FlavioRJ

Pré UFC 320 - Poatan "Campeão de merda um cara desse.. Chama!"

Recommended Posts

47 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Rapaz, pela expressão facial do Ankalaev eu não consigo perceber soberba nem arrogância ou falta de respeito por parte dele, então não é um cara que eu quero ver perdendo, se fodendo etc..

Por outro lado, o Poatan  inaugurando o trash talking com Google tradutor chega a ser engraçado, se ele apanhar vão cobrar dele, mas não acho que vão torcer contra como aconteceu com o Jean Silva

O Poatan sério dizendo que vai bater na cara dele de mão aberta acaba sendo engraçado.

Acho que isso ai foi de momento pq ele não entende o que esta sendo dito, ta no meio da galera do Poatan.. fica meio perdido antes de ouvir a tradução. 
Tudo o que ele já falou nas redes, ou já falaram com o aval dele.. Não parece ser um cara humilde não.
O que eu achei engraçado é que ele foi lá tirar satisfação e o Poatan manda uma dessa na lata do russo kkkkkkkk 

Quando começa o Trash Talking tem que vencer...

Ja vimos o que acontece com quem fala e não faz... Na primeira luta Poatan tava com medo de ser quedado e até dá impressão que ele tinha algum problema pois não tava com aquela pegada que sempre tem.

Vamos saber só semana que vem mesmo, ambos devem ter se preparado muito bem para a luta.

O mais preocupante é q Ankalaev venceu praticamente no jogo do Poatan.  Apenas em um determinado momento q ele fez o jogo sujo de grade.  No cenário positivo é torcer q o russo venha no salto alto pra querer fazer o mesmo jogo

Em 9/26/2025 at 12:49 PM, Moicano79 disse:

Esses caras do Cáucaso tao muito grandões... Tah na hora de pegar umas pisas pra baixar a bola. 

Falando Poata ta bastante.

Em 9/27/2025 at 12:35 PM, FlavioRJ disse:

@masterblaster e @oxeboxing o que sempre falei pra vocês, foi o Poatan  me falava a anos atrás, sempre treinou kickboxing  com o quebele achava ou seja com  o que aprendeu com Belocqua!!

Kickboxing  nacional, bateu em todos no boxe  e foi boicotado pela federação. 

Ele me disse " Nunca treinei boxe, meu boxe é  do kickboxing " 

Se bem que Belocqua  treinou ele a morrer  com o boxe vindo só Servilio 

Poatan  as vezes eu vejo um boxer que chuta e evoluiu para um kickboxer , e aí vamos ver ele disse ou nessa ou em outra parece que entendi o jogo do MMA  agora...

Eu disse uma vez a todos aproveitando  o ensejo  dessa briga das equipes  Popó vs equipe  do Wanderlei, Poatan  é  maior stricker  do Brasil  com sobras , pós Eder Jofre 

Tomara que eu esteja errado, mas acho que Poatan vai perder de novo, e que vai ser bastante mais rapido que na primeira luta pois o Ankalaev tem um jogo péssimo pra ele.

Eu aposto minhas fichas no Ankalaev, mas estarei muito feliz se o Poatan consegue vingar a primeira derrota.

Vocês acham que o Poatan é melhor do que o Anderson? Eu ainda considero a história do Anderson maior.

Em 9/26/2025 at 2:28 PM, Rappa Hemp disse:

e que cena sensacional o trash talk com delay do google translate hahahaha

Poatan é mto figura

Parecendo cena da série the office. Dá até uma vergonha alheia com vontade de rir ao mesmo tempo

26 minutos atrás, Lonely disse:

Vocês acham que o Poatan é melhor do que o Anderson? Eu ainda considero a história do Anderson maior.

No MMA, sem dúvidas. Poatan teve defesas, mas não teve reinado

On 9/24/2025 at 9:34 AM, NOCAUTE! said:

acho que o poatan vence nos pontos

Estou contando com isso, não acho que o Poatan nocauteia