afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Ficou completamente perdido, fez teep na curta distância, tava perdidaço, quando sentiu a perna e trocou de base Poatan meteu o chama na orelha, eu até acho que o Ankalaev aguentou bem a bomba, toda a categoria ia dormir fedendo de primeira. 

Verdade aguentou bem mesmo .

Agora, oxeboxing disse:

Galera, Poatan tem 38 anos e vai fazer 39 ano que vem e ta nesse nível aí, pensem nisso, e subindo peso hein

Fisicamente muito bem, ele conegue se manter fácil até os 40. Tem 2 anos para queimar ainda de boa.

1 minuto atrás, Megatron disse:

Na hora que o poatan zuou o Anka ja tava esperando as equipes entrando no Ringue e a porrada estancando de novo!!! 

Zuera Zuera

boa noite ai rapazeada!!!

Nossa,eu cheguei a pensar nisso pq o Ankalaev levantou ... Mas ali separam na hora... No Spanken Fight Night estava uma bagunça 

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Galera, Poatan tem 38 anos e vai fazer 39 ano que vem e ta nesse nível aí, pensem nisso, e subindo peso hein

Uma idade que estaria em queda .

Mas esse cara desafia a ciência 

15 minutos atrás, Rucci disse:

Pra tu ter noção do quanto o UFC tá feliz com esse resultado, liberaram a luta inteira no canal oficial. rsrsrs

fui lá assistir de novo. o barulho do soco conectando no pé da orelha do ankalaev é assustador, parece um tiro

1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Uma idade que estaria em queda .

Mas esse cara desafia a ciência 

Eu acho que ele luta tranquilo até 40 

Agora, oxeboxing disse:

Eu acho que ele luta tranquilo até 40 

Sinceramente  eu acho que  passa um pouco  42 esta muito no auge ainda

7 minutos atrás, Lonely disse:

Adesanya ter conseguido vencer a segunda luta é ainda mais impressionante. Poatan destruiu a alma do Ankalaev, bizarro. Uma patada, ele já foi pras pernas.

Eu sou hater do Adesanya, mas ele é uma lenda do UFC, isso é inegável. 

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan  tem um estilo cadenciado, de or construindo  e de  repente  nocautear .

O russo achou que seria a luta de distância, dele ameaçar  a queda , e fazer aquele  jogo.

Alex partiu pra cima e isso deixou o Russo perdido e mão  entrou aí caixão  e vela

Exato, o Russo não contava com essa astúcia do Brasileiro. Aliás o tradutor foi incapaz de traduzir a vingança nunca é plena... 😅

5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ficou completamente perdido, fez teep na curta distância, tava perdidaço, quando sentiu a perna e trocou de base Poatan meteu o chama na orelha, eu até acho que o Ankalaev aguentou bem a bomba, toda a categoria ia dormir fedendo de primeira. 

Deu uma sambadinha antes de tentar uma queda desesperada, né? rsrs

Ankalaev não só não sabia o que fazer mas se entregou... Ele tomou o soco,agarrou ,ficou por baixo e só se encolheu,não conseguiu segurar,não fez nada... Não sei se estava tão rendido já que levantou na hora mas ele meio que afinou... Não sei se foi simplesmente não saber como agir mas ter ficado meio apavorado,ele parou de lutar... Depois levantou quase normal,não tava parecendo tão sem condições... Pararam pq ele não conseguia se defender 

Moicano na live percebeu essa do Russo. Dois chutes e ele trocou de base. No meio da pressão, Poatan modo fúria de titã, não deu tempo pra ele se adaptar. 

1 minuto atrás, afterforever disse:

Ankalaev não só não sabia o que fazer mas se entregou... Ele tomou o soco,agarrou ,ficou por baixo e só se encolheu,não conseguiu segurar,não fez nada... Não sei se estava tão rendido já que levantou na hora mas ele meio que afinou... Não sei se foi simplesmente não saber como agir mas ter ficado meio apavorado,ele parou de lutar... Depois levantou quase normal,não tava parecendo tão sem condições... Pararam pq ele não conseguia se defender 

Não teve um mano que perdeu se entregando para o Anderson?

1 minuto atrás, Rucci disse:

Deu uma sambadinha antes de tentar uma queda desesperada, né? rsrs

tb reparei, acho que a sambada foi involuntária, reflexo do cérebro ricocheteando dentro da caixa craniana kkkk