afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Vou botar o @NEGO DÁGUA para ser olheiro do Flamengo. Imagina a seleção!

Flamengo  já está foda , só o Felipe  Luiz  que inexperiente  apesar de baiano sou Flamengo  doente  kkk

6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu vi, o Poatan até apagou os comentários pra não dar moral, cara o que tinha de gente dizendo que o Poatan ia perder e tal, tem um gringo mesmo de um canal até que gosto, mas ele tava claramente torcendo pro Ankalaev e depois fez um vídeo endeusando o Poatan, já deixei minha alfinetada lá, eu tinha certeza que o Poatan não tava bem na primeira luta, tossindo e corizando, com um gameplan completamente esquisito e andando pra trás, e ainda assim foi um 3x2, eu sabia que o Poatan ia ganhar, mas eu apostei na vitória por pontos, poq o Ankalaev tem queixo de titânio, mas até nisso o cara surpreende, brutal demais.  

Engraçado  un cara falando  foi para o UFC com eventos feitos na Bahia com brigador de bar kkkk( pura verdade) luotou o contender  né?  Mas é  novo pode evoluir  , mas baixar a bola aquilo nunca foi e nem será fenômeno  

1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Engraçado  un cara falando  foi para o UFC com eventos feitos na Bahia com brigador de bar kkkk( pura verdade) luotou o contender  né?  Mas é  novo pode evoluir  , mas baixar a bola aquilo nunca foi e nem será fenômeno  

Tem que ter cuidado com o que fala mesmo, as análises tem que ser mais racionais, ainda mais pra um lutador, se fica se emocionando isso fecha portas pra ele mesmo. 

8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Flamengo  já está foda , só o Felipe  Luiz  que inexperiente  apesar de baiano sou Flamengo  doente  kkk

Felipe Luiz ainda vai evoluir demais e será um dos melhores técnicos do Brasil, anota aí. Os jogadores adoram ele e fazem tudo que ele pede. E só de recusar treinar na Europa ganhando mais para ficar treinando o Fla já diz tudo sobre ele. Ganhou o respeito de todo mundo.

E hoje nosso banco reserva vence a seleção brasileira fácil.

Posted (edited)
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Tem que ter cuidado com o que fala mesmo, as análises tem que ser mais racionais, ainda mais pra um lutador, se fica se emocionando isso fecha portas pra ele mesmo. 

A galera dio Galpão  fala muita besteira, muita  brincadeira  de criança  aí da merda de vez em quando 

Edited by NEGO DÁGUA

Posted (edited)
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Felipe Luiz ainda vai evoluir demais e será um dos melhores técnicos do Brasil, anota aí. Os jogadores adoram ele e fazem tudo que ele pede. E só de recusar treinar na Europa ganhando mais par ficar treinando o Fla já diz tudo sobre ele. Ganhou o respeito de todo mundo.

E hoje nosso banco reserva vence a seleção brasileira fácil.

Seleção  brasileira  não  existe , trouxeram o Anchelotti para perder com grife  , Neymar morto com a cara inchada de cachaça  , Seleção  acabou 

Flamengo  está vacilando muito no Maracanã. 

Mas é  isso secar o Palmeiras  hoje e depois  ver o show  de Arrascaeta 

Obs: Apesar de ser péssimo  jogando, adoro futebol, o resto só na olimpíadas 

Edited by NEGO DÁGUA

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Seleção  brasileira  não  existe , trouxeram o Anchelotti para perder com grife  , Neymar morto com a cara inchada de cachaça  , Seleção  acabou 

Flamengo  está vacilando muito no Maracanã. 

Mas é  isso secar o Palmeiras  hoje e depois  ver o show  de Arrascaeta 

Obs: Apesar de ser péssimo  jogando, adoro futebol, o resto só na olimpíadas 

Também não jogo nada mas curto demais.

Empatar com o Cruzeiro realmente não estava no script.

Palmeiras perde hoje, apesar de que tem jogos mais fáceis pela frente do que o Fla.

Mas a gente só joga bem quando toma aperto, infelizmente.

3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Ele quebrou o pé?

Até agora só vi aquela foto, mas não sei se foi fratura.

Também não jogo nada mas curto demais.

Empatar com o Cruzeiro realmente não estava no script.

Palmeiras perde hoje, apesar de que tem jogos mais fáceis pela frente do que o Fla.

Mas a gente só joga bem quando toma aperto, infelizmente.

Flamengo  é  um time muito soberbo aquele 8 a 0 fez mal, o time não  ests ligado nos 220 ..isso me preocupa..não  entrou com sede contra o Cruzeiro.. aquele empate foi muito ruim.

Flamengo  terá que vencer o Palmeiras  no Maracanã  para não  depender  dos outros 

Até agora só vi aquela foto, mas não sei se foi fratura.

Ninguém  sabe , ele em entrevista  disse que doía  é não  sabe se quebrou!!

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Flamengo  é  um time muito soberbo aquele 8 a 0 fez mal, o time não  ests ligado nos 220 ..isso me preocupa..não  entrou com sede contra o Cruzeiro.. aquele empate foi muito ruim.

Flamengo  terá que vencer o Palmeiras  no Maracanã  para não  depender  dos outros 

Flamengo vence porque joga bem quando está na pressão.

Pô Nego, aquele 8 x 0 foi um Poatan x Ankalaev 2. Lindo de ver!

3 minutos atrás, masterblaster disse:

Flamengo vence porque joga bem quando está na pressão.

Pô Nego, aquele 8 x 0 foi um Poatan x Ankalaev 2. Lindo de ver!

Kkkkk boa kkkkk.

Você que viu Arrascaeta  é  melhor 10 do Flamengo  depois de Zico ?

Eu vi o Pet com todo respeito  a último que era meu ídolo, Arrascaeta  de fosse brasileiro  era endeusado por todos