bigby 0 Posted September 28 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Dida pegou o popó de lado que tava separando... Werdum não acertou um murro em ninguém...mongoloide total Tenho ctz que o dida mói o werdum na porrada. mas o dida pegou o popo pq foi quem apareceu na frente dele... o cara saiu fechando geral indo para frente... o werdum tava fazendo contençao ali... na vdd o que pouca gente percebeu ai é que o povo do wand tava mais se defendendo o dida e werdum reagiram quando thor e wand foram atacados o wamd foi nocauteado twntando proteger o filho Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28 2 minutos atrás, bigby disse: mas o dida pegou o popo pq foi quem apareceu na frente dele... o cara saiu fechando geral indo para frente... o werdum tava fazendo contençao ali... na vdd o que pouca gente percebeu ai é que o povo do wand tava mais se defendendo o dida e werdum reagiram quando thor e wand foram atacados o wamd foi nocauteado twntando proteger o filho Desculpa irmão....se o argumento pra não dizer que o dida foi covarde por ter pego o popó QUE ESTAVA DE LADO SEPARANDO é só dizer que o dida marchou em linha reta....eu nem tenho mais o que falar... Po o pó tomou uma limpa no olho.de um brigador nato como o dida quando estava separando...pegou sem ver...crocodilagem total... Não importa se o dida tava marchando em linha reta ou torta...o que importa é que o dida debulhou o popó quando este nem estava vendo. A diferença é que o popó não caiu apagado..já o wand ficou aquela imagem feia. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 28 2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Desculpa irmão....se o argumento pra não dizer que o dida foi covarde por ter pego o popó QUE ESTAVA DE LADO SEPARANDO é só dizer que o dida marchou em linha reta....eu nem tenho mais o que falar... Po o pó tomou uma limpa no olho.de um brigador nato como o dida quando estava separando...pegou sem ver...crocodilagem total... Não importa se o dida tava marchando em linha reta ou torta...o que importa é que o dida debulhou o popó quando este nem estava vendo. A diferença é que o popó não caiu apagado..já o wand ficou aquela imagem feia. p mim tem diferença... os caras estao no meio da confusao reagindo... n foi como o filho do popó que saia da confusão e ia atras de atacar a crocodilagem.... mas se vc acha que nao tem diferenca em no meio de uma briga bater no primeiro que ve e outro saindo da briga e mirando em quem esta vulneravel...tudo bem Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted September 28 36 minutos atrás, masterblaster disse: O Dida praticamente rebocou todo mundo sozinho. Muito sinistro mesmo. Dida mostrou que o que o Jason Statham faz nos seus filmes não é tão impossível de se fazer na vida real. É o Jason Statham tupiniquim. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 28 Os caras aqui falando em crocodilagem nessa confusão só tenho a concluir eh que nunca se meteram em porradal... Muita inocência. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 28 1 hour ago, masterblaster said: Mas o Wand nunca foi de ficar fazendo trash talk. Acho que as provocações do Popó e equipe serviram, e muito, para iniciar esse problema. O desconforto do Wanderlei era visível na pesagem e logo antes da luta. Concordo totalmente. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 28 55 minutes ago, JOAO MIR JJ said: Nenhuma dúvida que quem bateu primeiro foi o thor Nenhuma dúvida que o dida foi o o primeiro covarde por debulhar o popó que tava separando de lado Nenhuma dúvida que o cara entrou pra matar o wand Nenhuma dúvida que o werdum é mongoloide brigando...Não bateu em ninguém. Não sei por que tá todo mundo falando que o werdum representou.....o cara simplesmente errou todos os socos. Já o dida....pqp sequência sinistra no popó Mano, covardia ou não, só quem bateu mesmo aí foi o Dida viu, que sequência linda na cara do Popó, se não fosse o negão pisando nele pra separar, a terceira ia deitar o Popó e iam ser dois defuntos no chão. Werdum é horrível de briga de rua, o mais pesado e o mais alto e não conseguiu nem arranhar em ninguém, depois dessa eu acho que naquele dia da discussão dele contra o Fergunson, o americano tinha chances hein kkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 28 56 minutes ago, Esolf said: To num grupo do whats que tem uma galerinha de cwb, crias do Dida e do Cristiano Marcelo e estão dizendo que vão cobrar o filho do Popo Popo tá sabendo e está gelado, vai falar fino pra tentar botar panos quentes, mas não vai adiantar... Eu até dei uma zuada, falei pra deixarem essa energia dos anos 90 enterrada lá, que não traz nada frutífero, mas os ânimos estão quentes A Spaten precisa marcar uma luta entre filhos e fazer Popó vs Dida pra tirar logo isso a limpo se não vai dar uma merda federal de verdade. