ravi 0 Posted September 29 2 hours ago, oxeboxing said: Rhodes é horrível, eu sempre falo isso mas vagabundo fica idolatrando esse maluco, André Azevedo é muuuuuito melhor narrador, sempre falei. Condordo !!! as viúvas do rhodes enchem o saco André e beeemmmm melhor Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 29 1 hora atrás, masterblaster disse: @Moicano79, @oxeboxing, @NEGO DÁGUA Queridos colegas, peço moderação antes da coisa descambar e depois virar uma mimizeira dos infernos. O tópico está excepcional. Muito obrigado! Pegando ar, não sei se viram ontem a matéria sobre o evento no Fantástico. Ficou ruim demais para o Popó, inclusive mostraram o áudio do Werdum, e o Popó tentando “desdizer” as falas. Popó se desculpando com Wand meio que por causa do filho (entendi assim) e Wand dizendo que os jovens não podem achar que fazem tudo sem consequências. O advogado do Wand dizendo que vai abrir processo e denúncia por tentativa de homicídio. Agora quero ver falar que foram os marginais da CB que começaram, com a própria Globo mostrando de outra forma. Blz... Mais ridículo é o Popó aparecer acamado agora dizendo que vai ter que se operar (só se for algum procedimento estético), pq depois da luta subiu no ringue, xingou e ainda falou no microfone, enquanto que o wand saía carregado... eu fui um dos que critiquei logo de cara o wand e a equipe quando vi a sonfusão, mas depois de ver as imagens, nessa dá pra ver que quem iniciou a confusão foi mesmo a equipe do popó... Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 29 (edited) 40 minutos atrás, ravi disse: Condordo !!! as viúvas do rhodes enchem o saco André e beeemmmm melhor Rhodes é uma mistura tosca de galvão bueno com sei lá oq... quer ficar falando bonito, fica inventando bordões e acaba se atrapalhando nas próprias palavras. Edited September 29 by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 2 hours ago, ATIBAIA said: Wand perdeu uns anos da vida dele com esse nocaute. Não passa dos 65, e falo isso com muita tristeza Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 29 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Tô ligado , ali rolou agressão mútua o que já atenuaria uma suposta tentativa, o máximo que dá ali uma lesão corporal de natureza grave , mas muito difícil em resumo , dará em nada uma cestas básicas se dê para o filho de Popó, qie não poderá andar de bobeira no Sul do Brasil e detalhe o Rafael nem de briga é kkkk Esse Rafael não luta boxe não? Nem pratica? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 29 Agora, oxeboxing disse: Não passa dos 65, e falo isso com muita tristeza Né possível que a família dele vai deixar ele lutar de novo. Esse aí ele quase ficou cego. Deve ter dado 3 concussões. Um do soco da nunca, outra do ko e outra qdo bateu no chão. muito neurônios morreram aí. E na idade dele nao volta mais Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 1 hour ago, brunogandhi88 said: Carnaval é coisa do demônio. Ainda que você parou com isso, irmão. Uma das 4 origens do carnaval é cristã irmão, por mais que do jeito atual não pareça muito, depois veja sobre o carnaval antes da quaresma. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 29 (edited) 10 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Esse Rafael não luta boxe não? Nem pratica? Se for comprovado que a lesão do filho do popó no wand é de natureza grave ou gravíssima, não tem essa história de cesta básica... a grande questão é a perícia conseguir comprovar quais são as lesões sofridas pelo wand que estão ligadas a luta ou à agressão do filho do popó... vejo que acabaré sendo inconclusivo o que pode levar à abolvição... teve um incidente aqui em belém onde dois amigos brigaram, o menor derrubou o maior com um cruzado e quando o cara tava no chão, levou um chute... e depois faleceu...a perícia não conseguiu dizer se a morte foi causada pelo chute, então o autor do fato não respondeu por homicício. Segue o link da briga, mas naõ consigo postar aqui pq o youtube bloqueia Edited September 29 by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 1 hour ago, masterblaster said: @Moicano79, @oxeboxing, @NEGO DÁGUA Queridos colegas, peço moderação antes da coisa descambar e depois virar uma mimizeira dos infernos. O tópico está excepcional. Muito obrigado! Pegando