pipo 0 Posted October 5 Pqp!! Acordei agora, nem abri o insta pra não ver os resultados e fui ver a luta.. estou me tremendo tem uns 10 minutos o que foi isso? Poatan lenda!! O cara entrou no modo assassino. Nunca vi isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 5 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente eu acho que passa um pouco 42 esta muito no auge ainda Tb acho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 5 3 horas atrás, oxeboxing disse: Pior que tem muito vagabundo gringo falando disso, tão falando que tem que ter terceira luta que ta 1-1, mama Russo é foda, sempre arrumando uma desculpinha Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 5 Sobre Jiri x Khalil, esses caras são carniceiros o que o Jiri suportou e todo tempo andando pra frente é algo de outro mundo so ele e o Poatan aguentariam tamanha violência do Amaricano. eu ficaria feliz em ver o Poatan subindo e o Jiri campeão. Além de um lutador muito foda mesmo, o cara é sempre respeitoso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 5 Poatam mudou o estilo para essa luta. Na primeira estava mais comedido(provavelmente por receio de ser quedado) e aplicava seus chutes por fora, com a perna esquerda. Para essa luta provavelmente por saber que poderia não se preocupar com as quedas(pois defendeu todas na 1⁰ luta) veio agressivo chutando por dentro e soltando a mão tão comedida na 1⁰ luta. Outro detalhe é que o Poatan sabe fazer graound and pound de acordo com o seu estilo. Enfim uma lenda nos esportes de combate. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted October 5 1 hora atrás, pipo disse: Sabe quando o UFC vai dar uma oportunidade pro Ankalaev? NUNCA Vão jogar pra ele o Rountree, o australiano.. ou até demiti-lo Concordo, nunca mais vai disputar a cinta Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 5 (edited) Acabei de ver a luta...achei que o POATAN ia meter uma voadora ao melhor estilo werdum... O cara é lenda... Jah pode subir pros pesados.. E como já falei... Tah na hora dessa galera do daguestao pegar um apavoro... Tão muito grandões. Edited October 5 by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 5 (edited) Na luta passada pra mim ele foi o campeão moral por defender todas as quedas e ainda quedar o russo! Hj ele consagrou! A anterior foi importante pra mostrar q ele pode defender queda, mas acho q é irrelevante, ele tem q ser assim mesmo! Deixar a defesa de queda de lado e ser ele próprio. Se perder por ser quedado não é uma pressão, pois tem 4 anos de esporte. Eu não caio no papo q não tava inteiro, ninguém tá, é mais pra vender luta, pra mim o gameplay era aquele mesmo. Edited October 5 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 5 9 minutos atrás, Moicano79 disse: Acabei de ver a luta...achei que o POATAN ia meter uma voadora ao melhor estilo werdum... O cara é lenda... Jah pode subir pros pesados.. E como já falei... Tah na hora dessa galera do daguestao pegar um apavoro... Tão muito grandões. O Ankalaev não está no nível do merab, chimaev e makachev. Ele nem wrestler é. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 5 1 hora atrás, André Filho disse: Poatam mudou o estilo para essa luta. Na primeira estava mais comedido(provavelmente por receio de ser quedado) e aplicava seus chutes por fora, com a perna esquerda. Para essa luta provavelmente por saber que poderia não se preocupar com as quedas(pois defendeu todas na 1⁰ luta) veio agressivo chutando por dentro e soltando a mão tão comedida na 1⁰ luta. Outro detalhe é que o Poatan sabe fazer graound and pound de acordo com o seu estilo. Enfim uma lenda nos esportes de combate. Tmbm vi isso Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 5 Pessoal da gringa está falando que a luta deveria ter rolada mais um pouco Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 5 5 horas atrás, oxeboxing disse: Confirmado, Poatan quebrou o pé Do mesmo criador de Shogun de cueca branca surge Poatan quebrando o pé. Só perde se o pé não quebrar kkkkk Share this post Link to post Share on other sites