Last Emperor 0 Posted October 7 Sim, casar a luta com Tom mesmo se der. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 7 Viram q o ankalaev foi pra luta com as costelas quebradas? Pra mim é aquela: todo mundo vai com lesão, mas quem conta a história é o vencedor. Esse papo de lesão nem dou bola desde qndo o poatan falou q tava só com 40% da capacidade até essa do ankalaev. Sem dizer q toda luta o poatan fala q tá com lesão. Pra mim só importa se ganhou, perdeu ou foi garfado. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 7 23 minutes ago, Castor troy said: Viram q o ankalaev foi pra luta com as costelas quebradas? Pra mim é aquela: todo mundo vai com lesão, mas quem conta a história é o vencedor. Esse papo de lesão nem dou bola desde qndo o poatan falou q tava só com 40% da capacidade até essa do ankalaev. Sem dizer q toda luta o poatan fala q tá com lesão. Pra mim só importa se ganhou, perdeu ou foi garfado. Agora todo mundo vai falar tudo, vai ser foda, toda luta do Poatan é isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 7 5 horas atrás, smd disse: Poatan não pode cair no conto de fada de esperar o Jones... senão vai lutar daqui uns 18 meses... se lutar! É muita perda de tempo. Ele deve ficar uns 4 meses de molho por causa do pé.. é pegar o campeão de Aspinal x Gane Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 7 12 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Se o Jon Jones quase nunca luta, agora com a perda do irmão, é que nao vai lutar tao cedo. O Poatan pode esperar por ele, mas talvez fosse uma boa fazer luta contra outro peso pesado. O Aspinal seria perigoso se usasse o chão, mas em pé, ngm tem vantagem sobre o Poatan. Considerando os cinturoes no kickboxing e no MMA, o BR é o maior kickboxer da história do MMA. Os figuroes do kickboxing que lutaram antes nao tiveram tanto sucesso no MMA, quanto a conturões. Já é uma lenda. Se ele ganhar conrurao dos pesos pesados, pode ir para o boxe profissional depois e fazer uma grana monstra. Lutar contra um grande nome. Nao que precisasse, mas como ele gosta de boxe, não duvido. Ele é um que eu queria ver no boxe. Certamente o Dana ia gostar, já que o careca da promovendo boxe agora. Pra mim ele tem que melhorar do pé e ver qual vai ser, se o Jones esboçar enrolação é melhor seguir a vida. Aspinal perdeu um ano esperando. Mas se rolar, será uma das maiores lutas da história, sendo que ambos tem quase a mesma idade, ou seja, será uma luta justa. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 7 1 hora atrás, pipo disse: Acho que não tem uma pessoa no mundo que não goste de ver as lutas do Jiri. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 7 4 horas atrás, pipo disse: Esse cara é espetacular como lutador e pessoa, se não fosse o Poatan hoje só falariamos dele. Na primeira luta contra o brasileiro , estava ganhando até o Poatan achar um golpe figa-se a verdade. Já na segunda ers o prime Poatan , apareceu o lutador do Glory totalmente adaptado ao octógono, infelizmente difícil vence-lo a não ser que se faça um jogo de MMA muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 7 11 hours ago, smd said: Poatan não pode cair no conto de fada de esperar o Jones... senão vai lutar daqui uns 18 meses... se lutar! É muita perda de tempo. isso jones nao é confiavel nem o dana confia mais nele aceitou o tom e depois mudou de ideia mas tem o lance que ele quer a luta com o alexa entao pode rolar sim Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 7 27 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Esse cara é espetacular como lutador e pessoa, se não fosse o Poatan hoje só falariamos dele. Na primeira luta contra o brasileiro , estava ganhando até o Poatan achar um golpe figa-se a verdade. Já na segunda ers o prime Poatan , apareceu o lutador do Glory totalmente adaptado ao octógono, infelizmente difícil vence-lo a não ser que se faça um jogo de MMA muito bom. jiri e sensacional ele e o poatan são os mais empolgantes do ufc Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 7 2 horas atrás, ravi disse: isso jones nao é confiavel nem o dana confia mais nele aceitou o tom e depois mudou de ideia mas tem o lance que ele quer a luta com o alexa entao pode rolar sim Sem contar que é o primeiro UFC na Casa Branca, com o Trump pedindo, o país inteiro de olho. Uma promoção absurda. Pode ser que o JJ queira se aposentar vencendo num super evento como esse. E se aposente perdendo. