Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Boxe do Aldo é mediano. Eu vi as lutas dele. Até ele largou mão. Ele fica sem punch, e sem técnica pra furar bloqueio 

Um amigo meu é  quase treinador do Aldo, sabe aquele cara espetacular  que foi para carro nenhum, até foi campeão  brasileiro, titular  da Marinha  , mas se perdeu, deu azar bem.

Ele eu perguntei  do boxe do Aldo ele disse " ele é  meu irmão, ando com na casa dele, mas é  mediano , para MMA  é  muito  bom,  mas o puro é  limitado, o cara disse que ele tem uma pujança  física natural absurda, gás, força  e etc

19 minutos atrás, Silverchair disse:

Tú já disse tudo.. Só não quer ver.

Mais de 40 páginas aqui no forum onde a maioria tem contato com as artes marciais na sua essência. No twitter choveu vídeos do ocorrido e nos grupos de whats, vários memes rolando.

Esse evento não é nem de perto uma exibição de artes marciais.. A maioria que luta ali se tiver 1 ano de boxe é muito.

O objeto ali é total engajamento e aí como vc mesmo constatou, o que engaja mais??

Larga esse cara pra lá, é  aem noção, é  daqueles que a realidade  de acordo a minha vontade  !!

Posted (edited)
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um amigo meu é  quase treinador do Aldo, sabe aquele cara espetacular  que foi para carro nenhum, até foi campeão  brasileiro, titular  da Marinha  , mas se perdeu, deu azar bem.

Ele eu perguntei  do boxe do Aldo ele disse " ele é  meu irmão, ando com na casa dele, mas é  mediano , para MMA  é  muito  bom,  mas o puro é  limitado, o cara disse que ele tem uma pujança  física natural absurda, gás, força  e etc

Seria delírio meu achar que o Aldo poderia ter ido ainda mais longe do que foi? Tenho a impressão que ele relaxou depois de muitos anos no topo, não procurou evoluir como um todo e inclusive decaiu em algumas áreas como no jogo de quedas. Aldo quedava bem pra caramba, lembro das lutas contra Hominick e Zumbi Coreano ele aplicou excelentes quedas.

Edited by André Filho

15 minutos atrás, André Filho disse:

Seria delírio meu achar que o Aldo poderia ter ido ainda mais longe do que foi? Tenho a impressão que ele relaxou depois de muitos anos no topo, não procurou evoluir como um todo e inclusive decaiu em algumas áreas como no jogo de quedas. Aldo quedava bem pra caramba, lembro das lutas contra Hominick e Zumbi Coreano ele aplicou excelentes quedas.

Com certeza  a relatos do Aldo aos 17 anos bater na academia  toda !!

Aos 20 anos ele disse eu sou o melhor  do mundo 

O cara farreu o WEC com 21 anos era a melhor divisão pena do mundo. 

Já muito novo relaxou , Aldo nunca foi gordo por genética  pura , tanto que falava em parar aos 30 estava saturado , houve uma renovação  , categoria cresceu , Aldo era alto para 66 e ficou pequeno , sabe onde ele caiu de verdade?  Trocação  sim, no kickboxing  .

Aldo poderia ter sido muito maior , mas sucumbiu a própria mente , veio na última  luta com filho e etc

Poatan  tem dois filhos que ele cria sozinho !!.

Mora em outro país,... a vida é  dele , né? 

Poatan  hoje pode se tornar o maior de todos os tempos !!

Aldo , infelizmente  não  é  maior que Volka 

ALDO PÓS MCGREGOR, foi ladeira abaixo. Maior arma dele era os chutes. Nunca mais chutou. Perdeu velocidade, e ficava so querendo boxear. Ali foi estranho

4 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ALDO PÓS MCGREGOR, foi ladeira abaixo. Maior arma dele era os chutes. Nunca mais chutou. Perdeu velocidade, e ficava so querendo boxear. Ali foi estranho

Velocidade  continuou perdeu time e confiança 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já muito novo relaxou , Aldo nunca foi gordo por genética  pura , tanto que falava em parar aos 30 estava saturado , houve uma renovação  , categoria cresceu , Aldo era alto para 66 e ficou pequeno , sabe onde ele caiu de verdade?  Trocação  sim, no kickboxing  .

