Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Só não entendi uma coisa nos debates aqui

Tô vendo muitas críticas justas ao filho do Popó e muitos elogios ao Dida, sendo que os dois foram covardes e agrediram lutadores de surpresa

Inclusive o Popó poderia ter sido nocauteado também se não fosse o queixo de aço

Para mim os dois foram covardes e merecem punição e não prêmio pela covardia

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sempre foi assim, muito professor  de karate kyokushin  que prega nunca coisa envolvido em confusão. 

EUA é  mesma coisa .

Nego aqui tinha evento direto , chegou até a ser televisionado pela Band. Simplesmente acabou…

15 minutos atrás, PHDookie disse:

Nego aqui tinha evento direto , chegou até a ser televisionado pela Band. Simplesmente acabou…

Brasileiro  gosta de vencedor .

Não de esporte, futebol  existe porque é  similar a religião  , as pessoas  amam seu clube .

1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Tô vendo muitas críticas justas ao filho do Popó e muitos elogios ao Dida, sendo que os dois foram covardes e agrediram lutadores de surpresa

Inclusive o Popó poderia ter sido nocauteado também se não fosse o queixo de aço

o dida tava no meio da confusao rebocou o primeiro q viu... acontece... o filho do popó entrou p pegar o wand desprevenido, 

2 horas atrás, Helder F Floret disse:

Dida tava cara a cara, e em minoria. O outro veio por trás, misturado com roupa de segurança. Esperou melhor momento pra soltar o golpe, fora o na nuca, que sequer permitia reacao

11 hours ago, bigby said:

o dida tava no meio da confusao rebocou o primeiro q viu... acontece... o filho do popó entrou p pegar o wand desprevenido, 

exato o dida era uma máquina desgovernada rebocando oq tava pelo caminho

tanto que no final da briga até socou o "careca cabeludo "

o filho do popo já veio na intenção de dar na nuca

covardia demais...me lembrou aquele filme do clint eastwood que uma boxeadora acerta a aluna dele pelas gostas e na nuca e ela fica paralitica

mt sério

2 minutos atrás, ravi disse:

e o henry vive por aqui ja foi pra natal varias vezes nos pitbulss fala ate portugues

Eu sei, tô zuando.

Ele achou a briga engraçada, e pelo que traduziram nos comentários ele disse que o Wanderlei ao quebrar as regras de maneira tão explícita, contribuiu pra causar toda essa confusão, é que se ele fosse filho do Popó teria feito o mesmo, e parece que o negão que tava na live com ele concordou.

Popó e toda sua equipe estão proibidos de lutar boxe por tempo indeterminado, suspensão, já era a luta de Popó com Diego alemão.

Dida e Thor tbm estão suspensos por tempo indeterminado.

https://www.instagram.com/p/DPPbD-Ak3Yo/?igsh=MTJwenN5bGlkeDZpaA==

Agora esse vídeo abaixo me deu asco, covardia insana, por outro ângulo 

https://www.instagram.com/reel/DPKW-H3kcIj/?igsh=eThlOTluczBrd3dk

Parte do pronunciamento de Shael Sonnen, se alguém tiver o vídeo completo posta aí!

1 hora atrás, ravi disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei o vídeo completo do Sonnen, os gringos por não estarem envolvidos emocionalmente nem com o Popó nem com Wanderlei Silva tem uma opinião mais sensata do ocorrido.

Vi no FB que o Conselho Nacional de Boxe resolveu suspender por tempo indeterminado seus atletas inscritos que se envolveram na confusão, incluindo Popó e staff e Dida. Acho justo.