pipo 0 Posted September 24 Reinier de Ridder criticou Paulo Costa por impor condições à luta proposta. De Ridder (21-2 MMA, 4-0 UFC) precisava de um novo oponente após Anthony Hernandez ter desistido da luta principal do UFC Fight Night 262 devido a uma lesão. De Ridder revela que Costa foi abordado pelo UFC, mas a luta não foi realizada após Costa ter apresentado exigências específicas. De Ridder criticou Costa (15-4 MMA, 7-4 UFC) por agir de forma autoritária. "Ele queria que fosse peso-casado e com apenas três rounds", disse De Ridder à MMA Junkie Radio. "Para ser sincero, teria sido ótimo para mim, mas não sei. Não sei bem o que aconteceu, mas acho que se você tem uma chance dessas de lutar por uma luta principal, ter outra chance de subir no ranking, acho que você deveria ficar quieto e dizer sim, em vez de impor seus próprios termos. Peso-casado, apenas três rounds, f*da-se. Aceite a luta." De Ridder agora enfrentará Brendan Allen (25-7 MMA, 13-4 UFC) em 18 de outubro na Rogers Arena em Vancouver ( ESPN+ ). Apesar da decepção por perder as lutas contra Hernandez e Costa, De Ridder sabe que esses confrontos provavelmente acontecerão para ele em um futuro próximo. "Costa teria sido divertido só por causa das provocações e tudo mais, mas acho que vamos chegar lá", disse De Ridder. "Tem muitos nomes bons aí, muitas lutas boas por vir. Então, deixe-me superar isso, e estarei pronto para lutar de novo em breve." Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 24 Escolhe demais ,fica mais tempo sem lutar. Quer escolher peso,número de rounds e etc... Então não devia estar bem pra lutar,precisaria de bem mais tempo pra pegar sendo lutar principal e conseguindo bater o peso. A oportunidade passa... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 24 1 hora atrás, afterforever disse: Escolhe demais ,fica mais tempo sem lutar. Quer escolher peso,número de rounds e etc... Então não devia estar bem pra lutar,precisaria de bem mais tempo pra pegar sendo lutar principal e conseguindo bater o peso. A oportunidade passa... Vi o vídeo do Gamrot vibrando com o anúncio oficial da Luta contra o Charles e ali mostra a diferença oportunidade as vezes não voltam mais nunca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 24 4 horas atrás, pipo disse: Vi o vídeo do Gamrot vibrando com o anúncio oficial da Luta contra o Charles e ali mostra a diferença oportunidade as vezes não voltam mais nunca Ele fica escolhendo e negociando tanto que passa um ano sem lutar,um ano e meio... A quantidade de lutas que ele negociou e desistiu somada com um monte de cancelamentos chega a ser frustrante mas parte disso é escolha mesmo. Essa última luta ele foi bem ,das melhores atuações! É hora de aproveitar o momento,se preparar,fechar alguma luta... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 25 É muito chato. Logo o tempo passará e ele será esquecido. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 25 O q me deixa doido é q como alguém indeciso/cheio de frescura nas escolhas consegue ter tanta regalia? E não é um cara q vende horríveis, pelo contrário cheio de derrota no cartel. Realmente, esse cara nasceu com o cu pra lua. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 25 Ele, a Holly holm e o Colby não tem o q justifica a quantidade de regalia. Tem atletas com carisma bom e sem frescura na negócio q se lasca por nada. O Charlie mesmo é um exemplo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 25 4 horas atrás, Castor troy disse: O q me deixa doido é q como alguém indeciso/cheio de frescura nas escolhas consegue ter tanta regalia? E não é um cara q vende horríveis, pelo contrário cheio de derrota no cartel. Realmente, esse cara nasceu com o cu pra lua. Mas até acho que essas regalias todas não existem mais. O convite agora foi pra salvar um card, mas ele ficar 1 ano, 1 ano e meio sem sem lutar, e voltando contra um top 10x, foda-se ele, o UFC não tá pagando salário Share this post Link to post Share on other sites