Aldo poderia ter sido muito maior , mas sucumbiu a própria mente , veio na última  luta com filho e etc

também acho que o aldo caiu na trocação...e ao meu ver especificamente na movimentação.....Aldo sempre jogou muito plantado, mas contra a geração até 2015 dava certo por que seus grandes adversários eram wrestlers. porém o jogo mudou e começaram a chegar caras na categoria que entravam e saiam andando pra frente e para trás de forma excelente, hollawey e conor eram exemplos nisso, e o aldo com aquele jogo extremamente plantado, começou a ser tocado em pé como nunca foi.....o jogo de wrestler que encurta para soltar um golpe e quedar sempre foi o jogo perfeito para o aldo ganhar, por isso o merab teve dificuldade em vencer ele, mas perceba que o Yan não teve dificuldade nenhuma em bater e sair e bater e sair denovo........A categoria evoluiu justamente na trocação, especificamente na movimentação, e o aldo naquele jogo plantado dele começou a ser atingido, e somando a idade + o gas que nunca foi bom....caiu...mas eu entendo ele pois jogando plantado daquele jeito ele sofria em luta de 5 rounds, imagina andando na ponta dos pés como o hollawey...morreria no segundo round oua ntes.

Posted (edited)
2 horas atrás, Silverchair disse:

Tú já disse tudo.. Só não quer ver.

Mais de 40 páginas aqui no forum onde a maioria tem contato com as artes marciais na sua essência. No twitter choveu vídeos do ocorrido e nos grupos de whats, vários memes rolando.

Esse evento não é nem de perto uma exibição de artes marciais.. A maioria que luta ali se tiver 1 ano de boxe é muito.

O objeto ali é total engajamento e aí como vc mesmo constatou, o que engaja mais??

Eu acho que a ideia de quem criou esse tipo de evento é até boa, mesclar lutas de influenciadores com lutas de atletas de verdade, uma maneira de popularizar ainda mais as artes marciais e incentivar a prática.

Mas na prática não é o que está acontecendo, o tiro pode sair pela culatra, A confusão toda com Wanderlei Silva vs Popó já foi meio que um aviso de que a coisa pode desandar.

Nesse Fight music show, Popó fez o discurso de aposentadoria, ele está treinando o Davi pra essa luta, fez todo um discurso de respeito, pra que não acontecesse no Fight music show o que aconteceu no Spaten Fight Night, e em seguida o Davi meteu um socão na boca do oponente em uma encarada, faltando um mês pra luta acontecer, tem um vídeo em um ângulo que mostra o Popó olhando pro Davi antes do soco, no início da encarada Popó estava sorrindo, de boa e após o soco o Popó fecha o semblante, não era esperado aquila atitude por parte do Davi, muito amadorismo na produção desses eventos.

Edited by Ultimate Fighter

3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

também acho que o aldo caiu na trocação...e ao meu ver especificamente na movimentação.....Aldo sempre jogou muito plantado, mas contra a geração até 2015 dava certo por que seus grandes adversários eram wrestlers. porém o jogo mudou e começaram a chegar caras na categoria que entravam e saiam andando pra frente e para trás de forma excelente, hollawey e conor eram exemplos nisso, e o aldo com aquele jogo extremamente plantado, começou a ser tocado em pé como nunca foi.....o jogo de wrestler que encurta para soltar um golpe e quedar sempre foi o jogo perfeito para o aldo ganhar, por isso o merab teve dificuldade em vencer ele, mas perceba que o Yan não teve dificuldade nenhuma em bater e sair e bater e sair denovo........A categoria evoluiu justamente na trocação, especificamente na movimentação, e o aldo naquele jogo plantado dele começou a ser atingido, e somando a idade + o gas que nunca foi bom....caiu...mas eu entendo ele pois jogando plantado daquele jeito ele sofria em luta de 5 rounds, imagina andando na ponta dos pés como o hollawey...morreria no segundo round oua ntes.

