FlavioRJ

Pré UFC 320 - Poatan "Campeão de merda um cara desse.. Chama!"

Recommended Posts

On 9/29/2025 at 7:35 AM, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster e @oxeboxing o que sempre falei pra vocês, foi o Poatan  me falava a anos atrás, sempre treinou kickboxing  com o quebele achava ou seja com  o que aprendeu com Belocqua!!

Kickboxing  nacional, bateu em todos no boxe  e foi boicotado pela federação. 

Ele me disse " Nunca treinei boxe, meu boxe é  do kickboxing " 

Se bem que Belocqua  treinou ele a morrer  com o boxe vindo só Servilio 

Poatan  as vezes eu vejo um boxer que chuta e evoluiu para um kickboxer , e aí vamos ver ele disse ou nessa ou em outra parece que entendi o jogo do MMA  agora...

Eu disse uma vez a todos aproveitando  o ensejo  dessa briga das equipes  Popó vs equipe  do Wanderlei, Poatan  é  maior stricker  do Brasil  com sobras , pós Eder Jofre 

Viu a entrevista do Plínio com o Durinho? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vi , foi excelente 

Cara, TUDO QUE VOCÊ FALAVA AQUI A ANOS O PLÍNIO CONFIRMOU, incrível mano, você é muito foda na moral, Plínio admitiu que não treina o Poatan ele se auto treina eles só coordenam o camping e lidam com a parte burocrática do camping mesmo, muito foda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing e @masterblaster olhe que o Glover falou , exatamente  o que eu falava

Cara, tem um faixa-preta do Macaco que treina com a gente, mas ele é de uma geração mais antiga do Plínio, mas viu o Plínio começando, falava que ele era bom de boxe, porra o mundo da luta é pequeno mano, incrível. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, TUDO QUE VOCÊ FALAVA AQUI A ANOS O PLÍNIO CONFIRMOU, incrível mano, você é muito foda na moral, Plínio admitiu que não treina o Poatan ele se auto treina eles só coordenam o camping e lidam com a parte burocrática do camping mesmo, muito foda. 

Poatan  e algo totalmente  estranho @masterblaster comonosdo superior hierárquico e conviveu com monstros , quem não  sabe essd velhinho grocou porrada com o Ruas na epoca que este foi  campeão  do UFC.

O Dida este bateu na equipe  do Popó toda , era teste da chute Boxe,  colocaram Dida vs Master.... Rudimar chamou o Wanderlei  Silva campeão  do Pride , aí vem acaba o treino o Rafael  Cordeiro  de pé aplaudindo e o convida para integrar a chute boxe ( todo mundo foi surrado o mestre não) fez 5 lutas de Vale Tudo, ganha todas , mas aí já rico , estabilizado e voltou pata as serras cariocas e era até modelo na época, era o Arona de Petrópolis  kkk.

Mas tirando a brincadeira  só o Master  pode detalhar , o que é  o Poatan. 

Para mim é  algo de Deus , sério sabe a história  de um indiano que aprendeu  matemática  do nada e dizia que era através dos sonhos..  Sei lá o Alex  é  algo que barra o inexplicável  para mim.. eu lembro dele falar , para mim que seu principal  treino era bater saco ali elementos uma sensação  de luta , sinceramente  já com conversei com diversos campeões  e ninguém  entendo como ele faz isso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan  e algo totalmente  estranho @masterblaster comonosdo superior hierárquico e conviveu com monstros , quem não  sabe essd velhinho grocou porrada com o Ruas na epoca que este foi  campeão  do UFC.

O Dida este bateu na equipe  do Popó toda , era teste da chute Boxe,  colocaram Dida vs Master.... Rudimar chamou o Wanderlei  Silva campeão  do Pride , aí vem acaba o treino o Rafael  Cordeiro  de pé aplaudindo e o convida para integrar a chute boxe ( todo mundo foi surrado o mestre não) fez 5 lutas de Vale Tudo, ganha todas , mas aí já rico , estabilizado e voltou pata as serras cariocas e era até modelo na época, era o Arona de Petrópolis  kkk.

Mas tirando a brincadeira  só o Master  pode detalhar , o que é  o Poatan. 

Para mim é  algo de Deus , sério sabe a história  de um indiano que aprendeu  matemática  do nada e dizia que era através dos sonhos..  Sei lá o Alex  é  algo que barra o inexplicável  para mim.. eu lembro dele falar , para mim que seu principal  treino era bater saco ali elementos uma sensação  de luta , sinceramente  já com conversei com diversos campeões  e ninguém  entendo como ele faz isso 

AHAHAHAHAHAHAHAHA! Caraca Nego, que viagem, modelo e rico!  Desde quando funcionário público que não é corrupto enriquece! Kkkkkkk! Daí só se aproveita o velhinho! Kkkkk!

Tive um encontro com o Ruas sim, mas foi um treino que Fernando levou a gente para fazer no Rio, na Penha. O Ruas já era macaco velho. Fizemos um treino de light contact e tomei uma patada no estômago que fui parar na parede! O Ruas não fazia treino leve e estava certíssimo!

A Chute Boxe é uma família que só quem fez treino ali sabe como é unida. Fica muito claro que qualquer um ali defende o outro sem se importar consigo mesmo. E foi esse espírito que tornou aquele lugar tão especial.

Anos 80 a comunidade das lutas era muito, mas muito menor do que é agora, então era mais fácil todo mundo se conhecer, e as relações eram estreitas. Por ex., meu mestre Fernando fazia intercâmbio com o Márcio Monnerat, que fazia com o Belocqua, que fazia com o Edmond (morreu novinho num acidente de moto), que fazia com o Fred, que fazia com o Veras que voltava ao Fernando, e por aí vai.

Você já cantava a pedra do Poatan desde que o nome dele apareceu, recentemente vi um post seu de 2018 falando dele. Já tínhamos comentado que o estilo dele é muito full contact, boxe com chutes, lembra? E o treinamento no saco era o principal da modalidade, com corda e corrida. O boxe surpreende muito por trazer as combinações old school que ninguém mais usa e ninguém está preparado para defender ou contra atacar.

Poatan é um caso à parte mesmo. E na minha opinião se quiser aposentar depois dessa luta já fez mais do que a grande maioria no UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

AHAHAHAHAHAHAHAHA! Caraca Nego, que viagem, modelo e rico!  Desde quando funcionário público que não é corrupto enriquece! Kkkkkkk! Daí só se aproveita o velhinho! Kkkkk!

Tive um encontro com o Ruas sim, mas foi um treino que Fernando levou a gente para fazer no Rio, na Penha. O Ruas já era macaco velho. Fizemos um treino de light contact e tomei uma patada no estômago que fui parar na parede! O Ruas não fazia treino leve e estava certíssimo!

A Chute Boxe é uma família que só quem fez treino ali sabe como é unida. Fica muito claro que qualquer um ali defende o outro sem se importar consigo mesmo. E foi esse espírito que tornou aquele lugar tão especial.

Anos 80 a comunidade das lutas era muito, mas muito menor do que é agora, então era mais fácil todo mundo se conhecer, e as relações eram estreitas. Por ex., meu mestre Fernando fazia intercâmbio com o Márcio Monnerat, que fazia com o Belocqua, que fazia com o Edmond (morreu novinho num acidente de moto), que fazia com o Fred, que fazia com o Veras que voltava ao Fernando, e por aí vai.

Você já cantava a pedra do Poatan desde que o nome dele apareceu, recentemente vi um post seu de 2018 falando dele. Já tínhamos comentado que o estilo dele é muito full contact, boxe com chutes, lembra? E o treinamento no saco era o principal da modalidade, com corda e corrida. O boxe surpreende muito por trazer as combinações old school que ninguém mais usa e ninguém está preparado para defender ou contra atacar.

Poatan é um caso à parte mesmo. E na minha opinião se quiser aposentar depois dessa luta já fez mais do que a grande maioria no UFC.

Poatan  se vencer o Ankalaev  será o maior lutador brasileiro  de MMA  da história!!

Realmente  o Poatan  é  um full contact  + boxe é  um estilo bem próprio  ou bem brasileiro, eu acompanhava e apostava nele , próprio fato de sempre treinar MMA  mesmo sem foco, ele rodava São Paulo  toda e treinava MMA  sem saber tanto  chão, bateu nos caras da chute Boxe SP, no Caio Borralho  , Caio falou que era exagero , Poatan  foi lá agora com scout com  os caralho de tecnologia, vai o Poatan  bato em todo mundo de novo. 

O Ruffy  parecia uma criança  e foi só em pé  , o cubano do Wrestling  tomou queda do Poatan.. é  outra parada .

Acho que na antiga chute boxe , teria treino um cara igual ao Poatan  só muita selvageria para não  deixa-lo pensar , o próprio Anderson  Silva  fala que cansou de apanhar lá dentro da equipe  de Curitiba 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan  se vencer o Ankalaev  será o maior lutador brasileiro  de MMA  da história!!

Realmente  o Poatan  é  um full contact  + boxe é  um estilo bem próprio  ou bem brasileiro, eu acompanhava e apostava nele , próprio fato de sempre treinar MMA  mesmo sem foco, ele rodava São Paulo  toda e treinava MMA  sem saber tanto  chão, bateu nos caras da chute Boxe SP, no Caio Borralho  , Caio falou que era exagero , Poatan  foi lá agora com scout com  os caralho de tecnologia, vai o Poatan  bato em todo mundo de novo. 

O Ruffy  parecia uma criança  e foi só em pé  , o cubano do Wrestling  tomou queda do Poatan.. é  outra parada .

Acho que na antiga chute boxe , teria treino um cara igual ao Poatan  só muita selvageria para não  deixa-lo pensar , o próprio Anderson  Silva  fala que cansou de apanhar lá dentro da equipe  de Curitiba 

Acho que o Wand abafaria ele há uns anos atrás. Menor, encurtava e trabalhava no clinch aproximando na explosão, tudo que o Poatan não aceita bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Acho que o Wand abafaria ele há uns anos atrás. Menor, encurtava e trabalhava no clinch aproximando na explosão, tudo que o Poatan não aceita bem.

Parecido um pouco com o que o Rountree conseguiu fazer 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

Parecido um pouco com o que o Rountree conseguiu fazer 

Exatamente, e com mais explosão, intensidade e sequências.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses caras falam q é o melhor camp dai qndo perde falam q n foi bem assim. Eu nunca vi um q assumiu q perdeu por perder por mto tempo, uns falam q perdeu e depois de um tempo falam o por tras dos bastidores ou falam de primeira. Entendo q faz parte, pois pra subir ali vc tem q acreditar q vence, logo, reforçar aos 4 cantos ajuda. 

Edited by Castor troy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now