oxeboxing 0 Posted October 5 Tava assistindo todas as entrevistas do Poatan pós luta possíveis, e ele não quer o terceiro cinturão, triste, mas entendo o cara, ele quer mais grana pra terminar a carreira mais rico e mais popular, mas poxa, se o Gane vence o Aspinall, o que seria uma puta resenha, eu acho que tem que ser feito Gane vs Poatan mesmo que ele não queira, sei lá, Joinha faz a cabeça do índio, poxa um terceiro cinturão seria épico!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 (edited) 39 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Essa lutas estilo Poatan vs Ankalaev com interrupções rápidas são estranhas, mas acontecem tanto que o público já aceita e até os lutadores não reclamam muito, pois meio que faz parte do novo cenário do MMA. Mas o fato é, o Ankalaev estava fechadinho, se protegendo das cotoveladas, que eram fortes mas estavam parando no bloqueio, o foda é que visualmente impressiona, então o juiz para. Mas era só o Ankalaev e principalmente o juiz ter paciência de esperar o Poatan diminuir o ritmo dos cotovelo que estavam sendo bloqueados(bater cansa), fugir o quadril e repor a guarda, e a partir daí decidir o que fazer, ou meter um pé na virilha e levantar, ou tentar raspar, ou manter a guarda fechadinha pra reorganizar as ideias e ver o que fazer pra sair da situação. Mas parabéns ao Poatan, e na entrevista pós luta ele deixou claro que quer subir pros pesados imediatamente, vai deixar o cinturão 93kg vago, e quer lutar na casa Branca, ao ser perguntado sobre quem quer enfrentar na categoria de cima, ele disse que não é momento pra falar isso, que quer respeitar a dor do outro etc, em fim, claramente se referiu ao Jon Jones sobre a morte do irmão sem citar o nome dele, mas é fato que ele quer o Jones (lá ele). Ele disse tbm que não tem como objetivo o cinturão dos pesados quer apenas uma super luta na casa Branca, mas se ele estrear nos pesados com algum outro adversário enquanto o Jones se recupera do luto e vencer bem, com certeza ele muda de ideia e vai atrás de mais uma conquista pra aumentar o legado, que é o cinturão dos pesados. Lutas boas pra ele nos pesados não faltam, querem ver show de trocação? Tem o Gane pra recepciona-lo. Quer ver como ele sobrevive a caras que se propõe a lutar MMA? Bota contra o Aspinal, Malhadinho, Vitor Petrino. Quer ver se ele tem potencial pra balançar mutantes? Tem o Derrick Lewis, Tuivasa, Valter Walker. Em fim, tem bastante luta divertida pro Poatan e em todas acho que ele tem chance de ganhar, mas pode perder tbm. Para de falar besteira, todo tópico é isso, você é outro @Luiz Melo querendo desvalorizar o Poatan. Nem tem argumentos agora me veio com essa . Edited October 5 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente acho que bate no atual Jones e tem todos condições de lutar e ganhar do campeão mundial de boxe. Falo isso a anos que ele poderia ser campeão no Glory Mestre sem entrar em seara de religião , mas em transcendência Poatan parece que foi tocado por algo superior e está aqui para nos ensinar que nada é impossível O que ele faz parece coisa de outro mundo mesmo. Atravessou o 8, encurtou e detonou o Ankalaev com uma frieza absurda. Nunca vi isso. 14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Com todo respeito às duas lendas, mas hoje o Poatan é maior da história do Brasil no MMA Sem dúvida, no MMA é o maior brasileiro. E em pouco tempo tem tudo para se tornar GOAT. 13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Parece soberba mas me sinto orgulhoso em.ter mostrado esse cara para o mundo. Até as informações a mídia tirou toda daqui. Uma vez o Poatan me falou " Mano, você acredita em mim , mas do que eu mesmo, obrigado serei campeão do UFC pode acreditar " Ainda falava , não leva a mal o meu jeito, não tenho estudo. Eu falei " Você aprendeu com a escola da vida " Você tem todo o direito de estar orgulhoso, olha o presente que trouxe para nós! 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Como se senti ? Fernando lá do céu deve está feliz , o esporte que voces criaram , o kickboxing brasileiro, hoje tem um representante que falta adjetivos para falar sobre, mas é Made in Brasil, nossa técnicas estão ali 100% . Brazilian kickboxing o maior estilo de trocação do mundo !! É emocionante demais mesmo. Fernando se estivesse aqui não ia falar de outra coisa hoje. Eu já comentei com todo mundo. O kickboxing lá das origens, praticamente full contact, no topo do striking mundial. Sensacional. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Tava assistindo todas as entrevistas do Poatan pós luta possíveis, e ele não quer o terceiro cinturão, triste, mas entendo o cara, ele quer mais grana pra terminar a carreira mais rico e mais popular, mas poxa, se o Gane vence o Aspinall, o que seria uma puta resenha, eu acho que tem que ser feito Gane vs Poatan mesmo que ele não queira, sei lá, Joinha faz a cabeça do índio, poxa um terceiro cinturão seria épico!!! Você vou o Samuel no Connect cast falando mal do Poatan dizendo que o Índio não treina e etc e iria perder s luta. Cara o Poatan respondeu nos comentários esculachando o bobão da Bahia , falando " você vai no banheiro comigo " cado eu perca meus tataranetos estão bem de grana kkk. Acho que agora é legado. Terceiro cinturão se torna o maior lutador da história das artes marciais Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 6 minutos atrás, oxeboxing disse: Caramba, mais das antigas ainda, o @NEGO DÁGUA tem um olho bom Na verdade o @Tuninho lembrou bem, @NEGO DÁGUA já cantava a pedra 10 anos atrás. