afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

cara o Jiri emocionado com a vitória, Ankalaev ficando puto c om poatan comemorando mas engolindo seco.... foi tudo muito cinema 

vendo a luta novamente o Poatan tava socado... muito mais forte fisicamente

2 minutos atrás, bigby disse:

cara o Jiri emocionado com a vitória, Ankalaev ficando puto c om poatan comemorando mas engolindo seco.... foi tudo muito cinema 

Jiri é  um lutador espetacular  !!

Que lutador só perdeu até hoje para o Poatan  ,venceu todos numa resiliencia  e resistência  absurda .

Poatan  ontem se existia dúvida que seu caminho foi preparado , que grappling  vence tudo , entrou de vez e sem dúvida como  lenda viva.

Na história  dos esportes  de combate, talvez seja o maior, foi bi campeão  mundial  de kickboxing  batendo  em todos os nomes e na lenda Vaktov, foi ao UFC bi campeão  em tempo recorde , venceu agora 6 ex campeões, um grappler Russo top , da terra do Cáucaso , foi o primeiro  a impor uma vitória  de cinturão totalmente  dominante a esses caras. 

Enfim , se ganhar do Jones , vira o Goat  do MMA, no Brasil  passou Anderson  Silva  ontem para mim. 

Anderson  perdeu  e não  recuperou seu cinturão..

Poatan  não  só recuperou como matou o Russo 

7 minutos atrás, bigby disse:

vendo a luta novamente o Poatan tava socado... muito mais forte fisicamente

Fora o mental .

Ele falou que foi o melhor camping da vida dele, esticava forte e rapido

Comemorei tanto que esqueci de comentar aqui de madrugada...que luta, fez o gameplan perfeito, colocando pressão em pé e impondo o seu jogo e não deixando o russo ficar naquela amarração que garantiu a vitória na primeira luta. Não esperava que fosse parecer fácil como foi. Ele não tem mais o que fazer na divisão...aquele Urlberg não compensa, ninguem nrm.sabe quem ele é e o Poatan ta num status muito acima, única coisa que falta é o terceiro cinturão...deixa o cinturão vago, deixa o Jiri pegar o Urlberg e sobe logo pros pesados. Ontem claramente ele iria desafiar o JJ mas com a morte do irmão dele ele respeitou o momento...puta atitude...se eu fosse ele já avisava o UFC, começaria a fazer um treino pra ganhar massa sem perder velocidade (talvez ele nem precise tanto) e já me colocaria a disposição pra pegar o vencedor de Aspinall e Gane...não contaria com luta na Casa Branca com JJ...muito incerto de realmente acontecer, muita variavel a favor disto nao acontecer, ainda mais agora com esta morte prematura do irmao dele.

Juiz parou cedo,estava com pressa de comemorar tbm... Foram só 30 golpes,cabia bem mais... Na real ninguém queria a vitória do Ankalaev,não vende,não empolga... Nunca vi um campeão ser anunciado e receber tanta vaia.

9 minutos atrás, João P disse:

Comemorei tanto que esqueci de comentar aqui de madrugada...que luta, fez o gameplan perfeito, colocando pressão em pé e impondo o seu jogo e não deixando o russo ficar naquela amarração que garantiu a vitória na primeira luta. Não esperava que fosse parecer fácil como foi. Ele não tem mais o que fazer na divisão...aquele Urlberg não compensa, ninguem nrm.sabe quem ele é e o Poatan ta num status muito acima, única coisa que falta é o terceiro cinturão...deixa o cinturão vago, deixa o Jiri pegar o Urlberg e sobe logo pros pesados. Ontem claramente ele iria desafiar o JJ mas com a morte do irmão dele ele respeitou o momento...puta atitude...se eu fosse ele já avisava o UFC, começaria a fazer um treino pra ganhar massa sem perder velocidade (talvez ele nem precise tanto) e já me colocaria a disposição pra pegar o vencedor de Aspinall e Gane...não contaria com luta na Casa Branca com JJ...muito incerto de realmente acontecer, muita variavel a favor disto nao acontecer, ainda mais agora com esta morte prematura do irmao dele.

