bigby 0 Posted October 5 cara o Jiri emocionado com a vitória, Ankalaev ficando puto c om poatan comemorando mas engolindo seco.... foi tudo muito cinema Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 5 vendo a luta novamente o Poatan tava socado... muito mais forte fisicamente Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 2 minutos atrás, bigby disse: cara o Jiri emocionado com a vitória, Ankalaev ficando puto c om poatan comemorando mas engolindo seco.... foi tudo muito cinema Jiri é um lutador espetacular !! Que lutador só perdeu até hoje para o Poatan ,venceu todos numa resiliencia e resistência absurda . Poatan ontem se existia dúvida que seu caminho foi preparado , que grappling vence tudo , entrou de vez e sem dúvida como lenda viva. Na história dos esportes de combate, talvez seja o maior, foi bi campeão mundial de kickboxing batendo em todos os nomes e na lenda Vaktov, foi ao UFC bi campeão em tempo recorde , venceu agora 6 ex campeões, um grappler Russo top , da terra do Cáucaso , foi o primeiro a impor uma vitória de cinturão totalmente dominante a esses caras. Enfim , se ganhar do Jones , vira o Goat do MMA, no Brasil passou Anderson Silva ontem para mim. Anderson perdeu e não recuperou seu cinturão.. Poatan não só recuperou como matou o Russo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 7 minutos atrás, bigby disse: vendo a luta novamente o Poatan tava socado... muito mais forte fisicamente Fora o mental . Ele falou que foi o melhor camping da vida dele, esticava forte e rapido Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 5 Comemorei tanto que esqueci de comentar aqui de madrugada...que luta, fez o gameplan perfeito, colocando pressão em pé e impondo o seu jogo e não deixando o russo ficar naquela amarração que garantiu a vitória na primeira luta. Não esperava que fosse parecer fácil como foi. Ele não tem mais o que fazer na divisão...aquele Urlberg não compensa, ninguem nrm.sabe quem ele é e o Poatan ta num status muito acima, única coisa que falta é o terceiro cinturão...deixa o cinturão vago, deixa o Jiri pegar o Urlberg e sobe logo pros pesados. Ontem claramente ele iria desafiar o JJ mas com a morte do irmão dele ele respeitou o momento...puta atitude...se eu fosse ele já avisava o UFC, começaria a fazer um treino pra ganhar massa sem perder velocidade (talvez ele nem precise tanto) e já me colocaria a disposição pra pegar o vencedor de Aspinall e Gane...não contaria com luta na Casa Branca com JJ...muito incerto de realmente acontecer, muita variavel a favor disto nao acontecer, ainda mais agora com esta morte prematura do irmao dele. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Juiz parou cedo,estava com pressa de comemorar tbm... Foram só 30 golpes,cabia bem mais... Na real ninguém queria a vitória do Ankalaev,não vende,não empolga... Nunca vi um campeão ser anunciado e receber tanta vaia. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 5 https://www.instagram.com/reel/DPayDeZD7tv/?igsh=bTNvbmZvZWkwY2p3 é ele deixou claro aqui que ele iria desafiar o JJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 9 minutos atrás, João P disse: Comemorei tanto que esqueci de comentar aqui de madrugada...que luta, fez o gameplan perfeito, colocando pressão em pé e impondo o seu jogo e não deixando o russo ficar naquela amarração que garantiu a vitória na primeira luta. Não esperava que fosse parecer fácil como foi. Ele não tem mais o que fazer na divisão...aquele Urlberg não compensa, ninguem nrm.sabe quem ele é e o Poatan ta num status muito acima, única coisa que falta é o terceiro cinturão...deixa o cinturão vago, deixa o Jiri pegar o Urlberg e sobe logo pros pesados. Ontem claramente ele iria desafiar o JJ mas com a morte do irmão dele ele respeitou o momento...puta atitude...se eu fosse ele já avisava o UFC, começaria a fazer um treino pra ganhar massa sem perder velocidade (talvez ele nem precise tanto) e já me colocaria a disposição pra pegar o vencedor de Aspinall e Gane...não contaria com luta na Casa Branca com JJ...muito incerto de realmente acontecer, muita variavel a favor disto nao acontecer, ainda mais agora com esta morte prematura do irmao dele. Pesa normalmente 110 em off totalmente seco , treina 106 a 108 Glover disse em entrevistas no cabal do Poatan que bateu pelo cedo demais, estanhou porque o Poatan estava mais pesado que outras lutas.. E outra pode vencer tanto o Gane ( acho super favorito) ou Aspinall ( seria uma luta melhor ) se ganhar é se aposentar e or lutar boxe é detalhe se quiser me chamem de maluco com 1 ano específico de treino fará frente aos tops da categoria cruzador ele bateria ess peso com tempo de prepara Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted October 5 Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele... Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos. Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro... Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 1 minuto atrás, poison18 disse: Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele... Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos. Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro... Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem. Bem colocado, o Jiri é uma pessoa e lutador espetacular Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 5 Rapaz , a cara de felicidade de todos do UFC, era sem igual. De árbitro ao Dana e o Hogan. ninguém queria o ankalaev campeão. Ainda bem que o Poatan deu esse pau, que nem terceira luta deve ter. provavelmente vai casar ele com Ubergh. agora sério. Pq o Poatan lutou tão mal ultima vez? Será que foi a diarreia/estômago que falaram da última vez? nunca tinha visto o Poatan caçar desse jeito. Ele sempre vai meio construindo o ko com chutes. Por falar nisso será que ele quebrou o dedão? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 5 (edited) Poatan oprimiu o russo, passou o trator. Russo esperou tomar uma mao forte pra tentar quedar. O BR tem estrela, monstro da trocação. Agora é ir para os pesos pesados e ficar ainda mais lenda. Foi da água para o vinho comparado a luta anterior. Uma ótima tática, duvido que o russo estava esperando esse ritmo e agressividade inicial, arriscada, mas o que ele faz de melhor. Edited October 5 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 6 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Rapaz , a cara de felicidade de todos do UFC, era sem igual. De árbitro ao Dana e o Hogan. ninguém queria o ankalaev campeão. Ainda bem que o Poatan deu esse pau, que nem terceira luta deve ter. provavelmente vai casar ele com Ubergh. agora sério. Pq o Poatan lutou tão mal ultima vez? Será que foi a diarreia/estômago que falaram da última vez? nunca tinha visto o Poatan caçar desse jeito. Ele sempre vai meio construindo o ko com chutes. Por falar nisso será que ele quebrou o dedão? O por que lutou mal , ninguém sabe , sinceramente se estava mal cancelava a história foi que perdeu a primeira, tanto que nessa luta ele pos pressão, estava confiante no Grappling por causa da última luta .. Poatan contratou sparring, se fechou mostrou pouco treino, fez dieta coisa que nunca faz , brindou o corpo de lesões, não viajou .. estava 100% focado e ele também um mental absurdo . Só no Glory contra o Jason que o tinha vencido duas vezes uma por nocaute , ele foi pra cima. No MMA talvez o uso dos chutes era a adaptação , Poatan sempre foi um cara no kickboxing de resolver muito com as mãos , acho que veremos o Poatan do Glory cada vez mais no UFC Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 5 23 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Bem colocado, o Jiri é uma pessoa e lutador espetacular Jiri e muito gente fina e excelente lutar Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 5 Poatan e Jiri são um dos grandes ativos da empresa os caras entregam demais Share this post Link to post Share on other sites