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28 15 minutos atrás, oxeboxing disse: A Spaten precisa marcar uma luta entre filhos e fazer Popó vs Dida pra tirar logo isso a limpo se não vai dar uma merda federal de verdade. Cara Dida vá Popó Seia uma luta até legal .popó no boxe ganharia mas o Dida mostrou ser barril dobrado Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28 3 horas atrás, Lonely disse: Ele não recuou, ele foi jogado na briga kkkkk. Ele antes de ser nocauteado tenta separar os dois que estavam brigando. kkkkk Você tá viajando de acusar o Wand nessa, as imagens não corroboram sua posição. Se tava nas regras que se ele descumprisse ele ia perder, ele perdeu e não reclamou de nada, resolveu no ringue. Ele não teria resolvido no ringue se fosse apontar dedo e gritar na cara depois, porra kkkk Acabou a luta, os dois aceitaram, ficou no ringue qualquer atitude escrota durante a luta. A imrpessão que dá que só eu, Popó e o Wand entendemos isso, o resto tá todo mundo emocionado kkkk Não é exaltar isso, é que isso foi o motivo da briga depois da luta. Nas imagens, ninguém da CB nem o Wand não fez nada depois que ele perdeu, uai. O motivo da briga foi a tentativa de intimidar da equipe do Popó e de resolver com gritaria, gritaria é um passo antes da pancadaria; você resolve seus problemas gritando e apontando o dedo? Eu não, justamente por isso tb não entro em brigas kkkk SAIU A VERDADE E POPÓ TÁ FUDID*🚨 Werdum EXPÔS CONVERSA com Popó ANTES DO NOCAUTE em Wanderlei Silva Toma seu anjinho da Bahia colocando mais fogo na briga entre as duas equipes. Olha o wand tentando separar a briga aí... chega a tentar dar um soco antes de tomar na nuca. Pra mim, é claro qual lado tem maior responsabilidade nessa confusão. Me perdeu quando disse que chamei Popó de anjo ou insinuei isso e usou ironia e deboche. Uma pena. Um abraço. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28 23 minutos atrás, oxeboxing disse: Mano, covardia ou não, só quem bateu mesmo aí foi o Dida viu, que sequência linda na cara do Popó, se não fosse o negão pisando nele pra separar, a terceira ia deitar o Popó e iam ser dois defuntos no chão. Werdum é horrível de briga de rua, o mais pesado e o mais alto e não conseguiu nem arranhar em ninguém, depois dessa eu acho que naquele dia da discussão dele contra o Fergunson, o americano tinha chances hein kkkk Penso igual....parece um mongoloide.....pior que hj como a comunidade do mma é bem maior que a do boxe...as redes sociais o werdum tá sendo idolatrado como o cara que rebocou os treinadores do popó...por olhando a primeira vez ele tá ali igual um caminhão indo pra cima dos caras...MAS NÃO ACERTOU UM SOCO...não tenho dúvidas que o dida deita o werdum na luta em pé. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara Dida vá Popó Seia uma luta até legal .popó no boxe ganharia mas o Dida mostrou ser barril dobrado Belfort X werdum em um peso casado de 100 kg no boxe? Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted September 28 (edited) 7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Olha o wand tentando separar a briga aí... chega a tentar dar um soco antes de tomar na nuca. Pra mim, é claro qual lado tem maior responsabilidade nessa confusão. Me perdeu quando disse que chamei Popó de anjo ou insinuei isso e usou ironia e deboche. Uma pena. Um abraço. O Wanderlei empurrou, e se ele quisesse bater de verdade, na hora que o mlk tava indo para o soco com o filho dele, ele teria tentado dar um soco no mlk tb em vez de separar. Na moral, esse vídeo em slow motion justifica ainda mais como o Wand e o Popó são os menos culpados disso daí. kkkkkk Além da porrada fantástica que o Dida deu no Popó, nunca antes vista desde o começo dessas lutas com influencers! kkkkk Vai em paz, parceiro, não vale ficar emocionado pelo anjinho da Bahia ou pelo Wanderlei. Edited September 28 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28 (edited) 2 horas atrás, masterblaster disse: Peraí Daniel. Você viu o áudio do WhatsApp que postaram aqui, onde o Popó já antecipou o ocorrido? E ainda assim defende que a CB é marginal? Quem prejudicou o boxe e os boxeadores ali não foi a CB, mas os próprios adeptos do boxe da equipe do Popó, que subiram no ringue e começaram tudo, inclusive as agressões contra o Thor. Lógico que houve reação e tinha que ter mesmo, porque quem procura acha. O Wand foi covarde nas cabeçadas, algo que ele já usou muito em sua carreira de forma válida, mas ali não cabia. Perfeito. Mas mais covarde ainda foi o Popó, que bateu num adversário caído no chão, coisa que nunca lhe foi permitido fazer na carreira e ele já tinha feito antes contra o Pelé, ou seja, mau caráter