Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

3 minutos atrás, victorrsantoss disse:

Que loucura bizarra!

Bem, alguns pontos:

1) Não era nada combinado, como vi muita gente dizer na internet. E eu disse que não parecia que seria mesmo.

2) A luta estava boa, po, considerando a idade dos caras e que o Wand não é do boxe. Foi triste ter acabado na desclassificação. Wand velho, pesado; Popó muito ágil, técnico, bem melhor. Mas a luta estava ok. Wand resistindo e dando seus golpes. Podia eventualmente acertar um em cheio e derrubar.

3)  Wand maluco de ficar dando cabeçado. Isso foi nível Mike Tyson mordendo a orelha. A luta estava maneira, po. Dar cabeçada uma vez, até vai. Três vezes não dá. Maluquice, coisa de doido, de drogado.

4) Muito feio o porradeiro no final. Parece que a galera do Wand que começou, talvez André Dida. Essa galera é maluca. Não cresce? Werdum entrou na porrada também. Feio demais para um evento grande desse, com patrocínio de empresa grande, passando na Globo. Horrível.

5) Sobre a briga, ficou feio demais pro Wand: foi apagado. Mas precisamos considerar algumas coisas. Primeiro, que ele foi pego na crocodilagem DUAS vezes. No começo, parece que o mesmo baixinho deu uma na nuca dele, pelas costas. Mas briga é assim mesmo, vale tudo. Segundo lugar: não dá para brigar de luvão, po. Qualquer cara que sabe brigar sem luva leva imensa vantagem contra um com luva. Cruzado no queixo bem dado, sem luva, com o cara desprevenido, não tem erro: é lona. 

Já Werdum, André Dida e o Thor Silva parece que deram umas porradas boas. Menos mal, sério, agora falando da briga. Porque apagaram o Wand na crocodilagem, então essa galera do Popó merecia tomar umas ali na briga também.

Em suma, feio demais. Essa galera do Popó é bem abusada, sim. O Popó também. Mas o Wand e a galera dele são malucos, não existe isso. Velhos brigando? Desclassificação com 3 cabeçadas e depois porrada. Isso chega a ser quase crime, se não for crime mesmo.

Só uma coisa: essa treta vai precisar ser resolvida (no ringue). Thor Silva, alguém aí vai ter que resolver essa parada, com os caras da equipe do Popó.

Sobre a treta ser resolvida no ringue,seria uma boa mesmo... Casar algumas lutas de boxe de quem estava nessa confusão,o problema mesmo seria ter mais confusão se tiver alguma luta de boxe entre as duas equipes...

Um brother meu estava no cornoer do Popó. 

Bem quem começou a briga foi a equipe do baiano .

Ponto .

Werrdum bateu em.gente pra caramba .

Wanderlei  tomou uma borboada e caiu feio .

Enfim Wanderlei  erro na luta .

A equipe de Popó começou, vamos parar tem santo aí na história  não. 

Tem idiota chamando a chute boxe de marginal , é  Zé  ruela que só fala merda põe aqui ( é  direta )

Mas afirmando não  tem santo 

Anos de trabalho com luta educação e conscientizacão e os “profissionais” que vem cagar como amadores.

isso ainda vai dar merda grande, muita visibilidade pra passar em branco

4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Você está passando pano pra galera do wanderlei...pegaram o wand por trás e o wand foi apagado somente depois da galera do wand ter partido para a briga....e só depois virou briga generalizada onde o wand foi acertado......você está passando pano demais pro wand.

Não acho que eu passei pano...

Achei a briga horrível e disse que a culpa pareceu ser da galera do Wand (acho que André Dida, pelo que vi, mas sem acusar ninguém aqui)...

Só disse que dar porrada pelas costas (do Wand) e depois apagar o cinquentão é palha, po. O Wand não deu porrada, ficou ali só ameaçando, estava de luvão.

Não passei pano, não. A culpa parece que foi da equipe do Wand, mas a equipe do Popó errou feio também.

Edited by victorrsantoss

Muito mimimi aqui

os velhos baianos sabiam muito bem o que estavam querendo quando subiram dando de dedo…

trash talk de c é rola, sempre aprendemos que respeito mantém os dentes no lugar… brincadeira sadia é quando os dois se divertem e aceitam a zoeira, quando um se mostra incomodado é desrespeito, e respeito ou se conquista ou se impõe

decepcionado com o André e o Fabrício que viram o amigo irmao sendo nocauteado na crocodilagem e não levaram nenhum dos caras juntos

Parece que foi o Dida que começou a briga, depois o Thor, Wanderlei soyapanhou, apanhou na luta, apanhou pelas costas no começo da briga e depois caiu morto com o cruzado. 

