afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, afterforever disse:

Ankalaev não só não sabia o que fazer mas se entregou... Ele tomou o soco,agarrou ,ficou por baixo e só se encolheu,não conseguiu segurar,não fez nada... Não sei se estava tão rendido já que levantou na hora mas ele meio que afinou... Não sei se foi simplesmente não saber como agir mas ter ficado meio apavorado,ele parou de lutar... Depois levantou quase normal,não tava parecendo tão sem condições... Pararam pq ele não conseguia se defender 

Acho que o soco no ouvido zuou o sistema de labirinto dele. Ficou perdido, desnorteado fora o fato que tbm tava meio grogue

4 minutos atrás, g-briel disse:

fui lá assistir de novo. o barulho do soco conectando no pé da orelha do ankalaev é assustador, parece um tiro

Mais que a Força foi o local onde pegou o soco. Conectou legal no ouvido

Agora, Kimura84 disse:

Acho que o soco no ouvido zuou o sistema de labirinto dele. Ficou perdido, desnorteado fora o fato que tbm tava meio grogue

Só por curiosidade você é  médico, é  uma afirmação  técnica  essa

2 minutos atrás, afterforever disse:

Ankalaev não só não sabia o que fazer mas se entregou... Ele tomou o soco,agarrou ,ficou por baixo e só se encolheu,não conseguiu segurar,não fez nada... Não sei se estava tão rendido já que levantou na hora mas ele meio que afinou... Não sei se foi simplesmente não saber como agir mas ter ficado meio apavorado,ele parou de lutar... Depois levantou quase normal,não tava parecendo tão sem condições... Pararam pq ele não conseguia se defender 

reveja o soco, foi aplicado com a técnica perfeita, impulsão da perna traseira, angulação de quadril, etc., e ainda pegou em cheio no pé da orelha. como falaram, o que me surpreendeu foi ele não ter apagado direto

13 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sinceramente  eu acho que  passa um pouco  42 esta muito no auge ainda

Bem possível mesmo 

13 minutes ago, Rucci said:

Deu uma sambadinha antes de tentar uma queda desesperada, né? rsrs

Fez a famosa dança das galinhas kkk 

10 minutes ago, g-briel said:

reveja o soco, foi aplicado com a técnica perfeita, impulsão da perna traseira, angulação de quadril, etc., e ainda pegou em cheio no pé da orelha. como falaram, o que me surpreendeu foi ele não ter apagado direto

Ankalaev tem queixo, nunca foi nocauteado, acho que nunca levou knock down também, então ta com o queixo em dia 

4 minutos atrás, Silverchair disse:

E ainda teve o Jiri assistindo e chorando. Pensa num cara que venceu a luta mas vai dormir triste

Jiri deve está  pensando " Suba para os pesados "

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Bem possível mesmo 

Fez a famosa dança das galinhas kkk 

Ele falou no seu canal que foi a primeira  fez que fez a dieta certa.

Como manda que o peso saiu muito fácil, estava feliz e outra falou ao Glover agora  eu entendi a parada do MMA  de verdade!!

Deve lutar contra  o Jones e depois  lutar boxe com Usk

36 minutos atrás, oxeboxing disse:

Caralho tem gringo falando que o Herb parou cedo, pqp 

😁

não duvido do choro amanha nas redes do russo

2 minutos atrás, FlavioRJ disse:

😁

não duvido do choro amanha nas redes do russo

Para o pessoal  daqui que o Poatan é  ruim de boxe, que a vantagem é  o peso , que nunca enfrentou  grappling  na vida só falam em  merda

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Para o pessoal  daqui que o Poatan é  ruim de boxe, que a vantagem é  o peso , que nunca enfrentou  grappling  na vida só falam em  merda

chama

18 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Ele falou no seu canal que foi a primeira  fez que fez a dieta certa.

Como manda que o peso saiu muito fácil, estava feliz e outra falou ao Glover agora  eu entendi a parada do MMA  de verdade!!

Deve lutar contra  o Jones e depois  lutar boxe com Usk

pega o campeão entre Aspinall e Gane, e depois faz o Boxe com o Usk