Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Leitura labial interessante, tira um pouco a culpa da equipe do Popó pelo menos na hora Alda invasão de ringue.

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/cwCwXGpt

Bom mostrar um pouco outras visões, visto que aqui, por ser um fórum mais voltado pro MMA, e ter muita gente com afinidade com os ex integrantes da chute boxe a tendência é só detonar o Popó e sua equipe nos comentários.

*Todos a meu redor estão falando sobre esta notícia!*
https://k.kwai.com/p/tt62C1ns

Edited by Ultimate Fighter

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moreno é  um cara que fica na academia de Popó como manopleiro chama Alan , um.cara sem representatividade  alguma no meio do boxe , o outro  calvo é  o famoso Luis Claudio  , o irmão mais  velho de Popo que todos dizem que foi melhor  que Popó e não   teve sorte .

Luis Claudio  chegou disputa o título mundial mas foi nocauteado no 1 round

pois é, pois foi esse ze ruela Alan que causou toda a briga... bicho mau carater msm... entrou no ringue so p empurrar o irmao do popo e dar um chute no ar no instagram do moicano tem o video

Edited by bigby

Vi no Instagram do wand, ele 4 h da manhã falando que passa o efeito do remédio ele acorda com a cabeça “pulando”. Que a esposa dele relatou perca de memória, que ficava perguntando toda hora se ela já tinha visto um video

34 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Leitura labial interessante, tira um pouco a culpa da equipe do Popó pelo menos na hora Alda invasão de ringue.

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/cwCwXGpt

Bom mostrar um pouco outras visões, visto que aqui, por ser um fórum mais voltado pro MMA, e ter muita gente com afinidade com os ex integrantes da chute boxe a tendência é só detonar o Popó e sua equipe nos comentários.

*Todos a meu redor estão falando sobre esta notícia!*
https://k.kwai.com/p/tt62C1ns

tira a culpa pq? so mostrou que eles quem comecaram msm os caras que pediam calma eram do evento... e o popo chamando o werdum p parar com o wand estirado no chao nao dava ne... alia o wand morto no chao os caras ficaram cego... agora que cagalhao o filho do popo batia e se escondia

5 minutos atrás, bigby disse:

tira a culpa pq? so mostrou que eles quem comecaram msm os caras que pediam calma eram do evento... e o popo chamando o werdum p parar com o wand estirado no chao nao dava ne... alia o wand morto no chao os caras ficaram cego... agora que cagalhao o filho do popo batia e se escondia

Tem um muleque cabeludo, acho que é o filho gay do Popó, esse foi engraçado, batia no Thor e e depois saia correndo de costas todo serelepe se escondendo atrás do primeiro que aparecia..

7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vi no Instagram do wand, ele 4 h da manhã falando que passa o efeito do remédio ele acorda com a cabeça “pulando”. Que a esposa dele relatou perca de memória, que ficava perguntando toda hora se ela já tinha visto um video

Foda , né?  Complicado, precisa toma uma  dose cavalar de remédio  aí para a dor cessar , e tirar uma ressonância para  ver se tem algo no cérebro  , dinheiro  tem para isso e ser feito com certa urgência 

A pancada foi muito forte e sem esperar , graças a Deus  não chutaram o no chão  ,senão  poderua acontecer a morte do Wanderlei. 

13 horas atrás, Ziget disse:

Juiz parcial, a segunda falta o Wanderlei mereceu tomar, a terceira é questionável, mas a primeira falta é totalmente ridícula, o juiz tava protegendo popó? (ambos estavam se batendo após o stop)

Verdade, que roubalheira! Então o Popó apelou muito mais e o juiz ajudou. Quero ver a isenção para chamar o Wand de marginal depois disso. 

4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Caraio. O cara tem razão. Medonho isso

Tinha comentado com minha esposa que toda vez que o Wanderlei começava a bater o juiz interrompia e abafava. Inclusive estávamos achando que o Popó estava cansando e o Wand crescendo. Ela chegou a dizer que Popó seria nocauteado e concordei. 
Popó é que foi o marginal ali e ele é quem deveria ser desclassificado, isso sim. No final o Wand cometeu no máximo uma falta clara. Um absurdo mesmo.

Retiro o que disse sobre o Popó ter vencido no ringue e que sairia de mocinho se não fosse a confusão. Como pugilista profissional durante toda a vida, ficam ainda mais injustificáveis as faltas que cometeu. 

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @Moicano79, @NOCAUTE!, @Daniel Mendoza, @JOAO MIR JJ, @ravi, e agora?

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Análise de um professor de boxe 🥊 

Desta vez, fazendo duras críticas ao próprio boxe depois desse episódio 

Excelente análise, até casa com o vídeo anterior, menos quanto ao Popó prender a cabeça do Wanderlei.

E quanto às provocações, explica muito o áudio que o Werdum vazou pedindo respeito e a resposta babaca do Popó.

36 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade, que roubalheira! Então o Popó apelou muito mais e o juiz ajudou. Quero ver a isenção para chamar o Wand de marginal depois disso. 

Tinha comentado com minha esposa que toda vez que o Wanderlei começava a bater o juiz interrompia e abafava. Inclusive estávamos achando que o Popó estava cansando e o Wand crescendo. Ela chegou a dizer que Popó seria nocauteado e concordei. 
Popó é que foi o marginal ali e ele é quem deveria ser desclassificado, isso sim. No final o Wand cometeu no máximo uma falta clara. Um absurdo mesmo.

Retiro o que disse sobre o Popó ter vencido no ringue e que sairia de mocinho se não fosse a confusão. Como pugilista profissional durante toda a vida, ficam ainda mais injustificáveis as faltas que cometeu. 

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing, @Moicano79, @NOCAUTE!, @Daniel Mendoza, @JOAO MIR JJ, @ravi, e agora?

Terei que rever a luta para sa uma opinião  isenta 

9 minutos atrás, masterblaster disse:

Excelente análise, até casa com o vídeo anterior, menos quanto ao Popó prender a cabeça do Wanderlei.

E quanto às provocações, explica muito o áudio que o Werdum vazou pedindo respeito e a resposta babaca do Popó.

Olha que esse cara baba ovo de Popó  dizendo que ele é  maior que o Éder  Jofre 

45 minutos atrás, masterblaster disse:

Vendo esse vídeo  putz , o juiz ajudou sim o Popó. 

Mas sou bem isento , achei o Popó no todo bem superior mas o Wanderlei  no momento  que equilibra a luta do único jeito qie poderia o juiz parou...

Fora que deu saco no chão...enfim Popó procurou isso .

Desde do Pelé  estava nessa. 

eu sempre imaginei que seria assim...essas lutas com o popó são MARMELO PURO, sempre foi... mas nao no sentido de ser armado e sim no sentido de ser escolhido a dedo para vencer e pode olhar todas as lutas quando ocorreram situacoes minimas que impediam isso, houve algo estranho nessa do wand entao era clara a inclinação do juiz... 

7 minutos atrás, bigby disse:

eu sempre imaginei que seria assim...essas lutas com o popó são MARMELO PURO, sempre foi... mas nao no sentido de ser armado e sim no sentido de ser escolhido a dedo para vencer e pode olhar todas as lutas quando ocorreram situacoes minimas que impediam isso, houve algo estranho nessa do wand entao era clara a inclinação do juiz... 

Isso do Popó ser protegido o @NEGO DÁGUA sempre comentou comigo. Eu já conversava com ele e dizíamos que nesse ponto o Maguila foi bem maior, só pegou pedreiras na carreira.