Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pra mim o wnad foi pra cima pra bater, revi as imagens e nao vi ele separando nada ou puxando ngm, tava era "caçando", foi aproximando é na maldade, tomou um na nuca e aí que ele recuou.

Ele não recuou, ele foi jogado na briga kkkkk. Ele antes de ser nocauteado tenta separar os dois que estavam brigando. kkkkk Você tá viajando de acusar o Wand nessa, as imagens não corroboram sua posição.

Wand nao resolveu no ringue, foi marginal no ringue, perverteu completamente a proposta de lutar com honra e seguir as regras precuamente combinada.

Se tava nas regras que se ele descumprisse ele ia perder, ele perdeu e não reclamou de nada, resolveu no ringue. Ele não teria resolvido no ringue se fosse apontar dedo e gritar na cara depois, porra kkkk Acabou a luta, os dois aceitaram, ficou no ringue qualquer atitude escrota durante a luta. 

A imrpessão que dá que só eu, Popó e o Wand entendemos isso, o resto tá todo mundo emocionado kkkk

Mas exaltar isso

Não é exaltar isso, é que isso foi o motivo da briga depois da luta. Nas imagens, ninguém da CB nem o Wand não fez nada depois que ele perdeu, uai. O motivo da briga foi a tentativa de intimidar da equipe do Popó e de resolver com gritaria, gritaria é um passo antes da pancadaria; você resolve seus problemas gritando e apontando o dedo? Eu não, justamente por isso tb não entro em brigas kkkk

E a meu ver, o histórico sistemático conta sim no julgamento moral.

SAIU A VERDADE E POPÓ TÁ FUDID*🚨 Werdum EXPÔS CONVERSA com Popó ANTES DO NOCAUTE em Wanderlei Silva

Toma seu anjinho da Bahia colocando mais fogo na briga entre as duas equipes.

Edited by Lonely

4 horas atrás, Garfield disse:

Que que a equipe do Popó tem na cabeça de querer brigar com o werdum e o Dida no corner?

Óbvio que iriam apanhar feio.

Enfim aconteceu muita coisa desnecessária mas o werdum e o Dida defenderem seu irmão não foi uma delas.

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Conheço  o cara deu o chute no Thor não  irei expor o nome , por que falo con ele, nas sinceramente  é café pequeno  tem história  nenhuma na luta.

Quem segurou o Dida foi o irmão  de Popó  .sinceramente  euvi todo mundo  da equipe  de Popó que fez algo.

Conheço  todo mundo ali. 

O Lucas  que eu achei que não  se meteu filho do Uillisses técnico  do Popó  , entrou na pirrada feio pro dida , o cara é  jovem uns 25 anos , peso pesado, o Dida  mostrou que é  barril

@masterblaster bem que você diss que o menino de 18 anos era leão no meio da chute Boxe lendária, o cara provou porque  rodou o mundo e todos o respeitam, sinceramente  achei que  era exagero , pela técnica, mas que bicho bom de porrada .

Teve outros pontos que concorreram para isso:

1. O Wand sempre foi agressivo demais no ringue, mas nunca na carreira fez trash talk ou desmereceu oponente, no máximo falava que não ia com a cara do sujeito e que ia bater nele. Mesmo no ringue depois que o adversário apagava, nunca dava aquela “a mais” que tanto lutador bonzinho manda. Já o Popó começou com esse papo de “cachorro morto”, ficou desmerecendo e provocando o Wand. E este estava visivelmente desconfortável, isso foi visto na pesagem e logo antes da luta. Popó falando sem parar e Wand ficando mais e mais nervoso. Já começou a luta transtornado.

2. Na hora que a coisa apertou, ele começou a se valer dos recursos que usou a vida inteira. Não há como se desprogramar isso num prazo tão pequeno. Errado? Com toda certeza, mas foi o que apareceu na hora, e isso não teria aparecido se ele tivesse lutado só boxe a vida inteira, principalmente já estando pilhado pelas provocações. Da mesma forma que, se o Popó fosse fazer uma luta de MMA e treinasse para ela por três meses, o que ele usaria mais na hora seria o boxe. Burrice promover eventos assim porque uma hora dá nisso.Mais correto seria: oito rounds, um de boxe e um de MMA alternadamente. Aí sim.

Agora, Popó falou a coisa certa. Errado ou não, com ou sem cabeçada, a coisa tinha que ser resolvida entre os dois no ringue e só, equipe não tinha que se envolver.

Mas foi a dele que começou, inclusive as agressões. Aí tem que tomar mesmo. Pô, mexeram com uma família. Thor, Dida e Werdum, que já gostam do barulho e se defendem sempre. Estavam esperando o que? Num ambiente tenso, cheio de adrenalina, querer fazer graça é pedir para levar mesmo. E que bom que levaram. Werdum sozinho abriu uma avenida no meio do ringue, e Dida mostrou uma disposição que ninguém do outro lado teve. Para provocar foram bons, mas na hora de aguentar o tranco não deu para ninguém ali. Só para o covarde que bateu na nuca do Wand.  Quem conhece CB sabe que ali é antes de tudo família, nenhum vai deixar mexer com outro sem revide. E nisso estão certíssimos.

