masterblaster 0 Posted September 29, 2025 @Moicano79, @oxeboxing, @NEGO DÁGUA Queridos colegas, peço moderação antes da coisa descambar e depois virar uma mimizeira dos infernos. O tópico está excepcional. Muito obrigado! Pegando ar, não sei se viram ontem a matéria sobre o evento no Fantástico. Ficou ruim demais para o Popó, inclusive mostraram o áudio do Werdum, e o Popó tentando “desdizer” as falas. Popó se desculpando com Wand meio que por causa do filho (entendi assim) e Wand dizendo que os jovens não podem achar que fazem tudo sem consequências. O advogado do Wand dizendo que vai abrir processo e denúncia por tentativa de homicídio. Agora quero ver falar que foram os marginais da CB que começaram, com a própria Globo mostrando de outra forma. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Dida me lembrou dr figuras lendárias do Carnaval de Salvador que já bateram em muito lutador. @oxeboxing sabe que atrás de Bell ou do antigo chiclete ou da timbalada lado direito da corda ( só vá se tiver coragem ali é risco sério) só vão os melhores da Bahia ja ouvi histórias sinistras dali kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 3 horas atrás, ravi disse: Quem é melhor no bloco de Salvador ? Dida ou babalu ? Rsrs dida é mau carater mas é bem melhor que o babalu em pé. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Irmão, então você não irá entender porra nenhuma da história da humanidade. Ser humano é muito menos racional e mais tribal do que se imagina . Isso conversinha de filósofo de boteco. Existia o coliseu , a séculos atrás porque a humanidade era atrasada O coliseu hoje é o UFC , o pão é circo é PPV e etc isdo inerente ao o homem! Baile funk, Carnaval São manifestações culturais , onde o homem vai para balbúrdia, é correto ? Depende . Bebida , música, ego, um pisa no pé do outro , vira uma tradição , e outra sem muita viadagem vai quem quer , exemplo muita gente gosta de humilhar os outros, não é pouco, ou fumar maconha prejudicando toda estrutural social alimentando algo absurdo que o narcotráfico ( sim, muito Pio do que um bando de homem que queira sair na mão) . Isso é excesso de testo , virilidade , quem faz isso você pode falar da maturidade, agora fazer amor com bumbum e uma geração frouxa , que você fraco e lhe dominar o problema é que até ontem as coisas eram resolvidas na mão...hj os caras apelam para polvora...não sei como esta os blocos da bahia hj em dia, mas antes era mão pura e depois TMJ. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 50 minutos atrás, Moicano79 disse: deixa só eu entender uma coisa... playboy da zona sul não pode fumar maconha pq estimula o tráfico... mas o cara no carnaval de salvador pode cheirar lança, pó e fumar maconha, assim como os bailes funks que são financiados pelo tráfico pode ter, que tá tudo bem, pq são composto de pessoas da comunidades???? Tá "serto" mesmo. Quem falou aqui de uso de drogas em carnaval pode ? Uso de droga é ilícito e deveria ser punido severamente, comunidades? Periferia mudou d nome ? Cara eu nem falo assim, isso linguagem de quem que romantizar o que é ruim . O que disse , achar que brigar errado em determinados contextos , é normalizar o uso de maconha geralmente tudo como inofensivo , foi isso Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 1 hora atrás, oxeboxing disse: Na moral, Dida foi o único ali que realmente tem a senha de briga de rua, como a gente já conversou antes em vários tópicos, briga de rua é uma outra ciência, não é poq o cara é sinistro na regra que ele vai ser bom no caos sem regras, veja Werdum, grandão, pesadão, chegou a dar um soco no Rafael mas 0 efeitos, chegou a bater no Iago também se não me engano, deu um monte de cruzado nele, e nada, mas o Dida, baixinho, levinho, botou o Popó pra ajoelhar, se ele tivesse terminado a sequência ia botar pra dormir. exato, tem cara que não serve pra isso...ao meu ver o werdum deixou claro que na rua ele toma taca......e o estilo dele de luta sempre foi esse..jiujtero que era bom no clinch e soltava uns chutes na longa....mas na mão sempre deu dó de ver........ na rua é diferente.....não vejo por exemplo o jones na rua porrar geral não, mas por exmeplo o finado rumble....pqp na rua devia amassar geral "se fosse brigar". Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: o problema é que até ontem as coisas eram resolvidas na mão...hj os caras apelam para polvora...não sei como esta os blocos da bahia hj em dia, mas antes era mão pura e depois TMJ. Ainda da pra sair na mão no Carnaval .. você é meu amigo, minha discussão é com esses outros , TMJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: exato, tem cara que não serve pra isso...ao meu ver o werdum deixou claro que na rua ele toma taca......e o estilo dele de luta sempre foi esse..jiujtero que era bom no clinch e soltava uns chutes na longa....mas na mão sempre deu dó de ver........ na rua é diferente.....não vejo por exemplo o jones na rua porrar geral não, mas por exmeplo o finado rumble....pqp na rua devia amassar geral "se fosse brigar". Verdade, Werdum não se saiu bem ali , não Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 @masterblaster @oxeboxing @JOAO MIR JJ @Garfield @pipo Por isso sou fã desse cara, postura de mestre do caralho Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted September 29, 2025 14 horas atrás, NOCAUTE! disse: Eu tô mal. To numa asca do popo. Nao é possível que esse filho dele sai tão ileso assim. Popo pra mim depois dessa tbm ja vejo de outra forma. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ainda da pra sair na mão no Carnaval .. você é meu amigo, minha discussão é com esses outros , TMJ eu to concordando com vc nego...não acho as cordas do carnaval da bahia algo banalizado como alguns puros querem pregar....eu só to falando que tive acesso aquilo a muito tempo atrás, e antes era mão pura e depois tudo certo, mas hoje eu não sei como funciona, visto que em quase todo lugar os homens foram substituidos por covardes com arma na mão....mas la ainda da né? to ligado que vc manja e to concordando com vc..... sobre o processo por tentativa de homicio que o wand abriu ali....eu garanto que juridícamente não da NADA...inclusive, enterra de vez a chace dos valentoes da CB querem cobrar algo.....na vdd ó do adv do wand ter falado isso, a cobrança não tem nenhuma chance de acontecer...... e digo mais se forem 10 ou 15 da cb para a bahia querem cobrar algo....eles vão serem espancados pelos boxeadores da bahia que são mais numerosos e tão bom de muqueca quanto a maioria dos cb quarentões. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @oxeboxing @JOAO MIR JJ @Garfield @pipo Por isso sou fã desse cara, postura de mestre do caralho perfeito...na noite do sabado no calor eu no calor na emoção achei que os cb eram vilões e a equipe do popó bonzinhos.....vc me ajudou a ver que ta todo mundo na mesma ali....ninguém é santo e ninguém é vilão......todo mundo na mesma....agora é se programar pra tentar evitar que aconteça em outros lugares......segue o baile...poatam ta correto. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 29, 2025 7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @oxeboxing @JOAO MIR JJ @Garfield @pipo Por isso sou fã desse cara, postura de mestre do caralho Gostei muito da fala do Poatan tbm... KD a repercussão pro que fazem de melhor?? Como o Pedro Rizzo que tem um projeto sensacional tbm Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 14 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: eu to concordando com vc nego...não acho as cordas do carnaval da bahia algo banalizado como alguns puros querem pregar....eu só to falando que tive acesso aquilo a muito tempo atrás, e antes era mão pura e depois tudo certo, mas hoje eu não sei como funciona, visto que em quase todo lugar os homens foram substituidos por covardes com arma na mão....mas la ainda da né? to ligado que vc manja e to concordando com vc..... sobre o processo por tentativa de homicio que o wand abriu ali....eu garanto que juridícamente não da NADA...inclusive, enterra de vez a chace dos valentoes da CB querem cobrar algo.....na vdd ó do adv do wand ter falado isso, a cobrança não tem nenhuma chance de acontecer...... e digo mais se forem 10 ou 15 da cb para a bahia querem cobrar algo....eles vão serem espancados pelos boxeadores da bahia que são mais numerosos e tão bom de muqueca quanto a maioria dos cb quarentões. Tô ligado , ali rolou agressão mútua o que já atenuaria uma suposta tentativa, o máximo que dá ali uma lesão corporal de natureza grave , mas muito difícil em resumo , dará em nada uma cestas básicas se dê para o filho de Popó, qie não poderá andar de bobeira no Sul do Brasil e detalhe o Rafael nem de briga é kkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 14 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: perfeito...na noite do sabado no calor eu no calor na emoção achei que os cb eram vilões e a equipe do popó bonzinhos.....vc me ajudou a ver que ta todo mundo na mesma ali....ninguém é santo e ninguém é vilão......todo mundo na mesma....agora é se programar pra tentar evitar que aconteça em outros lugares......segue o baile...poatam ta correto. Normal, irmão eu erro toda hora , só lhe dei um toque você não pode se igualar a uns lixo que defendem o narcotráfico e querem criminalizar algo inerente ao ser humano , trocar uns tapas, Wand se deu mal , mas faz parte daqui a pouco esta bem, Pipo saiu de olho roxo , o resto tomou uns socos , uns bateram mais outros menos , tá tudo certo !! Agora vida que segui , o filho de Popó de um tempo bom longe do Sul e pronto Share this post Link to post Share on other sites