afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

11 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster @oxeboxing esses cara nos imitam!!

Kkkk,  lenda já era ... agora ficou no caminho para ser o Goat , começou  no MMA  aos 34 anos.. absurdo 

Pra mim passou o Anderson em legado, porém precisa passar o Anderson em popularidade no Brasil, e ele está furando a bolha, Neymar postou parabenizando ele, tem muita gente fora da luta olhando pra ele, resta o jornalismo main stream do Brasil se render. 

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk boa kkkkk.

Você que viu Arrascaeta  é  melhor 10 do Flamengo  depois de Zico ?

Eu vi o Pet com todo respeito  a último que era meu ídolo, Arrascaeta  de fosse brasileiro  era endeusado por todos 

Arrascaeta andou carregando o time nas costas um tempo. Monstro.

Pet batendo falta e cobrando escanteio era outro gênio.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Arrascaeta andou carregando o time nas costas um tempo. Monstro.

Pet batendo falta e cobrando escanteio era outro gênio.

Difícil  falar.  Realmente  são jogadores  extraordinários.

Felipe Luiz parece o Felca  da Internet, não  acha? 

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil  falar.  Realmente  são jogadores  extraordinários.

Felipe Luiz parece o Felca  da Internet, não  acha? 

Kkkkkkkkk! Igualzinho!

Posted (edited)
2 horas atrás, PHDookie disse:

Sabe que eu acho que o russo deu uma amarelada. Poatan veio bem mais agressivo, caçando e tirando ângulo. O cara ficou intimidado. Lembrou o Anderson Silva vs Bonnar 

Dois chute baixo por dentro o Russo ja deu uma mancada, e aquele overhand que pegou no pé da orelha o fez perder o moviento das pernas, tanto que se jogou nas pernas do brasileiro. Poatan com o quadril pesado pôs o russo de costas no chão e o resto é história. 

Edited by André Filho

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Essa lutas estilo  Poatan vs Ankalaev com  interrupções rápidas são estranhas, mas acontecem tanto que o público já aceita e até os lutadores não reclamam muito, pois meio que faz parte do novo cenário do MMA.

Mas o fato é, o Ankalaev estava fechadinho, se protegendo das cotoveladas, que eram fortes mas estavam parando no bloqueio, o foda é que visualmente impressiona, então o juiz para.

Mas era só o Ankalaev e principalmente o juiz ter paciência de esperar o Poatan diminuir o ritmo dos cotovelo que estavam sendo bloqueados(bater cansa),  fugir o quadril e repor a guarda, e a partir daí decidir o que fazer, ou meter um pé na virilha e levantar, ou tentar raspar, ou manter a guarda fechadinha pra reorganizar as ideias e ver o que fazer pra sair da situação.

Mas parabéns ao Poatan, e na entrevista pós luta ele deixou claro que quer subir pros pesados imediatamente, vai deixar o cinturão 93kg vago, e quer lutar na casa Branca, ao ser perguntado sobre quem quer enfrentar na categoria de cima, ele disse que não é momento pra falar isso, que quer respeitar a dor do outro etc, em fim, claramente se referiu ao Jon Jones sobre a morte do irmão sem citar o nome dele, mas é fato que ele quer o Jones (lá ele).

Ele disse tbm que não tem como objetivo o cinturão dos pesados quer apenas uma super luta na casa Branca, mas se ele estrear nos pesados com algum outro adversário enquanto o Jones se recupera do luto e vencer bem, com certeza ele muda de ideia e vai atrás de mais uma conquista pra aumentar o legado, que é o cinturão dos pesados.

Lutas boas pra ele nos pesados não faltam, querem ver show de trocação? Tem o Gane pra recepciona-lo.

Quer ver como ele sobrevive a caras que se propõe a lutar MMA? Bota contra o Aspinal, Malhadinho, Vitor Petrino.

Quer ver se ele tem potencial pra balançar  mutantes? Tem o Derrick Lewis, Tuivasa, Valter Walker.

Em fim, tem bastante luta divertida pro Poatan e em todas acho que ele tem chance de ganhar, mas pode perder tbm.

Sei não viu, o russo estava de costas para o chão com a perna direita por baixo do Poatan tomando cotovelada de um cara perto dos 110kg e quando começou a tomar as cotovelada 12x6 ali não tinha mais jeito.

13 minutos atrás, André Filho disse:

Sei não viu, o russo estava de costas para o chão com a perna direita por baixo do Poatan tomando cotovelada de um cara perto dos 110kg e quando começou a tomar as cotovelada 12x6 ali não tinha mais jeito.

Da moral esse cara não, só sai besteira!!

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @oxeboxing esses cara nos imitam!!

Kkkk,  lenda já era ... agora ficou no caminho para ser o Goat , começou  no MMA  aos 34 anos.. absurdo 

Ia te marcar com esse vídeo, calvão de cria pontuou bem, Poatan só venceu campeões praticamente.

