Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

4 minutos atrás, Goosebumps disse:

Tem o vídeo aí só procurar que acha, era 1x1 wand tentou separar e o cara meteu um nocaute nele

ai que todo mundo entra

te falar, werdum e Dida só entraram depois que viram o Vanderlei caído 

Minha impressão foi que o werdum deu um soco antes do wand ser nocauteado

Olha, como entretenimento entregou muito kkkkkkkkkkkkkk

Wand foi meu lutador favorito, e acho que deveria parar de lutar em qualquer nível, se bobear até em nível de sparring em academia...E viu que não conseguiria ganhar na bola e sujou a luta sem pensar nas consequências.

Quase todo lutador provoca antes da luta. 
tu pode ate nao gostar do popó, é valido.

mas a porrada estancou so depois da desclassificaçao

esse papo que a equipe do popo poderia ter feito isso e aquilo, nao cola

Wand mereceu a piaba dupla

8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tbm estava olhando outros, só vi ele caindo duro, nocauteado. A equipe do popó subiu reclamando, mas acho que a do wand que partiu pra agressão. Werdum ficou batendo um bom tempo em menores. Tudo marginal, tinha é que chamar polícia. Vão tirar onda depois e axhar bonito o que fizeram e muitos vão passar pano ainda. Só descontrole, vaidade e falta de auto controle. Fode o esporte ainda. Era a chance do boxe e de ex lutafores do mma ter um evento na globo, vários bons nomes, horário acessível. Ridículo demais. Cambada de marginal, nao da pra passar pano nao.

Equipe do popó subiu reclamando das cabeçadas...quem foi pra cima foi o tor e em seguida o werdum e o dida......o cara que apagou o wand era o baixinho da equipe do popó que tava segurando o cinturão. 

Mas sim que foi pra cima bater pra surpresa de zero pessoas foram os marginais da equipe do wanderlei..e sim já tem gente aqui no fórum passando pano dizendo que foram os dois....inclusive o popó antes da briga foi lá tirar a equipe dele...

E o werdum tava pedindo pro wand dar cabeçada.....

2 minutos atrás, afterforever disse:

Pelo que vi no replay o Dida deu o primeiro golpe...  Um cara com a lateral raspada que nocauteou o Wand... No link que eu coloquei dá pra ver em câmera lenta no Youtube 

Esse cara de cabeça raspada da um golpe no wand pelas costas. E depois ainda o nocauteia quando o wand estava olhando para o outro lado. Ta bem claro nas imagens.

8 minutos atrás, Goosebumps disse:

Tem o vídeo aí só procurar que acha, era 1x1 wand tentou separar e o cara meteu um nocaute nele

ai que todo mundo entra

te falar, werdum e Dida só entraram depois que viram o Vanderlei caído 

Nossa 

Não é possível que vc falou isso...dida daí rebocando o popó sendo que o popó tava separando BEM ANTES DO WANDERLEI TOMAR O NOCAUTE

Porra, primeira vez que meu filho de 12 anos assiste uma luta comigo.

To ensinando uns macetes pra ele e ele tava empolgado pra assistir comigo.

Eu tava com sono e so ia ver o resultado amanha, mas fiquei pra ver pq ele pediu.

No final eu explicando pro guri que boxe não é isso.

Vergonheira da porra.

1 minuto atrás, Megatron disse:

Quase todo lutador provoca antes da luta. 
tu pode ate nao gostar do popó, é valido.

mas a porrada estancou so depois da desclassificaçao

esse papo que a equipe do popo poderia ter feito isso e aquilo, nao cola

Wand mereceu a piaba dupla

Ah,depois que começou a pancadaria já era,bagunça total... Acho que depois que desclassificou ninguém tinha que ir tomar satisfação nem se agredir... Era cada corner com o seu lutador e acalmar os animos...

8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Que isso, galera, uma coisa é depois de sistemáticas cabeçadas uma equipe subir reclamando e xiando, que tá errado tbm, mas outra é partir pra porrada. 

Vergonha isso aí. Falar que "culpa dos dois" como iguais é loucura, concordo que nao foi só a equipe do wand, mas quem.criou a situação com cabeçadas sistemáticas, joelhada e segurando para bater, sem ouvir o round e depois começou a usar violência física e transformou o trem em briga de fato em cima do ringue!?

Mais que nítido que claramente tem um lado mais culpado que o outro pela situação.

Com certeza..a equipe do popó subiu revoltada "e com razão " por que o marginal do wanderlei tava dando cabeçada a mandos do werdum....tor werdum e principalmente o dida foram pra porrada.....só depois o wanderlei cai apagado....como pode alguém falar que o werdum e o dida só foram pra porrada depois que o wand cai apagado? É um absurdo.

Eu desde a pesagem achei as provocações da equipe do Popó muito exageradas, no sentido de desprezo pelo Wanderlei, por parte de Popó nem tanto, mas dos lambe saco dele sim, o Popó quando chamou o Wanderlei de cachorro morto foi em um tom até de brincadeira, mas a equipe pegou e ficou repetindo na maldade.

Mas a reação do Wanderlei foi desproporcional, foi nítido que ele não estava em condições de lutar, movimentação quase de um sexagenário e não de um cara de 49 anos.

Quando o Wanderlei foi desclassificado, a equipe do Popó entrou no ringue e apontou o dedo pra equipe do Wanderlei como quem diz: vão se fuder seus safados, joelhadas e cabeçada não vale, se fuderam"

Nisso o Thor já chegou dando voadora, seguido pelo dia que foi direto no Popó, Dida acertou umas mais limpas no rosto Popó, e depois um cara magro deu uma no olho do Wanderlei que caiu apagado..

Realmente atitude de marginais, não tem desculpa, desequilíbrio emocional e mental desses caras está em um nível preocupante, a gente vê o Werdum falando merda nos podcast dele e achamos que ele  é apenas um cara chato e sem noção, mas depois de hoje a conclusão que chego é de que ele é fora da casinha total.

Me intriga o fato do Lyoto, aparentemente um sujeito centrado e "zen" possa ter uma proximidade tão forte com esses dois (Wanderlei e Werdum), dizem que semelhantes se atraem, não sei não se o Lyoto é esse Samurai  honrado que pintam não..

2 minutos atrás, Barbas disse:

Esse cara de cabeça raspada da um golpe no wand pelas costas. E depois ainda o nocauteia quando o wand estava olhando para o outro lado. Ta bem claro nas imagens.

Sim,eu vi um soco na nuca tbm

3 minutos atrás, Barbas disse:

O ponto é...foi antes Ou depois do werdum e do dida partirem pra cima da equipe do popó?