Sign in to follow this  
Rappa Hemp

Lutas anunciadas que nunca ocorreram

Recommended Posts

Uma que eu queria muito ter visto era Ruas vs Frye ou Ruas vs Ken Shamrock na época do UFC 8 ou dos Ultimate Ultimate.

Não podemos esquecer Rickson x Sakuraba.  Outra que deveria ter acontecido pra quem acompanhava as tretas por aqui foi Ryan x Macaco e Ryan x Wallid.

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Por sinal, lavou a alma. Yvel sempre foi um lutador sujo 

E Yvel por sinal voltou a ativa. Vai lutar final do mês na Letônia, se não me engano.  Quase 50 anos encarando um invicto é bem mais jovem

Uma luta maneira também seria Maurice Smith x Dan Severn pelo cinturão no UFC 15, porém o wrestler optou por se apresentar no Pride 1 contra o Kimo. Teria sido interessante ver Mo Smith contra outro bom representante do wrestling.

Randy Couture x Mark Coleman se enfrentariam no UFC 17, porém o primeiro se machucou, dando lugar pro Pete Williams. Couture e Coleman se enfrentaram anos depois, mas longe de seus auges (principalmente The Hammer)

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Uma luta maneira também seria Maurice Smith x Dan Severn pelo cinturão no UFC 15, porém o wrestler optou por se apresentar no Pride 1 contra o Kimo. Teria sido interessante ver Mo Smith contra outro bom representante do wrestling.

Randy Couture x Mark Coleman se enfrentariam no UFC 17, porém o primeiro se machucou, dando lugar pro Pete Williams. Couture e Coleman se enfrentaram anos depois, mas longe de seus auges (principalmente The Hammer)

Couture x Coleman teria sido legal com ambos no auge 

11 horas atrás, Ralf Logan disse:

Uma que eu queria muito ter visto era Ruas vs Frye ou Ruas vs Ken Shamrock na época do UFC 8 ou dos Ultimate Ultimate.

Salvo engano, Marco Ruas x Don Frye foi fechada pro UFC 9, ou seria Ruas x Dave Beneteau?

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Salvo engano, Marco Ruas x Don Frye foi fechada pro UFC 9, ou seria Ruas x Dave Beneteau?

Fechou não. UFC queria fazer, mas o Lapenda, deu migue pra ele lutar no evento dele. Ruas conta isso com magoa. Que ele mentiu, e ele nao sabia ingles e nao entendeu nada.  Mas realmente queriam casar. Ruas vencedor do UFC7 e Frye do UFC 8

Edited by NOCAUTE!

6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu lembro que o Ruas tava de convidado no UFC 6 (já assinado pro UFC 7) e no fim o entrevistador (acho que era o Jeff Blatnick) pergunta quem ele gostaria de enfrentar e ele responde Severn e Shamrock

Mas Marco Ruas x Dave Beneteau tinha sido cogitado, não?

Se não me engano, essa seria a ideia inicial, aí depois fecharam DB x Gary Goodridge, e por fim, GG x Mark Shultz.

4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Fechou não. UFC queria fazer, mas o Lapenda, deu migue pra ele lutar no evento dele. Ruas conta isso com magoa. Que ele mentiu, e ele nao sabia ingles e nao entendeu nada.  Mas realmente queriam casar. Ruas vencedor do UFC7 e Frye do UFC 8

Entre o 7 e o 8 teve o Ultimate Ultimate 95 tbm, onde o Marco acabou perdendo pro Taktarov numa luta bem meia boca. Acho que o Lapenda tbm usou isso pra manipular o Marco.