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 7 4 hours ago, masterblaster said: Sem contar que é o primeiro UFC na Casa Branca, com o Trump pedindo, o país inteiro de olho. Uma promoção absurda. Pode ser que o JJ queira se aposentar vencendo num super evento como esse. E se aposente perdendo. pde rolar mesmo rapaz so nao sei qual é o problema do dana com a ideia do poatan nos pesados ele nunca curtiu sera o medo de perder a galinha dos ovos de ouro? Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 7 3 horas atrás, ravi disse: pde rolar mesmo rapaz so nao sei qual é o problema do dana com a ideia do poatan nos pesados ele nunca curtiu sera o medo de perder a galinha dos ovos de ouro? Acho que o Dana era mais resistente quando confiava no Jones, e hoje ele já viu que não dá para contar com o cara, está semi aposentado. Neste ponto agora é mais negócio jogar o Poatan que está voando para cima do Jones que está quase parado. Se o brasileiro perder, continua reinando nos meio pesados e já fez um nome que está nó panteão do MMA. E perde para um sério candidato a goat. Mas se vencer, ganha um hype enorme e passa a ser o goat incontestável. E esse goat vai ter ser criado no UFC. E ainda tem mais. Fica sobrando fôlego para o Aspinal, que atualmente é o grande nome dos pesados e, pelo menos por ora, será poupado de uma luta perigosíssima. Até porque, na minha opinião, se Poatan vence Jones, ainda é bem capaz de migrar para o boxe, alegando que já fez tudo que precisava no MMA. E já terá feito mesmo. Aí você imagina (e vamos para o território das suposições): Poatan campeão no kickboxing do Glory em duas categorias, campeão de MMA em três e campeão de boxe por QUALQUER organização. Será o maior atleta dos esportes de combate da história, e isolado. Mas voltando à vaca fria. UFC na Casa Branca, visibilidade mundial, Trump pedindo, e provável a luta mais rentável da história do UFC. Acho que o Dana faz. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 7 3 minutos atrás, masterblaster disse: Acho que o Dana era mais resistente quando confiava no Jones, e hoje ele já viu que não dá para contar com o cara, está semi aposentado. Neste ponto agora é mais negócio jogar o Poatan que está voando para cima do Jones que está quase parado. Se o brasileiro perder, continua reinando nos meio pesados e já fez um nome que está nó panteão do MMA. E perde para um sério candidato a goat. Mas se vencer, ganha um hype enorme e passa a ser o goat incontestável. E esse goat vai ter ser criado no UFC. E ainda tem mais. Fica sobrando fôlego para o Aspinal, que atualmente é o grande nome dos pesados e, pelo menos por ora, será poupado de uma luta perigosíssima. Até porque, na minha opinião, se Poatan vence Jones, ainda é bem capaz de migrar para o boxe, alegando que já fez tudo que precisava no MMA. E já terá feito mesmo. Aí você imagina (e vamos para o território das suposições): Poatan campeão no kickboxing do Glory em duas categorias, campeão de MMA em três e campeão de boxe por QUALQUER organização. Será o maior atleta dos esportes de combate da história, e isolado. Mas voltando à vaca fria. UFC na Casa Branca, visibilidade mundial, Trump pedindo, e provável a luta mais rentável da história do UFC. Acho que o Dana faz. Sabe quem tinha esse sonho Muhammad Ali!! Ali fez um estilo para não ser tocado e evasivo, mas a relatos dele se " testar " e praticar outras modalidades de luta . Tanto que fez um vale tudo com Inoke aonde este só podia chutar e derrubar e Ali entrou se luvas de boxe , Inoke tomou dois jab e caiu no chão chutando as pernas de Ali e a luta foi empate Ali tinha o sonho de fazer seu estilo dr luta próprio, enfatizado na série animada Baki. Acho que o Poatan se realizar esses dois últimos feitos campeão mundial dos pesados e campeão mundial de boxe , fez o sonho de Ali virar realidade Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 7 Agora, NEGO DÁGUA disse: Sabe quem tinha esse sonho Muhammad Ali!! Ali fez um estilo para não ser tocado e evasivo, mas a relatos dele se " testar " e praticar outras modalidades de luta . Tanto que fez um vale tudo com Inoke aonde este só podia chutar e derrubar e Ali entrou se luvas de boxe , Inoke tomou dois jab e caiu no chão chutando as pernas de Ali e a luta foi empate Ali tinha o sonho de fazer seu estilo dr luta próprio, enfatizado na série animada Baki. Acho que o Poatan se realizar esses dois últimos feitos campeão mundial dos pesados e campeão mundial de boxe , fez o sonho de Ali virar realidade Bem por aí mesmo. Tem um documentário fantástico da HBO, “Diga meu nome: Mohammad Ali” ou algo parecido que conta toda a história dele, inclusive isso. Agora, Inoki detonou as pernas do Ali, ele ficou mal depois da luta. Share this post Link to post Share on other sites