pipo

Justiça manda ex PM assassino de Leandro Lo para prisão comum

Recommended Posts

Caraca, o bicho vai ser assassinado na cadeia 

Eu vi o depoimento dele, cara, ou eu sou muito ingênuo ou ele estava falando a verdade. 

Ele narrou os fatos com tanta segurança e sem nenhum constrangimento que me pareceu ser verdade, claro que não justifica vc dar um tiro na cara de alguém, provavelmente o sangue subiu na hora, deve ser foda apanhar de um lutador top e encrenqueiro por natureza na  noitada, o orgulho ferido cega e faz querer dar o troco com o que tiver em mãos, no caso do PM, era uma arma  de fogo

Edited by Ultimate Fighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Caraca, o bicho vai ser assassinado na cadeia 

Eu vi o depoimento dele, cara, ou eu sou muito ingênuo ou ele estava falando a verdade. 

Ele narrou os fatos com tanta segurança e sem nenhum constrangimento que me pareceu ser verdade, claro que não justifica vc dar um tiro na cara de alguém, provavelmente o sangue subiu na hora, deve ser foda apanhar de um lutador top e encrenqueiro por natureza na  noitada, o orgulho ferido cega e faz querer dar o troco com o que tiver em mãos, no caso do PM, era uma arma  de fogo

Entendo que assumiu o risco a partir do momento que consumiu álcool em uma festa: álcool, festa e arma de fogo é uma combinação que não dá certo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da pra imaginar como esse ex policial militar será tratado na cadeia...Foi criminoso,está tendo uma consequência...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não passaram pano hein!! Esse ou vira bandido na prisão ou vira presunto, mãe acho que o advogado consegue reverter pra prisão do de ex pm

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Trihou disse:

Rapaz, não passaram pano hein!! Esse ou vira bandido na prisão ou vira presunto, mãe acho que o advogado consegue reverter pra prisão do de ex pm

Acho que não reverte pq ele não é mais PM, já tiraram ele do cargo. Então hoje ele é comum, como a gente 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que apanhe e vire menina por lá todo dia...o que ele fez foi de uma covardia tremenda...saiu do local e ainda foi pra uma zona comemorar...tem que se fuder pro resto da vida. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, João P disse:

Tomara que apanhe e vire menina por lá todo dia...o que ele fez foi de uma covardia tremenda...saiu do local e ainda foi pra uma zona comemorar...tem que se fuder pro resto da vida. 

Acredito que presídio comum pra ex policial nunca é o comum para os nao policiais. Se nao me engano - pesdoal da área, me corrijam se eu estiver enganado - tem uma ala própria para ex policiais, nao se misturam com os outros criminosos. Nao sei se isso se aplica a expulsos, mas acredito que sim. 

Edited by Daniel Mendoza

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente colocam eles em ala e cela mais tranquila. Já trabalhei em presídio.

@Ultimate Fighter como foi o depoimento dele? Vi que em tese o ló pagou ele, ele meio que voltou atirando. Foi isso mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Geralmente colocam eles em ala e cela mais tranquila. Já trabalhei em presídio.

@Ultimate Fighter como foi o depoimento dele? Vi que em tese o ló pagou ele, ele meio que voltou atirando. Foi isso mesmo?

Vi uma vez um ex policial penal falando que hoje em dia é proibido dar mata leão em presidiário para imobilizar, é verdade!? Que algumas medidas para tentar coibir excesso de violência acabou deixando os policiais muito vulneráveis. Achei uma loucura isso. Como que imobiliza um cara em surto sem expor os policiais penais se nao pode nem apagar o cara!? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi uma vez um ex policial penal falando que hoje em dia é proibido dar mata leão em presidiário para imobilizar, é verdade!? Que algumas medidas para tentar coibir excesso de violência acabou deixando os policiais muito vulneráveis. Achei uma loucura isso. Como que imobiliza um cara em surto sem expor os policiais penais se nao pode nem apagar o cara!? 

Nao sei te falar. Acredito que nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Geralmente colocam eles em ala e cela mais tranquila. Já trabalhei em presídio.

@Ultimate Fighter como foi o depoimento dele? Vi que em tese o ló pagou ele, ele meio que voltou atirando. Foi isso mesmo?

Vou ver se acho e posto aqui.

Eu não lembro direito, mas ele disse dias antes do ocorrido ele estava em uma balada cujo dono era amigo pessoal dele, e viu um princípio de confusão, onde aparentemente caras bem fortes( parecendo lutador) estavam ameaçando alguns caras que segundo ele eram pessoas comuns, fracas fisicamente, a turma do deixa disso tava tentando separar, ele foi lá ajudar, nisso ele reconheceu que eram lutadores mesmo, após separar, se apresentou, comprimentou todos, disse ser policial e achando que os caras não eram de SP aconselhou eles a não brigarem nas ruas da cidade,  visto que aqui quase todo mundo anda armado, que é perigoso pra eles, muito bandido, criminalidade, falou algo desse tipo (preciso ver o vídeo denovo pra lembrar). Nisso o Leandro lo e os caras não aceitaram muito bem o conselho, tipo: "quem é esse maluco que tá pagando de policial vindo dar conselho?".

Dias se passaram e em um outro show esse policial estava no camarote, em dados momento ele desceu pra acompanhar o show de perto e foi abordado pela mesma turma do Leandro Lo que estava lá tbm e reconheceram ele, nem teve muito tempo de conversa, o Leandro Lo levantou ele, que tem 1.90 e mais de 100 kg  acima dos ombros como se fosse um papel e jogou de cabeça no chão, dominou ele, que resistiu  um pouco mas apagou depois, Leandro soltou e ele  acordou rápido e se levantou, Leandro lo fez o movimento de aplicar uma nova baiana e ao avançar pra catar as pernas tomou o tiro no rosto.

Ah e o lance do motel, ele disse que era muito tarde e com medo da turma do Lo mata-lo se escondeu no primeiro lugar que viu aberto, no caso o tal "bordel", de lá ligou pro advogado, que o aconselhou ficar por lá até amanhecer.

Isso é o que eu lembro, melhor postar o vídeo.

Edited by Ultimate Fighter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now