oxeboxing 0 Posted October 1, 2025 On 9/29/2025 at 7:35 AM, NEGO DÁGUA said: @masterblaster e @oxeboxing o que sempre falei pra vocês, foi o Poatan me falava a anos atrás, sempre treinou kickboxing com o quebele achava ou seja com o que aprendeu com Belocqua!! Kickboxing nacional, bateu em todos no boxe e foi boicotado pela federação. Ele me disse " Nunca treinei boxe, meu boxe é do kickboxing " Se bem que Belocqua treinou ele a morrer com o boxe vindo só Servilio Poatan as vezes eu vejo um boxer que chuta e evoluiu para um kickboxer , e aí vamos ver ele disse ou nessa ou em outra parece que entendi o jogo do MMA agora... Eu disse uma vez a todos aproveitando o ensejo dessa briga das equipes Popó vs equipe do Wanderlei, Poatan é maior stricker do Brasil com sobras , pós Eder Jofre Viu a entrevista do Plínio com o Durinho? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 1, 2025 2 horas atrás, oxeboxing disse: Viu a entrevista do Plínio com o Durinho? Vi , foi excelente Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 1, 2025 (edited) Edited October 1, 2025 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 1, 2025 1 hora atrás, FlavioRJ disse: @oxeboxing e @masterblaster olhe que o Glover falou , exatamente o que eu falava Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 1, 2025 7 hours ago, NEGO DÁGUA said: Vi , foi excelente Cara, TUDO QUE VOCÊ FALAVA AQUI A ANOS O PLÍNIO CONFIRMOU, incrível mano, você é muito foda na moral, Plínio admitiu que não treina o Poatan ele se auto treina eles só coordenam o camping e lidam com a parte burocrática do camping mesmo, muito foda. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 1, 2025 33 minutes ago, NEGO DÁGUA said: @oxeboxing e @masterblaster olhe que o Glover falou , exatamente o que eu falava Cara, tem um faixa-preta do Macaco que treina com a gente, mas ele é de uma geração mais antiga do Plínio, mas viu o Plínio começando, falava que ele era bom de boxe, porra o mundo da luta é pequeno mano, incrível. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 1, 2025 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Cara, TUDO QUE VOCÊ FALAVA AQUI A ANOS O PLÍNIO CONFIRMOU, incrível mano, você é muito foda na moral, Plínio admitiu que não treina o Poatan ele se auto treina eles só coordenam o camping e lidam com a parte burocrática do camping mesmo, muito foda. Poatan e algo totalmente estranho @masterblaster comonosdo superior hierárquico e conviveu com monstros , quem não sabe essd velhinho grocou porrada com o Ruas na epoca que este foi campeão do UFC. O Dida este bateu na equipe do Popó toda , era teste da chute Boxe, colocaram Dida vs Master.... Rudimar chamou o Wanderlei Silva campeão do Pride , aí vem acaba o treino o Rafael Cordeiro de pé aplaudindo e o convida para integrar a chute boxe ( todo mundo foi surrado o mestre não) fez 5 lutas de Vale Tudo, ganha todas , mas aí já rico , estabilizado e voltou pata as serras cariocas e era até modelo na época, era o Arona de Petrópolis kkk. Mas tirando a brincadeira só o Master pode detalhar , o que é o Poatan. Para mim é algo de Deus , sério sabe a história de um indiano que aprendeu matemática do nada e dizia que era através dos sonhos.. Sei lá o Alex é algo que barra o inexplicável para mim.. eu lembro dele falar , para mim que seu principal treino era bater saco ali elementos uma sensação de luta , sinceramente já com conversei com diversos campeões e ninguém entendo como ele faz isso Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 1, 2025 54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Poatan e algo totalmente estranho @masterblaster comonosdo superior hierárquico e conviveu com monstros , quem não sabe essd velhinho grocou porrada com o Ruas na epoca que este foi campeão do UFC. O Dida este bateu na equipe do Popó toda , era teste da chute Boxe, colocaram Dida vs Master.... Rudimar chamou o Wanderlei Silva campeão do Pride , aí vem acaba o treino o Rafael Cordeiro de pé aplaudindo e o convida para integrar a chute boxe ( todo mundo foi surrado o mestre não) fez 5 lutas de Vale Tudo, ganha todas , mas aí já rico , estabilizado e voltou pata as serras cariocas e era até modelo na época, era o Arona de Petrópolis kkk. Mas tirando a brincadeira só o Master pode detalhar , o que é o Poatan. Para mim é algo de Deus , sério sabe a história de um indiano que aprendeu matemática do nada e dizia que era através dos sonhos.. Sei lá o Alex é algo que barra o inexplicável para mim.. eu lembro dele falar , para mim que seu principal treino era bater saco ali elementos uma sensação de luta , sinceramente já com conversei com diversos campeões e ninguém entendo como ele faz isso AHAHAHAHAHAHAHAHA! Caraca Nego, que viagem, modelo e rico! Desde quando funcionário público que não é corrupto enriquece! Kkkkkkk! Daí só se aproveita o velhinho! Kkkkk! Tive um encontro com o Ruas sim, mas foi um treino que Fernando levou a gente para fazer no Rio, na Penha. O Ruas já era macaco velho. Fizemos um treino de light contact e tomei uma patada no estômago que fui parar na parede! O Ruas não fazia treino leve e estava certíssimo! A Chute Boxe é uma família que só quem fez treino ali sabe como é unida. Fica muito claro que qualquer um ali defende o outro sem se importar consigo mesmo. E foi esse espírito que tornou aquele lugar tão especial. Anos 80 a comunidade das lutas era muito, mas muito menor do que é agora, então era mais fácil todo mundo se conhecer, e