Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Galera tá de sacanagem. Tinha um monte de gente e o Dida focou 100% no Popó na primeira investida com uns 5 socos diretos (sendo que o Popó também tava tentando acalmar os ânimos). Só depois que o Wanderlei morreu que ele começou a ir pra cima de outros.

Dida já tem histórico, o que eu vejo é que ele justamente queria deitar o Popó pensando em deixar esse num baita prejuízo após ter vencido o combate. No final foi o contrário, o prejuízo foi quase 100% do Wand (filho do Popó nem arrebentar a mão, arrebentou).

Posso estar falando besteira, mas a partir do momento em que começa uma confusão como essa, quem está no meio estará sujeito a porrada.

Pra um lutador lendário da época do Vale Tudo e com tanto sangue no olho, o Wandéco tem um histórico muito ruim em tretas extra ringue:

1) Sendo nocauteado na crocodilagem pelo Krazy Horse (20kg mais leve, mas lutador profissional);

2) Tendo o pescoço e cabeça sendo pisados pelo Coleman no meio da treta com o Ninja;

3) Sendo quedado e tomando ground and pound pelo Sonnen de jeans e havaianas (nessa ele foi salvo pelo Dida);

4) Tomando um nocautão e tendo a cara rachada por um moleque com uns 25kgs e de smoking (e sem nunca ter lutado profissionalmente);

Azar da porra kkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, André Filho disse:

Posso estar falando besteira, mas a partir do momento em que começa uma confusão como essa, quem está no meio estará sujeito a porrada.

Perfeito. Quem está na chuva é para se molhar. E muita gente esquece que luta é uma coisa e briga é outra. Não tem como cobrar fair play em pancadaria.

2 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Quem está na chuva é para se molhar. E muita gente esquece que luta é uma coisa e briga é outra. Não tem como cobrar fair play em pancadaria.

Exato está ali tudo, pode ocorrer!!

Manda tomou um prejuízo  .

Outros deram  sorte Werdum  um monstro indo para cima de uma galera e ninguém  se machucou feio .

29 minutos atrás, peget disse:

Pra um lutador lendário da época do Vale Tudo e com tanto sangue no olho, o Wandéco tem um histórico muito ruim em tretas extra ringue:

1) Sendo nocauteado na crocodilagem pelo Krazy Horse (20kg mais leve, mas lutador profissional);

2) Tendo o pescoço e cabeça sendo pisados pelo Coleman no meio da treta com o Ninja;

3) Sendo quedado e tomando ground and pound pelo Sonnen de jeans e havaianas (nessa ele foi salvo pelo Dida);

4) Tomando um nocautão e tendo a cara rachada por um moleque com uns 25kgs e de smoking (e sem nunca ter lutado profissionalmente);

Azar da porra kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkk! Verdade, mas essas são as extras mais “famosas”. O que teve de extra em Curitiba junto com o Pelé Landy e o Ninja, quase que foi mais do que o que rolava na academia.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Kkkk! Verdade, mas essas são as extras mais “famosas”. O que teve de extra em Curitiba junto com o Pelé Landy e o Ninja, quase que foi mais do que o que rolava na academia.

Se o wandeco ja tem a defesa precaria em uma luta avalie em uma briga de rua kkkk... a real é que o wand como lutador é sangue nos olhos e disposicao, mas como pessoa ele sempre foi um cara extremamente sangue bom, nao parece ter maldade tanto q ate contra o sonnen ele so ameacou mas quem bateu foi o sonnen kkk

43 minutos atrás, peget disse:

Galera tá de sacanagem. Tinha um monte de gente e o Dida focou 100% no Popó na primeira investida com uns 5 socos diretos (sendo que o Popó também tava tentando acalmar os ânimos). Só depois que o Wanderlei morreu que ele começou a ir pra cima de outros.

Dida já tem histórico, o que eu vejo é que ele justamente queria deitar o Popó pensando em deixar esse num baita prejuízo após ter vencido o combate. No final foi o contrário, o prejuízo foi quase 100% do Wand (filho do Popó nem arrebentar a mão, arrebentou).

meu irmao no meio de um tumulto n tem como o cara pensar "é nele" o cara simplesmente segui em linha reta... n estou dizendo q ele esta certo pq ali todos erraram mas no meio da guerra n da p escolher alvo... agora o filho do popó estava de fora, ele realmente mirou o wand depois se escondeu e quando o wand estava vulneravel foi de novo... um covarde

Essa popularização do box fez com que isso acontecesse. O Trash criado pelo popó contra o bambam e outros tantos foi levado para a equipe do Wandeco. Porém ali não tem ninguem leigo. Todos ali são lutadores também e tão bravos quanto... Enfim, acharam que poderiam gritar, dar de dedo e acabou nisso. A falta de respeito veio da equipe do Popó.  O pior de tudo é o que cara que empurrou o mais velho estar ausente essas horas. 

56 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Por esse ângulo da pra ver que o Thor salvou o pai na primeira tentativa de crocodilagen por parte do filho do Popó agarrando ele, depois não teve jeito.

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/O0C9fCvI

Car*, ele foi pra matar o Wand.

Deus salvou o Wanderlei, viu, fi. Se o filho não tivesse chegado na hora exata, ele tinha apanhado ainda mais desse filho do Pópó.

3 horas atrás, André Filho disse:

Mais ou menos na linha do que eu falei...😅. Ficar inferindo quem atirou primeiro na brincadeira de bang bang, é meio inútil. Tirando quem nocauteou o Wanderlei, não adianta ficar investigando quem tá certo ou quem tá errado...(numa situação dessas, basicamente, fica todo mundo no erro).

Agora, o vídeo do Werdun e do Sonnen aí falando, foi o que eu esperava - sensato e resumido. O Wanderlei ter errado ali no meio da luta, é uma coisa. Pagou o erro na luta e ponto (desclassificado). Chegar maluco do córner querendo brigar, é outra coisa....

Mas daqui a alguns dias, essa poeira vai baixar. Os canais do Youtube vão parar de comentar também, e fica o saldo da aparição pros lutadores e pro evento. Tirando a gente, que é aficcionado, não imagino que muita gente tava interessada nessa luta.

7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Popó e toda sua equipe estão proibidos de lutar boxe por tempo indeterminado, suspensão, já era a luta de Popó com Diego alemão.

Dida e Thor tbm estão suspensos por tempo indeterminado.

https://www.instagram.com/p/DPPbD-Ak3Yo/?igsh=MTJwenN5bGlkeDZpaA==

Parte do pronunciamento de Shael Sonnen, se alguém tiver o vídeo completo posta aí!

Achei sensato o Sonnen e Werdum. Não esperava diferente.

Agora, o Popó faz luta de vez em nunca né? Até que a última dele foi ano passado....mas antes disso, ele tava fazendo luta com muita frequência (de exibição que seja)? Afinal, ele já tá com 50 anos....acho que essa suspensão diz pouco pra ele.