afterforever 0 Posted October 5 1 minuto atrás, Lonely disse: kkkkkkkkk spaten, a cerveja que desce a porrada Um combate se transforma em 10 Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5 1 minuto atrás, afterforever disse: Abrir umas cervejas "Spanken" aqui pq a tensão é máxima agora... to tomando umas com uma dose de cachaça sem metanol, do tiozionho da ponta do sambaqui q me vende Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Poatan parece mais sério do que o habitual... Mais focado sei lá... Em algumas ele parece na fúria... Nessa ele parece vidrado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Poatan,que a precisão esteja com você Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 2 minutos atrás, siso_ disse: to tomando umas com uma dose de cachaça sem metanol, do tiozionho da ponta do sambaqui q me vende Testada e aprovada? Hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: Nesse caso não achei que foi um trash talk inteligente, está só desmerecendo e desrespeitando o adversário, se perder novamente vai ficar feio. Qual vai ser a desculpa dessa vez? Acho que nem tem, mas po, sendo equipe do Ankalaev ou nao, ele tbm falou um caminhao de bosta Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5 Sem o THE ONE, THE ONLY não tem graça Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Campeão mais vaiado que já vi Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5 1 minuto atrás, afterforever disse: Testada e aprovada? Hahaha alambique de SC , não tem pq falsificar auehaehuaehu e tomo umas com ele, então dá pra confiar Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5 Indo pra matar no início igual foi contra o Adesanya e caiu apagado. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Cara de coruja,onde está você? Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5 THE ONE THE ONLY ALEX POATAN PEREIRA Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted October 5 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites