PHDookie 0 Posted October 6 Tá cheio de luta boa para o Chimaev fazer no peso médio. Agora ele vai agarrar a categoria querendo escolher luta e lutando uma vez por ano. Legal do Poatan , Adesanya e Merab que são caras bem ativos, vc vê os caras lutando muitas vezes no ano. Agora o Chimaev, borrachinha e outros são pessimos para quem é fã do esporte. Lutam de vez em nunca e ficam escolhendo luta a dedo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 2 hours ago, Ultimate Fighter said: O Chimaev parece bem menor mesmo, mas não sabemos quanto ele pesa em off, em termos de altura não é tanta diferença, Chimaev tem quase 1.90, Poatan tem 1.93, se o Chimaev conseguir botar uma carcaça as coisas no campo fisico podem ficar parelhas. Chimaev pesa 95kg em off, tem foto na internet dele na balança mostrando o peso, ele não tem nenhuma estrutura pra peso-pesado, Poatan também não tinha mas desde que chegou no UFC foi ganhando peso de maneira muito atlética, fez a gravação do filme antes de entrar no camping pesando 114kg, isso é insano, e ele tava com esse peso sem flacidez ou excesso de gordura nem nada, tava forte e atlético, então pro Chimaev os pesos pesados não dá, nem se ele por carcaça, até pro Malhadinho foi complicado, ele só conseguiu por o peso atlético de pesado agora, demorou um bom tempo pra isso, Jones até hoje não acertou o ponto enquanto o Poatan ta fazendo isso meio que sem querer. Chimaev tentando quedar o Poatan com 114kg seria interessante pra mim, eu queria ver essa luta só na curiosidade. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 6 9 minutos atrás, PHDookie disse: Tá cheio de luta boa para o Chimaev fazer no peso médio. Agora ele vai agarrar a categoria querendo escolher luta e lutando uma vez por ano. Legal do Poatan , Adesanya e Merab que são caras bem ativos, vc vê os caras lutando muitas vezes no ano. Agora o Chimaev, borrachinha e outros são pessimos para quem é fã do esporte. Lutam de vez em nunca e ficam escolhendo luta a dedo Verdade. Chimaev se lutasse tanto quanto fala já teria quebrado todos os recordes do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 6 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Chimaev pesa 95kg em off, tem foto na internet dele na balança mostrando o peso, ele não tem nenhuma estrutura pra peso-pesado, Poatan também não tinha mas desde que chegou no UFC foi ganhando peso de maneira muito atlética, fez a gravação do filme antes de entrar no camping pesando 114kg, isso é insano, e ele tava com esse peso sem flacidez ou excesso de gordura nem nada, tava forte e atlético, então pro Chimaev os pesos pesados não dá, nem se ele por carcaça, até pro Malhadinho foi complicado, ele só conseguiu por o peso atlético de pesado agora, demorou um bom tempo pra isso, Jones até hoje não acertou o ponto enquanto o Poatan ta fazendo isso meio que sem querer. Chimaev tentando quedar o Poatan com 114kg seria interessante pra mim, eu queria ver essa luta só na curiosidade. Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 6 58 minutos atrás, oxeboxing disse: Chimaev pesa 95kg em off, tem foto na internet dele na balança mostrando o peso, ele não tem nenhuma estrutura pra peso-pesado, Poatan também não tinha mas desde que chegou no UFC foi ganhando peso de maneira muito atlética, fez a gravação do filme antes de entrar no camping pesando 114kg, isso é insano, e ele tava com esse peso sem flacidez ou excesso de gordura nem nada, tava forte e atlético, então pro Chimaev os pesos pesados não dá, nem se ele por carcaça, até pro Malhadinho foi complicado, ele só conseguiu por o peso atlético de pesado agora, demorou um bom tempo pra isso, Jones até hoje não acertou o ponto enquanto o Poatan ta fazendo isso meio que sem querer. Chimaev tentando quedar o Poatan com 114kg seria interessante pra mim, eu queria ver essa luta só na curiosidade. Eu aqui tive discussões com um sem noção dizendo que o Poatan levava vantagem com o Adesanya por causa do peso , sendo que o Poatan até início da carreira pesava 90 a 91 e chegou lutar de 81 algumas vezes.... Em 2020 pesava 93 , no ufc 2021 quando começou a fazer MMA começou a ganhar peso em