afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

Posted (edited)
1 hora atrás, André Filho disse:

Poatan x Jones na Casa Branca seria um espetáculo. 

Faz sentido.

Faz pega o seu pai e  você com a mesma idade, pode reparar , vc sere muito mais jovem que seu pai.

Meu pai em 69 anos 

Supe saudável  não sei como , faz nada come de tudo , foi no médico esse ano e nada vs nada .

Mas ele disse uma coisa, no tempo dele 40 anos era um velho , pessoas  morriam com 56 anos, ninguém  dizia , " morreu jovem "

Ele diz 40 anos hoje  parece um menino 

Edited by NEGO DÁGUA

28 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Faz pega o seu pai e  você com a mesma idade, pode reparar , vc sere muito mais jovem que seu pai.

Meu pão tem 69 anos 

Supe saudável  não sei como , faz nada come de tudo , foi no médico esse ano e nada vs nada .

Mas ele disse uma coisa, no tempo dele 40 anos era um velho , pessoas  morriam com 56 anos, ninguém  dizia , " morreu jovem "

Ele diz 40 anos hoje  parece um menino 

nego nem mesmo vc q sempre acreditou no poatan poderia imaginar que ele chegaria tão longe, certo?

é algo surreal oq estamos presenciando

uma luta com jones na casa branca seria a cereja do bolo

Posted (edited)
7 minutos atrás, ravi disse:

nego nem mesmo vc q sempre acreditou no poatan poderia imaginar que ele chegaria tão longe, certo?

é algo surreal oq estamos presenciando

uma luta com jones na casa branca seria a cereja do bolo

Sinceramente  imaginei  que ele ganharia do Adesanya  e se aposentava  , pouco tempo depois .

Talvez umas defesas no 84 e algum wrestling  o venceria.

Sinceramente  fiquei na dúvida sua subida para 93 , mas lutou logo com o Jan  o pior jogo possível e venceu. 

Jiri e Hill eram strickers .

Khalil também. 

Ankalaev  foi um grande desafio que ele passou por cima .

Mas não  

Mas em 2019 na luta , do Jones vá Marreta  eu disse desse Jones o Poatan ganha .

Marreta  é  pior de chão  que o Poa totalmente  leigo e infinitamente  inferior  em pé. 

Aquele Jones perderia feio para o Poatan  .

Sinceramente  os últimos  Jones eu aposto no brasileiro 

Edited by NEGO DÁGUA

Sobre a luta ter sido interrompida precocemente, tem uma coisa q o pessoal ignora, q é o juiz ali a um metro de distância, vendo tudo.

Cotovelada seca de cima pra baixo na lateral da cabeça é um perigo. Osso com osso.

Juiz deve ter visto o risco iminente de uma lesão séria e interrompeu.

Mas realmente, de casa, pareceu cedo.

20 minutes ago, gabriel floripa said:

Sobre a luta ter sido interrompida precocemente, tem uma coisa q o pessoal ignora, q é o juiz ali a um metro de distância, vendo tudo.

Cotovelada seca de cima pra baixo na lateral da cabeça é um perigo. Osso com osso.

Juiz deve ter visto o risco iminente de uma lesão séria e interrompeu.

Mas realmente, de casa, pareceu cedo.

Perfeito 

nem o russo reclamou pessoal viaja eu sou contra parada cedo mas essa foi certo 

4 hours ago, Lucas Pedrosa said:

Falar sobre legado é difícil. Vai muito tambem de particularidade. O AS fez eu assistir mma e acompanhar. O cara lutou, fez carreira, venceu, vendeu e moveu. O legado do poatan pra mim é menor que o do spider 

Poatan construiu em menos de 4 anos o que o Spider levou décadas, tem coisas do Anderson que ninguém vai superar, as defesas e vitórias seguidas, mas dentro do contexto eu acho que hoje posso falar que o Poatan subiu uma prateleira. 

11 minutos atrás, oxeboxing disse:

Poatan construiu em menos de 4 anos o que o Spider levou décadas, tem coisas do Anderson que ninguém vai superar, as defesas e vitórias seguidas, mas dentro do contexto eu acho que hoje posso falar que o Poatan subiu uma prateleira. 

Talvez o que prejudica o AS, inconscientemente, é a personalidade dele... daí costumamos a diminuir os seus feitos.

Falo isso sem convicção. 