as relações eram estreitas. Por ex., meu mestre Fernando fazia intercâmbio com o Márcio Monnerat, que fazia com o Belocqua, que fazia com o Edmond (morreu novinho num acidente de moto), que fazia com o Fred, que fazia com o Veras que voltava ao Fernando, e por aí vai. Você já cantava a pedra do Poatan desde que o nome dele apareceu, recentemente vi um post seu de 2018 falando dele. Já tínhamos comentado que o estilo dele é muito full contact, boxe com chutes, lembra? E o treinamento no saco era o principal da modalidade, com corda e corrida. O boxe surpreende muito por trazer as combinações old school que ninguém mais usa e ninguém está preparado para defender ou contra atacar. Poatan é um caso à parte mesmo. E na minha opinião se quiser aposentar depois dessa luta já fez mais do que a grande maioria no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 1, 2025 2 horas atrás, masterblaster disse: AHAHAHAHAHAHAHAHA! Caraca Nego, que viagem, modelo e rico! Desde quando funcionário público que não é corrupto enriquece! Kkkkkkk! Daí só se aproveita o velhinho! Kkkkk! Tive um encontro com o Ruas sim, mas foi um treino que Fernando levou a gente para fazer no Rio, na Penha. O Ruas já era macaco velho. Fizemos um treino de light contact e tomei uma patada no estômago que fui parar na parede! O Ruas não fazia treino leve e estava certíssimo! A Chute Boxe é uma família que só quem fez treino ali sabe como é unida. Fica muito claro que qualquer um ali defende o outro sem se importar consigo mesmo. E foi esse espírito que tornou aquele lugar tão especial. Anos 80 a comunidade das lutas era muito, mas muito menor do que é agora, então era mais fácil todo mundo se conhecer, e as relações eram estreitas. Por ex., meu mestre Fernando fazia intercâmbio com o Márcio Monnerat, que fazia com o Belocqua, que fazia com o Edmond (morreu novinho num acidente de moto), que fazia com o Fred, que fazia com o Veras que voltava ao Fernando, e por aí vai. Você já cantava a pedra do Poatan desde que o nome dele apareceu, recentemente vi um post seu de 2018 falando dele. Já tínhamos comentado que o estilo dele é muito full contact, boxe com chutes, lembra? E o treinamento no saco era o principal da modalidade, com corda e corrida. O boxe surpreende muito por trazer as combinações old school que ninguém mais usa e ninguém está preparado para defender ou contra atacar. Poatan é um caso à parte mesmo. E na minha opinião se quiser aposentar depois dessa luta já fez mais do que a grande maioria no UFC. Poatan se vencer o Ankalaev será o maior lutador brasileiro de MMA da história!! Realmente o Poatan é um full contact + boxe é um estilo bem próprio ou bem brasileiro, eu acompanhava e apostava nele , próprio fato de sempre treinar MMA mesmo sem foco, ele rodava São Paulo toda e treinava MMA sem saber tanto chão, bateu nos caras da chute Boxe SP, no Caio Borralho , Caio falou que era exagero , Poatan foi lá agora com scout com os caralho de tecnologia, vai o Poatan bato em todo mundo de novo. O Ruffy parecia uma criança e foi só em pé , o cubano do Wrestling tomou queda do Poatan.. é outra parada . Acho que na antiga chute boxe , teria treino um cara igual ao Poatan só muita selvageria para não deixa-lo pensar , o próprio Anderson Silva fala que cansou de apanhar lá dentro da equipe de Curitiba Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 1, 2025 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Poatan se vencer o Ankalaev será o maior lutador brasileiro de MMA da história!! Realmente o Poatan é um full contact + boxe é um estilo bem próprio ou bem brasileiro, eu acompanhava e apostava nele , próprio fato de sempre treinar MMA mesmo sem foco, ele rodava São Paulo toda e treinava MMA sem saber tanto chão, bateu nos caras da chute Boxe SP, no Caio Borralho , Caio falou que era exagero , Poatan foi lá agora com scout com os caralho de tecnologia, vai o Poatan bato em todo mundo de novo. O Ruffy parecia uma criança e foi só em pé , o cubano do Wrestling tomou queda do Poatan.. é outra parada . Acho que na antiga chute boxe , teria treino um cara igual ao Poatan só muita selvageria para não deixa-lo pensar , o próprio Anderson Silva fala que cansou de apanhar lá dentro da equipe de Curitiba Acho que o Wand abafaria ele há uns anos atrás. Menor, encurtava e trabalhava no clinch aproximando na explosão, tudo que o Poatan não aceita bem. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 1, 2025 1 hora atrás, masterblaster disse: Acho que o Wand abafaria ele há uns anos atrás. Menor, encurtava e trabalhava no clinch aproximando na explosão, tudo que o Poatan não aceita bem. Parecido um pouco com o que o Rountree conseguiu fazer Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 1, 2025 1 hora atrás, pipo disse: Parecido um pouco com o que o Rountree conseguiu fazer Exatamente, e com mais explosão, intensidade e sequências. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 2, 2025 (edited) Edited October 4, 2025 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 2, 2025 (edited) Esses caras falam q é o melhor camp dai qndo perde falam q n foi bem assim. Eu nunca vi um q assumiu q perdeu por perder por mto tempo, uns falam q perdeu e depois de um tempo falam o por tras dos bastidores ou falam de primeira. Entendo q faz parte, pois pra subir ali vc tem q acreditar q vence, logo, reforçar aos 4 cantos ajuda. Edited October 2, 2025 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites