Maracatu 0 Posted October 5 Eu teria chamado o vencedor de Aspinall e Gane Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 4 minutos atrás, afterforever disse: Fiquei emocionado com o respeito e o momento de silêncio pelo irmão do Jones... Um verdadeiro samurai, um mestre da luta e da vida. Ainda não sabemos o que ele cara representa. Para quem acredita em outras vidas, com certeza conviveu com o Imperador Marco Aurélio Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 5 CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan! Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série! Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Alex Poatan , MAIOR LUTADOR DE MMA BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS !! LENDA VIVA. CADE OS IDIOTAS AQUI QUE O JOGO NÃO CASAVA ME DERAM PIADA NA ÚLTIMA LUTA, QUE DIETA , QUE BIOTIPO QUE FISICULTURISMO QUE NUNDA LEVOU UM TAPA NA VIDA , FALANDO MERDA COM AR DE AUTORIDADE os corneteiros vão dormir tristes hoje kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 5 Impressionante a mudança de postura de uma luta para outra. Era outro lutador. Também acho que deveria tentar o terceiro cinturão contra o provável Aspinall. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5 Saiu gigante da luta, melhor que isso só se tivesse apagado o daguestão. Tem que subir e desafiar o campeão dos pesados, a não ser que o Jones se recupere, retorne e lute no evento da casa branca. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted October 5 2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Ficou claro que ele ia intimar o Jones....mas com a morte do irmão do jones ele só mostrou respeito. Com respeito ao poatan, mas o JJ leva no grappling Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 Agora, Puromma23 disse: Com certeza estão disfarçando.... cocando o queixo e olhando pro alto..... kkkkkk Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não casa . Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível vencer um cara inibi a trocação por queda... Eu sou lutador,você é a gente sabe que essa porra não é assim. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 5 O Renato Rebelo do sexto round, disse que tem planos do ufc trocar o russo por uma mulher, teve um cara do alto escalão do ufc que falou, se for verdade é a hora kkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 1 minute ago, masterblaster said: CARAMBA, QUE QUE FOI ISSO? Que passada de carro, só andou para frente, bateu e desmontou o Ankalaev. Histórico! E que discurso pós luta! Parabéns Poatan! Fez parecer fácil demais! Esse cara é fora de série! Tirou pra nada, nem teve luta, o que foi isso amigos, que lindo!! Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 5 Que atropelo. Essa luta foi basicamente o que imaginamos que seria a primeira. Não sei se agora o Poatan passará a cadenciar melhor seus retornos, ele estava em um ritmo insano que provavelmente o prejudicou na primeira luta. Vai ser engraçado ver os comentaristas que o davam como acabado se reposicionando. rsrs Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5 caralho, não deu nem tempo de ficar nervoso na luta ainda mostrou respeito pra um possível adversário. um artista marcial verdadeiro. no comentário sobre a treta popóXwand mostrou isso tbm. música de entrada brasuca do sepultura, não tem como torcer contra, tá loco Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5 Agora, oxeboxing disse: Gritei alto, com certeza vou levar multa do condomínio, acordei meu filho de dois anos aqui, eu me emocionei amigo, Poatan tirou PRA BOSTA o Ankalaev, PRA LIXO, ANKALAEV NÃO OFERECEU NADA, NAAADA!!! POATAN É SUPREMO, POATAN É UM MONSTRO, POATAN TEM QUE SER RESPEITADO! ESTOU EMOCIONADO AMIGOS, POATAN RECUPEROU O CINTURÃO NUM ESPANCAMENTO TOTAL!!! Um gênio me emocionei muito , viveram os antigos os tempos de Eder Jofre, hoje vivemos o tempos de Alex Poatan Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 Just now, NEGO DÁGUA said: Tem um otario aqui em especial que me deu piada , disse o jogo não casa . Misturam neurociencia, fisiculturismo, perca de peso de bodybuilder, porque impossível vencer um cara inibi a trocação por queda... Eu sou lutador,você é a gente sabe que essa porra não é assim. Obrigado por me apresentar esse cara a 5 anos atrás amigo, olha pra isso, esse cara vai fazer mais história ainda! Share this post Link to post Share on other sites