Acredito que o DW vai mesmo fazer Poatan vs JJ. Na LHW podem fazer o Jiri vs Ulberg pra definir o proximo desafiante e o Ankalaev vai virar porteiro de prospecto! Na HW espero que o Aspinall vença pra continuar o Hype e ter mais opções pra casar com JJ ou Poatan caso ocorra algum eventual entrave pra casar a superluta. Acontecendo a vitória do Aspinall e a super luta do Poatan vs JJ, o Malhadinho tem que ganhar bem do Volkov e desafiar o Aspinall no Trash Talk pra aumentar o hype! O que pode atrapalhar/atrasar o Malhadinho é talvez o Ngannou fazer as pazes com o careca e voltar.

17 minutos atrás, smd disse:

Talvez o que prejudica o AS, inconscientemente, é a personalidade dele... daí costumamos a diminuir os seus feitos.

Falo isso sem convicção. 

Eu concordo, mas sinceramente  separo isso, você só conhece  profundamente  a ti mesmo , não  conhece ninguém além de vc.

Anderson  dizem que ea pau no cu com os fãs, sinceramente  não  está tão errado. 

Quando  el perdeu eu estava aqui, foi comemoração  como foi com.o Aldo 

E mais diversos adjetivos  e elogios , cara disseram que o Anderson  não era bom de trocação  ... que o Aldo com 29 era velho.

Poatan  logo pós a derrota foi " boxe ruim"  cartel fabricado , covarde fugia só Ankalaev. 

Anderson  não  estava tão errado  assim.

Certa vez eu estava na champion

Vi Cara de Sapato , Dorea e um técnico de jiu jitsiu famoso do Rio , técnico  do Anderson. 

Aí todos falaram  mal do Cigano. 

Chegou o Cigano  todos falaram, mal do Anderson  

Não  me ligo muito na personalidade  em si .

Poatan  é  bruto sempre que alguém mal dele ele retração a altura

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ests errado  ele é  de origem de grappler, começou no Sambo onde foi multi  campeão  e luta greco romana

Pode ter começado, mas atualmente é Striker, não? 

2 minutos atrás, Castor troy disse:

Pode ter começado, mas atualmente é Striker, não? 

Eu acho que o famoso lutador de MMA 

Posted (edited)
1 hora atrás, smd disse:

Falo isso sem convicção. 

Vejo isso por um outro ângulo:

AS lutador, tem uma coisa que o Brasileiro geral nao gosta muito

“a falta de humildade”

veja bem, nao estou entrando no merito “pessoa” Anderson Silva

mas como artista marcial aquelas firulas que ele fazia, esquiva de guarda baixa, aliados ao estilo/footwork, passavam a imagem da famosa falta de humildade e isso pro pro brasileiro medio em geral é um pecado capital

Poatan ja e mais brutao, direto, fala pouco (começou a responder dr fato, agora) 

e mais aceitavel

nao sei se to certo no modo de pensar, 

mas essa coisa do samurai humilde e o imediatismo dos fas aqui, nao ha carreira que se sustente apos algum(s)  tipo(s) de reves (es)

Edited by Megatron

Poatan já cravou seu nome na história do mundo da luta. Não precisa mais provar nada pra ninguém. Na minha opinião, agora é hora de buscar as lutas que tragam os maiores pagamentos e ainda mais visibilidade. Hoje ele é o cara do UFC. E merece muito cada conquista. História foda.

E se for para os pesados, vai fazer barulho tbm. E já está pegando aquele “modo maldade” do Jones. Foram uns 20 socos, mais umas 10 cotoveladas no russo... Se fosse o Jones ali, seriam 40 cotoveladas.. kkkkkk Jones é maldade pura.

Poatan hoje com uma boa estratégia vence o Jones.

Aspinall não da para ter muito parâmetro ainda.. Talvez desse mais trabalho, é mais novo...  Mas o Ankalaev tbm é novo, só 1 ano mais velho que o Aspinall 33/32.

Poatan adaptado, treinado e focado nos pesados eu apostaria as minhas fichas nele tranquilamente.

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara foi um elogiou , não  uma crítica, desculpe  achei você bem inteligente 

😅 Mas a pergunta foi pertinente. Tem coisa que na prática não é bem assim. Sempre lembro o Piquet trolando o Galvão Bueno sobre formula 1. O Galvão falava o que todo mundo achava que era, mas na prática as respostas eram outras.