3 hours ago, Castor troy said:

Jiri pela terceira vez não dá. Se não for o chimaev não ter o q se fazer nesse categoria. Aliás seria legal pegar qlqr só pra empatar ou até passar do Chuck lidell e virar o segundo em maiores vitórias do peso meio pesado 

Quem poderia imaginar q o cara que vc cravou a anos atrás aqui no fórum se tornaria uma lenda deste tamanho ?! Impressionante mesmo 

lutou nos maiores palcos madson square garden, inúmeros recordes , campeão mais Velho  etc 

Já pensou se luta com o jones na Casa Branca ? 

P mim já é o maior br de todos no mma 

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Pra mim passou o Anderson em legado, porém precisa passar o Anderson em popularidade no Brasil, e ele está furando a bolha, Neymar postou parabenizando ele, tem muita gente fora da luta olhando pra ele, resta o jornalismo main stream do Brasil se render. 

Falar sobre legado é difícil. Vai muito tambem de particularidade. O AS fez eu assistir mma e acompanhar. O cara lutou, fez carreira, venceu, vendeu e moveu. O legado do poatan pra mim é menor que o do spider 

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Essa lutas estilo  Poatan vs Ankalaev com  interrupções rápidas são estranhas, mas acontecem tanto que o público já aceita e até os lutadores não reclamam muito, pois meio que faz parte do novo cenário do MMA.

Mas o fato é, o Ankalaev estava fechadinho, se protegendo das cotoveladas, que eram fortes mas estavam parando no bloqueio, o foda é que visualmente impressiona, então o juiz para.

Mas era só o Ankalaev e principalmente o juiz ter paciência de esperar o Poatan diminuir o ritmo dos cotovelo que estavam sendo bloqueados(bater cansa),  fugir o quadril e repor a guarda, e a partir daí decidir o que fazer, ou meter um pé na virilha e levantar, ou tentar raspar, ou manter a guarda fechadinha pra reorganizar as ideias e ver o que fazer pra sair da situação.

Mas parabéns ao Poatan, e na entrevista pós luta ele deixou claro que quer subir pros pesados imediatamente, vai deixar o cinturão 93kg vago, e quer lutar na casa Branca, ao ser perguntado sobre quem quer enfrentar na categoria de cima, ele disse que não é momento pra falar isso, que quer respeitar a dor do outro etc, em fim, claramente se referiu ao Jon Jones sobre a morte do irmão sem citar o nome dele, mas é fato que ele quer o Jones (lá ele).

Ele disse tbm que não tem como objetivo o cinturão dos pesados quer apenas uma super luta na casa Branca, mas se ele estrear nos pesados com algum outro adversário enquanto o Jones se recupera do luto e vencer bem, com certeza ele muda de ideia e vai atrás de mais uma conquista pra aumentar o legado, que é o cinturão dos pesados.

Lutas boas pra ele nos pesados não faltam, querem ver show de trocação? Tem o Gane pra recepciona-lo.

Quer ver como ele sobrevive a caras que se propõe a lutar MMA? Bota contra o Aspinal, Malhadinho, Vitor Petrino.

Quer ver se ele tem potencial pra balançar  mutantes? Tem o Derrick Lewis, Tuivasa, Valter Walker.

Em fim, tem bastante luta divertida pro Poatan e em todas acho que ele tem chance de ganhar, mas pode perder tbm.

Achei bem rápida a interrupção,foram só 30 golpes após o soco que balançou... Poderia ter esperado mais umas 20 cotoveladas,eu gostaria de ver o Ankalaev apagado ou desistindo ou a equipe jogando a toalha 

13 minutos atrás, Lonely disse:

Ia te marcar com esse vídeo, calvão de cria pontuou bem, Poatan só venceu campeões praticamente.

E tem gente aqui  que fala que corria do Ankalaev  é não  sabe boxear kkkk

3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

E tem gente aqui  que fala que corria do Ankalaev  é não  sabe boxear kkkk

Esse quote foi p vc nego que já falava do poatan anos atras

Quem poderia imaginar q o cara que vc cravou a anos atrás aqui no fórum se tornaria uma lenda deste tamanho ?! Impressionante mesmo 

lutou nos maiores palcos madson square garden, inúmeros recordes , campeão mais Velho  etc 

5 minutos atrás, ravi disse:

Esse quote foi p vc nego que já falava do poatan anos atras

Maior do Brasil  , já é  com toda certeza .

Se ganhar do Jones  ou do Aspin vira o Goat da parada .

Aqui tem um bando de pela saco de gringo, isso sim.

Cadê o Daguestão  imbatível  , Poatan  deitou o Russo  que ele tabto correu .

29 minutos atrás, ravi disse:

Campeão mais velho?? Acho que o campeão mais velho meio pesado foi o Randy Couture ou o Glover ,não sei bem....