ar, não sei se viram ontem a matéria sobre o evento no Fantástico. Ficou ruim demais para o Popó, inclusive mostraram o áudio do Werdum, e o Popó tentando “desdizer” as falas. Popó se desculpando com Wand meio que por causa do filho (entendi assim) e Wand dizendo que os jovens não podem achar que fazem tudo sem consequências. O advogado do Wand dizendo que vai abrir processo e denúncia por tentativa de homicídio. Agora quero ver falar que foram os marginais da CB que começaram, com a própria Globo mostrando de outra forma. Peço desculpas mestre. Sobre o processo eu acho que é mais pra dar uma aterrorizada no Popó, não acho que vai pra frente, eu ainda acho que a melhor maneira de resolver isso é lutando, da pra fazer os casamentos certos e justos pra passar isso a limpo, eu to vendo que a CB vai cobrar, to vendo na internet uma mobilização tremenda de membros da academia, acho bonito isso, mas é preciso cautela, quanto mais cedo tentarem resolver isso no ring, melhor. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 1 hour ago, JOAO MIR JJ said: o problema é que até ontem as coisas eram resolvidas na mão...hj os caras apelam para polvora...não sei como esta os blocos da bahia hj em dia, mas antes era mão pura e depois TMJ. Nos blocos ainda é só na mão, embora os confrontos tenham diminuído e ta virando mais dança. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 9 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Esse Rafael não luta boxe não? Nem pratica? Pratica, mas nunca lutou , Iago que estava no corner já luta tem poucas luta, mas tem muito talento. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Nos blocos ainda é só na mão, embora os confrontos tenham diminuído e ta virando mais dança. É um nomte de homem com base gigando e ninguém nem briga . Mas nós blocos e mais na mão, raramente acontece de alguém meter uma lata na cara , ou algo como facada . Geralmente é só na mão mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 5 minutos atrás, Moicano79 disse: Se for comprovado que a lesão do filho do popó no wand é de natureza grave ou gravíssima, não tem essa história de cesta básica... a grande questão é a perícia conseguir comprovar quais são as lesões sofridas pelo wand que estão ligadas a luta ou à agressão do filho do popó... vejo que acabaré sendo inconclusivo o que pode levar à abolvição... teve um incidente aqui em belém onde dois amigos brigaram, o menor derrubou o maior com um cruzado e quando o cara tava no chão, levou um chute... e depois faleceu...a perícia não conseguiu dizer se a morte foi causada pelo chute, então o autor do fato não respondeu por homicício. Como disse máximo umas cestas básicas ainda mais de rolar transação penal... enfim. Como disse , isso dará em nada . Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 31 minutos atrás, Moicano79 disse: Blz... Mais ridículo é o Popó aparecer acamado agora dizendo que vai ter que se operar (só se for algum procedimento estético), pq depois da luta subiu no ringue, xingou e ainda falou no microfone, enquanto que o wand saía carregado... eu fui um dos que critiquei logo de cara o wand e a equipe quando vi a sonfusão, mas depois de ver as imagens, nessa dá pra ver que quem iniciou a confusão foi mesmo a equipe do popó... Pois é, seria mais digno ele se desculpar pelo filho e pela equipe e pronto. Ficou feio mesmo ele deitado na ca quase sem hematoma. Passa uma ideia que nenhum atleta de luta quer causar. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 29 7 minutos atrás, oxeboxing disse: Peço desculpas mestre. Sobre o processo eu acho que é mais pra dar uma aterrorizada no Popó, não acho que vai pra frente, eu ainda acho que a melhor maneira de resolver isso é lutando, da pra fazer os casamentos certos e justos pra passar isso a limpo, eu to vendo que a CB vai cobrar, to vendo na internet uma mobilização tremenda de membros da academia, acho bonito isso, mas é preciso cautela, quanto mais cedo tentarem resolver isso no ring, melhor. Nada que se desculpar não meu amigo! Acho que até o Popó pediu desculpas ao Wand por medo dessa retaliação. É isso que você disse, tem que tentar resolver isso no ringue, porque se escalar acaba em desgraça e delegacia, aí o esporte perde de verdade. Share this post Link to post Share on other sites