afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, Tudo_vale disse:

Com respeito ao poatan, mas o JJ leva no grappling

Ele é diferente.... é  especial  é  o único  que é  da mesma espécie  do Jones e lhe garanto não  será nada fácil  , se existe o impossível  o Poatan  é  o milagre .

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Um gigante, um samurai .

Para mim , acabou de passar Anderson  Silva 

Também acho. Mas acho parelho: as lutas do Spider com o Hendo, Bonnar, Belfort, Griffin foram históricas. Mas outras, como contra o Maia, o Leites, a brincadeira contra o Weidman, ah, e os dopings deixaram algumas manchas no carisma dele. Pra mim, o Poatan está sendo "amado" como o Spider nunca foi. Outra, vários sempre questionaram a sinceridade do Spider. Já o Poatan, pra mim, é transparente.

4 minutos atrás, masterblaster disse:

CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan!  Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série!

Maior lutador  de MMA  da história  do Brasil, cruzado  de direita mestre, jab+ cruzado de direita 

Edited by NEGO DÁGUA

2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!!

Também. Wand, Spider e Poatan top 3 lutadores que mais me deram alegrias. 

1 minuto atrás, siso_ disse:

caralho, não deu nem tempo de ficar nervoso na luta
ainda mostrou respeito pra um possível adversário. um artista marcial verdadeiro. no comentário sobre a treta popóXwand mostrou isso tbm. música de entrada brasuca do sepultura, não tem como torcer contra, tá loco 

Pela forma como ele apresentou o discurso de homenagem ao irmão do Jones, acho que o plano original era desafiar ele, mas provavelmente não achou apropriado devido à tragédia familiar que o americano vive.

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não  casa .

Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível  vencer um cara inibi a trocação  por queda...

Eu sou lutador,você é   a gente sabe que essa porra não  é  assim. 

Sim, quando vi o Poatan ja indo pra cima pra porrada msm ja sabia q ia ficar ruim pro Russo,

com certeza deve ser dessa geração de lutadores Nutella o otario q comentou isso pra vc.....

1 minuto atrás, Deckard disse:

Também. Wand, Spider e Poatan top 3 lutadores que mais me deram alegrias. 

Wand, Shogun Minotauro e Poatan, já quase me mataram aqui várias vezes 

3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Obrigado por me apresentar esse cara a 5 anos atrás amigo, olha pra isso, esse cara vai fazer mais história ainda! 

Cadê o Daguestão  o causcaso  o caralho?  Porra aqui r  Brasil  , Poatan  mostrou que essa porra de Sambo não  tem nada demais 

7 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu teria chamado o vencedor de Aspinall e Gane

E iria deixar passar a bolsa cheia de grana da sua vida se fizesse isso. A chance de destronar o Jones antes é a melhor jogada que ele poderia fazer, até porque essa luta ainda estará lá para ele caso vencesse.

Tive a impressao que ele fudeu o pe de novo, notaram ele olhando pro pe no fim da luta?