afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aspinal?  Não  tem essa grappling  todo .. em pé?  Sou mais o Índio.

Gane para mim tomaria uma aula de kickboxing 

Aspinal é filho de um faixa preta de jiu jitsu. Treina isso desde que era criança, assim como o boxe. Entre ele e o Gane, acho o inglês o jogo mais perigoso porque ele seria pragmático em tentar levar a luta para o solo, além de ter mãos rápidas e poder de nocaute, tendo inclusive admitido que esse seria o seu plano mais provável em entrevistas.
O Gane é muito bom em pé para o padrão dos pesos pesados, que não é lá dos melhores em termos de agilidade, mas teríamos ver como esse jogo encaixaria contra o Alex que é um Kickboxer profissional e testado e provavelmente levaria vantagem na velocidade.
Se o Gane conseguir passar pelo Aspinal acho ele um jogo mais favorável ao Poatan.

1 hora atrás, Rucci disse:

Aspinal é filho de um faixa preta de jiu jitsu. Treina isso desde que era criança, assim como o boxe. Entre ele e o Gane, acho o inglês o jogo mais perigoso porque ele seria pragmático em tentar levar a luta para o solo, além de ter mãos rápidas e poder de nocaute, tendo inclusive admitido que esse seria o seu plano mais provável em entrevistas.
O Gane é muito bom em pé para o padrão dos pesos pesados, que não é lá dos melhores em termos de agilidade, mas teríamos ver como esse jogo encaixaria contra o Alex que é um Kickboxer profissional e testado e provavelmente levaria vantagem na velocidade.
Se o Gane conseguir passar pelo Aspinal acho ele um jogo mais favorável ao Poatan.

Poatan x Gane, ou Volkov seriam lutas muito foda pelo jogo

mas esses caras não venderiam o que o Poatan merece hoje

o Gane só se virar campeão

mas acho que o UFC não daria agora o Aspinal.. isso parece tá claro que não é plano do Dana e cia

Posted (edited)
20 horas atrás, masterblaster disse:

Na verdade o @Tuninho lembrou bem, @NEGO DÁGUA já cantava a pedra 10 anos atrás.

Master, rapaz e vou te dizer uma coisa, eu vacilei feio essa época! Poderia ter ido atrás do Poatan para tentar algo na carreira dele.O @NEGO DÁGUA citou, neste mesmo evento do WGP, eu estava patrocinando com uma antiga empresa minha, o Fernando Nonato (este já ganhou do Poatan 1x) e o Wallace Lopes, que são amigos do Alex tb, época de Panamericano de Kick. E pelo que lembro bem, até o Hernani Perpetuo tava nesta delegação, ele era nosso patrocinado tb. Que mancada, agora já era kkkkkkkk.

Abs

Edited by Tuninho

Posted (edited)
8 horas atrás, PHDookie disse:

Como um cara toma 23 golpes , sendo 5 cotovelada e foi prematuro?

Pois é.. ou o espectador torce muito para o russo ou então queria ver traumatismo craniano... 

No total foram 28 golpes com o russo no chão

18 socos e 10 cotoveladas (2 na costela e 8 na cabeça)

Como disse o Joinha: "a coruja caiu do galho" kkkkkkkkkkk

Edited by FlavioRJ

49 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Pois é.. ou o espectador torce muito para o russo ou então queria ver traumatismo craniano... 

No total foram 28 golpes com o russo no chão

18 socos e 10 cotoveladas (2 na costela e 8 na cabeça)

Como disse o Joinha: "a coruja caiu do galho" kkkkkkkkkkk

Umas porradas a mais não iria causar tanto dano, é que nós, sem ritmo e sem viver da luta, nos colocamos no lugar dos lutadores, que são treinados e acostumados a levar pancadas tendo isso como rotina diária.

Vc viu como o Ankalaev levantou imediatamente? Ele não me parecia avariado, tonto, moribundo ou algo do tipo.

O russo aceitou a derrota visto que entende que este é o protocolo de segurança do UFC mesmo, não adianta ficar batendo o pé.

No mais, achei esse vídeo engraçado do Makachev subestimando o Poatan com o Cormier e a resposta após essa luta de agora kkk

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/wWKECar0

Chimaev sentiu o cheiro dos dólares e já desafiou o Poatan, falou que vai pros pesados enfrentar o brasileiro. 

Financeiramente seria uma luta gigantesca, esportivamente na teoria é um jogo terrível pro brasileiro, mas em contra partida, em pé o brasileiro também é um pesadelo pro Checheno. 

20 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Chimaev sentiu o cheiro dos dólares e já desafiou o Poatan, falou que vai pros pesados enfrentar o brasileiro. 

Financeiramente seria uma luta gigantesca, esportivamente na teoria é um jogo terrível pro brasileiro, mas em contra partida, em pé o brasileiro também é um pesadelo pro Checheno. 

custo beneficio pessimo. Se bater, bateu num bem menor. Se perder fica feio. No pesados, o poatan teria uma certa vantagem de ter muito mais força e conseguir segurar o chimaev. Poatan ta certinho em focar no Jones ou no Aspinall. Tem que fazer dinheiro e nome, pq os 40 ja estao na porta. E sem TRT, 40 anos é ladeira abaixo. Falo por mim mesmo. E dor no corpo, coluna deteriorando, cansaço. etc.

