NEGO DÁGUA 0 Posted October 2 14 minutos atrás, masterblaster disse: Aí @pipo, não sabia que sua reputação estava assim! Kkkkk! Porra mestre até você kkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 2 24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Porra mestre até você kkkkk. Kkkkkk! Brincadeira Nego! Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted October 3 (edited) Galera, só para postar aqui a minha conclusão, porque participei das discussões antes. E eu mudei a minha opinião. Após ver muitos vídeos, de vários ângulos, inclusive aqueles vídeos novos muito bons que saíram, fica claro o seguinte: Quem começou a briga foi o Thor Silva mesmo. Aquele empurrão e aquele chute lá do cara do time do Popó foram depois do empurrão do Thor. O Thor era quem estava mais agressivo ali, e o time do Popó só estava reclamando das cabeçadas. Depois disso, quem partiu para a porrada, de novo, foram Thor, Dida e Werdum. A galera do Popó foi atacada naquele início e só apanhou. Outra viagem do Dida e do Werdum que eu não estou entendendo: essa história de que eles brigaram "contra 20". Que 20? Eram 4 contra 6. Depois, com o filho do Popó, 4 contra 7. E são profissionais batendo em amadores ou semi-amadores. Mais uma viagem: infelizmente, é falso que eles partiram para a porrada para defender o Wand, como estão dizendo. Parece que eles até acreditam nisso. Seria lindo se fosse verdade, mas não foi, infelizmente. Foi vontade de brigar mesmo. O Thor, o Dida e o Werdum saíram dando porrada quando o Wand ainda não tinha sido atingido por ninguém. Foi apenas depois que o filho do Popó acertou (sim, covardemente) o Wand. Em suma, a narrativa do Werdum e companhia é bastante falsa! Não foi exatamente defesa do Wand, não foi um ato heroico de lealdade, como eles estão dizendo, foi só porradeiro. O time do Popó foi claramente atacado, e do time dele só o Rafael Freitas (filho do Popó) conseguiu bater em alguém. Sim, covardemente, mas após a briga já ter começado por Thor, Werdum e Dida. Provocar, gritar, apontar dedo é uma coisa. Partir para a porrada é outra. Isso é óbvio. Eu sei que o pessoal do Popó ali não é santo também. Eles provocaram mesmo, são abusados mesmo. E eu gosto do Werdum e do Wand, são grandíssimos campeões. Mas quem partiu para a porrada foi o Thor, o Werdum e o Dida, isso é fato. E não foi para defender ninguém, foi só para dar porrada mesmo, porque estavam com raiva – se isso foi justificado ou não, não entrei nesse mérito. Edited October 3 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 3 perfeito tbm fiquei com essa impressão contato inicial foi do thor....mas acho q rolaria briga independente de quem encostou primeiro Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 3 9 horas atrás, victorrsantoss disse: Galera, só para postar aqui a minha conclusão, porque participei das discussões antes. E eu mudei a minha opinião. Após ver muitos vídeos, de vários ângulos, inclusive aqueles vídeos novos muito bons que saíram, fica claro o seguinte: Quem começou a briga foi o Thor Silva mesmo. Aquele empurrão e aquele chute lá do cara do time do Popó foram depois do empurrão do Thor. O Thor era quem estava mais agressivo ali, e o time do Popó só estava reclamando das cabeçadas. Depois disso, quem partiu para a porrada, de novo, foram Thor, Dida e Werdum. A galera do Popó foi atacada naquele início e só apanhou. Outra viagem do Dida e do Werdum que eu não estou entendendo: essa história de que eles brigaram "contra 20". Que 20? Eram 4 contra 6. Depois, com o filho do Popó, 4 contra 7. E são profissionais batendo em amadores ou semi-amadores. Mais uma viagem: infelizmente, é falso que eles partiram para a porrada para defender o Wand, como estão dizendo. Parece que eles até acreditam nisso. Seria lindo se fosse verdade, mas não foi, infelizmente. Foi vontade de brigar mesmo. O Thor, o Dida e o Werdum saíram dando porrada quando o Wand ainda não tinha sido atingido por ninguém. Foi apenas depois que o filho do Popó acertou (sim, covardemente) o Wand. Em suma, a narrativa do Werdum e companhia é bastante falsa! Não foi exatamente defesa do Wand, não foi um ato heroico de lealdade, como eles estão dizendo, foi só porradeiro. O time do Popó foi claramente atacado, e do time dele só o Rafael Freitas (filho do Popó) conseguiu bater em alguém. Sim, covardemente, mas após a briga já ter começado por Thor, Werdum e Dida. Provocar, gritar, apontar dedo é uma coisa. Partir para a porrada é outra. Isso é óbvio. Eu sei que o pessoal do Popó ali não é santo também. Eles provocaram mesmo, são abusados mesmo. E eu gosto do Werdum e do Wand, são grandíssimos campeões. Mas quem partiu para a porrada foi o Thor, o Werdum e o Dida, isso é fato. E não foi para defender ninguém, foi só para dar porrada