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 1 minute ago, NEGO DÁGUA said: Você vou o Samuel no Connect cast falando mal do Poatan dizendo que o Índio não treina e etc e iria perder s luta. Cara o Poatan respondeu nos comentários esculachando o bobão da Bahia , falando " você vai no banheiro comigo " cado eu perca meus tataranetos estão bem de grana kkk. Acho que agora é legado. Terceiro cinturão se torna o maior lutador da história das artes marciais Eu vi, o Poatan até apagou os comentários pra não dar moral, cara o que tinha de gente dizendo que o Poatan ia perder e tal, tem um gringo mesmo de um canal até que gosto, mas ele tava claramente torcendo pro Ankalaev e depois fez um vídeo endeusando o Poatan, já deixei minha alfinetada lá, eu tinha certeza que o Poatan não tava bem na primeira luta, tossindo e corizando, com um gameplan completamente esquisito e andando pra trás, e ainda assim foi um 3x2, eu sabia que o Poatan ia ganhar, mas eu apostei na vitória por pontos, poq o Ankalaev tem queixo de titânio, mas até nisso o cara surpreende, brutal demais. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 13 minutos atrás, oxeboxing disse: Amigo, por favor, ali era posição de desistência, posição fetal com as duas mãos protegendo a cabeça, o cara estava literalmente esperando o juiz interromper, tanto que não houve reclamação dele e da equipe, não tem essa de esperar pra repor a guarda, tem um dos maiores nocauteadores da história do UFC em cima de você descendo o cacete e tu vai pensar em repor a guarda? Mesmo no bloqueio a porrada ainda machuca ainda mais a favor da gravidade daquele jeito, sossega aí. Se demora mais, com aquela ponta de cotovelo descendo em linha reta na têmpora, Ankalaev poderia sair dali aleijado com traumatismo craniano. Ou pior ainda. Mas eu também queria vê-li apanhar mais um pouquinho! 😂😂😂 Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 3 minutes ago, masterblaster said: Na verdade o @Tuninho lembrou bem, @NEGO DÁGUA já cantava a pedra 10 anos atrás. Incrível, eu só conheci o Poatan por causa do Nego, passei a ver todas as lutas, conheci até treinadores que treinaram caras pra vencer ele, e eles já falavam que a aura do Poatan é sinistra, que no fundo ele sabia que o atleta dele ia perder, loucura. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 5 9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Só por curiosidade você é médico, é uma afirmação técnica essa Não. Falei segundo um conhecimento popular e com base na experiência clínica de um familiar. Acho que pode ter tido essa relação. Mas se me apertarem muito não sou capaz de defender a minha afirmação com informações precisas. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 1 minute ago, masterblaster said: Se demora mais, com aquela pinta de cotovelo descendo em linha reta na têmpora, Ankalaev poderia sair dali aleijado com traumatismo craniano. Ou pior ainda. Mas eu também queria vê-li apanhar mais um pouquinho! 😂😂😂 Pois é, teve um cara que deu um zoom, e as últimas estavam pegando na cabeça já estava varando a defesa dele, por isso o Hearb parou, mas por mim o Poatan ficava ali a noite toda kkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 Agora, masterblaster disse: Na verdade o @Tuninho lembrou bem, @NEGO DÁGUA já cantava a pedra 10 anos atrás. Ele foi campeão do GP do Glory em 2014 eu ainda pensei " Na gringa , não vão da kickboxing holandês nocauteou os dois rápido com 4 anos de competição cartel 10 lutas no wgp , os caras com.90 e 100 lutas , eu falei " Porra é um prodígio, aí vi a idade e na época achei velho para pouca luta. Vi a disputa de cinturão e totalmente verde já em 2015 deu o maior trabalho ao Artem saiu todo cortado , mas eu disse esse cara é diferente. Aí irmão passou por cima de todo mundo e até nas derrotas do Glory eu vi uma evolução absurda . Aí passou o carro em todos no boxe amador, foi boicotado , porque um cara do kickboxing estava espancando boxeadores , Poatan poderia ter ido para Olimpiadas de 2016 pouca gente sabe o Chokito titular da 91 ficou morrendo de medo . Aí federação o retirou das competições Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 1 minuto atrás, Kimura84 disse: Não. Falei segundo um conhecimento popular e com base na experiência clínica de um familiar. Acho que pode ter tido essa relação. Mas se me apertarem muito não sou capaz de defender a minha afirmação com informações precisas. Cara foi um elogiou , não uma crítica, desculpe achei você bem inteligente Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Incrível, eu só conheci o Poatan por causa do Nego, passei a ver todas as lutas, conheci até treinadores que treinaram caras pra vencer ele, e eles já falavam que a aura do Poatan é sinistra, que no fundo ele sabia que o atleta dele ia perder, loucura. Vou botar o @NEGO DÁGUA para ser olheiro do Flamengo. Imagina a seleção! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Pois é, teve um cara que deu um zoom, e as últimas estavam pegando na cabeça já estava varando a defesa dele, por isso o Hearb parou, mas por mim o Poatan ficava ali a noite toda kkkk Podia mesmo! Kkkk! Mas falando sério, uma demora na interrupção poderia sair caro para ele. Se bem que acho que o Poatan pararia vendo ele desacordado. Mas poderia já ter feito um estrago grande. Em se tratando de cotovelada de ponta, o árbitro mandou muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 3 minutos atrás, masterblaster disse: Se demora mais, com aquela ponta de cotovelo descendo em linha reta na têmpora, Ankalaev poderia sair dali aleijado com traumatismo craniano. Ou pior ainda. Mas eu também queria vê-li apanhar mais um pouquinho! 😂😂😂 Uns babacas chamariam ele de MARGINAL porque estaria incentivando a violência em nossa sociedade ...( direta viu, não indireta ) Share this post Link to post Share on other sites