ravi 0 Posted October 5 Poatan x Uberg não pfv x Jiri ou peso pesado Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 5 3 hours ago, pipo said: Pqp!! Acordei agora, nem abri o insta pra não ver os resultados e fui ver a luta.. estou me tremendo tem uns 10 minutos o que foi isso? Poatan lenda!! O cara entrou no modo assassino. Nunca vi isso Rapaz reparou na encarada antes do pau quebrar ? Chega ele deu um leve passo a mais p frente . o bixo tava puro ódio Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 5 3 hours ago, pipo said: Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo Nunnncaaaaaaaaa esse russo tem o carisma de uma porta giratória de banco Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 5 Opa pipo foi mal de quotei errado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 4 minutos atrás, ravi disse: Poatan x Uberg não pfv x Jiri ou peso pesado Um cara que não acharia ruim o Poatan perder é o Jiri. O Khalil tava um monstro ontem , mas tirando o Poatan o Jiri fez reviravolta com todos Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 5 Sabe que eu acho que o russo deu uma amarelada. Poatan veio bem mais agressivo, caçando e tirando ângulo. O cara ficou intimidado. Lembrou o Anderson Silva vs Bonnar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 3 minutos atrás, ravi disse: Nunnncaaaaaaaaa esse russo tem o carisma de uma porta giratória de banco Pós essa luta descerá a ladeira , certeza perdeu a alma ontem completamente. Poatan perdeu para o Adesanya nocauteado aquilo já faria a maioria perder o prumo. Depois perdeu em pé para o Ankalaev, foi e lá deu essa volta por cima. Cravo o Poatan melhor que o Spider e Aldo os dois não conseguiram da essa volta, ahh o Alfo recuperou o cinturão, disputa interina om o Edgar o McGregor abandonou, perdeu logo depois... não teve revanche, Anderson perdeu na revanche para o Weidman , foi azar mas perdeu. Poatan nas histórias dos esporte de combate , talvez seja o maior . Digo que foi campeão absoluto no kickboxing e depois se tornou o Rei do MMA . Maior brasileiro da 93 disparado, acima do Shogun e do restante anos luz Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 5 10 minutos atrás, ravi disse: Poatan x Uberg não pfv x Jiri ou peso pesado Jiri pela terceira vez não dá. Se não for o chimaev não ter o q se fazer nesse categoria. Aliás seria legal pegar qlqr só pra empatar ou até passar do Chuck lidell e virar o segundo em maiores vitórias do peso meio pesado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 2 horas atrás, Castor troy disse: O Ankalaev não está no nível do merab, chimaev e makachev. Ele nem wrestler é. Ests errado ele é de origem de grappler, começou no Sambo onde foi multi campeão e luta greco romana Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 5 1 hora atrás, poison18 disse: Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele... Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos. Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro... Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem. acho q nunca houve na historia do MMA/vale tudo um lutador que ama tanto a luta como Jiri Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 5 42 minutos atrás, PHDookie disse: Sabe que eu acho que o russo deu uma amarelada. Poatan veio bem mais agressivo, caçando e tirando ângulo. O cara ficou intimidado. Lembrou o Anderson Silva vs Bonnar senti isso tb Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 8 horas atrás, oxeboxing disse: Tirou pra nada, nem teve luta, o que foi isso amigos, que lindo!! Parecia um faixa preta profissional batendo num leigo. Não me lembro de ter visto algo parecido antes. Que coça. Sem precedentes. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 5 (edited) Essa lutas estilo Poatan vs Ankalaev com interrupções rápidas são estranhas, mas acontecem tanto que o público já aceita e até os lutadores não reclamam muito, pois meio que faz parte do novo cenário do MMA. Mas o fato é, o Ankalaev estava fechadinho, se protegendo das cotoveladas, que eram fortes mas estavam parando no bloqueio, o foda é que visualmente impressiona, então o juiz para. Mas era só o Ankalaev e principalmente o juiz ter paciência de esperar o Poatan diminuir o ritmo dos cotovelo que estavam sendo bloqueados(bater cansa), fugir o quadril e repor a guarda, e a partir daí decidir o que fazer, ou meter um pé na virilha e levantar, ou tentar raspar, ou manter a guarda fechadinha pra reorganizar as ideias e ver o que fazer pra sair da situação. Mas parabéns ao Poatan, e na entrevista pós luta ele deixou claro que quer subir pros pesados imediatamente, vai deixar o cinturão 93kg vago, e quer lutar na casa Branca, ao ser perguntado sobre quem quer enfrentar na categoria de cima, ele disse que não é momento pra falar isso, que quer respeitar a dor do outro etc, em fim, claramente se referiu ao Jon Jones sobre a morte do irmão sem citar o nome dele, mas é fato que ele quer o Jones (lá ele). Ele disse tbm que não tem como objetivo o cinturão dos pesados quer apenas uma super luta na casa Branca, mas se ele estrear nos pesados com algum outro adversário enquanto o Jones se recupera do luto e vencer bem, com certeza ele muda de ideia e vai atrás de mais uma conquista pra aumentar o legado, que é o cinturão dos pesados. Lutas boas pra ele nos pesados não faltam, querem ver show de trocação? Tem o Gane pra recepciona-lo. Quer ver como ele sobrevive a caras que se propõe a lutar MMA? Bota contra o Aspinal, Malhadinho, Vitor Petrino. Quer ver se ele tem potencial pra balançar mutantes? Tem o Derrick Lewis, Tuivasa, Valter Walker. Em fim, tem bastante luta divertida pro Poatan e em todas acho que ele tem chance de ganhar, mas pode perder tbm. Edited October 5 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Maior lutador de MMA da história do Brasil, cruzado de direita mestre, jab+ cruzado de direita Nossas técnicas old school que falamos tanto e hoje dizem que não funcionam mais! Não sei se você lembra, antes da primeira luta dos dois andei comentando em alguns tópicos que achava que o brasileiro teria mais dificuldades contra o Jiri e o Rountree do que contra o Ankalaev. Na época achei que tinha mordido a língua. Mas pelo que vimos nessa madrugada, com certeza foi o que ele falou, que não estava bem naquele dia. E mostrou isso com sobras, parecia que tinha entrado no 8 sozinho, acho que nem suou. Parecia coisa de filme. E agora? Honestamente, qual é o limite para o Poatan? Não dá para desacreditar em nada dele. Venha quem vier, vai ser difícil não apostar nele. Share this post Link to post Share on other sites