Goosebumps 0 Posted September 28, 2025 Se o Dida quiser conseguir uma luta em algum evento nacional, pode escolher a dedo agora e com a bolsa que quiser pedir kkk Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 28, 2025 1 hora atrás, Lonely disse: Vei, o Wanderlei foi desclassificado da luta, subir para reclamar ia adiantar o que? A luta já acabou, o sujeito já foi penalizado pela falta, acabou. O próprio Popó entendeu isso e foi comemorar. A equipe do Popó foi meter a mala isso sim, totalmente desequilibrados. Foram dar aula de civilidade a CB gritando e apontando o dedo DEPOIS da luta acabar? Kkkkkkk para mim ficou parecendo que eles quiseram intimidar, não vejo outro motivo para depois de uma luta no qual o sujeito foi desqualificado invadir o ringue gritando e apontando dedo. Eu não passo pano pra equipe do Popó não, totalmente errados. Eles deveriam ter esperado o cinturão e ter reclamado na mídia, apontado os erros, etc. Modo totalmente animal de querer protestar, principalmente com lutadores do outro lado. Os únicos civilizados foram os dois que lutaram, os outros quiseram briga e acharam na minha opinião kkkkk Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 16 minutes ago, Goosebumps said: Se o Dida quiser conseguir uma luta em algum evento nacional, pode escolher a dedo agora e com a bolsa que quiser pedir kkk Sim tem q participar do próximo fms Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 28, 2025 ontem eu n tinha visto a briga mas sinistro como o wedum e o dida sao bons na porrada Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Irmão, calma . Estou elogiando a disposição do Thor e do Dida porque gostei de ver. Mas eu vi o vídeo ninguém foi santo quem deu o primeiro chute foi a equipe do Popó. Wanderlei foi agredido por trás e depois na covardia. Popó também foi ... Quem invadiu reclamando de cabeçada foi a equipe do Popó. Foda que o Wanderlei levou caras que são familia também, Dida cresceu com o Wanderlei, Werdum vive junto com o cara , e olhe que eu acho o Werdum um babaca completo , Thor foi defender o pai O nego eu chamei o werdum de psicopata....não foi vc não mano kkk Por que ele diz que pegaram o wand na crocodilagem "e pagaram mesmo.n." mas ele não fala que antes disso o dida rebocou o popó na crocodilagem também....e como ele usa o argumento das imagens, é justamente as imagens que mostram o contrário do que ele tá falando..por isso eu falei que ele é psicopata...mentiroso demais... Mas não foi com vc que eu falei assim não meu amigo Inclusive depois de vc falar eu fui rever as imagens e já nem tenho ctz se não foi mesmo o cara da equipe do popó que desfere o primeiro golpe, que é a um chute de picolezero lá de trás. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 28, 2025 Falo muito sobre pontos de vista diferente e que temos que respeitar mas ver o vídeo, ter a oportunidade de dar replay, camera lenta e etc. e ainda assim insistir que foi o Wand ou a equipe dele os autores dessa bizarrice é foda. Wand errou dentro do combate, foi punido e ponto. Daí a turma civilizada, honrada e educada do Popó sai entrando no ringue confrontando o Wand e ainda assim dá pra ver o cara recuando de boa. Se não fosse o suficiente, o filho do Popó vem pelas costas e ataca o Wand na covardia.. Sei lá... Não consigo ver 2 pontos de vista diferente aqui.. Só o time do Popó fazendo exatamente o que a Chuteboxe fazia nos primórdios do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted September 28, 2025 (edited) Werdum falou no maior respeito com o Popo antes da luta.. Edited September 28, 2025 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 2 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Werdum é margial, e só paga de macho com quem é mto menor. Mente sistematicamente pra justificar as posturas de marginal dele. Ele tinha é que estar preso se nao tem auto controle nenhum. Absurdo é nunca ter sido nessas confusões todas que já arrumou. Isso é a mais pura verdade.....é um psicopata mentiroso...meu Deus o cara consegue mentir com vídeo mostrando o contrario...e só vai pra cima de quem é menor....mas com o cigano virou brother kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 2 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Santo ngm foi, mas nao ver um desnível se culpa, para mim, é puxar muito a sardinha e passar pano pro pessoal que temos mais simpatia. Passar pano nao é apoiar ou defender, mas passar pano. As atitudes do wand na luta é algo indefensável e injustificável. Uma vez ok, valor do momento, mas diversas? Isso que começou tudo. Promoção desrespeitosa teve dos dois lados, se ambos fazem, ambos aguentem. Nao justifica não. O que colocou fogo na coisa toda foi mesmo os golpes ilegais,claro que nem por isso todos deveriam sair na porrada mais foi o que aumentou a treta... Na real foi uma baixaria antes,durante e depois ... O resultado foi bem pior pro Wand,na prática ninguém se machucou muito mas ele vai acumular mais uma sequela... Queriam briga e tiveram,reclamar como se pudessem estar certos ... Não consigo nem identificar quem é quem mas os do lado do Wand que são Thor,Dida e Werdum partiram pra cima... Outras eram da equipe do Popó e pelo que ouvi falar teve até segurança do evento... Se até o segurança estava na briga ... Qual o motivo da briga toda? Eu colocaria uma das questões principais que o Wand não estava dando conta dentro das regras e apelou,não queria aceitar perder. A equipe a mesma coisa,queriam vingar a derrota de sua equipe.... Deu no que deu,não me preocupo muito em quem começou o que é quando pq foi troca de farpas antes,durante ,depois e até agora... Os envolvidos queriam isso? Abracem o caos ,parem de reclamar e se assumam! Isso que eu acho ... Tiveram o que queriam então assumam a responsabilidade ao invés de ficar apontando uns para os outros Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 45 minutos atrás, Goosebumps disse: Se o Dida quiser conseguir uma luta em algum evento nacional, pode escolher a dedo agora e com a bolsa que quiser pedir kkk Chama o Buakaw novamente e faz um muay thai sem luvas dessa vez hahaha Seria a terceira deles né? Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 28, 2025 11 minutos atrás, FlavioRJ disse: Werdum falou no maior respeito com o Popo antes da luta.. Cara olha esse áudio do popo kkk Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Chama o Buakaw novamente e faz um muay thai sem luvas dessa vez hahaha Seria a terceira deles né? Acho que sim porra, aí não dá pra ser em evento brasileiro né? Perigoso nem os comentaristas das lutas conhecerem o buakaw direito Sem luvas é difícil, só tem o bareknuckle e acho que o evento seria prejudicado um muay thai com luva de mma do one acho que seria o ideal Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 28, 2025 Wand, com concussão, após ficar tonto com um golpe na nuca. Nariz quebrado, vai ter que passar por cirurgia. e a turma do popô tá certa…. Ok. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 3 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Wand, com concussão, após ficar tonto com um golpe na nuca. Nariz quebrado, vai ter que passar por cirurgia. e a turma do popô tá certa…. Ok. Aqui tem um babanza bem específico mesmo. Auto controle da sociedade.... Imbecil do caralho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 9 minutos atrás, Goosebumps disse: Acho que sim porra, aí não dá pra ser em evento brasileiro né? Perigoso nem os comentaristas das lutas conhecerem o buakaw direito Sem luvas é difícil, só tem o bareknuckle e acho que o evento seria prejudicado um muay thai com luva de mma do one acho que seria o ideal No One seria bem legal,os dois passaram dos 40 né? Mas estão bem saudáveis e rápidos ainda! Share this post Link to post Share on other sites