Teve um cara de camiseta branca, do time do Wanderlei, que foi bem. Fez até um ground and pound no final, era o Werdum? 

Agora, teteuo disse:

Muito mimimi aqui

os velhos baianos sabiam muito bem o que estavam querendo quando subiram dando de dedo…

trash talk de c é rola, sempre aprendemos que respeito mantém os dentes no lugar… brincadeira sadia é quando os dois se divertem e aceitam a zoeira, quando um se mostra incomodado é desrespeito, e respeito ou se conquista ou se impõe

decepcionado com o André e o Fabrício que viram o amigo irmao sendo nocauteado na crocodilagem e não levaram nenhum dos caras juntos

Perfeito , tá tudo bem , não  tem santo 

Foi errado , mas é  isso 

Só mostrando que nessa idade é melhor cautela em relação a lutas... Wand saiu nocauteado na briga mas não estava bem pra lutar... Belfort alega ter sido nocauteado nos treinos... Na boa,melhor parar. Eles não tem mais saúde pra isso... Popó está aparentemente muito bem de saúde mas a maioria dos lutadores de idade avançada não... Pelé estava sequelado tbm,lento e tomou nocaute... A real é que o Popó virou o destruidor de velhinhos e leigos tbm... hahaha 

13 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Porra tem cara aqui no fórum passando pano dizendo que o dida e o werdum só foram pra cima depois que viram o wand apagado....pqp

Vc é meu amigo pessoal, gosto de você. 

Mas quem começou a confusão  foi a equipe  do baiano .

O Wand acordou ? Até onde eu vi, estava estirado no chão. 

Fiquei preocupado com ele. 

Acho que enterraram o Spatten Fight. 

Existem brigas pos lutas que são maneiras, tipo Khabib e Conor.

Essa do Spatten foi totalmente desnecessário 

12 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Já tem gente aplaudindo aqui dizendo que foi culpa dos dois....popó simplesmente separando e o dida pegando ele de lado na covardia.....que cara covarde esse dida.

Wanderlei é outro esgoto....dando cabeçada no cara...segurando a nuca pra.bater.....nossa...nem no mma pode dar cabeçada......esgoto total.

Wanderlei  foi errado pra caramba.

Totalmente  sujo.

Sobre Dida foi briga 

7 minutos atrás, Megatron disse:

Maximo respeito a historia do Wand

mas ele foi um merda hj, junto Com a corja.

"Hoje".

Dentro do ringue o cara é uma lenda, indiscutível isso, indiscutível. Mas fora sempre foi isso, nenhuma novidade Nao só o povo da chute boxe, de várias equipes.

E mtos acham bonito, arrumam justificativa, passam pano distorcendo a realidade pelos valores de um nicho específico. E foda-se a sociedade como um todo, interessa o que eu e meu grupinho pensamos que é aceitável só.

O resultado é isso, quem sai prejudicado sao todos os atletas de boxe que poderiam usar esse evento pra alavancar a carreira e quem gosta do esporte e abomina esse tipo se comportamento, maioria absoluta da sociedade. Estamos com muitos nomes bons no boxe que poderiam lutar domingo na globo antes de meia noite, vários ex atletas de mma poderiam fazer graba tbm. Espero estar errad9, mas duvido muito que tao cedo volte a ter agora outro evento desse em canal aberto em horário bom.

E pior, nem como errado eles (equipe do wand) vao se ver, pq tem quem bata palma a apoie. Vao pedir desculaps públicas e tirar onda em podcast rindo depois. E muitos vao passar pano pq eles estavam defendendo território e honra deles pq sao machos brabões e nao podiam deixar passar. Kkkkkkk mta distorção de valores... 

Fico realmente triste pelo prejuízo que isso gera a todos do presente e futuro, e para a própria imagem do mma pata mtos leigos que estavam assistindo. Mas espero estar errado e que tenha mais eventos assim em canal aberto. Mas tenho minhas sinceras dúvidas se haverá tao cedo depois dessa palhaçada.. 

Agora, The Joker disse:

O Wand acordou ? Até onde eu vi, estava estirado no chão. 

Fiquei preocupado com ele. 

Acho que enterraram o Spatten Fight. 

Existem brigas pos lutas que são maneiras, tipo Khabib e Conor.

Essa do Spatten foi totalmente desnecessário 

Acordou,saiu andando mas não parecia nada bem... Acho que deve estar no hospital agora

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é meu amigo pessoal, gosto de você. 

Mas quem começou a confusão  foi a equipe  do baiano .

Amo vc irmão. 

Mas quem foi pra dar porrada primeiro foi o Thor.