Agora, vi um colega aqui chamando Wanderlei e a CB inteira de covardes e depois falando, “ACHO que foi o Wand que começou”, ou seja, não viu direito, não tem certeza, acha que foi e já vai apontando o dedo e taxando de covarde? E ficou mais feio ainda quando mostraram que a equipe do Popó foi que começou o barulho. Esse aí já crítica a CB e seus métodos há tempos, inclusive apontando os treinos como algo a nunca ser feito, do alto de uma experiência de anos de teclado. Total direito de opinião que deve ser respeitado. Mas fica evidente o despeito e a raiva quando se fala da equipe. Eu sou suspeito para falar, mas sempre procuro manter a isenção na hora de opinar, para ter credibilidade e não passar a ideia de falar só por inveja ou ressentimento. Enquanto achava que a CB tinha começado o discurso era “ai que violento, essa equipe de marginais deveria saber ouvir as provocações do adversário em vez de partir para cima como animais que são”. Quero ver o discurso agora que está claro de onde partiu tudo.

No mais, foi totalmente desnecessário e feio o ocorrido. 

Sobre a Spaten,tomava antes do evento,tomei no dia do evento e vou tomar hoje... Não muda nada,pq a minha escolha de cerveja não tem nenhuma relação com lutas ,rs... Então os eventos ter sido um sucesso ,um fiasco ou confusões não muda nada... O do Anderson vs Sonnen teve péssima repercussão,esse de agora está sendo muito discutido por causa da briga mas pra mim tanto faz... Vamos ver o que a marca decide,se voltarem a fazer eventos e forem legais está valendo.... Mas que estão falando muito de Spaten e mostrando os envolvidos falando ainda vestidos com a camiseta da cervejaria isso estão mesmo....

Gostei dos eventos da spaten, só acho que tão pecando na escolha das lutas. Muita gente lutando só com o nome

não tô falando só do evento de ontem

A luta do yamaguchi e hebert foi a única que achei boa ontem 

Quero ver a declaração  do wand pós hospital ainda e do Pelé. So achei desnecessário o Vitor ficar falando do wand depois de tudo isso , mas quem.fala o que quer escuta o que nao quer tbm.

Edited by Stark
Argumentos.

10 minutos atrás, afterforever disse:

Sobre a Spaten,tomava antes do evento,tomei no dia do evento e vou tomar hoje... Não muda nada,pq a minha escolha de cerveja não tem nenhuma relação com lutas ,rs... Então os eventos ter sido um sucesso ,um fiasco ou confusões não muda nada... O do Anderson vs Sonnen teve péssima repercussão,esse de agora está sendo muito discutido por causa da briga mas pra mim tanto faz... Vamos ver o que a marca decide,se voltarem a fazer eventos e forem legais está valendo.... Mas que estão falando muito de Spaten e mostrando os envolvidos falando ainda vestidos com a camiseta da cervejaria isso estão mesmo....

Também gosto bastante da Spaten, alterno com a Heineken.

6 minutos atrás, masterblaster disse:

No meu gosto Heineken, Corona, Stella, Spaten.

Não necessariamente nessa ordem 

mas isso se eu for no supermercado, se não vai qualquer cerveja que tiver kkk

Mas parabéns a marca pelo evento, não tem culpa nenhuma pelo que aconteceu. Vou continuar consumindo normalmente

Edited by Goosebumps

16 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas foi a dele que começou, inclusive as agressões. Aí tem que tomar mesmo. Pô, mexeram com uma família.

Do ponto de vista deles, como o Wanderlei estava de costas, um grupo vir gritando e indo pra cima deve ter dado a impressão que eles iam pra cima do Wanderlei. Quem ia deixar um negócio desse passar, principalmente lutadores? 

Quem quer resolver conflito, resolve de maneira firme e calma, depois de te deixado a situação acalamar, não ir gritando em grupo com dedo em riste. Mesmo em leigos isso já seria um passo antes de uma porrada. Talvez não desse em briga porque as pessoas não tem técnica para briga, mas já estaria bem próximo de dar m*.

Eu acho inaceitável gente com 30, 40 anos de arte marcial ter uma aitutde infantil dessa depois do atleta VENCER a luta por desqualificação.

9 minutos atrás, Goosebumps disse:

No meu gosto Heineken, Corona, Stella, Spaten.

Não necessariamente nessa ordem 

mas isso se eu for no supermercado, se não vai qualquer cerveja que tiver kkk

Stellinha é muito boa também, Corona nem se fala!

Mas tô contigo, a que tiver tá valendo. Curto demais a Original também! Kkkk!

26 minutos atrás, masterblaster disse:

Boa! Eu curto tbm ... Alguns eventos de luta são promovidos por cervejas... UFC acho que teve Budweiser e Modelo...

40 minutos atrás, afterforever disse:

a visibilidade ta sendo otima

47 minutos atrás, Stark disse:

Quero ver a declaração  do wand pós hospital ainda e do Pelé. So achei desnecessário o Vitor ficar falando do wand depois de tudo isso , mas quem.fala o que quer escuta o que nao quer tbm.

Todo mundo ta falando. O Caio falou tmbm. Isso mancha o esporte, tem q ser falado. 

Caraca... quanto tempo, minhas negas. Depois das Wanderletes versus Aronetes, temos as Popozetes kkkkkk