afterforever 0 Posted September 28, 2025 16 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Tem gente dizendo que o evento perdeu, mas acho que eles ganharam e muito. A narrativa está montada para as próximas lutas e audiência será enorme. Se fosse o Belfort ontem, acho que ele teria vencido ambos. A repercussão aqui pra uma única luta está sendo igual a de cards grandes,de horas de PBP e discussão pós evento ainda! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 29, 2025 Eu tô mal. To numa asca do popo. Nao é possível que esse filho dele sai tão ileso assim. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 29, 2025 https://www.instagram.com/share/reel/BA-ZdxknUl Pedro Rizzo falando algumas palavras sobre o ocorrido Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29, 2025 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Wand tá bem ruim, mesmo tem que ver se vota a enxergar . Neurológico deve ser leve ele tá de boa . Dor e normal pelo nocaute sofrido foi feio ali é muita dipoirona e tempo que cruzado da porra vc ver que angulacao de um golpe é tudo Vi um vídeo dele dizendo que tá com uma dor de cabeça enorme. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 29, 2025 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Tem gente dizendo que o evento perdeu, mas acho que eles ganharam e muito. A narrativa está montada para as próximas lutas e audiência será enorme. Se fosse o Belfort ontem, acho que ele teria vencido ambos. Também acho que é circo que o pessoal quer ver, até pq ali escolheram a maioria dos lutadores pelo nome e não por capacidade técnica. O evento é muito bom, teria potencial pra mais se fizessem um matchmaking melhor a marca teve um alcance de nível mundial o que venderia Dida vs popó é brincadeira. Se usarem a cabeça, todos ganham e encerram isso Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 29, 2025 qual o nome do careca cabeludo treinador do popo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29, 2025 36 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Vi um vídeo dele dizendo que tá com uma dor de cabeça enorme. Normal uma porrada daquela Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 29, 2025 5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Nenhuma dúvida que quem bateu primeiro foi o thor Nenhuma dúvida que o dida foi o o primeiro covarde por debulhar o popó que tava separando de lado Nenhuma dúvida que o cara entrou pra matar o wand Nenhuma dúvida que o werdum é mongoloide brigando...Não bateu em ninguém. Não sei por que tá todo mundo falando que o werdum representou.....o cara simplesmente errou todos os socos. Já o dida....pqp sequência sinistra no popó Thor e equipe do Popó estavam no empurra empurra nos braços e aí veio o cara e chutou ele.. aí que pegou... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 29, 2025 30 minutos atrás, Axiotis disse: Thor e equipe do Popó estavam no empurra empurra nos braços e aí veio o cara e chutou ele.. aí que pegou... melhor q essa música, só uma narração do programa do ratinho. no mais, concordo com o que o pedro rizzo falou no instagram dele Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 29, 2025 1 hour ago, afterforever said: A repercussão aqui pra uma única luta está sendo igual a de cards grandes,de horas de PBP e discussão pós evento ainda! O card do ufc 2 pág só nesse tópico jaja chega nas 30 páginas Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 29, 2025 Tem um vídeo no insta da briga ao som de bell marques kkkkkk MUITO bom Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 29, 2025 Pro nível de vergonha alheia ser mais alto tinha q ser mesmo o Rhodes Lima narrando. A cada cabeçada do Wand ele falava q Wand está pensando q está lutando MMA. Na terceira vez a Ana teve q intervir pra citar q o golpe tb era proibido no MMA. Isso q esse animal narra esse esporte a mais de uma década. Ao fim depois da briga com Popó sob as cordas, Rhodes largou: agora Popó vai chamar o Wanderlei pra se abraçarem e selarem a paz. Nisso a câmera fecha no Popo chamando alguém de covarde e o repórter abre o microfone pra falar q o Wand tava recém acordando do nocaute Share this post Link to post Share on other sites
BFS 0 Posted September 29, 2025 (edited) Acho que essa é a pior briga que eu já vi envolvendo lutadores de combate no Brasil, desde Renzo Gracie x Eugenio Tadeu no Tijuca Tenis clube em 1997, no qual a luta foi interrompida depois que apagaram a luz no Tijuca, ocasionando a briga generalizada entre o pessoal do jiu-jitsu e da luta livre e que depois desse incidente, foi proibido o vale tudo no Rio de Janeiro por anos . Só retornou ao Rio depois que foi transformado em MMA. Edited September 29, 2025 by BFS Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 29, 2025 (edited) Tmbm sou dos q acham q isso vende mais, é só ver khabib vs mcgregor e arona vs wanderley. Tudo começou com confusão. nota: nao q eu concorde Edited September 29, 2025 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 29, 2025 O tanto de gente q não é do meio repercurtindo não ta no gibi, até o mamae falei! Share this post Link to post Share on other sites