Perfeito!! Aldo perde ao de eu antes tanto gabava ( sim, errei e como erro até hoje, dou apenas minha opinião, nunca cravo como verdade), lembro do mestre @masterblaster falar que o Edson  Barbosa  era melhor que aldo em pé  tecnicamente, ele me deu umasula e ai caiu o mito do Aldo ser tao bom, ele era muito bom, tinha potencial  mas simplesmente  nao se dedicou.

Si o boxe lhe dá essa dança  da movimentação  não  é  ficar bailando , exemplo  o Imavov se movimentação bem , ele deixa espaços vazios  e os preenche, o Volka o próprio Max , Aldo para e bloqueia , toma muito e se perde 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Larga esse cara pra lá, é  aem noção, é  daqueles que a realidade  de acordo a minha vontade  !!

Nego d'água tem uma capacidade incrível de projetar os próprios defeitos nos outros, aqui vc se descreveu sem tirar nem por.

Mas dá uma segurada pra não levar chamada dos moderadores e depois  ficar "chorando" falando: "Foi ele que começou!"

A paciência que esses caras tem com vc é admirável e as vezes até irritante.

21 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Nego d'água tem uma capacidade incrível de projetar os próprios defeitos nos outros, aqui vc se descreveu sem tirar nem por.

Mas dá uma segurada pra não levar chamada dos moderadores e depois  ficar "chorando" falando: "Foi ele que começou!"

A paciência que esses caras tem com vc é admirável e as vezes até irritante.

Velho , está com dor no ombro ?

Você já parou e falar isso?  Vá se tratar seu maluco

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

acho q alem de relaxar tem o fato da nova uniao ter ficado pequena p ele... ele n tinha mais p onde evoluir 

19 horas atrás, Goosebumps disse:

tem muita luta boa que da pra ser feita, ja pensou yamaguchi falcao x jose aldo? aldo sempre falou que queria lutar boxe

lutas com apelo, eu entendo que deva ser comerciavel pra nao se tornar um evento regional qualquer brasileiro

mas ficam chamando esse monte de gente que ninguem conhece e nao sabem lutar

o Minowaman do pride, que era freak, passava o carro em todos desse evento 

Minowa realmente levantava todo mundo ali… disposição pura!

Dessas lutas que só passaram pela nossa imaginação, imagina Fedor x Shogun e Fedor x Barnett!

Agora, masterblaster disse:

Minowa realmente levantava todo mundo ali… disposição pura!

Dessas lutas que só passaram pela nossa imaginação, imagina Fedor x Shogun e Fedor x Barnett!

Revi lutas do Shogun no auge cara é  algo realmente  atemporal  , no ufc arrisco dizer que talvez o boxe fosse mais alinhado..

Aquela luta contra  o Rampage...putz , Fedor tunha uma surra ali absurda até hoje tenho dívidas sobre tal evolução  do esporte, acho o qie mudou  foi o fundamento  do boxe mais alinhado. 

Shogun no auge poderia fazer frente ao Poatan? 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Revi lutas do Shogun no auge cara é  algo realmente  atemporal  , no ufc arrisco dizer que talvez o boxe fosse mais alinhado..

Aquela luta contra  o Rampage...putz , Fedor tunha uma surra ali absurda até hoje tenho dívidas sobre tal evolução  do esporte, acho o qie mudou  foi o fundamento  do boxe mais alinhado. 

Shogun no auge poderia fazer frente ao Poatan? 

Ninguém faria frente ao Poatan no striking puro, mas o Shogun tinha um conjunto perfeito de striking emendando em quedas e um chão espetacular, tanto que levou vantagem no chão na luta com o Arona e quase encaixou uma omoplata. Acho que pelo conjunto o Shogun faria frente.

Mas honestamente vejo o Wanderlei como o cara que no auge teria tudo para vencer o Poatan. Porque ele era mais forte nos pontos que o Alex é mais sensível. Mais baixo, aproxima rápido e joga na curta, explosivo e gás infinito. Seria um Rountree multiplicado por dez, partindo para cima o tempo todo e sem dar ao Poatan a opção de aguardar até o desgastante.