NOCAUTE! 0 Posted October 11 Em 10/10/2025 at 8:58 AM, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @oxeboxing @pipo @Puromma23 entre tantos, lembrei dr membros aqui que o Poatan corria e mão venceria o Ankalaev por que era impossível, ou stricker perderia para o Grapller ou o boxe do Poatan era ruim e só ganhaca as lutas por causa do seu peso ( eu mostrei que no Glory o cara tinha 90 quilos com 1.94...aí vinha com.fisica quântica, neurociencia e astrologia do unicórnio ). Outro fez isso é o Poatan respondeu a altura Xiliquenta Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted October 11 Em 10/9/2025 at 3:50 PM, masterblaster disse: Minowa realmente levantava todo mundo ali… disposição pura! Dessas lutas que só passaram pela nossa imaginação, imagina Fedor x Shogun e Fedor x Barnett! naquele momento teria sido epico hoje, assim como o wand acho que o fedor tambem ja nao tem mais condicoes de lutar Mas naquela epoca acho que o Fedor passava dos dois. Na minha opiniao a discussao de goat e ele e o jon jones Os dois enfrentaram os melhores e ganharam, se provaram. No caso do Anderson, acho que ele fez varias lutas que nao tinham a menor condicao de ganhar. Eu sei que isso nao e culpa do proprio anderson, mas acho que ele reinou em uma epoca que nao tinham grandes desafios pra ele Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted October 11 (edited) Em 10/9/2025 at 3:54 PM, NEGO DÁGUA disse: Revi lutas do Shogun no auge cara é algo realmente atemporal , no ufc arrisco dizer que talvez o boxe fosse mais alinhado.. Aquela luta contra o Rampage...putz , Fedor tunha uma surra ali absurda até hoje tenho dívidas sobre tal evolução do esporte, acho o qie mudou foi o fundamento do boxe mais alinhado. Shogun no auge poderia fazer frente ao Poatan? Sempre achei o boxe do shogun bem limitado, ele compensava com chutes, joelhadas e agressividade. por isso, foi um dos maiores prejudicados com a mudanca de regra do pride pro ufc. Frente ao Poatan talvez o Cosmo Alexandre e o Anderson Poatan e bom lutador, mas tem uma vantagem fisica ABSURDA contra todos que luta, vamos ver na peso pesado. Igual o jon jones, envergadura absurda pra categoria. Mas nao e demerito, olha o Struve, jhony walker, gigantes e nao dominaram a categoria Em 10/9/2025 at 5:17 PM, masterblaster disse: Ninguém faria frente ao Poatan no striking puro, mas o Shogun tinha um conjunto perfeito de striking emendando em quedas e um chão espetacular, tanto que levou vantagem no chão na luta com o Arona e quase encaixou uma omoplata. Acho que pelo conjunto o Shogun faria frente. Mas honestamente vejo o Wanderlei como o cara que no auge teria tudo para vencer o Poatan. Porque ele era mais forte nos pontos que o Alex é mais sensível. Mais baixo, aproxima rápido e joga na curta, explosivo e gás infinito. Seria um Rountree multiplicado por dez, partindo para cima o tempo todo e sem dar ao Poatan a opção de aguardar até o desgastante. Sem duvida evoluiu, mas eu acho que mais questao de fisico e estrategia no pride ninguem ia com estrategia pra luta, era ir pra sair na porrada e acabou nao se presava tanto pela parte fisica como hoje varios lutadores hoje ja comecaram no mma e nao vindo de outro estilo mas ta cheio de lutador que nao e ruim em nada mas tambem nao e excelente em nenhum quesito resultado vai la e fica amarrando a luta na grade haha se o cara tiver folego o suficiente e forca segura a luta ali e ganha mas culpa da organizacao tambem, antigamente era um evento por mes no maximo, agora tem toda semana nao aumentaram a quantidade de lutadores bons pra ter algo interessante toda semana Edited October 11 by Goosebumps Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 5 horas atrás, Goosebumps disse: naquele momento teria sido epico hoje, assim como o wand acho que o fedor tambem ja nao tem mais condicoes de lutar Mas naquela epoca acho que o Fedor passava dos dois. Na minha opiniao a discussao de goat e ele e o jon jones Os dois enfrentaram os melhores e ganharam, se provaram. No caso do Anderson, acho que ele fez varias lutas que nao tinham a menor condicao de ganhar. Eu sei que isso nao e culpa do proprio anderson, mas acho que ele reinou em uma epoca que nao tinham grandes desafios pra ele Bem verdade. 