João P 0 Posted September 28 Todos ali já saíram da CB faz mais de 10 anos...e independente disto ambos os lados erraram feio mas se tem um cara que cometeu o maior erro nesta merda toda foi o tal filho do Popó que saiu da plateia invadiu o ringue deu uma porrada na nuca no Wand que não tava batendo em ninguém ali, tava de luva ainda, cansado da luta, tentando separar a confusão e depois da nuca ainda deu o cruzado na mão pelada ali nele que ainda tava grogue da porrada da nuca...isto aí tem tudo pra dar merda...vão atrás dele com certeza. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 28 51 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Cara Dida vá Popó Seia uma luta até legal .popó no boxe ganharia mas o Dida mostrou ser barril dobrado Poderiam fazer nas regras do Dirty Boxe mas a Spaten não ia querer Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28 48 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Belfort X werdum em um peso casado de 100 kg no boxe? Belfort mata ele , se não inventar lesão. Werdum nunca soube boxear. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 28 Cara os dois inocentes da história é que tomaram prejuízo foram os lutadores, Popô que tomou soco de graça do Dida e o Wand. Os dois estavam tentam separar , e foram pegos na covardia. Vi agora um vídeo do Wand, tá bem ruim viu pode ter problema ocular … além dos neurológicos. Lutar para ele nunca mais… Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28 6 minutos atrás, João P disse: Todos ali já saíram da CB faz mais de 10 anos...e independente disto ambos os lados erraram feio mas se tem um cara que cometeu o maior erro nesta merda toda foi o tal filho do Popó que saiu da plateia invadiu o ringue deu uma porrada na nuca no Wand que não tava batendo em ninguém ali, tava de luva ainda, cansado da luta, tentando separar a confusão e depois da nuca ainda deu o cruzado na mão pelada ali nele que ainda tava grogue da porrada da nuca...isto aí tem tudo pra dar merda...vão atrás dele com certeza. E galera di boxe não irá se meter em nada o filho do Popó que fique em Salvador ou Lauro de Freitas kkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28 Agora, PHDookie disse: Cara os dois inocentes da história é que tomaram prejuízo foram os lutadores, Popô que tomou soco de graça do Dida e o Wand. Os dois estavam tentam separar , e foram pegos na covardia. Vi agora um vídeo do Wand, tá bem ruim viu pode ter problema ocular … além dos neurológicos. Lutar para ele nunca mais… Wand tá bem ruim, mesmo tem que ver se vota a enxergar . Neurológico deve ser leve ele tá de boa . Dor e normal pelo nocaute sofrido foi feio ali é muita dipoirona e tempo que cruzado da porra vc ver que angulacao de um golpe é tudo Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 28 É hora do Wand descansar, pendurar as luvas. Foi um grande guerreiro nunca fez luta chata, mas agora é focar em outras coisas. Achar outra paixão, vira treinador mas não lute mais. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28 Não consigo ver muita importância em observar quem começou ,quem fez algo mais grave ou algo assim... Seria tipo achar uma responsabilidade dividida 60 40... 70 30 ,50 50?? A merda foi jogada no ventilador ,tem pra todo mundo! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 28 47 minutes ago, JOAO MIR JJ said: Penso igual....parece um mongoloide.....pior que hj como a comunidade do mma é bem maior que a do boxe...as redes sociais o werdum tá sendo idolatrado como o cara que rebocou os treinadores do popó...por olhando a primeira vez ele tá ali igual um caminhão indo pra cima dos caras...MAS NÃO ACERTOU UM SOCO...não tenho dúvidas que o dida deita o werdum na luta em pé. Pelo jeito ali, eu também tendo a acreditar nisso, Dida tem que sair na mão com o Popó pô, ele tava rápido, disposto, se casa essa luta vai ser bom Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28 3 minutos atrás, afterforever disse: Não consigo ver muita importância em observar quem começou ,quem fez algo mais grave ou algo assim... Seria tipo achar uma responsabilidade dividida 60 40... 70 30 ,50 50?? A merda foi jogada no ventilador ,tem pra todo mundo! Tem um babaca aqui , falando que a chute boxe começou e etc, são marginais . Sem brincadeira o cara defende bandido , traficante e me vem dizer que é coisa de bandido defender o pai , o amigo o irmão de vida . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Tem um babaca aqui , falando que a chute boxe começou e etc, são marginais . Sem brincadeira o cara defende bandido , traficante e me vem dizer que é coisa de bandido defender o pai , o amigo o irmão de vida . Meu,eu não sei qual a idéia de cada um mas uma treta lá de duas equipes não precisa se espalhar entre nós colegas de fórum.... Não vale a pena cair em nenhuma pilha ... Eu simplesmente não consigo responsabilizar muito mais um lado do que outro e nem tomar as dores desses caras. Uma galera que arrumou uma briga enorme,só manchando um esporte que tanto amamos... Simplesmente não vale a pena. Discussões ,se gerarem animosidade de qualquer tipo entre nós,só irão poluir o nosso fórum... Os que brigaram de fato que se resolvam da maneira deles. Ao meu ver foram lendas e suas equipes apenas se prejudicando. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 28 Todo mundo tá errado! Dito isto, a pergunta que fica é: a Spaten vai querer se meter com esses malucos novamente, organizando outro evento? Share this post Link to post Share on other sites
ATIBAIA 0 Posted September 28 Galera parece que começou a acompanhar lutas agora, não tem nenhum santo nessa estória. Nem a turma do Popó e muito menos da Chuteboxe. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 28 49 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: As imagens estão claras que esse CB apanhando nao aconteceu e sim que eles partiram para a agressão depois do empurra, empurra e queriam uma desculpa para partir pra pancadaria, como é quase que o padrao. Sempre se justifica. Pra mim, quem sai brigando por qualquer motivo repetidas e repetidas vezes nao tem outro nome, é de marginal pra pior. Se acha que aquilo foi legitima defesa para nao apanharem temos uma visão totalmente diferntes dos fatos e do que vimos nas imagens e do que é legitima defesa, agressão e de quando é aceitável se usar conhecimentos de luta em uma briga ou para "se defender". Popó deveria ter sido punido quando o wand caiu pegando na perna dele, falei isso antes, na hora me revoltei tbm, e nao acho que estavam certos em subir no ringue, e sim que o povo da CB foi mais responsáveis por tudo isso. Até pq estavam avacalhando e aidna achanram ruim pelos putroa acharem ruim. Desde a atitude do wand na luta, a postura dos corners incentivando cabeçada e quando partiram pra agressão após o bate boca e essa maior agressividade deles para briga gerarem a briga generalizada depois do empurra empurra. Concordamos em discordar. As imagens estão aí, em nenhum momento vi nenhum risco pra ngm da CB apanhar e precisar fazer essa pancadaria para se defender nao. Nem acho que Popó e sua equipe sejam santos, mas pra mim teve um lado mais responsável e foi a CB. E sem dúvida temos visões diferentes do que é vergonhoso. Pra mim, só normalizaram ser aceitável o inaceitável. Mas é isso. Nao acho que vai sair nada de frutífero desse debate. Perderam todos. Com efeito, concordamos em discordar. Para você a CB sempre será culpada de tudo que aconteça em qualquer lugar que estiver. a luta se resolveu dentro do ringue com a punição que o juiz deu, até o Popó falou isso. Agora, i que houve depois as imagens mostraram bem e todos os comentaristas mostraram quem foi o culpado. A única coisa que concordo é que perderam todos. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28 9 minutos atrás, afterforever disse: Meu,eu não sei qual a idéia de cada um mas uma treta lá de duas equipes não precisa se espalhar entre nós colegas de fórum.... Não vale a pena cair em nenhuma pilha ... Eu simplesmente não consigo responsabilizar muito mais um lado do que outro e nem tomar as dores desses caras. Uma galera que arrumou uma briga enorme,só manchando um esporte que tanto amamos... Simplesmente não vale a pena. Discussões ,se gerarem animosidade de qualquer tipo entre nós,só irão poluir o nosso fórum... Os que brigaram de fato que se resolvam da maneira deles. Ao meu ver foram lendas e suas equipes apenas se prejudicando. Te admiro por tentar dialogar com quem nao tem capacidade cognitiva e emocional de manter diálogos civilizados. Share this post Link to post Share on other sites