Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

nem sei qq é esse povo (davi brito). UFA!

----------------------

viram o popo chorando, que esta aposentado? que nunca foi tão humilhado? bem ator mexicano. Querendo dar um vítima, depois que tudo ficou contra ele. Esqueceu até que após tudo, ele desafiou o belfort

Ficou ridículo mesmo. Chorando, falando que ia aposentar… no mínimo deveria assumir que o erro foi da equipe e se desculpar, principalmente pela covardia do filho. Aí teria mais credibilidade.

ainda bem q tbm nem sei quem são esses " famosos" do fms

nem quero saber

2 hours ago, masterblaster said:

Ficou ridículo mesmo. Chorando, falando que ia aposentar… no mínimo deveria assumir que o erro foi da equipe e se desculpar, principalmente pela covardia do filho. Aí teria mais credibilidade.

foi viu

popo x belfort é aluta a se fazer

Em 10/4/2025 at 8:18 AM, João P disse:

Nós aqui deveríamos a ser os primeiros a não dar publicidade pra este circo. 44 páginas de pura fofoca de luta de idosos... sendo que hj tem um UFC numerado. Na real eu quero é que se foda esta confusão e tô torcendo muito pra não ter luta futura de nenhum envolvido. Deveriam estar aposentados e 

Em 10/4/2025 at 8:18 AM, João P disse:

Nós aqui deveríamos a ser os primeiros a não dar publicidade pra este circo. 44 páginas de pura fofoca de luta de idosos... sendo que hj tem um UFC numerado. Na real eu quero é que se foda esta confusão e tô torcendo muito pra não ter luta futura de nenhum envolvido. Deveriam estar aposentados e não queimando o filme.

Em 10/4/2025 at 11:48 AM, Daniel Mendoza disse:

Fiquei pensando muito nisso também. Mas acho que aqui, forum de luta, cheio de apaixonados e praticantes, mestres e competidores, é O local de discutirmos isso. Até mesmo para uma reflexão e auto crítica. E penso eu que muitas pessoas da mídia do esporte passam por aqui até os dias de hoje. Talvez a discussões aqui tenham mais relevância que imaginamos.

Mas em rede social, youtube, etc, para o grande público e leigo no esporte, concordo que é melhor nao dar visibilidade meslk pq sófaz queimar mais o filme ainda. Mas a realidade é que raros os produtores de conteúdo que vivem de luta que tiveram essa postura madura e responsável de nao ficar falando disso. E muitos deles pq foram cobrir o evento e ganharam da spaten para cobrir e fazer publicidade tbm. Entao nao sei falar até onde foi postura pessoal ou comercial mesmo de nao divulgar a parte ruim e queimar o contratante. Acho que teve os dois casos.

Complicado. Algumas discussões acho que sao muito importantes a nossa comunidade ter e termoa diferentes pontos de vistas expostos. Mesmo que nao adiante de nada ou cheguemos a lugar nenhum, para uma auto reflexão que seja, é válido. Mas sei que é uma romantizacao minha tbm achar que as pessoas buscam evolução pessoal, pela filosofia marcial, como indivíduos. Muitos só querem se armar mesmo para poder ser como são. Enfim, mas mesmo que seja só pelo entretenimento de debater ou passar tempo, acho que aqui é talvez o lugar mais apropriado para falarmos sobre.

Mas fora daqui, estou de acordo com a sua fala. Apesar da lógica da maioria der capitalizar pra ter mais visualização, dos produtores de conteúdo e da grande mídia. Fora daqui é melhor nao dar audiência mesmo psra algo que queima ainda mais os esportes que gostamos.

vcs estão muito moralistas... todo esporte de vez em quando tem briga fora e me desculpem os puritanos e o pessoal q é sensivel a isso...mas nao morrendo ou aleijando alguem EU ACHO MUITO MASSA... quem ta brigando qie arque com a responsabilidade de seus atos para mim foi um entretenimento a mais 

1 hora atrás, bigby disse:

vcs estão muito moralistas... todo esporte de vez em quando tem briga fora e me desculpem os puritanos e o pessoal q é sensivel a isso...mas nao morrendo ou aleijando alguem EU ACHO MUITO MASSA... quem ta brigando qie arque com a responsabilidade de seus atos para mim foi um entretenimento a mais 

Mano, minha cassete pra esse povo , defendem bandido, tráfico, uso de droga , homem sai  na mão isso e  inerente, o resto perfumaria  ou viadagem 

4 horas atrás, masterblaster disse:

viu o termometro ne, como ficou a situacao

no final, acabou que ficou mais feio pra ele

e essa aposentadoria, apos ele ter desafiado o belfort nao deu muita credibilidade

no mais, se ele quiser grana ele consegue lutar contra o belfort e o dida (essa ta muito hypada, acho que ganharia facilmente o dobro do que ganhou pra lutar contra o wand).

As duas lutas teriam muito apelo e pela grana que vai receber vale a pena ate se for pra perder 

querendo ou nao financeiramente sao duas grandes lutas pra ele. ja que aconteceu isso, acho pelo menos que ele deveria tirar retorno financeiro disso, ja que isso nao tem mais como voltar atras.

FMS acho pessimo, um monte de gente desconhecida e que nao sabe lutar

Tem varias lutas interessantes pra se fazer, eu adoraria ver e acho que nunca vao acontecer

Shogun vs Belfort (acho que essa luta poderia ser so jiu jitsu ou no-gi inclusive e seria muito interessante)

-Shogun e melhor no muay thai

-Belfort e melhor no boxe

-Jiu jitsu dos dois e muito bom 

Arona vs Glover Teixeira No-gi

Marcelinho Garcia vs Rafael Mendes (Luta dos sonhos de qualquer grappler)

Demian Maia vs Cobrinha Jiu jitsu ou no-gi

Shogun vs Lyoto

Lyoto vs Belfort

Rafael feijao tambem e um cara que lutava muito e se aposentou cedo, talvez aceitasse uma dessas

4 horas atrás, masterblaster disse:

sabe qual a maior humilhacao do popó?

