afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

Pqp!! Acordei agora, nem abri o insta pra não ver os resultados e fui ver a luta.. estou me tremendo tem uns 10 minutos

o que foi isso? Poatan lenda!! O cara entrou no modo assassino. Nunca vi isso

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  eu acho que  passa um pouco  42 esta muito no auge ainda

Tb acho

3 horas atrás, oxeboxing disse:

Pior que tem muito vagabundo gringo falando disso, tão falando que tem que ter terceira luta que ta 1-1, mama Russo é foda, sempre arrumando uma desculpinha 

Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA

Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo 

Sobre Jiri x Khalil, esses caras são carniceiros

o que o Jiri suportou e todo tempo andando pra frente é algo de outro mundo

so ele e o Poatan aguentariam tamanha violência do Amaricano.

eu ficaria feliz em ver o Poatan subindo e o Jiri campeão. Além de um lutador muito foda mesmo, o cara é sempre respeitoso

Poatam mudou o estilo para essa luta.

Na primeira estava mais comedido(provavelmente por receio de ser quedado) e aplicava seus chutes por fora, com a perna esquerda.

Para essa luta provavelmente por saber que poderia não se preocupar com as quedas(pois defendeu todas na 1⁰ luta) veio agressivo chutando por dentro e soltando a mão tão comedida na 1⁰ luta.

Outro detalhe é que o Poatan sabe fazer graound and pound de acordo com o seu estilo.

Enfim uma lenda nos esportes de combate.

1 hora atrás, pipo disse:

Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA

Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo 

Concordo, nunca mais vai disputar a cinta 

Posted (edited)

Acabei de ver a luta...achei que o POATAN ia meter uma voadora ao melhor estilo werdum... O cara é lenda... Jah pode subir pros pesados.. 

E como já falei... Tah na hora dessa galera do daguestao pegar um apavoro... Tão muito grandões. 

Edited by Moicano79

Posted (edited)

Na luta passada pra mim ele foi o campeão moral por defender todas as quedas e ainda quedar o russo! Hj ele consagrou! A anterior foi importante pra mostrar q ele pode defender queda, mas acho q é irrelevante, ele tem q ser assim mesmo! Deixar a defesa de queda de lado e ser ele próprio. Se perder por ser quedado não é uma pressão, pois tem 4 anos de esporte.

Eu não caio no papo q não tava inteiro, ninguém tá, é mais pra vender luta, pra mim o gameplay era aquele mesmo. 

Edited by Castor troy

9 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acabei de ver a luta...achei que o POATAN ia meter uma voadora ao melhor estilo werdum... O cara é lenda... Jah pode subir pros pesados.. 

E como já falei... Tah na hora dessa galera do daguestao pegar um apavoro... Tão muito grandões. 

O Ankalaev não está no nível do merab, chimaev e makachev. Ele nem wrestler é.

1 hora atrás, André Filho disse:

Poatam mudou o estilo para essa luta.

Na primeira estava mais comedido(provavelmente por receio de ser quedado) e aplicava seus chutes por fora, com a perna esquerda.

Para essa luta provavelmente por saber que poderia não se preocupar com as quedas(pois defendeu todas na 1⁰ luta) veio agressivo chutando por dentro e soltando a mão tão comedida na 1⁰ luta.

Outro detalhe é que o Poatan sabe fazer graound and pound de acordo com o seu estilo.

Enfim uma lenda nos esportes de combate.

Tmbm vi isso 

Pessoal da gringa está falando que a luta deveria ter rolada mais um pouco

5 horas atrás, oxeboxing disse:

367023620_ImagemdoWhatsAppde2025-10-05(s)02_25.02_bcf5d23e.thumb.jpg.817ea6b013204408ee2b394d0062b1be.jpg
Confirmado, Poatan quebrou o pé 

Do mesmo criador de Shogun de cueca branca surge Poatan quebrando o pé. Só perde se o pé não quebrar kkkkk