mesmo, porque estavam com raiva – se isso foi justificado ou não, não entrei nesse mérito. Cara não tem santo . Sobre o comego da briga , fica meio dúbio vi vários ângulos e foi o Alan do time do Popó. Sinceramente o time do Popó entrou xingando e apontando dedo, quem começou a provocação foram eles, sangue quente e etc do outro lado e os caras do Wanderlei , estavam ali pra guerra , Sinceramente se fosse o Vitor daria merda de qualquer jeito eu acho, mas essa situação especifica, vejo o time do Popó provocando claramente. Sobre 20 contra 4 , sim foi exagero , Thor brigou com um cara lá que desconfio quem é mais mão tenho certeza , Lucas estava mó corner do Popó campeão latino peso pesado só apanhou , Luis Claudio foi um boxeador lendário , mas hoje tá bem acabado .. Dida é Werdum brigaram pós o chute do cara , que na verdade tá todo mundo do boxe , criticando , primeiro não tem nível de esta ali, ele não é NADA vs NADA na história do boxe , nunca lutou , nunca fez campeão em manopleiro só isso. Não tem Santo, mas é foda , o Thor era pai dele ali, ele fez certo Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 3 Popó fez uma carta aberta do Popó ao filho no Instagram. Agora de cabeça fria, não vejo maior ou menor culpado nessa treta toda. Wanderlei Silva, experiente que é, 49 anos, acostumado a climas muito mais hostis nos bastidores do pride, pegar ar com um simples xingamento de "cachorro morto" é como ficar irritado com uma criança de 5 anos chutando a sua canela(Hélio Gracie usava um bordão parecido) Nada justifica o que o Wanderlei Silva fez Durandé o combate, defender aquilo já é cegueira. No entanto, durante a confusão enquanto o Popó já está a ajoelhado nas cordas, tomando porrada do Dida, o filho dele, já puto vendo o Wanderlei Silva dando cabeçadas no pai, foi direto nele e meteu um socão, a intenção era mata? Óbvio que não, a intenção era botar pra fora a raiva represada, meter uma bomba no Wanderlei, e onde pegar pegou. Mas em toda briga generalizada e sem regras existe um risco, risco esse que ninguém calcula na hora da raiva. E se o Dida mesmo pegando de frente nocauteia o Popó naquela blitz, Popó cai pra fora do ringue de cabeça e morre? Poderia ter acontecido. E se o careca cabeludo que já é coroa tem um infarto fulminante e morre naquela sequência que o Dida deu nele já montado? Tudo isso o Popó pode usar contra eles na justiça tbm. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 3 58 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Cara não tem santo . Sobre o comego da briga , fica meio dúbio vi vários ângulos e foi o Alan do time do Popó. Sinceramente o time do Popó entrou xingando e apontando dedo, quem começou a provocação foram eles, sangue quente e etc do outro lado e os caras do Wanderlei , estavam ali pra guerra , Sinceramente se fosse o Vitor daria merda de qualquer jeito eu acho, mas essa situação especifica, vejo o time do Popó provocando claramente. Sobre 20 contra 4 , sim foi exagero , Thor brigou com um cara lá que desconfio quem é mais mão tenho certeza , Lucas estava mó corner do Popó campeão latino peso pesado só apanhou , Luis Claudio foi um boxeador lendário , mas hoje tá bem acabado .. Dida é Werdum brigaram pós o chute do cara , que na verdade tá todo mundo do boxe , criticando , primeiro não tem nível de esta ali, ele não é NADA vs NADA na história do boxe , nunca lutou , nunca fez campeão em manopleiro só isso. Não tem Santo, mas é foda , o Thor era pai dele ali, ele fez certo prates deu a real os dois tão certo briga não tem regra Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 3 11 horas atrás, victorrsantoss disse: Galera, só para postar aqui a minha conclusão, porque participei das discussões antes. E eu mudei a minha opinião. Após ver muitos vídeos, de vários ângulos, inclusive aqueles vídeos novos muito bons que saíram, fica claro o seguinte: Quem começou a briga foi o Thor Silva mesmo. Aquele empurrão e aquele chute lá do cara do time do Popó foram depois do empurrão do Thor. O Thor era quem estava mais agressivo ali, e o time do Popó só estava reclamando das cabeçadas. Depois disso, quem partiu para a porrada, de novo, foram Thor, Dida e Werdum. A galera do Popó foi atacada naquele início e só apanhou. Outra viagem do Dida e do Werdum que eu não estou entendendo: essa história de que eles brigaram "contra 20". Que 20? Eram 4 contra 6. Depois, com o filho do Popó, 4 contra 7. E são profissionais batendo em amadores ou semi-amadores. Mais uma viagem: infelizmente, é falso que eles partiram para a porrada para defender o Wand, como estão dizendo. Parece que eles até acreditam nisso. Seria lindo se fosse verdade, mas não foi, infelizmente. Foi vontade de brigar mesmo. O Thor, o Dida e o Werdum saíram dando porrada quando o Wand