Chegar com esse discurso pronto, chorando falando em humilhacao p logo apos um monte de subcelebridade falar que ele ta se aposentando pq ta correndo deles!!!

xrnipmdxp70c1.jpg

Edited by bigby

2 minutos atrás, bigby disse:

Chegar com esse discurso pronto, chorando falando em humilhacao p logo apos um monte de subcelebridade falar que ele ta se aposentando pq ta correndo deles!!!

xrnipmdxp70c1.jpg

cara, impossivel alguem ver isso como humilhacao

um monte de gente ali que nao sabe dar um soco, luta de dupla

quem ta ali ta so pelo dinheiro, quem realmente gosta de luta nao assiste um negocio desses nunca

negocio virou um "celebrity deathmatch" das antigas versao subcelebrity kkk

deprimente

1 hora atrás, Goosebumps disse:

viu o termometro ne, como ficou a situacao

no final, acabou que ficou mais feio pra ele

e essa aposentadoria, apos ele ter desafiado o belfort nao deu muita credibilidade

no mais, se ele quiser grana ele consegue lutar contra o belfort e o dida (essa ta muito hypada, acho que ganharia facilmente o dobro do que ganhou pra lutar contra o wand).

As duas lutas teriam muito apelo e pela grana que vai receber vale a pena ate se for pra perder 

querendo ou nao financeiramente sao duas grandes lutas pra ele. ja que aconteceu isso, acho pelo menos que ele deveria tirar retorno financeiro disso, ja que isso nao tem mais como voltar atras.

Verdade, ficou pior a emenda do que o soneto. 
Desafiou o Belfort, depois ficou magoado de repente e foi chorar em público falando em aposentadoria. Muito feio.

Realmente seria lutar com o Vitor ou o Dida, sendo que esta última, como você disse, renderia um caminhão de dinheiro, porque o episódio colocou o Dida em evidência e Popó ainda teria o argumento de lutar para “lavar a honra”. Aí dependendo do dinheiro, ele volta da aposentadoria.

Ou pode estar fazendo para desviar a atenção da covardia do filho.

57 minutos atrás, bigby disse:

xrnipmdxp70c1.jpg

Kkkkkkk! Não tem como chegar mais baixo!

1 hora atrás, Goosebumps disse:

FMS acho pessimo, um monte de gente desconhecida e que nao sabe lutar

Tem varias lutas interessantes pra se fazer, eu adoraria ver e acho que nunca vao acontecer

Shogun vs Belfort (acho que essa luta poderia ser so jiu jitsu ou no-gi inclusive e seria muito interessante)

-Shogun e melhor no muay thai

-Belfort e melhor no boxe

-Jiu jitsu dos dois e muito bom 

Arona vs Glover Teixeira No-gi

Marcelinho Garcia vs Rafael Mendes (Luta dos sonhos de qualquer grappler)

Demian Maia vs Cobrinha Jiu jitsu ou no-gi

Shogun vs Lyoto

Lyoto vs Belfort

Rafael feijao tambem e um cara que lutava muito e se aposentou cedo, talvez aceitasse uma dessas

Só lutão!

21 minutos atrás, masterblaster disse:

Só lutão!

tem muita luta boa que da pra ser feita, ja pensou yamaguchi falcao x jose aldo? aldo sempre falou que queria lutar boxe

lutas com apelo, eu entendo que deva ser comerciavel pra nao se tornar um evento regional qualquer brasileiro

mas ficam chamando esse monte de gente que ninguem conhece e nao sabem lutar

o Minowaman do pride, que era freak, passava o carro em todos desse evento 

Edited by Goosebumps

19 minutos atrás, Goosebumps disse:

tem muita luta boa que da pra ser feita, ja pensou yamaguchi falcao x jose aldo? aldo sempre falou que queria lutar boxe

lutas com apelo, eu entendo que deva ser comerciavel pra nao se tornar um evento regional qualquer brasileiro

mas ficam chamando esse monte de gente que ninguem conhece e nao sabem lutar

o Minowaman do pride, que era freak, passava o carro em todos desse evento 

Boxe do Aldo é mediano. Eu vi as lutas dele. Até ele largou mão. Ele fica sem punch, e sem técnica pra furar bloqueio 

20 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Garoto? Aquilo ali já é homem feito, mas realmente a idade mental é de 15 anos.

Pense, na luta Popó vs Wanderlei o que ficou em pauta aqui no fórum foi como exagero no trash talking feito pela equipe do Popó contribuiu pra deixar o Wanderlei cego durante a luta a ponto de "esquecer" as regras e meter joelho, cabeçada e cotovelada, isso pq não teve contato físico durante a promoção entre Popó e Wanderlei, foi só um "bunda mole" de cá e um "cachorro morto" de lá, e deu no que deu.

Agora imagine o Davi, pra promover a luta mete um soco na cara do oponente, poderia ter quebrado o nariz, lesionado o cara e a luta ser adiada, fora a chance de confusão parecida com a luta do Popó e Wanderlei.

Acho que esse evento é do minotauro e família.

Tú já disse tudo.. Só não quer ver.

Mais de 40 páginas aqui no forum onde a maioria tem contato com as artes marciais na sua essência. No twitter choveu vídeos do ocorrido e nos grupos de whats, vários memes rolando.

Esse evento não é nem de perto uma exibição de artes marciais.. A maioria que luta ali se tiver 1 ano de boxe é muito.

O objeto ali é total engajamento e aí como vc mesmo constatou, o que engaja mais??