uma qualidade absurda e comendo de tudo , o jantar fo cara era hambúrguer e pastel . Ele começou a fazer marketing pesando , pós luta 103 e falava , isso retido meu peso é 98 aí começou a crescer absurdamente, até esses duas tinha 106 agora, 114 !! O que eu tinha certeza que ele ganharia do Ankalaev , foi ele falar "nunca fiz nada tão certo como afora, principalmente a dieta , não comi hambúrguer ou carne que gosto tanto , foi tudo regrado mesmo estando mais pesado, perdi o peso de maneira profissional " o cara bateu o peso no dia anterior , super bem. Chegou no ápice da carreira Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 6 Se o Jon Jones quase nunca luta, agora com a perda do irmão, é que nao vai lutar tao cedo. O Poatan pode esperar por ele, mas talvez fosse uma boa fazer luta contra outro peso pesado. O Aspinal seria perigoso se usasse o chão, mas em pé, ngm tem vantagem sobre o Poatan. Considerando os cinturoes no kickboxing e no MMA, o BR é o maior kickboxer da história do MMA. Os figuroes do kickboxing que lutaram antes nao tiveram tanto sucesso no MMA, quanto a conturões. Já é uma lenda. Se ele ganhar conrurao dos pesos pesados, pode ir para o boxe profissional depois e fazer uma grana monstra. Lutar contra um grande nome. Nao que precisasse, mas como ele gosta de boxe, não duvido. Ele é um que eu queria ver no boxe. Certamente o Dana ia gostar, já que o careca da promovendo boxe agora. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 6 1 hora atrás, oxeboxing disse: Chimaev pesa 95kg em off, tem foto na internet dele na balança mostrando o peso, ele não tem nenhuma estrutura pra peso-pesado, Poatan também não tinha mas desde que chegou no UFC foi ganhando peso de maneira muito atlética, fez a gravação do filme antes de entrar no camping pesando 114kg, isso é insano, e ele tava com esse peso sem flacidez ou excesso de gordura nem nada, tava forte e atlético, então pro Chimaev os pesos pesados não dá, nem se ele por carcaça, até pro Malhadinho foi complicado, ele só conseguiu por o peso atlético de pesado agora, demorou um bom tempo pra isso, Jones até hoje não acertou o ponto enquanto o Poatan ta fazendo isso meio que sem querer. Chimaev tentando quedar o Poatan com 114kg seria interessante pra mim, eu queria ver essa luta só na curiosidade. Muito bem feito esse trabalho mesmo. O russo pareceu pequeno perto dele na luta. Estava muito bem fisicamente. Vai se adaptar aos pesados muito bem. Meu receio é o desgaste na luta agarrada, lutando contra pesados naturais. Mas tô botando fé no BR. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 6 12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Muito bem feito esse trabalho mesmo. O russo pareceu pequeno perto dele na luta. Estava muito bem fisicamente. Vai se adaptar aos pesados muito bem. Meu receio é o desgaste na luta agarrada, lutando contra pesados naturais. Mas tô botando fé no BR. Acho que não existe muito isso de pesados naturais, o Poatan é um pesado natural, ele só não sabia disso, tem metabolismo rápido e tinha a preocupação de ficar sempre em peso baixo pra se encaixar nas categorias 83 e 93kg, mas a ossatura dele sempre foi pesada, eu não duvido de ele com 84kg já ter mais força do que alguns pesos pesados "naturais". Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 6 40 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Acho que não existe muito isso de pesados naturais, o Poatan é um pesado natural, ele só não sabia disso, tem metabolismo rápido e tinha a preocupação de ficar sempre em peso baixo pra se encaixar nas categorias 83 e 93kg, mas a ossatura dele sempre foi pesada, eu não duvido de ele com 84kg já ter mais força do que alguns pesos pesados "naturais". Existir existe, uai, cada pessoa tem um biotipo físico. Tenta fazer o Connor um peso pesado ou o Ngannou baixar para os meio-médios, não dá. Posso estar falando besteira, mas axho que a própria composição celular dos músculos de um peso pesado natural é diferete. Um cara que sempre foi desse peso e treinou sempre nesse peso já construiu os músculos ali para aquelas valência físicas por10 a 20 anos. O cara bem mais leve que tem que construir muito músculo novo pea chegar naquele peso, tendo a achar que nao é a mesma coisa mesmo que alcance o peso. Mas se eu estiver falando besteira, peço que alguém da área da saúde/biologia me corrija, por fabor. Mas entendi que para vc o Poatan já seria um peso pesado natural, né, e que pra ele que nao se aplica. E de fato ele é muito grande, fora do período de luta ele deve pesar quase ou igual um peso pesado mesmo. Talvez a ele nao se aplica isso. Mas nao sei se nos treinos ele costuma treinar luta agarrada com peso pesado. Vamos ver, tomara que nao sinta diferença na isometria tbm. Share this post Link to post Share on other sites
peget 0 Posted October 6 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Considerando os cinturões no kickboxing e no MMA, o BR é o maior kickboxer da história do MMA. Os figurões do kickboxing que lutaram antes não tiveram tanto sucesso no MMA, quanto a cinturões. Já é uma lenda. Isso é bem verdade. Poatan monstro demais, tá louco. O vídeo de reação, do Adesanya, nessa última luta é muito bom. Quando ele viu que o Poatan veio no veneno logo no começo, o bicho até arregalou os olhos desacreditado. Bicho é o cara com a porrada mais temida no MMA atualmente. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 6 44 minutes ago, peget said: Isso é bem verdade. Poatan monstro demais, tá louco. O vídeo de reação, do Adesanya, nessa última luta é muito bom. Quando ele viu que o Poatan veio no veneno logo no começo, o bicho até arregalou os olhos desacreditado. Bicho é o cara com a porrada mais temida no MMA atualmente. Vídeo de reação do Izzy foi mt bom Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 6 O chimaev tá conversando muita merda, isso sim vai defender tua categoria que isso tu nunca fez na vida. Bem diferente do Poatan que va varreu duas categorias Chimaev nos pesados é piada, é querer holofote Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 6 12 minutos atrás, pipo disse: O chimaev tá conversando muita merda, isso sim vai defender tua categoria que isso tu nunca fez na vida. Bem diferente do Poatan que va varreu duas categorias Chimaev nos pesados é piada, é querer holofote Vai ser um pau e uma queda! O que aconteceu com esse russo agora do Sambo e do Wrestling? Pau e queda Poatan e um gigante assombroso na história das lutas Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 4 hours ago, NEGO DÁGUA said: Eu aqui tive discussões com um sem noção dizendo que o Poatan levava vantagem com o Adesanya por causa do peso , sendo que o Poatan até início da carreira pesava 90 a 91 e chegou lutar de 81 algumas vezes.... Em 2020 pesava 93 , no ufc 2021 quando começou a fazer MMA começou a ganhar peso em uma qualidade absurda e comendo de tudo , o jantar fo cara era hambúrguer e pastel . Ele começou a fazer marketing pesando , pós luta 103 e falava , isso retido meu peso é 98 aí começou a crescer absurdamente, até esses duas tinha 106 agora, 114 !! O que eu tinha certeza que ele ganharia do Ankalaev , foi ele falar "nunca fiz nada tão certo como afora, principalmente a dieta , não comi hambúrguer ou carne que gosto tanto , foi tudo regrado mesmo estando mais pesado, perdi o peso de maneira profissional " o cara bateu o peso no dia anterior , super bem. Chegou no ápice da carreira Por isso que eu digo que esse cara vai bem até depois dos 40, imagina se esse cara entra no doping, ia ser covardia 1 hour ago, pipo said: O chimaev tá conversando muita merda, isso sim vai defender tua categoria que isso tu nunca fez na vida. Bem diferente do Poatan que va varreu duas categorias Chimaev nos pesados é piada, é querer holofote Chimaev tem um fetiche absurdo em lutar contra o Poatan, desde quando Poatan era peso médio ele pede essa luta e Poatan só ignora ele kkk Eu ia achar muito engraçado Poatan lutando contra Chimaev nos pesados, Poatan gigante com 115kg e ele tentando botar o Poatan pra baixo kkk Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 7 Poatan não pode cair no conto de fada de esperar o Jones... senão vai lutar daqui uns 18 meses... se lutar! É muita perda de tempo. Share this post Link to post Share on other sites