Ralf Logan 0 Posted September 24 Uma que eu queria muito ter visto era Ruas vs Frye ou Ruas vs Ken Shamrock na época do UFC 8 ou dos Ultimate Ultimate. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted September 24 Não podemos esquecer Rickson x Sakuraba. Outra que deveria ter acontecido pra quem acompanhava as tretas por aqui foi Ryan x Macaco e Ryan x Wallid. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 25 11 horas atrás, Lucas Timbó disse: Por sinal, lavou a alma. Yvel sempre foi um lutador sujo E Yvel por sinal voltou a ativa. Vai lutar final do mês na Letônia, se não me engano. Quase 50 anos encarando um invicto é bem mais jovem Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 25 Uma luta maneira também seria Maurice Smith x Dan Severn pelo cinturão no UFC 15, porém o wrestler optou por se apresentar no Pride 1 contra o Kimo. Teria sido interessante ver Mo Smith contra outro bom representante do wrestling. Randy Couture x Mark Coleman se enfrentariam no UFC 17, porém o primeiro se machucou, dando lugar pro Pete Williams. Couture e Coleman se enfrentaram anos depois, mas longe de seus auges (principalmente The Hammer) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 25 5 horas atrás, Raphael Rezende disse: Uma luta maneira também seria Maurice Smith x Dan Severn pelo cinturão no UFC 15, porém o wrestler optou por se apresentar no Pride 1 contra o Kimo. Teria sido interessante ver Mo Smith contra outro bom representante do wrestling. Randy Couture x Mark Coleman se enfrentariam no UFC 17, porém o primeiro se machucou, dando lugar pro Pete Williams. Couture e Coleman se enfrentaram anos depois, mas longe de seus auges (principalmente The Hammer) Couture x Coleman teria sido legal com ambos no auge Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 25 11 horas atrás, Ralf Logan disse: Uma que eu queria muito ter visto era Ruas vs Frye ou Ruas vs Ken Shamrock na época do UFC 8 ou dos Ultimate Ultimate. Salvo engano, Marco Ruas x Don Frye foi fechada pro UFC 9, ou seria Ruas x Dave Beneteau? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 25 (edited) 5 horas atrás, Raphael Rezende disse: Salvo engano, Marco Ruas x Don Frye foi fechada pro UFC 9, ou seria Ruas x Dave Beneteau? Fechou não. UFC queria fazer, mas o Lapenda, deu migue pra ele lutar no evento dele. Ruas conta isso com magoa. Que ele mentiu, e ele nao sabia ingles e nao entendeu nada. Mas realmente queriam casar. Ruas vencedor do UFC7 e Frye do UFC 8 Edited September 25 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 25 6 horas atrás, Raphael Rezende disse: Salvo engano, Marco Ruas x Don Frye foi fechada pro UFC 9, ou seria Ruas x Dave Beneteau? Eu lembro que o Ruas tava de convidado no UFC 6 (já assinado pro UFC 7) e no fim o entrevistador (acho que era o Jeff Blatnick) pergunta quem ele gostaria de enfrentar e ele responde Severn e Shamrock Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 25 Mas Marco Ruas x Dave Beneteau tinha sido cogitado, não? Se não me engano, essa seria a ideia inicial, aí depois fecharam DB x Gary Goodridge, e por fim, GG x Mark Shultz. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 25 4 horas atrás, NOCAUTE! disse: Fechou não. UFC queria fazer, mas o Lapenda, deu migue pra ele lutar no evento dele. Ruas conta isso com magoa. Que ele mentiu, e ele nao sabia ingles e nao entendeu nada. Mas realmente queriam casar. Ruas vencedor do UFC7 e Frye do UFC 8 Entre o 7 e o 8 teve o Ultimate Ultimate 95 tbm, onde o Marco acabou perdendo pro Taktarov numa luta bem meia boca. Acho que o Lapenda tbm usou isso pra manipular o Marco. Share this post Link to post Share on other sites