Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Posted (edited)
1 hora atrás, Silverchair disse:

Povo chamando o VAR pra ver quem fez o primeiro contato pra dizer que tá certo ou errado numa briga de rua  😂

Vcs são nutella demais.  😂 😂 😂 😂

Negativo, primeiro que aquilo não foi briga de rua, foi uma confusão entre duas equipes ainda no ringue, em um evento esportivo, confusão esta decorrente de golpes ilegais por parte de um dos oponentes, pra evitar punições da confederação e até do evento Spaten Fight Night tem que ver mesmo quem começou a agressão.

Segundo que a coisa já partiu pra esfera da justiça, tentativa de homicídio e aí é que tem que ver quem deu o primeiro passo pra coisa descambar.

Edited by Ultimate Fighter

50 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Quem escreve nutela com 2 Ls é nutela .

28 minutos atrás, Silverchair disse:

Me pegou. A idade tá me nutelando

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Vocês não são fáceis!

Esse negócio de 4 x 20 é onda demais kkkk

foi uns 4 x 6 por aí 

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Negativo, primeiro que aquilo não foi briga de rua, foi uma confusão entre duas equipes ainda no ringue, em um evento esportivo, confusão esta decorrente de golpes ilegais por parte de um dos oponentes, pra evitar punições da confederação e até do evento Spaten Fight Night tem que ver mesmo quem começou a agressão.

Segundo que a coisa já partiu pra esfera da justiça, tentativa de homicídio e aí é que tem que ver quem deu o primeiro passo pra coisa descambar.

Claro! Inclusive vai até constar no cartel do sherdog dos envolvidos.

Posted (edited)

Tbm acho que é bem claro qual grupo teve mais responsabilidade em começar e materializar a briga e na pancadaria generalizada, mas santo ngm ali foi ou é. O resto é passada de pano e deturpação de valores de quem se identifica (seja pelo motivo que for), instabilidade emocional doa envolvidos, falta de autocontrole, falta de consciência cívica,  vaidade, ego e muita masculinidade frágil travestida de "brio" e "coragem". Infelizmente é o que mais tem, pessoas achando que falta de autocontrole e instabilidade emocional é sinal de masculidade e não de uma grande imaturidade e falta de consciência coletiva.

Mas concordo que agora ficar procurando culpado é infrutífero. Perderam todos. Uma pena mesmo. Era para ocorrer várias vezes esses eventos, seria ótimo para os esportes de combate no Brasil um evento no maior canal aberto, domingo (todo mundo em casa), antes da meia noite.

Duas pessoas já me falaram que o que viram os fez repensae se vai colocar os filhos em uma luta. O cúmulo da falta de pensar no outro é pra eu provar que "sou brabão e macho" prejudicar mtos esportes e atletas que poderiam estar nos eventos caso seguisse tendo.

O excesso de provocações na promoção e falha pesada na segurança do evento sao pontos importantes também. Esse trem de provocar pra vender é uma faca de dois gumes. Mas galera só quer saber de grana e promoção pessoal e foda-se os outros. A manipulacao dos fatos e hipocrisia nos discursos dos dois lados é algo lamentável tbm.

Enfim, quem perdeu foi o esporte de combate como um todo e os atletas que poderiam ter uma excelente vitrine pra alavancar carreiras, em especial os boxeadores.

Edited by Daniel Mendoza
Correções 15 min após o post original

Nós aqui deveríamos a ser os primeiros a não dar publicidade pra este circo. 44 páginas de pura fofoca de luta de idosos... sendo que hj tem um UFC numerado. Na real eu quero é que se foda esta confusão e tô torcendo muito pra não ter luta futura de nenhum envolvido. Deveriam estar aposentados e não queimando o filme.

Posted (edited)
3 horas atrás, João P disse:

Nós aqui deveríamos a ser os primeiros a não dar publicidade pra este circo. 44 páginas de pura fofoca de luta de idosos... sendo que hj tem um UFC numerado. Na real eu quero é que se foda esta confusão e tô torcendo muito pra não ter luta futura de nenhum envolvido. Deveriam estar aposentados e não queimando o filme.

Fiquei pensando muito nisso também. Mas acho que aqui, forum de luta, cheio de apaixonados e praticantes, mestres e competidores, é O local de discutirmos isso. Até mesmo para uma reflexão e auto crítica. E penso eu que muitas pessoas da mídia do esporte passam por aqui até os dias de hoje. Talvez a discussões aqui tenham mais relevância que imaginamos.

Mas em rede social, youtube, etc, para o grande público e leigo no esporte, concordo que é melhor nao dar visibilidade meslk pq sófaz queimar mais o filme ainda. Mas a realidade é que raros os produtores de conteúdo que vivem de luta que tiveram essa postura madura e responsável de nao ficar falando disso. E muitos deles pq foram cobrir o evento e ganharam da spaten para cobrir e fazer publicidade tbm. Entao nao sei falar até onde foi postura pessoal ou comercial mesmo de nao divulgar a parte ruim e queimar o contratante. Acho que teve os dois casos.

Complicado. Algumas discussões acho que sao muito importantes a nossa comunidade ter e termoa diferentes pontos de vistas expostos. Mesmo que nao adiante de nada ou cheguemos a lugar nenhum, para uma auto reflexão que seja, é válido. Mas sei que é uma romantizacao minha tbm achar que as pessoas buscam evolução pessoal, pela filosofia marcial, como indivíduos. Muitos só querem se armar mesmo para poder ser como são. Enfim, mas mesmo que seja só pelo entretenimento de debater ou passar tempo, acho que aqui é talvez o lugar mais apropriado para falarmos sobre.

Mas fora daqui, estou de acordo com a sua fala. Apesar da lógica da maioria der capitalizar pra ter mais visualização, dos produtores de conteúdo e da grande mídia. Fora daqui é melhor nao dar audiência mesmo psra algo que queima ainda mais os esportes que gostamos.

Edited by Daniel Mendoza

Em 10/2/2025 at 4:23 PM, Rappa Hemp disse:

Não é coincidência o Dida e o Werdum estarem promovendo esse confronto..  Claro, ql a chance do Dida ganhar uma grana dessas?  Ali seria o pé de meia por mtos anos.  Mas a chance do Popó aceitar essa luta é praticamente zero.  E nem me refiro a temor de derrota, é pq no fim tudo ali é business e ninguém quer dar dinheiro pra qm não gosta.  As exceções são qdo tu é o melhor do mundo e precisa enfrentar um contender.  Agora aquilo ali é puro business

Também não acredito que o Popó aceite essa luta

O cara ataca o Popó na covardia e como prêmio recebe um cheque pesado em uma luta contra um cara bem mais famoso?

Goste ou não do Popó, quem atrai a grande audiência é ele

Duvido muito. Fora que seria chance de outra briga nos bastidores.

A luta do Popó com o Diego Alemão que aconteceria do Fight music show caiu.

Davi Brito campeão do BBB vai enfrentar o ator da Record vendedor de A fazenda.

Olha o nível de sem noção do Davi na encarada, receita pra dar merda denovo?

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/u6LGYCy4

Por esse ângulo da pra ver, Davi meteu um porradão o na cara do ator só na encarada, bicho sem noção.

https://k.kwai.com/p/pXtZNmCO

nem sei qq é esse povo (davi brito). UFA!

----------------------

viram o popo chorando, que esta aposentado? que nunca foi tão humilhado? bem ator mexicano. Querendo dar um vítima, depois que tudo ficou contra ele. Esqueceu até que após tudo, ele desafiou o belfort

29 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O garoto tá promovendo a luta. Criando uma rivalidade, um clima de tensão pra dois caras que vão sair na mão.

Pra mim, errado é quem não promove.

57 minutos atrás, Silverchair disse:

O garoto tá promovendo a luta. Criando uma rivalidade, um clima de tensão pra dois caras que vão sair na mão.

Pra mim, errado é quem não promove.

Garoto? Aquilo ali já é homem feito, mas realmente a idade mental é de 15 anos.

Pense, na luta Popó vs Wanderlei o que ficou em pauta aqui no fórum foi como exagero no trash talking feito pela equipe do Popó contribuiu pra deixar o Wanderlei cego durante a luta a ponto de "esquecer" as regras e meter joelho, cabeçada e cotovelada, isso pq não teve contato físico durante a promoção entre Popó e Wanderlei, foi só um "bunda mole" de cá e um "cachorro morto" de lá, e deu no que deu.

Agora imagine o Davi, pra promover a luta mete um soco na cara do oponente, poderia ter quebrado o nariz, lesionado o cara e a luta ser adiada, fora a chance de confusão parecida com a luta do Popó e Wanderlei.

Acho que esse evento é do minotauro e família.