Pesa normalmente  110 em off totalmente  seco , treina 106 a 108 Glover disse  em entrevistas no cabal do Poatan  que bateu pelo cedo demais, estanhou porque o Poatan  estava mais pesado que outras lutas..

E outra pode vencer tanto o Gane ( acho super favorito) ou Aspinall ( seria uma luta melhor ) se ganhar é  se aposentar e or lutar boxe é detalhe se quiser me chamem de maluco com 1 ano específico  de treino fará frente aos tops da categoria  cruzador ele bateria ess peso com tempo de prepara

Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele...

Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos.  Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. 

Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro...

Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem.

1 minuto atrás, poison18 disse:

Serio mesmo que ninguém irá comentar o jiri chorando pela vitória do poatan? Imagine o filme q nao passou na cabeça do jiri? Tipo ele ver o poatan recuperar a cinta mesmo com toda a pressão q estava emcima dele...

Jiri ontem ganhou muito mais respeito meu e acredito que de todos.  Mostrou que além de ser um super lutador .. é um grande ser humano! Jiri é lenda desse esporte tem meu respeito. 

Poatan sem palavras . Entrou para assassinar o russo.. e fez oq falou passou o carro...

Quanto a parada do juiz eu achei coerente. Russo ja n apresentava mais defesa. A mao do poatan entrou muito duro.. ele ja caiu ja meio desligado e se fechou... ali era sessão de espancamento.. seria desnecessário juiz deixar bater mais pq ai colocaria a integridade física do russo em risco levando em consideração q poatan estava por cima e dando cotovelada de cima pra baixo (nos primeiros segundos do primeiro round) imagine a pressão e a força? Juiz, foi bem.

Bem colocado, o Jiri é  uma pessoa  e lutador espetacular 

Rapaz , a cara de felicidade de todos do UFC, era sem igual. De árbitro ao Dana e o Hogan.

ninguém queria o ankalaev campeão. Ainda bem que o Poatan deu esse pau, que nem terceira luta deve ter. provavelmente vai casar ele com Ubergh.

agora sério. Pq o Poatan lutou tão mal ultima vez? Será que foi a diarreia/estômago que falaram da última vez?

nunca tinha visto o Poatan caçar desse jeito. Ele sempre vai meio construindo o ko com chutes. Por falar nisso será que ele quebrou o dedão?

Posted (edited)

Poatan oprimiu o russo, passou o trator. Russo esperou tomar uma mao forte pra tentar quedar. O BR tem estrela, monstro da trocação. Agora é ir para os pesos pesados e ficar ainda mais lenda. Foi da água para o vinho comparado a luta anterior. Uma ótima tática, duvido que o russo estava esperando esse ritmo e agressividade inicial, arriscada, mas o que ele faz de melhor.

Edited by Daniel Mendoza

6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Rapaz , a cara de felicidade de todos do UFC, era sem igual. De árbitro ao Dana e o Hogan.

ninguém queria o ankalaev campeão. Ainda bem que o Poatan deu esse pau, que nem terceira luta deve ter. provavelmente vai casar ele com Ubergh.

agora sério. Pq o Poatan lutou tão mal ultima vez? Será que foi a diarreia/estômago que falaram da última vez?

nunca tinha visto o Poatan caçar desse jeito. Ele sempre vai meio construindo o ko com chutes. Por falar nisso será que ele quebrou o dedão?

O por que lutou mal , ninguém  sabe , sinceramente  se estava mal cancelava a história  foi que perdeu a primeira, tanto que nessa luta ele pos pressão, estava confiante  no Grappling  por causa da última  luta ..

Poatan contratou sparring, se fechou mostrou pouco treino, fez dieta coisa que nunca faz , brindou o corpo de lesões, não  viajou .. estava 100% focado e ele também um mental  absurdo .

Só no Glory contra o Jason  que o tinha vencido duas vezes uma por nocaute , ele foi pra cima. 

No MMA  talvez o uso dos chutes era a adaptação  , Poatan  sempre foi um cara no kickboxing  de resolver muito com as mãos , acho que veremos o Poatan  do Glory cada vez mais no UFC 

23 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Bem colocado, o Jiri é  uma pessoa  e lutador espetacular 

Jiri e muito gente fina e excelente lutar 

Poatan e Jiri são um dos grandes ativos da empresa os caras entregam demais