Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, Popó é sujo demais lutando ainda mais agora velho e atrás de luta com artista, pelo vídeo houve um claro favorecimento mesmo, mas eu ainda fico cético quanto a vitória do Wand, mas ele teria chances sim por conta do peso, acho que por isso que o Popó queria resolver logo e como não conseguiu começou a cansar, as coisas iam ficar mais complicadas pra ele, mas agora nunca saberemos. Só sei que a vontade do público em geral de ver Dida vs Popó ta aumentando e eu to pegando hype pra ver essa luta. 

Penso exatamente igual. Agora é botar pressão para essa luta acontecer.as acho que o Popó não vai aceitar nunca.

4 minutos atrás, oxeboxing disse:

No mundo inteiro e até hoje, Boxe até os anos 30 +/- era esporte de gente rica, como golf ou tênis, os eventos eram black tie, e os lutadores eram cultos e um pouco intelectuais, só que quando criaram a WBC em 1963 que as coisas começaram a feder e pra mim, hoje, é o esporte mais corrupto do mundo(entre os esportes de combate). 

Tanto que o nome é  Nobre Arte , arte da elite 

2 minutes ago, masterblaster said:

Penso exatamente igual. Agora é botar pressão para essa luta acontecer.as acho que o Popó não vai aceitar nunca.

To acompanhando aqui na imprensa e a Globo ta botando pilha já, acho que pelo menos da parte da Globo ela quer que role, resta saber se o Popó vai aceitar, se não aceitar, mesmo nas condições dele, vai ser feio, tenho certeza que Dida viria aqui pra Bahia enfrentar ele aqui do jeito que ele quisesse. 

Just now, NEGO DÁGUA said:

Tanto que o nome é  Nobre Arte , arte da elite 

Pois é, era destinado só a elite mesmo, mas escaralhou. 

Agora, oxeboxing disse:

To acompanhando aqui na imprensa e a Globo ta botando pilha já, acho que pelo menos da parte da Globo ela quer que role, resta saber se o Popó vai aceitar, se não aceitar, mesmo nas condições dele, vai ser feio, tenho certeza que Dida viria aqui pra Bahia enfrentar ele aqui do jeito que ele quisesse. 

Com certeza que o Dida ia, nem precisa de pilha depois de ver o Wand nocauteado,as se precisar a gente pilha ele!

Just now, masterblaster said:

Com certeza que o Dida ia, nem precisa de pilha depois de ver o Wand nocauteado,as se precisar a gente pilha ele!

Cara, se o Dida vier pra Bahia eu fico do lado da CB hein kkkk, foda-se se os baianos quiserem me pegar depois kkkk 

3 minutos atrás, masterblaster disse:

Uma história  real me contada.

Kelson Pinto hoje técnico  surrava Popó em treinos, TODOS sabem disso, certa vez ele jogou a luva no chão  e saiu gritando  que era o campeão  mundial  e que não queria ficar apanhando  na academia. 

Sempre foi sujo e covarde em treinos em nocauteava iniciantes com extrema maldade , uma vez quebrou um nariz de um repórter do nada sem necessidade. 

Enfim...

Outra vamos fazer suas dias derrotas para Corales e Juan Diaz foram por desistência  quando o bicho pegou ele desistiu um cara desse , vai ser maior que o lendário  Eder Jofre? Me poupe , uma vez falei para o cara parar de cheira o cu dele ... na boa , Popó nunca considerou ninguém. 

Vive falando mal de Robson  medalhosta olímpico e campeão  mundial, de Kelson , Sertão entre outros 

2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, se o Dida vier pra Bahia eu fico do lado da CB hein kkkk, foda-se se os baianos quiserem me pegar depois kkkk 

Tô  aqui viu , eu amo um problema  kkkk

Edited by NEGO DÁGUA

3 minutos atrás, masterblaster disse:

Dida é  disposição  pura , agora acredito no aluno dele que disse quem em 2012 o Andy Sower veio para o Brasil  e Dida deu maior calor nele  debtro da academia..

Aqui nas MP da vida me contaram  que Glaube Feitosa  aquele otario do kyokushin, tomou o maior apavoro do Dida em Curitiba nos treinos citando  que o muay thai de Curitiba  não  tinha técnica 

Rapaz, uma coisa é inegável, apesar de tudo o Popó tá com um queixo decente ainda. Tomou umas 3 lenhadas do Dida e não foi nocauteado 

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dida é  disposição  pura , agora acredito no aluno dele que disse quem em 2012 o Andy Sower veio para o Brasil  e Dida deu maior calor nele  debtro da academia..

Aqui nas MP da vida me contaram  que Glaube Feitosa  aquele otario do kyokushin, tomou o maior apavoro do Dida em Curitiba nos treinos citando  que o muay thai de Curitiba  não  tinha técnica 

Desde que eu vi aquele luta do dida com o buakaw eu passei a respeitar muito ele. 

7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Tô  aqui viu , eu amo um problema  kkkk

Bora kkkkk tmj kk 

5 minutes ago, Lucas Timbó said:

Rapaz, uma coisa é inegável, apesar de tudo o Popó tá com um queixo decente ainda. Tomou umas 3 lenhadas do Dida e não foi nocauteado 

50 anos e com queixo de titânio ainda, ta aí uma coisa elogiável. 

13 minutos atrás, oxeboxing disse:

50 anos e com queixo de titânio ainda, ta aí uma coisa elogiável. 

Genética  da porra .

Come de tudo  e só treina, não  faz musculação  , barril