PHDookie 0 Posted September 28, 2025 Os caras não podem reclamar de covardia com o Wand pq pegaram o Popó de lado tentando separar. Aí no final o Werdum sai grandão , o Dida com o ego inflado por ter batido nó Popó e o Wand com a imagem queimada além das sequelas físicas. Do cara que foi desleal na luta e que apanhou na briga. É de se pensar na vida . Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 28, 2025 Que que a equipe do Popó tem na cabeça de querer brigar com o werdum e o Dida no corner? Óbvio que iriam apanhar feio. Enfim aconteceu muita coisa desnecessária mas o werdum e o Dida defenderem seu irmão não foi uma delas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, Garfield disse: Que que a equipe do Popó tem na cabeça de querer brigar com o werdum e o Dida no corner? Óbvio que iriam apanhar feio. Enfim aconteceu muita coisa desnecessária mas o werdum e o Dida defenderem seu irmão não foi uma delas. Dida e o Werdum defender o Wanderlei foi totalmente correto Thor o menino tem raça puxou ao pai Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 28, 2025 Rapaz. To revoltado com essa merda. Dida viu o cara que apagou o wand e voltou com tudo pra cima em linha reta. no final com popô saindo do ringue o time dele falando foi o Dida foi o Dida. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 28, 2025 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Dida e o Werdum defender o Wanderlei foi totalmente correto Thor o menino tem raça puxou ao pai Certíssimo. Time do popô tudo uns FDP. Acham que podem tudo Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 28, 2025 22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: A chute boxe fez muita merda na vida , se vice pegar o que foi a luta , sim !! Wanderlei foi um moleque que não aceitou perder , subiu o ego e viu que não dava nem tocou no Popó era covardia total a disparidade , digo mais Popó não estava apertando ele pra valer quando começou e ele ficou perdido deu cabeçada e joelhada , porra... O popó reclamou com toda razão o juiz o desclassificou , a equipe de Popó entra, sabe que seria o certo acabava ali começou o empurra e xingamento, deu merda , Wanderlei saiu totalmente ruim quebrou nariz , levou um corte feio na cara , Popó saiu com o olho roxo nada demais, o ara s levaram ums socos da equipe do Popó e deram também é isso Vida que segui , ridículo para o esporte isso. TV aberta fazer uma palhaçada dessa Wand perdeu com toda justiça. Popó bem melhor na luta... agora, Popó deu os primeiros golpes ilegais com Wand no chão e luta parada... Socou ele 2 vezes e acho que aí que o Wand ativou o modo cachorro louco... E lembro que Popó fez o mesmo com Pelé Landy Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 28, 2025 16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Dida e o Werdum defender o Wanderlei foi totalmente correto Thor o menino tem raça puxou ao pai Equipe do Popó foi pra cima na discussão e na agressão. Foram arrumar problema falando merda e deram um chute no Thor... aí deu ruim Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, Axiotis disse: Equipe do Popó foi pra cima na discussão e na agressão. Foram arrumar problema falando merda e deram um chute no Thor... aí deu ruim Luiz Carlos irmão de Popó 57 anos, morto vivo, até meio maluco da cabeça , Iago até luta certo, mas sinceramente não bate nen em mim , eu não ia pra dentro do Werdum de bobeira , antes eu dizia que ia pra dentro do Dida hoje mudei de ideia kkkk. Galera do boxe antiga por ger preconceito com musculação envelheceu mal demais. Werdum não dá pra lutar mas sai na mão com qualquer un ainda , vou correr e puxar meu ferro kk Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted September 28, 2025 Vendo as cenas, 100% culpa da equipe do Popó, Wanderley inclusive fez de tudo para separar kkkkkk a única coisa que achei paia foi ele ter sido nocateado, crocodilagem total, ele inclusive bnem estava participando da briga nem o Popó, briga totalmente executada pelas duas equipes. Seguranças também arregaram, tinha um tanto do lado de fora olhando, era para terem entrado desde o início. Eu pessoalmente não fico emocionado com essas situações porque são todas pessoas da arte marcial ali, tem nenhuma virgem no puteiro ñ, mas para o esporte pega bem mal, principalmente para o Popó, que aparece na mídia mainstream. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 3 minutos atrás, Lonely disse: Vendo as cenas, 100% culpa da equipe do Popó, Wanderley inclusive fez de tudo para separar kkkkkk a única coisa que achei paia foi ele ter sido nocateado, crocodilagem total, ele inclusive bnem estava participando da briga nem o Popó, briga totalmente executada pelas duas equipes. Seguranças também arregaram, tinha um tanto do lado de fora olhando, era para terem entrado desde o início. Eu pessoalmente não fico emocionado com essas situações porque são todas pessoas da arte marcial ali, tem nenhuma virgem no puteiro ñ, mas para o esporte pega bem mal, principalmente para o Popó, que aparece na mídia mainstream. Perfeito tem um otario aqui gritando, chute boxe bando marginal , o mesmo defende traficante e etc . Ali só tinha pugilista do outro lutador de kickboxing e MMA , briga de rua e foi o que foi. Fosse meu pai eu sai largando aqui só tem santo ... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 33 minutes ago, NOCAUTE! said: Rapaz. To revoltado com essa merda. Dida viu o cara que apagou o wand e voltou com tudo pra cima em linha reta. no final com popô saindo do ringue o time dele falando foi o Dida foi o Dida. Gostei muito da atitude do Dida também Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 O que aconteceu na luta,precisava ter ficado na luta mesmo... Por mais que as faltas sejam absurdas e gerem revolta as equipes poderiam ter entrado apenas pra comemorar,reclamar ,separar. É esperar muito dessa galera mas muitas vezes acontece isso,foi das piores brigas por luta que eu já vi dentro de um ringue... Esse tipo de atitude só reforça a idéia que muitos tem de que lutador é brigador.Eram duas lendas ali. Ficou feio pro Wand pelas faltas mas tanto Wand quanto Popó foram agredidos tentando separar. Complicado,logo que acabou começaram a apontar o dedo,gritar e já foram pro contato físico. Não tinha como dar certo,se fossem uns dois brigando e o resto separando ok mas teve até gente invadindo o ringue pra brigar (pelo que ouvi falar não eram de aquipe,era segurança ou algo assim). Mas se um cara contratado pra fazer a segurança entrou no ringue pra brigar não sobrou muita gente pra ser "turma do deixa disso". Enfim,um desastre pro esporte... Desempenho em briga? Sei lá,preferia ver o Dida lutando boxe com alguém do outro lado do que essa baixaria. Seria legal se não tivesse brigado mas desafiado,pega o microfone e chama. Colocam Dida vs Popó até 75kg,perfeito... Mas depois da treta acho que a marca pode nem querer mais fazer eventos... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 41 minutos atrás, Axiotis disse: Wand perdeu com toda justiça. Popó bem melhor na luta... agora, Popó deu os primeiros golpes ilegais com Wand no chão e luta parada... Socou ele 2 vezes e acho que aí que o Wand ativou o modo cachorro louco... E lembro que Popó fez o mesmo com Pelé Landy Bem lembrado, Popó tbm deu golpes ilegais no começo... Essa luta foi confusão pura. Tínhamos dúvidas se seria luta de verdade e acabou sendo uma briga seguida de outra!! Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted September 28, 2025 53 minutos atrás, Axiotis disse: Wand perdeu com toda justiça. Popó bem melhor na luta... agora, Popó deu os primeiros golpes ilegais com Wand no chão e luta parada... Socou ele 2 vezes e acho que aí que o Wand ativou o modo cachorro louco... E lembro que Popó fez o mesmo com Pelé Landy Ja nao e a primeira da equipe do popo fizeram o mesmo com o pele tbm só não falaram mais pq o pele tem a imagem de encrenqueiro. E outra olha a quantidade de pessoas da equipe do popo e a do wand que só tinha 4. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 28, 2025 Cara, como que o cruzado no queixo quebrou o nariz do wand? Não entendi. Pior que fodeu até o olho do wand. Um golpe só? turma, mas isso aí saiu barato demais pro filho do popô. Pessoal juntou nele depois não? Cara, se fosse meu pai, podia aparecer o capeta que eu ia atrás do cara Share this post Link to post Share on other sites