Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

2 hours ago, oxeboxing said:

Rhodes é horrível, eu sempre falo isso mas vagabundo fica idolatrando esse maluco, André Azevedo é muuuuuito melhor narrador, sempre falei. 

Condordo !!!

as viúvas do rhodes enchem o saco 

André e beeemmmm melhor 

1 hora atrás, masterblaster disse:

@Moicano79, @oxeboxing, @NEGO DÁGUA

Queridos colegas, peço moderação antes da coisa descambar e depois virar uma mimizeira dos infernos. O tópico está excepcional. Muito obrigado!

Pegando ar, não sei se viram ontem a matéria sobre o evento no Fantástico. Ficou ruim demais para o Popó, inclusive mostraram o áudio do Werdum, e o Popó tentando “desdizer” as falas. Popó se desculpando com Wand meio que por causa do filho (entendi assim) e Wand dizendo que os jovens não podem achar que fazem tudo sem consequências. O advogado do Wand dizendo que vai abrir processo e denúncia por tentativa de homicídio.

Agora quero ver falar que foram os marginais da CB que começaram, com a própria Globo mostrando de outra forma.

Blz... 

Mais ridículo é o Popó aparecer acamado agora dizendo que vai ter que se operar (só se for algum procedimento estético), pq depois da luta subiu no ringue, xingou e ainda falou no microfone, enquanto que o wand saía carregado...

eu fui um dos que critiquei logo de cara o wand e a equipe quando vi a sonfusão, mas depois de ver as imagens, nessa dá pra ver que quem iniciou a confusão foi mesmo a equipe do popó...

40 minutos atrás, ravi disse:

Condordo !!!

as viúvas do rhodes enchem o saco 

André e beeemmmm melhor 

Rhodes é uma mistura tosca de galvão bueno com sei lá oq... quer ficar falando bonito, fica inventando bordões e acaba se atrapalhando nas próprias palavras.

Edited by Moicano79

2 hours ago, ATIBAIA said:

screenshot-48.png

Wand perdeu uns anos da vida dele com esse nocaute.

Não passa dos 65, e falo isso com muita tristeza 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tô ligado , ali rolou agressão  mútua o que já atenuaria  uma suposta tentativa, o máximo que dá ali uma  lesão corporal  de natureza  grave , mas muito difícil  em resumo , dará em nada uma cestas básicas se dê  para o filho  de Popó, qie não  poderá andar de bobeira no Sul do Brasil  e detalhe o Rafael  nem de briga é  kkkk

Esse Rafael não luta boxe não? Nem pratica?

Agora, oxeboxing disse:

Não passa dos 65, e falo isso com muita tristeza 

Né possível que a família dele vai deixar ele lutar de novo. Esse aí ele quase ficou cego. Deve ter dado 3 concussões. Um do soco da nunca, outra do ko e outra qdo bateu no chão.

muito neurônios morreram aí. E na idade dele nao volta mais 

1 hour ago, brunogandhi88 said:

Carnaval é coisa do demônio. Ainda que você parou com isso, irmão.

Uma das 4 origens do carnaval é cristã irmão, por mais que do jeito atual não pareça muito, depois veja sobre o carnaval antes da quaresma. 

10 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Se for comprovado que a lesão do filho do popó no wand é de natureza grave ou gravíssima, não tem essa história de cesta básica... a grande questão é a perícia conseguir comprovar quais são as lesões sofridas pelo wand que estão ligadas a luta ou à agressão do filho do popó... vejo que acabaré sendo inconclusivo o que pode levar à abolvição...

teve um incidente aqui em belém onde dois amigos brigaram, o menor derrubou o maior com um cruzado e quando o cara tava no chão, levou um chute... e depois faleceu...a perícia não conseguiu dizer se a morte foi causada pelo chute, então o autor do fato não respondeu por homicício.

Segue o link da briga, mas naõ consigo postar aqui pq o youtube bloqueia

Edited by Moicano79

1 hour ago, masterblaster said:

@Moicano79, @oxeboxing, @NEGO DÁGUA

Queridos colegas, peço moderação antes da coisa descambar e depois virar uma mimizeira dos infernos. O tópico está excepcional. Muito obrigado!

Pegando ar, não sei se viram ontem a matéria sobre o evento no Fantástico. Ficou ruim demais para o Popó, inclusive mostraram o áudio do Werdum, e o Popó tentando “desdizer” as falas. Popó se desculpando com Wand meio que por causa do filho (entendi assim) e Wand dizendo que os jovens não podem achar que fazem tudo sem consequências. O advogado do Wand dizendo que vai abrir processo e denúncia por tentativa de homicídio.

Agora quero ver falar que foram os marginais da CB que começaram, com a própria Globo mostrando de outra forma.

Peço desculpas mestre. 

Sobre o processo eu acho que é mais pra dar uma aterrorizada no Popó, não acho que vai pra frente, eu ainda acho que a melhor maneira de resolver isso é lutando, da pra fazer os casamentos certos e justos pra passar isso a limpo, eu to vendo que a CB vai cobrar, to vendo na internet uma mobilização tremenda de membros da academia, acho bonito isso, mas é preciso cautela, quanto mais cedo tentarem resolver isso no ring, melhor. 

1 hour ago, JOAO MIR JJ said:

o problema é que até ontem as coisas eram resolvidas na mão...hj os caras apelam para polvora...não sei como esta os blocos da bahia hj em dia, mas antes era mão pura e depois TMJ.

Nos blocos ainda é só na mão, embora os confrontos tenham diminuído e ta virando mais dança. 

9 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Pratica, mas nunca lutou , Iago que estava no corner já  luta tem poucas luta, mas tem muito talento.

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Nos blocos ainda é só na mão, embora os confrontos tenham diminuído e ta virando mais dança. 

É  um nomte de homem com base gigando  e ninguém  nem briga .

Mas nós blocos e mais na mão, raramente  acontece de alguém meter uma lata na cara , ou algo como facada .

Geralmente é  só na mão  mesmo

5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Se for comprovado que a lesão do filho do popó no wand é de natureza grave ou gravíssima, não tem essa história de cesta básica... a grande questão é a perícia conseguir comprovar quais são as lesões sofridas pelo wand que estão ligadas a luta ou à agressão do filho do popó... vejo que acabaré sendo inconclusivo o que pode levar à abolvição...

teve um incidente aqui em belém onde dois amigos brigaram, o menor derrubou o maior com um cruzado e quando o cara tava no chão, levou um chute... e depois faleceu...a perícia não conseguiu dizer se a morte foi causada pelo chute, então o autor do fato não respondeu por homicício.

Como disse máximo umas cestas básicas  ainda mais de rolar transação  penal... enfim.

Como disse , isso dará em nada .

31 minutos atrás, Moicano79 disse:

Blz... 

Mais ridículo é o Popó aparecer acamado agora dizendo que vai ter que se operar (só se for algum procedimento estético), pq depois da luta subiu no ringue, xingou e ainda falou no microfone, enquanto que o wand saía carregado...

eu fui um dos que critiquei logo de cara o wand e a equipe quando vi a sonfusão, mas depois de ver as imagens, nessa dá pra ver que quem iniciou a confusão foi mesmo a equipe do popó...

Pois é, seria mais digno ele se desculpar pelo filho e pela equipe e pronto. Ficou feio mesmo ele deitado na ca quase sem hematoma. Passa uma ideia que nenhum atleta de luta quer causar.

7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Peço desculpas mestre. 

Sobre o processo eu acho que é mais pra dar uma aterrorizada no Popó, não acho que vai pra frente, eu ainda acho que a melhor maneira de resolver isso é lutando, da pra fazer os casamentos certos e justos pra passar isso a limpo, eu to vendo que a CB vai cobrar, to vendo na internet uma mobilização tremenda de membros da academia, acho bonito isso, mas é preciso cautela, quanto mais cedo tentarem resolver isso no ring, melhor. 

Nada que se desculpar não meu amigo!

Acho que até o Popó pediu desculpas ao Wand por medo dessa retaliação. É isso que você disse, tem que tentar resolver isso no ringue, porque se escalar acaba em desgraça e delegacia, aí o esporte perde de verdade.