ainda não tinha sido atingido por ninguém. Foi apenas depois que o filho do Popó acertou (sim, covardemente) o Wand. Em suma, a narrativa do Werdum e companhia é bastante falsa! Não foi exatamente defesa do Wand, não foi um ato heroico de lealdade, como eles estão dizendo, foi só porradeiro. O time do Popó foi claramente atacado, e do time dele só o Rafael Freitas (filho do Popó) conseguiu bater em alguém. Sim, covardemente, mas após a briga já ter começado por Thor, Werdum e Dida. Provocar, gritar, apontar dedo é uma coisa. Partir para a porrada é outra. Isso é óbvio. Eu sei que o pessoal do Popó ali não é santo também. Eles provocaram mesmo, são abusados mesmo. E eu gosto do Werdum e do Wand, são grandíssimos campeões. Mas quem partiu para a porrada foi o Thor, o Werdum e o Dida, isso é fato. E não foi para defender ninguém, foi só para dar porrada mesmo, porque estavam com raiva – se isso foi justificado ou não, não entrei nesse mérito. Cara.....eu to falando...eu ja dei a tese aqui....o werdum é psicopata....to falando de questão clinica mesmo, ele acredita nas mentiras que ele fala que são facilmente desvendadas nas próprias imagens que ele esta citando usando como exemplo para confirmar a tese dele.......psicopata demais. e digo mais...olhe denovo os videos e vai ver que o thor da o primeiro contato, o negão da turma do popó da aquele chute meio empurrando....mas note que o primeiro que parte para cima debulhando é justamente o werdum, não é nem o dida...o primeiro que começa a marchar debulhando é o werdum, porém ele não debulha ninguém....erra todos os socos, mas o fato é...não só nesse exemplo mas em vários outros...werdum é mentiroso no nivel de psicopata...no podcast dele ele sempre fala das histórias que fulano tem medo dele...fulano afinou para ele....fulano não lutou com ele por medo.....falou esses dias que o overeem tem medo dele....os caras ja lutaram 3 vezes, por diabos ele teria medo do werdum? falou que o lewis não lutou com ele por medo...por diabos o lewis teria medo de ser pego em um mata leão "que é o que provavelmente aconteceria"....é o que apavora todo mundo, bateu em todo mundo, comenta que no treino bateu em todo mundo, mas ficou puto pq o sarafiam disse que pegou o babalu no treino no tuf.........eu to falando, esse cara é psicopata.... essa história de 20 caras no ringue, ele ja contou em todas as entrevistam que ele deu...no canal dele, no insta, na entrevista no panico.....sendo que enquanto ele esta falando de vinte, a imagem do lado mostra 4 caras.........NENHUM DOS 4 QUERENDO BRIGA "apenas o filho do popó que nocauteou o wand"......... foi um grande representante do mma mundial, baita lutador, guerreiro e tudo......mas é um psicopata perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 3 Povo chamando o VAR pra ver quem fez o primeiro contato pra dizer que tá certo ou errado numa briga de rua 😂 Vcs são nutella demais. 😂 😂 😂 😂 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 3 22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: No meio do boxe , ele estava queimado por isso. Sinceramente , Pipo não é uma figura muito querida no meio do boxe. Primeiro muito arrogante e se acha um Deus , sempre quando aparece uma promessa ele trata de desvaloriza-la , é sempre aquele Papo " Não pega , minha força descomunal " nunca fez nada pelo esporte . Sobre ele ex Dida se o Popó estiver bem aposto nele, apesar de achar que não é carne assada. 18 horas atrás, peget disse: Sacanagem com o nobre moderador com foto do Tião Macalé (eu preferia quando ele usava o avatar do Mussum, por sinal). 15 horas atrás, masterblaster disse: Aí @pipo, não sabia que sua reputação estava assim! Kkkkk! O Nego tá de sacanagem comigo kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 3 20 minutos atrás, Silverchair disse: Povo chamando o VAR pra ver quem fez o primeiro contato pra dizer que tá certo ou errado numa briga de rua 😂 Vcs são nutella demais. 😂 😂 😂 😂 Kkkkkkk! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 3 7 minutos atrás, pipo disse: O Nego tá de sacanagem comigo kkkkkkkk Kkkkkkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted October 3 20 minutos atrás, Silverchair disse: Povo chamando o VAR pra ver quem fez o primeiro contato pra dizer que tá certo ou errado numa briga de rua 😂 Vcs são nutella demais. 😂 😂 😂 😂 Quem escreve nutela com 2 Ls é nutela . Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 3 1 hora atrás, ravi disse: prates deu a real os dois tão certo briga não tem regra Exatamente isso! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 3 (edited) 22 minutos atrás, Jui Jitsu disse: Quem escreve nutela com 2 Ls é nutela . Me pegou. A idade tá me nutelando Edited October 3 by Silverchair Share this post Link to post Share on other sites