2 horas atrás, Tuninho disse:

Master, rapaz e vou te dizer uma coisa, eu vacilei feio essa época! Poderia ter ido atrás do Poatan para tentar algo na carreira dele.O @NEGO DÁGUA citou, neste mesmo evento do WGP, eu estava patrocinando com uma antiga empresa minha, o Fernando Nonato (este já ganhou do Poatan 1x) e o Wallace Lopes, que são amigos do Alex tb, época de Panamericano de Kick. E pelo que lembro bem, até o Hernani Perpetuo tava nesta delegação, ele era nosso patrocinado tb. Que mancada, agora já era kkkkkkkk.

Abs

Wallace era extremamente  rodado , e Poatan  foi sua estreia no profissional  com 1 ano de treino... luta bem discutível, teve um Egp Poatan  9 lutas profissionais  lutou com russo de 200 lutas , Zorelo enlouqueceu Poatan matou  o Russo e aquilo o fez ir para o Glory kickboxing. 

Com apenas 10 lutas 

28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

custo beneficio pessimo. Se bater, bateu num bem menor. Se perder fica feio. No pesados, o poatan teria uma certa vantagem de ter muito mais força e conseguir segurar o chimaev. Poatan ta certinho em focar no Jones ou no Aspinall. Tem que fazer dinheiro e nome, pq os 40 ja estao na porta. E sem TRT, 40 anos é ladeira abaixo. Falo por mim mesmo. E dor no corpo, coluna deteriorando, cansaço. etc.

Tenho 30 e pouco já estou assim coluna , dor no corpo e etc  kkkk 

Posted (edited)
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Chimaev consegue subir tanto de peso assim?

Tenho minhas dúvidas mas gostei da atitude, ele é corajoso e nos pesados não tem só o Poatan, tem o Aspinal, Malhadinho, blaydes, Derrick Lewis, Gane, quero ver como o Chimaev se sai contra todos esses.

Só tem um detalhe, o Chimaev sentiu os golpes de mão do durinho na 77kg e do  Dricus na 84kg no final do quinto round, imagine ele tomando mão de um Poatan, Gane e Aspinal, será que aguenta e sobrevive pra aplicar seu jogo de carrapato?

Edited by Ultimate Fighter

Posted (edited)
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Umas porradas a mais não iria causar tanto dano, é que nós, sem ritmo e sem viver da luta, nos colocamos no lugar dos lutadores, que são treinados e acostumados a levar pancadas tendo isso como rotina diária.

Vc viu como o Ankalaev levantou imediatamente? Ele não me parecia avariado, tonto, moribundo ou algo do tipo.

O russo aceitou a derrota visto que entende que este é o protocolo de segurança do UFC mesmo, não adianta ficar batendo o pé.

No mais, achei esse vídeo engraçado do Makachev subestimando o Poatan com o Cormier e a resposta após essa luta de agora kkk

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/wWKECar0

não tinha visto esse vídeo 🤣 Imagino o makhachev assistindo a essa luta.. kkkkkk

O Ankalaev se encolheu, se fechou, depois daquele soco na têmpora com ele já no chão.. pegou limpo. Ali ele perdeu o rumo.. Ai começaram as cotoveladas, e as piores foram exatamente naquela região da têmpora mesmo, podendo pegar na nuca, se é que não pegou, pq ele começou a virar de lado.. Mesmo colocando a mão proxima, sempre pega e o impacto de cima para baixo é brutal. Ainda mais um cara com a força do Poatan. Ele só se fechou, parou de lutar.. Eu acho que o Juiz foi bacana com ele em parar aquilo. Pq tinha tempo para muito mais castigo. 

e quando ele levanta, depois dos memes, ele chega a ameaçar levantar a guarda novamente.. repara kkkkkkk perdido.

Edited by FlavioRJ

46 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

O Chimaev parece bem menor mesmo, mas não sabemos quanto ele pesa em off, em termos de altura não é tanta diferença, Chimaev tem quase 1.90, Poatan tem 1.93, se o Chimaev conseguir botar uma carcaça as coisas no campo fisico podem ficar parelhas.

2 horas atrás, Tuninho disse:

Abs

Caramba Tuninho, que situação, hein? Uma fatalidade.

Já tive algumas situações também que não aproveitei e depois fiquei pensando que não fiz a escolha certa, e não foi só na luta não. Mas ou não é para ser mesmo, ou serve para a gente aprender alguma coisa. Porque se a gente fica só pensando em como podia ter sido acaba tendo que tomar umas para esquecer! Kkkkk!

Grande abraço!

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Concordo.

Chimaev não é um Anthony Johnson que morria pra pesar 77Kg (e não batia o peso) e no final da carreira já tava nos pesados.

Ele é magro e alto, acho q o limite é 93 kg, tipo o Adesania

O Poatan tem carcaça, magro até nos 93 kg

Mas claro, o jogo de carrapato é terrível, não duvido de nada. Todavia, uma mão do Poatan que entra na luta com peso de pesado acho que ele nao aguenta