além de marginal. Realmente é vergonhoso exaltar atitudes covardes, mas apontar o dedo e acusar com base em fatos pregressos, sendo que no em questão foi justamente o oposto, o que é? Concordo que tudo foi vergonhoso e inaceitável, que não deveria acontecer. Mas temos que ver as coisas da forma que aconteceram. Eu estava evitando opinar porque não tinha visto a situação de forma clara e não queria fazer juízo de valor injusto, mas diante do que vi e foi trazido aqui posteriormente, ficou evidente a autoria do problema. E na verdade os fatos são distintos. Uma coisa foi a luta. Dois homens adultos lutando. Um bateu no outro caído e não sofreu punição, outro deu várias cabeçadas, foi punido e depois desclassificado com justiça. E ali se resolveu tudo, dentro das regras da luta. Quebrou as regras, sofreu a punição e acabou. Pronto. Outra coisa foi a bandalheira que a equipe do Popó provocou DEPOIS da luta e da situação ter sido resolvida dentro das regras. Provocações e agressão. E a CB é que é marginal porque se defendeu? Tinha que ficar apanhando para ter um alto conceito moral, salvar o evento e deixar todo mundo bem? Se era para salvar o evento, então o staff do Popó que não subisse no ringue e começasse o problema. Mas culpar a CB pelo que a outra equipe provocou não dá. Todo mundo perdeu ontem, quando o certo seria só o Wand sair derrotado por conta dos golpes ilegais, resolvendo, repito, dentro da luta e das regras da mesma. O que veio depois disso foi responsabilidade do pessoal da outra equipe. Alias, nesses casos deveria haver uma regra de punição do lutador por conta dos excessos da equipe, como acontece com as torcidas de futebol. Aí seria desclassificação dupla ou no contest. As imagens estão claras que esse CB apanhando nao aconteceu e sim que eles partiram para a agressão depois do empurra, empurra e queriam uma desculpa para partir pra pancadaria, como é quase que o padrao. Sempre se justifica. Pra mim, quem sai brigando por qualquer motivo repetidas e repetidas vezes nao tem outro nome, é de marginal pra pior. Se acha que aquilo foi legitima defesa para nao apanharem temos uma visão totalmente diferntes dos fatos e do que vimos nas imagens e do que é legitima defesa, agressão e de quando é aceitável se usar conhecimentos de luta em uma briga ou para "se defender". Popó deveria ter sido punido quando o wand caiu pegando na perna dele, falei isso antes, na hora me revoltei tbm, e nao acho que estavam certos em subir no ringue, e sim que o povo da CB foi mais responsáveis por tudo isso. Até pq estavam avacalhando e aidna achanram ruim pelos putroa acharem ruim. Desde a atitude do wand na luta, a postura dos corners incentivando cabeçada e quando partiram pra agressão após o bate boca e essa maior agressividade deles para briga gerarem a briga generalizada depois do empurra empurra. Concordamos em discordar. As imagens estão aí, em nenhum momento vi nenhum risco pra ngm da CB apanhar e precisar fazer essa pancadaria para se defender nao. Nem acho que Popó e sua equipe sejam santos, mas pra mim teve um lado mais responsável e foi a CB. E sem dúvida temos visões diferentes do que é vergonhoso. Pra mim, só normalizaram ser aceitável o inaceitável. Mas é isso. Nao acho que vai sair nada de frutífero desse debate. Perderam todos. Edited September 28 by Daniel Mendoza Retirada de uma palavra "não" mal colocada. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28 21 minutos atrás, Lonely disse: O Wanderlei empurrou, e se ele quisesse bater de verdade, na hora que o mlk tava indo para o soco com o filho dele, ele teria tentado dar um soco no mlk tb em vez de separar. Na moral, esse vídeo em slow motion justifica ainda mais como o Wand e o Popó são os menos culpados disso daí. kkkkkk Além da porrada fantástica que o Dida deu no Popó, nunca antes vista desde o começo dessas lutas com influencers! kkkkk Vai em paz, parceiro, não vale ficar emocionado pelo anjinho da Bahia ou pelo Wanderlei. Olha antes do soco na nuca, perto dos 30s, nao foi empurrão, foi um soco, mas o pior cego é quem nao quer ver. Depois dos socos na nuca ele já tava grogue e daria mais soco em ngm. O Popó, que em nenhum momento foi santo, mas se comportou com o mínimo de civilidade e. Cima do ringue, ao menoa tentou de fato separar a confusao e recurat empurrando sua equipe desd eo começo, ao contrario do wand que foi pra cima, acabou caído e que os fãs precisam distorcer imagem para fingir que ele estava separando algo mesmo as imagens mostrando que ele foi pra confusão e só recuou depois de tomar socos na nuca. Esperava uma postura de debate sua sem distorcer o que o outro falo e menos infantil da sua parte, mas o superestimei. Um abraço, fique em paz tbm. Share this post Link to post Share on other sites