afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

9 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ficou claro que ele ia intimar o Jones....mas com a morte do irmão do jones ele só mostrou respeito.

Vi isso também. Muito respeitoso.

9 horas atrás, oxeboxing disse:

Obrigado por me apresentar esse cara a 5 anos atrás amigo, olha pra isso, esse cara vai fazer mais história ainda! 

Estava vendo um comentário do @NEGO DÁGUA sobre o Poatan no “Treinos a porta fechada”  de 2018.

9 horas atrás, Deckard disse:

Também. Wand, Spider e Poatan top 3 lutadores que mais me deram alegrias. 

Eu também. Esses três sempre trouxeram lutas emocionantes.

2 minutos atrás, masterblaster disse:

Estava vendo um comentário do @NEGO DÁGUA sobre o Poatan no “Treinos a porta fechada”  de 2018.

Vou além, entre 2015 e 2016 já tinha o visto comentar em Algum tópico, para Pedro Rizzo tentar ajudar um tal de “Poatan” que trabalha numa borracharia, que seria uma promessa.

lembro bem deste post dele. 

16 minutos atrás, masterblaster disse:

Nossas técnicas old school que falamos tanto e hoje dizem que não funcionam mais!

Não sei se você lembra, antes da primeira luta dos dois andei comentando em alguns tópicos que achava que o brasileiro teria mais dificuldades contra o Jiri e o Rountree do que contra o Ankalaev. Na época achei que tinha mordido a língua. Mas pelo que vimos nessa madrugada, com certeza foi o que ele falou, que não estava bem naquele dia. E mostrou isso com sobras, parecia que tinha entrado no 8 sozinho, acho que nem suou. Parecia coisa de filme.

E agora? Honestamente, qual é o limite para o Poatan? Não dá para desacreditar em nada dele. Venha quem vier, vai ser difícil não apostar nele.

Sinceramente  acho que  bate no atual Jones e tem todos condições  de lutar e ganhar do campeão  mundial  de boxe. 

Falo isso a anos que ele poderia ser  campeão  no Glory

Mestre sem entrar em seara de religião  , mas em transcendência  Poatan  parece que  foi tocado por algo superior e está aqui  para nos ensinar que nada é  impossível 

8 minutos atrás, Tuninho disse:

Vou além, entre 2015 e 2016 já tinha o visto comentar em Algum tópico, para Pedro Rizzo tentar ajudar um tal de “Poatan” que trabalha numa borracharia, que seria uma promessa.

Fui eu , o conheço desde de 2013.

Conversei  muito com ele no instagram 

11 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu também. Esses três sempre trouxeram lutas emocionantes.

Com todo respeito às duas lendas, mas hoje o Poatan  é maior da história  do Brasil  no MMA 

15 minutos atrás, masterblaster disse:

Parece soberba mas me sinto orgulhoso  em.ter mostrado esse cara para o mundo.

Até as informações  a mídia tirou toda daqui.

Uma vez o Poatan  me falou " Mano, você acredita em mim , mas do que eu mesmo, obrigado  serei campeão  do UFC  pode acreditar "

Ainda falava , não  leva a mal o meu jeito, não tenho estudo.

Eu falei " Você aprendeu com a escola da vida "

Edited by NEGO DÁGUA

5 horas atrás, pipo disse:

Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA

Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo 

Acho que vão fazer o que o garoto do Sexto Round falou, trocá-lo pela menina do PFL.

Revanche com o Poatan não tem como, dada a forma com que perdeu. E ainda se tivesse perderia da mesma forma, seria muito difícil entrar contra o Alex com confiança depois desta madrugada.

A carreira no UFC ficou muito complicada em menos de dois minutos.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Acho que vão fazer o que o garoto do Sexto Round falou, trocá-lo pela menina do PFL.

Revanche com o Poatan não tem como, dada a forma com que perdeu. E ainda se tivesse perderia da mesma forma, seria muito difícil entrar contra o Alex com confiança depois desta madrugada.

A carreira no UFC ficou muito complicada em menos de dois minutos.

Como se senti ? Fernando  lá do céu deve está feliz , o esporte que voces criaram , o kickboxing  brasileiro, hoje tem um representante  que falta adjetivos  para falar sobre, mas é  Made in Brasil, nossa técnicas estão ali 100% .

Brazilian  kickboxing  o maior estilo de trocação  do mundo !!

2 horas atrás, poison18 disse:

Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele...

Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos.  Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. 

Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro...

Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem.

Perfeito. Jiri é um senhor lutador e tem muito caráter. Tem meu respeito também.

20 minutos atrás, Tuninho disse:

Verdade, tem razão. Nego já cantava a pedra uma década atrás!

32 minutes ago, Ultimate Fighter said:

Mas o fato é, o Ankalaev estava fechadinho, se protegendo das cotoveladas, que eram fortes mas estavam parando no bloqueio, o foda é que visualmente impressiona, então o juiz para.

Mas era só o Ankalaev e principalmente o juiz ter paciência de esperar o Poatan diminuir o ritmo dos cotovelo que estavam sendo bloqueados(bater cansa),  fugir o quadril e repor a guarda, e a partir daí decidir o que fazer, ou meter um pé na virilha e levantar, ou tentar raspar, ou manter a guarda fechadinha pra reorganizar as ideias e ver o que fazer pra sair da situação.

Amigo, por favor, ali era posição de desistência, posição fetal com as duas mãos protegendo a cabeça, o cara estava literalmente esperando o juiz interromper, tanto que não houve reclamação dele e da equipe, não tem essa de esperar pra repor a guarda, tem um dos maiores nocauteadores da história do UFC em cima de você descendo o cacete e tu vai pensar em repor a guarda? Mesmo no bloqueio a porrada ainda machuca ainda mais a favor da gravidade daquele jeito, sossega aí.