Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

42 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Pra mim certas atitudes de covarde , faz qualquer um perder a razão independentemente de quem começou a treta. O Gabriel Monteiro de smoking , perdeu a razão quando meteu um socão que pode ter consequências graves na nuca do Wanderlei. Do mesmo jeito do canalha que meteu um tiro na cabeça do Leandro Lo. Não vou nem entrar no mérito de que hoje em dia deve-se fugir de treta pq cada vez mais o ser humano está perdido e ninguém mais resolve as coisas apenas na mão grande .

Perfeito.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você acha que o Dida daria luta para o Popo no boxe ?

Cara sou um cara muito analítico  e escravo da realidade, uma coisa que daria risada era o Popó  tomar um nocaute.

Mas analisando  bem... o que você acha ?

Acho que Popó sentiu a idade mais do que o Dida, que está mais veloz e explosivo, fora a patada que tem. E se falando da possibilidade dessa luta acontecer, quanto mais demorar pior para o Popó.

Se acontecer aposto no Dida.

46 minutos atrás, oxeboxing disse:

Se for no boxe puro, Popó tem toda a vantagem, mas vou torcer pro Dida 

Também  fora que o Dida não para 12 rounds dr boxe .

Popó teria que treinar de verdade , até treina mas com melhores sparring  os da  academia  dele são fracos 

11 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que Popó sentiu a idade mais do que o Dida, que está mais veloz e explosivo, fora a patada que tem. E se falando da possibilidade dessa luta acontecer, quanto mais demorar pior para o Popó.

Dida tem 40 anos , Popó 50 ..

Dida me parece está muito bem  e Popó não  está nocauteando de maneira  natural, veja ali Cintra um argentino, Popó perdeu a luta , cansou e provavelmente  não  aceitaria o Dida até pelo poder de nocaute

40 minutos atrás, masterblaster disse:

Dida está com 41 anos acho e parece muito bem. Popó já está com 50 anos,acho que o momento poderia favorecer o Dida... Popó poderia cansar mais rapidamente e em uma luta que durasse os 8 rounds o Dida talvez estivesse melhor no gás. Tecnicamente acho o Popó melhor,os dois tem pegada e tamanho e força acho que está compatível... Ambos já lutaram em categorias em torno de 70kg...  O negocio é que talvez não queira realizar essa luta por vários motivos, possibilidade de ter mais confusão, Popó não aceitar se realmente tiver aposentado e por aí vai.

46 minutos atrás, afterforever disse:

Popó estava marcado pra lutar com mais um leigo campeão de BBB...

No meio do boxe , ele estava queimado por isso.

Sinceramente  , Pipo não é uma figura muito querida no meio do boxe.

Primeiro  muito arrogante  e se acha um Deus , sempre  quando  aparece uma promessa ele trata de desvaloriza-la , é  sempre aquele  Papo " Não  pega , minha força  descomunal " nunca  fez nada pelo esporte .

Sobre ele ex Dida se o Popó estiver bem aposto nele, apesar de achar que não  é carne  assada.

Em 10/1/2025 at 7:27 AM, Ultimate Fighter disse:

Eu sei, tô zuando.

Ele achou a briga engraçada, e pelo que traduziram nos comentários ele disse que o Wanderlei ao quebrar as regras de maneira tão explícita, contribuiu pra causar toda essa confusão, é que se ele fosse filho do Popó teria feito o mesmo, e parece que o negão que tava na live com ele concordou.

Se eu te contar que o negão ali é o Kamaru Usman vc acredita? Ele fora de contexto de luta fica até com a aparência diferente 

Jamais vai acontecer Popó X Dida...o Dida não tem nome algum, nunca teve e nao éuma briga que vai fazer ele ter...e muito risco e pouco retorno pro Popó. Vão casar VB X Popó e eu acho que um dos dois ou os dois amarelam e esta luta não acontece e é melhor assim...vamos focar na luta do Poatan que luta depois de amanhã que ganhamos mais...luta de verdade com atletas nos seus primes. 42 páginas de fofoca é demais.

23 horas atrás, Helder F Floret disse:

O Popó não é um anônimo na multidão. Além de ser um rosto muito conhecido nacionalmente, ele estava claramente identificado com a vestimenta da luta

Dida não agrediu o primeiro que viu. Ele agrediu o Popó pq quis, ele escolheu também. Tava fácil ver que era o Popó ali.

E o Popó naquele momento estava de guarda baixa, sem agredir ninguém e sem sequer poder se defender

Foi muita covardia

E o filho do Popó foi outro covarde mas uma coisa não anula a outra

Não é coincidência o Dida e o Werdum estarem promovendo esse confronto..  Claro, ql a chance do Dida ganhar uma grana dessas?  Ali seria o pé de meia por mtos anos.  Mas a chance do Popó aceitar essa luta é praticamente zero.  E nem me refiro a temor de derrota, é pq no fim tudo ali é business e ninguém quer dar dinheiro pra qm não gosta.  As exceções são qdo tu é o melhor do mundo e precisa enfrentar um contender.  Agora aquilo ali é puro business

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Primeiro  muito arrogante  e se acha um Deus , sempre  quando  aparece uma promessa ele trata de desvaloriza-la , é  sempre aquele  Papo " Não  pega , minha força  descomunal " nunca  fez nada pelo esporte .

Sacanagem com o nobre moderador com foto do Tião Macalé (eu preferia quando ele usava o avatar do Mussum, por sinal).

14 minutos atrás, peget disse:

Sacanagem com o nobre moderador com foto do Tião Macalé (eu preferia quando ele usava o avatar do Mussum, por sinal).

Kkkkkkkkkkkk!

27 minutos atrás, peget disse:

Que porra viu kkkkkkk

7 horas atrás, afterforever disse:

Dida está com 41 anos acho e parece muito bem. Popó já está com 50 anos,acho que o momento poderia favorecer o Dida... Popó poderia cansar mais rapidamente e em uma luta que durasse os 8 rounds o Dida talvez estivesse melhor no gás. Tecnicamente acho o Popó melhor,os dois tem pegada e tamanho e força acho que está compatível... Ambos já lutaram em categorias em torno de 70kg...  O negocio é que talvez não queira realizar essa luta por vários motivos, possibilidade de ter mais confusão, Popó não aceitar se realmente tiver aposentado e por aí vai.

Perfeito meu amigo, concordo em tudo. Também acho que essa luta não sai.

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No meio do boxe , ele estava queimado por isso.

Sobre ele ex Dida se o Popó estiver bem aposto nele, apesar de achar que não  é carne  assada.

@pipo, não sabia que sua reputação estava assim! Kkkkk!