afterforever

PBP-UFC 320 Poatan vs Ankalaev - Dvalishvili vs Sandhagen

Recommended Posts

Eu teria chamado o vencedor de Aspinall e Gane

4 minutos atrás, afterforever disse:

Fiquei emocionado com o respeito e o momento de silêncio pelo irmão do Jones...

Um verdadeiro  samurai, um mestre da luta e da vida. 

Ainda não  sabemos o que ele  cara representa. 

Para quem acredita em outras vidas, com certeza conviveu  com o Imperador  Marco Aurélio 

CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan!  Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série!

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Alex Poatan  , MAIOR LUTADOR  DE MMA  BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS !!

LENDA VIVA.

CADE OS IDIOTAS AQUI QUE O JOGO NÃO  CASAVA ME DERAM PIADA NA ÚLTIMA  LUTA, QUE DIETA , QUE BIOTIPO QUE FISICULTURISMO  QUE NUNDA LEVOU UM TAPA NA VIDA , FALANDO MERDA COM AR DE AUTORIDADE 

os corneteiros vão dormir tristes hoje kkkkkkkkkkk

Impressionante a mudança de postura de uma luta para outra. Era outro lutador. Também acho que deveria tentar o terceiro cinturão contra o provável Aspinall.

Saiu gigante da luta, melhor que isso só se tivesse apagado o daguestão. 

Tem que subir e desafiar o campeão dos pesados, a não ser que o Jones se recupere, retorne e lute no evento da casa branca. 

Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!!

2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ficou claro que ele ia intimar o Jones....mas com a morte do irmão do jones ele só mostrou respeito.

Com respeito ao poatan, mas o JJ leva no grappling

Agora, Puromma23 disse:

Com certeza estão disfarçando.... cocando o queixo e olhando pro alto..... kkkkkk

Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não  casa .

Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível  vencer um cara inibi a trocação  por queda...

Eu sou lutador,você é   a gente sabe que essa porra não  é  assim. 

O Renato Rebelo do sexto round, disse que tem planos do ufc trocar o russo por uma mulher, teve um cara do alto escalão do ufc que falou, se for verdade é a hora kkk

1 minute ago, masterblaster said:

CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan!  Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série!

Tirou pra nada, nem teve luta, o que foi isso amigos, que lindo!! 

Que atropelo. Essa luta foi basicamente o que imaginamos que seria a primeira. Não sei se agora o Poatan passará a cadenciar melhor seus retornos, ele estava em um ritmo insano que provavelmente o prejudicou na primeira luta. Vai ser engraçado ver os comentaristas que o davam como acabado se reposicionando. rsrs

caralho, não deu nem tempo de ficar nervoso na luta
ainda mostrou respeito pra um possível adversário. um artista marcial verdadeiro. no comentário sobre a treta popóXwand mostrou isso tbm. música de entrada brasuca do sepultura, não tem como torcer contra, tá loco 

Agora, oxeboxing disse:

Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!!

Um gênio  me emocionei  muito , viveram os antigos os tempos de Eder Jofre, hoje vivemos o tempos de Alex Poatan 

Just now, NEGO DÁGUA said:

Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não  casa .

Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível  vencer um cara inibi a trocação  por queda...

Eu sou lutador,você é   a gente sabe que essa porra não  é  assim. 

Obrigado por me apresentar esse cara a 5 anos atrás amigo, olha pra isso, esse cara vai fazer mais história ainda!