masterblaster 0 Posted September 29 5 horas atrás, ATIBAIA disse: Nunca que um cara do boxe iria aceitar, só querem jogar na regra deles. Verdade. Só lembro daquele que lutou com o Randy Couture no UFC (foi o James Toney? Não lembro) e perdeu rapidinho. Mas foi homem de entrar no 8. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 5 horas atrás, Moicano79 disse: Pior que o Popó ganhou a luta por desqualificação e tava como vítima e o wand como vilão (em razão das cabeçadas)... acabou se lascando... Não sei como o Popó é visto na bahia... pq tem muita gente que achamos que são ídolos em sua terra natal, mas na verdade não são bem vistos... trabalhei em soure no marajó e posso dizer que pra quem eu perguntei nunca vi ninguém falar bem do davidson figueiredo. Já o Lyoto e os irmãos Machidas estudaram no mesmo colégio que eu aqui em Belém e posso garantir que os caras são diferenciados... nunca ouvi ninguém falar mal... Ulysses Pereira é respeitado aqui em Belém e, também, nunca ouvi nada contra... Verdade. Se tivesse parado assim que acabou a luta, o Wand teria saído como vilão. Mas eles mesmos inverteram a situação e chamaram esse papel para eles. E piorou demais com o áudio que o Werdum vazou, ficou parecendo coisa premeditada. Já como o Popó é visto na Bahia, o cara certo para falar disso é o @NEGO DÁGUA. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 4 horas atrás, Rappa Hemp disse: Ao que parece esse advogado do Wand é do bolo tb hahaha https://www.migalhas.com.br/quentes/418623/escritorio-de-advocacia-e-alvejado-com-tiros-em-curitiba Kkkk! Caraca! Advogado Chuteboxer! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 9 minutos atrás, masterblaster disse: Verdade. Se tivesse parado assim que acabou a luta, o Wand teria saído como vilão. Mas eles mesmos inverteram a situação e chamaram esse papel para eles. E piorou demais com o áudio que o Werdum vazou, ficou parecendo coisa premeditada. Já como o Popó é visto na Bahia, o cara certo para falar disso é o @NEGO DÁGUA. Bom .... não é bem visto não, tem muito baba ovo que ele não dá moral nenhuma, mas é de lua , uma hora fala outra não fala , mas é de família os irmãos que vivem na sua sombra são escrotos. Nunca fez nada pelo esporte , sempre egocêntrico , queimou todo mundo que apareceu , querendo ele ser o melhor eternamente. Esses dias vi um cara falar Popó tocou no meu peito e ficou dor três dias , eu falei para , deixar de ser Peru de homem !! Tô nem aí. Não o conheci de conversa , so de vista , e de Oi . Já tive em alguns locais com ele , só falo , oi , um irmão dele me pediu para ajudar o Yago o filho dele que estava no corner para uma luta , fui nada , nunca simpatizei muito com toda a família, Rafael que nocauteou o Wanderlei treina muito pouco, ali foi na raça , faz mais musculação mesmo. Em resumo , ninguém é muito fã de Popó , respeitam ele como lutador que foi , o acham imbatível , por que os ignorantes nem sabem quem foi Eder Jofre.. Kelson Pinto batia em Popó todos sabem disso , e ainda falam" Kelson botava ele no lugar dele " Ele era bom , não foi fake, teve um feito de aos 15 anos nocautear Joilson Santana com 28 , na época tinha vindo da olimpíadas , e na Bahia não tinha divisão por idade na época, algo ilegal mas não tinha fiscalização. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29 É aquilo que eu falei no primeiro comentário aqui...essa galera da CB consegue negar as coisas com o vídeo mostrando o contrário. Dida rebocou o popó na crocodilagem bem antes do wanderlei tomar o primeiro soco e mais antes ainda de tomar o segundo. Werdum tá aí pagando de coitado falando a mesma coisa... Como meu amigo nego falou...nenhum santo na história, parem de se fazer de vítima que vcs estavam só esperando um pé pra sair dando soco nos baianos. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted September 29 1 hora atrás, masterblaster disse: Verdade. Se tivesse parado assim que acabou a luta, o Wand teria saído como vilão. Mas eles mesmos inverteram a situação e chamaram esse papel para eles. E piorou demais com o áudio que o Werdum vazou, ficou parecendo coisa premeditada. Já como o Popó é visto na Bahia, o cara certo para falar disso é o @NEGO DÁGUA. O problema do Popó é que ele é mais ou menos um global, uma figura do mainstream. Toda figura do mainstream no Bostil precisa ser razoavelmente boa praça, politicamente correto, etc. Só que no fundo o cara é lutador, como diz o Werdum ''maloqueiro'', então a ''máscara caiu''. Aí acabou que ele foi quem mais perdeu. Do ponto de vista da turma da arte marcial, esse tipo de coisa é pouco relevante, o sujeito ter um certo nível de agressividade é até positivo, mas para o povão não pega tão bem assim. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Bom .... não é bem visto não, tem muito baba ovo que ele não dá moral nenhuma, mas é de lua , uma hora fala outra não fala , mas é de família os irmãos que vivem na sua sombra são escrotos. Nunca fez nada pelo esporte , sempre egocêntrico , queimou todo mundo que apareceu , querendo ele ser o melhor eternamente. Esses dias vi um cara falar Popó tocou no meu peito e ficou dor três dias , eu falei para , deixar de ser Peru de homem !! Tô nem aí. Não o conheci de conversa , so de vista , e de Oi . Já tive em alguns locais com ele , só falo , oi , um irmão dele me pediu para ajudar o Yago o filho dele que estava no corner para uma luta , fui nada , nunca simpatizei muito com toda a família, Rafael que nocauteou o Wanderlei treina muito pouco, ali foi na raça , faz mais musculação mesmo. Em resumo , ninguém é muito fã de Popó , respeitam ele como lutador que foi , o acham imbatível , por que os ignorantes nem sabem quem foi Eder Jofre.. Kelson Pinto batia em Popó todos sabem disso , e ainda falam" Kelson botava ele no lugar dele " Ele era bom , não foi fake, teve um feito de aos 15 anos nocautear Joilson Santana com 28 , na época tinha vindo da olimpíadas , e na Bahia não tinha divisão por idade na época, algo ilegal mas não tinha fiscalização. O contrário do Servilio, né Nego? Esse é uma simpatia e sempre ajudou a gente muito só por ajudar mesmo. Que diferença. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 5 minutos atrás, Lonely disse: O problema do Popó é que ele é mais ou menos um global, uma figura do mainstream. Toda figura do mainstream no Bostil precisa ser razoavelmente boa praça, politicamente correto, etc. Só que no fundo o cara é lutador, como diz o Werdum ''maloqueiro'', então a ''máscara caiu''. Aí acabou que ele foi quem mais perdeu. Do ponto de vista da turma da arte marcial, esse tipo de coisa é pouco relevante, o sujeito ter um certo nível de agressividade é até positivo, mas para o povão não pega tão bem assim. Tem razão, mas aquilo de invadir o ringue para cobrar ficou muito feio. A agressividade dentro do ringue foi cem por cento correta da parte do Popó. O problema foi que o que veio depois inverteu a situação. E olha o que o @NEGO DÁGUA postou a respeito. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 18 minutos atrás, masterblaster disse: O contrário do Servilio, né Nego? Esse é uma simpatia e sempre ajudou a gente muito só por ajudar mesmo. Que diferença. Seu neto , Bolinha foi vice campeão mundial amador , um gênio do boxe olímpico Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 29 (edited) Turma, fiquei impressionado com a percepção do Dida. Ele vai pra cima do popô, separa. Ele consegue enxergar que foi o filho do popô que derrubou o wand e vai com tudo derrubando tudo. Aí o “cabireca” segura ele, ele cai por cima batendo, popô vai tentar mata leão ele já levanta de derruba o popo no empurrão. Meio que cai e já levanta. serio. Raciocínio muito rápido e muito atento a tudo. Parece que enxerga 360 Edited September 29 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 28 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: É aquilo que eu falei no primeiro comentário aqui...essa galera da CB consegue negar as coisas com o vídeo mostrando o contrário. Dida rebocou o popó na crocodilagem bem antes do wanderlei tomar o primeiro soco e mais antes ainda de tomar o