Deckard 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Não me lembro de uma entrada e uma música tão impactante como essa A gente tem que aproveitar enquanto temos isso viu. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5, 2025 Poatan parece estar mais nervoso que o normal, preocupante. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5, 2025 Difícil lembrar de um campeão vaiado dessa forma já na entrada. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted October 5, 2025 Agora, Lonely disse: Poatan parece estar mais nervoso que o normal, preocupante. Nitidamente tenso. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted October 5, 2025 Ankalaev sendo Buuuvacionado.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5, 2025 Abrir umas cervejas "Spanken" aqui pq a tensão é máxima agora... Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5, 2025 Eu sei que o que sustenta a fala é a força, maa eu, particularmente, gosto dessa parada de trash talking, promoção e etc mas so falar nao adianta Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5, 2025 Agora, afterforever disse: Abrir umas cervejas "Spanken" aqui pq a tensão é máxima agora... kkkkkkkkk spaten, a cerveja que desce a porrada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5, 2025 Agora, Roger Maitri disse: Ankalaev sendo Buuuvacionado.... Impressionante como não curtem o cara... Ele é esquisito mesmo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5, 2025 jiri apareceu ali no fundo com o mesmo olhar de maluco de qdo tá no octógono Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted October 5, 2025 (edited) A energia parece diferente hoje. Eu acredito, Poatan! Nocaute no segundo round no russo. Edited October 5, 2025 by Demo MMA Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 5, 2025 Agora, siso_ disse: jiri apareceu ali no fundo com o mesmo olhar de maluco de qdo tá no octógono E vai torcer desesperadamente pelo cara de coruja kk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5, 2025 Agora, Megatron disse: Eu sei que o que sustenta a fala é a força, maa eu, particularmente, gosto dessa parada de trash talking, promoção e etc mas so falar nao adianta Nesse caso não achei que foi um trash talk inteligente, está só desmerecendo e desrespeitando o adversário, se perder novamente vai ficar feio. Qual vai ser a desculpa dessa vez? Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 5, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Impressionante como não curtem o cara... Ele é esquisito mesmo Deve ser esse nariz. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted October 5, 2025 Alguém nocauteia o Minotauro por favor Share this post Link to post Share on other sites