afterforever 0 Posted September 28 16 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Tem gente dizendo que o evento perdeu, mas acho que eles ganharam e muito. A narrativa está montada para as próximas lutas e audiência será enorme. Se fosse o Belfort ontem, acho que ele teria vencido ambos. A repercussão aqui pra uma única luta está sendo igual a de cards grandes,de horas de PBP e discussão pós evento ainda! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 29 Eu tô mal. To numa asca do popo. Nao é possível que esse filho dele sai tão ileso assim. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 29 https://www.instagram.com/share/reel/BA-ZdxknUl Pedro Rizzo falando algumas palavras sobre o ocorrido Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 29 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Wand tá bem ruim, mesmo tem que ver se vota a enxergar . Neurológico deve ser leve ele tá de boa . Dor e normal pelo nocaute sofrido foi feio ali é muita dipoirona e tempo que cruzado da porra vc ver que angulacao de um golpe é tudo Vi um vídeo dele dizendo que tá com uma dor de cabeça enorme. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 29 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Tem gente dizendo que o evento perdeu, mas acho que eles ganharam e muito. A narrativa está montada para as próximas lutas e audiência será enorme. Se fosse o Belfort ontem, acho que ele teria vencido ambos. Também acho que é circo que o pessoal quer ver, até pq ali escolheram a maioria dos lutadores pelo nome e não por capacidade técnica. O evento é muito bom, teria potencial pra mais se fizessem um matchmaking melhor a marca teve um alcance de nível mundial o que venderia Dida vs popó é brincadeira. Se usarem a cabeça, todos ganham e encerram isso Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 29 qual o nome do careca cabeludo treinador do popo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 36 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Vi um vídeo dele dizendo que tá com uma dor de cabeça enorme. Normal uma porrada daquela Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 29 5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Nenhuma dúvida que quem bateu primeiro foi o thor Nenhuma dúvida que o dida foi o o primeiro covarde por debulhar o popó que tava separando de lado Nenhuma dúvida que o cara entrou pra matar o wand Nenhuma dúvida que o werdum é mongoloide brigando...Não bateu em ninguém. Não sei por que tá todo mundo falando que o werdum representou.....o cara simplesmente errou todos os socos. Já o dida....pqp sequência sinistra no popó Thor e equipe do Popó estavam no empurra empurra nos braços e aí veio o cara e chutou ele.. aí que pegou... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 29 30 minutos atrás, Axiotis disse: Thor e equipe do Popó estavam no empurra empurra nos braços e aí veio o cara e chutou ele.. aí que pegou... melhor q essa música, só uma narração do programa do ratinho. no mais, concordo com o que o pedro rizzo falou no instagram dele Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 29 1 hour ago, afterforever said: A repercussão aqui pra uma única luta está sendo igual a de cards grandes,de horas de PBP e discussão pós evento ainda! O card do ufc 2 pág só nesse tópico jaja chega nas 30 páginas Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 29 Tem um vídeo no insta da briga ao som de bell marques kkkkkk MUITO bom Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 29 Pro nível de vergonha alheia ser mais alto tinha q ser mesmo o Rhodes Lima narrando. A cada cabeçada do Wand ele falava q Wand está pensando q está lutando MMA. Na terceira vez a Ana teve q intervir pra citar q o golpe tb era proibido no MMA. Isso q esse animal narra esse esporte a mais de uma década. Ao fim depois da briga com Popó sob as cordas, Rhodes largou: agora Popó vai chamar o Wanderlei pra se abraçarem e selarem a paz. Nisso a câmera fecha no Popo chamando alguém de covarde e o repórter abre o microfone pra falar q o Wand tava recém acordando do nocaute Share this post Link to post Share on other sites
BFS 0 Posted September 29 (edited) Acho que essa é a pior briga que eu já vi envolvendo lutadores de combate no Brasil, desde Renzo Gracie x Eugenio Tadeu no Tijuca Tenis clube em 1997, no qual a luta foi interrompida depois que apagaram a luz no Tijuca, ocasionando a briga generalizada entre o pessoal do jiu-jitsu e da luta livre e que depois desse incidente, foi proibido o vale tudo no Rio de Janeiro por anos . Só retornou ao Rio depois que foi transformado em MMA. Edited September 29 by BFS Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 29 (edited) Tmbm sou dos q acham q isso vende mais, é só ver khabib vs mcgregor e arona vs wanderley. Tudo começou com confusão. nota: nao q eu concorde Edited September 29 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 29 O tanto de gente q não é do meio repercurtindo não ta no gibi, até o mamae falei! Share this post Link to post Share on other sites