4 horas atrás, Goosebumps disse: Sem duvida evoluiu, mas eu acho que mais questao de fisico e estrategia no pride ninguem ia com estrategia pra luta, era ir pra sair na porrada e acabou nao se presava tanto pela parte fisica como hoje varios lutadores hoje ja comecaram no mma e nao vindo de outro estilo mas ta cheio de lutador que nao e ruim em nada mas tambem nao e excelente em nenhum quesito resultado vai la e fica amarrando a luta na grade haha se o cara tiver folego o suficiente e forca segura a luta ali e ganha mas culpa da organizacao tambem, antigamente era um evento por mes no maximo, agora tem toda semana nao aumentaram a quantidade de lutadores bons pra ter algo interessante toda semana Sempre falei isso que você comentou, hoje os lutadores treinam direto MMA e são bons em tudo, mas excelentes em nada. Não tem aquela modalidade de origem onde são experts ou podem se socorrer se a coisa ficar feia. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 12 Em 10/8/2025 at 5:25 PM, NEGO DÁGUA disse: Mano, minha cassete pra esse povo , defendem bandido, tráfico, uso de droga , homem sai na mão isso e inerente, o resto perfumaria ou viadagem Florista @NEGO DÁGUA peço que procure não adjetivar colegas direta ou indiretamente,isso invariavelmente chega a atritos desnecessários e descumprimentos de regras. Entendo que o próprio tópico seja sobre uma luta que acabou virando uma briga mas é preciso manter uma postura cordial entre colegas. Vamos manter a discussão mais sobre os assuntos e opiniões,quando se entra em questões pessoais ou adjetivação a conversa desanda. Peço desde a já a colaboração,tudo bem? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 12 4 minutos atrás, afterforever disse: Florista @NEGO DÁGUA peço que procure não adjetivar colegas direta ou indiretamente,isso invariavelmente chega a atritos desnecessários e descumprimentos de regras. Entendo que o próprio tópico seja sobre uma luta que acabou virando uma briga mas é preciso manter uma postura cordial entre colegas. Vamos manter a discussão mais sobre os assuntos e opiniões,quando se entra em questões pessoais ou adjetivação a conversa desanda. Peço desde a já a colaboração,tudo bem? Beleza , acabou o assunto! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 17 Nem tudo acaba em pizza… às vezes acaba em hambúrguer! Kkkk! @NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @afterforever, @Tuninho, @NOCAUTE!, @Goosebumps, @ravi, @Silverchair, Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 17 papelão do caralho... caiu no meu conceito o wand Share this post Link to post Share on other sites
Lucão, 0 Posted October 17 33 minutos atrás, masterblaster disse: Nem tudo acaba em pizza… às vezes acaba em hambúrguer! Kkkk! @NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @afterforever, @Tuninho, @NOCAUTE!, @Goosebumps, @ravi, @Silverchair, Dinheiro no BOLSO! Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 17 31 minutos atrás, masterblaster disse: Nem tudo acaba em pizza… às vezes acaba em hambúrguer! Kkkk! @NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @afterforever, @Tuninho, @NOCAUTE!, @Goosebumps, @ravi, @Silverchair, Wanderlei Silva é gente boa, Popó tbm parece ser um cara bacana, as vezes a situação faz o ladrão, ali no trash talking já em cima do ringue, pouco antes da luta acontecer, Popó provocava o Wanderlei com a boca, mas os olhos diziam o contrário, como se no fundo ele não quisesse dizer aquelas palavras provocativas ao Wanderlei, ele tava forçando, nessa onda de promover o combate, mas não é muito a dele, não saiu natural. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 17 (edited) 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: papelão do caralho... caiu no meu conceito o wand Eu penso o contrário, na cabeça do Wanderlei deve ter passado que ele quebrou as regras do evento, meteu o louco e a confusão saiu do controle, a ação e reação (desproporcional claro) já aconteceu ali mesmo, todo mundo pagou pelo que fez ali no ato, diante das câmeras e tudo certo, bola pra frente. Edited October 17 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 17 3 minutos atrás, Lucão, disse: Dinheiro no BOLSO! 2 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Wanderlei Silva é gente boa, Popó tbm parece ser um cara bacana, as vezes a situação faz o ladrão, ali no trash talking já em cima do ringue, pouco antes da luta acontecer, Popó provocava o Wanderlei com a boca, mas os olhos diziam o contrário, como se no fundo ele não quisesse dizer aquelas palavras provocativas ao Wanderlei, ele tava forçando, nessa onda de promover o combate, mas não é muito a dele, não saiu natural. 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: papelão do caralho... caiu no meu conceito o wand De um jeito ou de outro, acabaram resolvendo. Nesse caso foi com uma grana forte no bolso, não deve ter saído barato isso aí. Share this post Link to post Share on other sites
Tmentira 0 Posted October 17 1 hora atrás, masterblaster disse: Nem tudo acaba em pizza… às vezes acaba em hambúrguer! Kkkk! @NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @afterforever, @Tuninho, @NOCAUTE!, @Goosebumps, @ravi, @Silverchair, Tô rachando o bico de rir disso hehehehhe. Não acho papelão não, se acertaram, deixaram a briga no Ring (pelo menos na aparência) e ainda fizeram uma grana, não faz mal a ninguém isso. Obs: BK sempre aproveitando essas oportunidades, vide propaganda com o grande Kid bengala Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 56 minutos atrás, masterblaster disse: De um jeito ou de outro, acabaram resolvendo. Nesse caso foi com uma grana forte no bolso, não deve ter saído barato isso aí. Se quiserem sacrificar o Wanderlei, mas cadê o papo de gosta. Fosse comigo o Rafael que é bunda mole tomaria um atropelo, até o Igor aqui até lutava certo , tem nada demais , seria covardia o Wanderlei mesmo velho bater no rapaz . Mas porra aquilo foi foda, Wand ficou em duvida se fucaria cego , eu talvez não cobrasse por causa da midia e viadagem de hoje em dia , mas na rua , eu acho que não deixaria pra lá, isso depende Agora recebeu muita grana Será que precisa? Aí criticamos o Poatan ( eu , também critiquei) por teve uma postura infantil ou egocêntrica? O Vitor Belfort é um mostro um safado, por que deu um baita nocaute no Wanderlei , segundo o próprio é falso é isso é aquilo, pow aí me vem.tirar gravar comercial com Popó, só faltando beijar na boca , que zorra é essa ? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: papelão do caralho... caiu no meu conceito o wand Demais , aí criticaram o Poatan ( eu também), porra o cara foi sincero e disse não gostava de A ou B , foi certo ? A meu ver não. Agora eu quase morro , e depois eu com dinheiro para o netos do Thor estarem de boa . Me vendo, uma coisa é falar que deixo pra lá porque o mundo hoje é fresco e isso ,pode da ruim para mim . Outra um dia depois , fazer isso, papelão E Popó já cavando luta com Floyd em vídeo e faz uma" aposentadoria " chorando. Popó mostrou habilidade que deve terr aprendido em Brasília. Qual foi o projeto que fez para o esporte da Bahia? Me poupe Share this post Link to post Share on other sites