segundo. Werdum tá aí pagando de coitado falando a mesma coisa... Como meu amigo nego falou...nenhum santo na história, parem de se fazer de vítima que vcs estavam só esperando um pé pra sair dando soco nos baianos. Cara Wanderlei levou os soldados certos pra trincheira, os caras foram pra guerra com o Vitor ( aí daria merda , pior) Vitor nocauteasse o Wand acho que o Werdum já entrava batendo e etc . O Popó também levou a galera dele e deu certo , tanto que o Wanderlei se fu... muito feio . No grupo do boxe que eu nem olho , todo mundo criticando o cara que começou a briga , eu ainda perguntei se eles vieram aqui atrás de Popó e o filho, todo mundo " Eles que se fo..." Ao contrário da antiga chute boxe todo mundo unido pra guerra, que ver? Pelé não é inimigo do Wanderlei e do Dida , ele ia dentro gritando " É Curitiba, Curitiba, porra " Hebert, Robson,toda seleção brasileira de boxe estava presente, se Popó fosse amado , alguém ao menos tentaria separar . Só o Léo ex técnico da seleção entrou separando e tomou uma bordada do Werdum kkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 3 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Turma, fiquei impressionado com a percepção do Dida. Ele vai pra cima do popô, separa. Ele consegue enxergar que foi o filho do popô que derrubou o wand e vai com tudo derrubando tudo. Aí o “cabireca” segura ele, ele cai por cima batendo, popô vai tentar mata leão ele já levanta de derruba o popo no empurrão. Meio que cai e já levanta. serio. Raciocínio muito rápido e muito atento a tudo. Parece que enxerga 360 @masterblaster disse que aos 18 anos treinava no time A da temida chute boxe com 72 quilos , ele viu seu irmão de guerra no chão!! Seu ídolo fez foi certo em defender o amigo , como o filho de Popó fez certo em defender o pai . Não tem santo nessa história Façam Popó vs Dida no boxe pelo similar . Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 13 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Turma, fiquei impressionado com a percepção do Dida. Ele vai pra cima do popô, separa. Ele consegue enxergar que foi o filho do popô que derrubou o wand e vai com tudo derrubando tudo. Aí o “cabireca” segura ele, ele cai por cima batendo, popô vai tentar mata leão ele já levanta de derruba o popo no empurrão. Meio que cai e já levanta. serio. Raciocínio muito rápido e muito atento a tudo. Parece que enxerga 360 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster disse que aos 18 anos treinava no time A da temida chute boxe com 72 quilos , ele viu seu irmão de guerra no chão!! Seu ídolo fez foi certo em defender o amigo , como o filho de Popó fez certo em defender o pai . Não tem santo nessa história Façam Popó vs Dida no boxe pelo similar . Dida sempre foi sinistro demais, com uma disposição medonha e mão pesadíssima. Tem visão de luta e de briga. Nessa luta que o Nego pediu, vou de Dida sem pensar duas vezes. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Seu neto , Bolinha foi vice campeão mundial amador , um gênio do boxe olímpico Merecido, né? O boxe que o Servilio treinava a gente décadas atrás funciona perfeitamente até hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted September 30 (edited) 49 minutos atrás, masterblaster disse: Tem razão, mas aquilo de invadir o ringue para cobrar ficou muito feio. A agressividade dentro do ringue foi cem por cento correta da parte do Popó. O problema foi que o que veio depois inverteu a situação. E olha o que o @NEGO DÁGUA postou a respeito. Foi tudo muito feio, sobretudo num esporte profissional. É ainda mais ridículo porque tirando os filhos dos respectivos lutadores, todos são oldschool. Eu ainda penso que foi muito ingenuidade eles terem partido para a intimidação, é lógico que os caras da Chute Boxe, academia que já foi top 3 melhor academia do MUNDO de MMA, não iam aceitar pacificamente. Eles poderiam ter criticado o Wand por outros meios; escolheram a ignorância, aí como diz o Luva de Pedreiro, ''receba''. kkkk Edited September 30 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites