Deckard 0 Posted October 5 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Não me lembro de uma entrada e uma música tão impactante como essa A gente tem que aproveitar enquanto temos isso viu. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5 Poatan parece estar mais nervoso que o normal, preocupante. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5 Difícil lembrar de um campeão vaiado dessa forma já na entrada. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted October 5 Agora, Lonely disse: Poatan parece estar mais nervoso que o normal, preocupante. Nitidamente tenso. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted October 5 Ankalaev sendo Buuuvacionado.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Abrir umas cervejas "Spanken" aqui pq a tensão é máxima agora... Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted October 5 Eu sei que o que sustenta a fala é a força, maa eu, particularmente, gosto dessa parada de trash talking, promoção e etc mas so falar nao adianta Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 5 Agora, afterforever disse: Abrir umas cervejas "Spanken" aqui pq a tensão é máxima agora... kkkkkkkkk spaten, a cerveja que desce a porrada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 5 Agora, Roger Maitri disse: Ankalaev sendo Buuuvacionado.... Impressionante como não curtem o cara... Ele é esquisito mesmo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 5 jiri apareceu ali no fundo com o mesmo olhar de maluco de qdo tá no octógono Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted October 5 (edited) A energia parece diferente hoje. Eu acredito, Poatan! Nocaute no segundo round no russo. Edited October 5 by Demo MMA Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 5 Agora, siso_ disse: jiri apareceu ali no fundo com o mesmo olhar de maluco de qdo tá no octógono E vai torcer desesperadamente pelo cara de coruja kk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 5 Agora, Megatron disse: Eu sei que o que sustenta a fala é a força, maa eu, particularmente, gosto dessa parada de trash talking, promoção e etc mas so falar nao adianta Nesse caso não achei que foi um trash talk inteligente, está só desmerecendo e desrespeitando o adversário, se perder novamente vai ficar feio. Qual vai ser a desculpa dessa vez? Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 5 1 minuto atrás, afterforever disse: Impressionante como não curtem o cara... Ele é esquisito mesmo Deve ser esse nariz. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted October 5 Alguém nocauteia o Minotauro por favor Share this post Link to post Share on other sites