oxeboxing 0 Posted October 5 Confirmado, Poatan quebrou o pé Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 5 1 minuto atrás, Tudo_vale disse: Estranho isso, mas o Poatan limpou a categoria. Não tem mais o que fazer ali. Faz uma luta nos pesados e se aposenta. E não teria sido ruim se aposentar hoje não viu. Difícil alcançar esse estado sublime de apresentação + narrativa foda de novo. A menos que ele tentasse mesmo a terceira cinta, mas sei lá se isso vai rolar.. Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5 Agora, afterforever disse: O plano do cara foi pra saco em menos de 10 segundos... Poatan vindo pra matar e ele sem saber o que fazer... Dando aqueles frontais como se implorasse pra esperar... Tomou duas na canela já ficou estragado.... Ele estava mancando na hora de anunciar a vitória E a gente torcendo pelo massacre no segundo round. Saiu melhor que a encomenda! Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 5 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Caralho tem gringo falando que o Herb parou cedo, pqp Ele estava condenado e provavelmente apagaria em mais alguns segundos, mas não tomou tanto dano quanto o Sandhagen, por exemplo, tanto que levantou sem cambalear. Não acho que mudaria o resultado da luta, mas ainda cabiam mais umas porradas. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 3 minutes ago, Deckard said: TKO clássico, Ankalaev já tava em posição fetal, mal se defendendo. Idiota chorando vai ter em todo lugar kk Pior que tem muito vagabundo gringo falando disso, tão falando que tem que ter terceira luta que ta 1-1, mama Russo é foda, sempre arrumando uma desculpinha Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 5 19 minutos atrás, Paulo wand disse: Caracas o Poatan ia intimar o Jones mesmo, isso ia ser épico Acho que de um jeito muito sutil e respeitoso dado o momento, o Poatan chamou o Jones pra luta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 6 minutos atrás, afterforever disse: Jiri e Khalil foi a melhor hein... Poatan não foi luta,foi um castigo de um batendo e o outro encolhido do início ao fim.... Ankalaev não sabia o que fazer Aqui não tinha uns otario que disseram que o Poatan não vencia grappling, que o caminho foi construído, só com stricker? E agora ? Tirou o Russo e provou que não mistério para bater nesse povo do csuscaso Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 5 11 minutos atrás, afterforever disse: Teve nem luta... Estragou a canela por dentro... Ankalaev trocou de guarda tomou um soco na orelha e gnp até o final... Ankalaev ficou apavorado com o Poatan indo pra cima... Soltou os frontais sem saber o que fazer... Tentou dois socos e foi só isso... Me citem disputas de cinturão mais unilaterais... Não lembro de nenhuma recente Aldo X connor Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 Just now, Rucci said: Ele estava condenado e provavelmente apagaria em mais alguns segundos, mas não tomou tanto dano quanto o Sandhagen, por exemplo, tanto que levantou sem cambalear. Não acho que mudaria o resultado da luta, mas ainda cabiam mais umas porradas. Não precisava, mais de 15 segundos em posição fetal com as duas mãos protegendo o rosto parecendo alguém implorando pra parar, não cabia mais ali, ele levantou bem poq ficou muito tempo deitado com duas mãos protegendo ele das cotoveladas, mas se ele se movimenta mais um pouco ali ia apagar, interrupção no limite. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Pior que tem muito vagabundo gringo falando disso, tão falando que tem que ter terceira luta que ta 1-1, mama Russo é foda, sempre arrumando uma desculpinha Provou que aquela porra não tem mistério Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Confirmado, Poatan quebrou o pé Bem que imaginei que o Ankalaev estaria menos machucado queno Poatan... Ankalaev vai colocar gelo na canela e o Poatan vai demorar bem mais pra recuperar o pé Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Aldo X connor Que lembrança ruim Aldo caiu Fedendo com um soco Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Agora deu pra entender melhor ainda pq o Poatan não gostava de dar chute por dentro... Ele sabia que se estragava,deve ter feito isso demais... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 5 1 minuto atrás, afterforever disse: Bem que imaginei que o Ankalaev estaria menos machucado queno Poatan... Ankalaev vai colocar gelo na canela e o Poatan vai demorar bem mais pra recuperar o pé Que merda hein Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 5 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Não precisava, mais de 15 segundos em posição fetal com as duas mãos protegendo o rosto parecendo alguém implorando pra parar, não cabia mais ali, ele levantou bem poq ficou muito tempo deitado com duas mãos protegendo ele das cotoveladas, mas se ele se movimenta mais um pouco ali ia apagar, interrupção no limite. Sim, como eu disse, não acho que alteraria o resultado porque ele não estava esboçando reação, Herb interrompeu quando o dano pesado começou a entrar, mas a galera quer ver as entranhas saindo, né? Share this post Link to post Share on other sites