NEGO DÁGUA 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, Tudo_vale disse: Com respeito ao poatan, mas o JJ leva no grappling Ele é diferente.... é especial é o único que é da mesma espécie do Jones e lhe garanto não será nada fácil , se existe o impossível o Poatan é o milagre . Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted October 5, 2025 Agora, NEGO DÁGUA disse: Um gigante, um samurai . Para mim , acabou de passar Anderson Silva Também acho. Mas acho parelho: as lutas do Spider com o Hendo, Bonnar, Belfort, Griffin foram históricas. Mas outras, como contra o Maia, o Leites, a brincadeira contra o Weidman, ah, e os dopings deixaram algumas manchas no carisma dele. Pra mim, o Poatan está sendo "amado" como o Spider nunca foi. Outra, vários sempre questionaram a sinceridade do Spider. Já o Poatan, pra mim, é transparente. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5, 2025 (edited) 4 minutos atrás, masterblaster disse: CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan! Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série! Maior lutador de MMA da história do Brasil, cruzado de direita mestre, jab+ cruzado de direita Edited October 5, 2025 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 5, 2025 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!! Também. Wand, Spider e Poatan top 3 lutadores que mais me deram alegrias. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5, 2025 pra ouvir a música d eentrada e comemorar Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 5, 2025 Caracas o Poatan ia intimar o Jones mesmo, isso ia ser épico Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: caralho, não deu nem tempo de ficar nervoso na luta ainda mostrou respeito pra um possível adversário. um artista marcial verdadeiro. no comentário sobre a treta popóXwand mostrou isso tbm. música de entrada brasuca do sepultura, não tem como torcer contra, tá loco Pela forma como ele apresentou o discurso de homenagem ao irmão do Jones, acho que o plano original era desafiar ele, mas provavelmente não achou apropriado devido à tragédia familiar que o americano vive. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não casa . Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível vencer um cara inibi a trocação por queda... Eu sou lutador,você é a gente sabe que essa porra não é assim. Sim, quando vi o Poatan ja indo pra cima pra porrada msm ja sabia q ia ficar ruim pro Russo, com certeza deve ser dessa geração de lutadores Nutella o otario q comentou isso pra vc..... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, Deckard disse: Também. Wand, Spider e Poatan top 3 lutadores que mais me deram alegrias. Wand, Shogun Minotauro e Poatan, já quase me mataram aqui várias vezes Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5, 2025 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Obrigado por me apresentar esse cara a 5 anos atrás amigo, olha pra isso, esse cara vai fazer mais história ainda! Cadê o Daguestão o causcaso o caralho? Porra aqui r Brasil , Poatan mostrou que essa porra de Sambo não tem nada demais Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted October 5, 2025 Rapaz que noite memorável!! Emocionante Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted October 5, 2025 Será que rola uma trilogia? Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 5, 2025 7 minutos atrás, Maracatu disse: Eu teria chamado o vencedor de Aspinall e Gane E iria deixar passar a bolsa cheia de grana da sua vida se fizesse isso. A chance de destronar o Jones antes é a melhor jogada que ele poderia fazer, até porque essa luta ainda estará lá para ele caso vencesse. Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5, 2025 Tive a impressao que ele fudeu o pe de novo, notaram ele olhando pro pe no fim da luta? Share this post Link to post Share on other sites