ravi 0 Posted September 28, 2025 13 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Monstro rebolou a equipe todo sozinho O cabra é bom nego ! esse tem disposição! o Vand tá mal ainda será ? O bixo já todo sequelado ainda toma 2 na crocodilagem Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 6 hours ago, JOAO MIR JJ said: Dida realmente muita disposição para brigar...pegou o popó de jeito ali......mandou o protetor repare que o protetor do popó voa para a arquibancada..... Popó levanta meio mau inclusiva. Mas que fique claro...eu também entraria na disposição do dida se você estivesse ali comigo. Sobre o werdum....meio mongoloide brigando. Já o dida é bem desenrolado. Esse fórum é bom demais ! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 6 hours ago, JOAO MIR JJ said: Werdum Deus uns socos de cima pra baixo em um cara que já tava abaixado se defendendo com a mão na cabeça e só...não pegou ninguém de frente...dida que desenrolou. Dida monstro na arte de BRIGA Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 6 hours ago, victorrsantoss said: Falando ainda da briga... O André Dida mandou bem na briga, mas agora que ele vi que ele deu porrada no Popó. Outro erro gravíssimo. Igual o crocodilo lá que pegou o Wand por trás e depois nocauteou. Isso não pode! Briga já é bizarro, errado e feio. Mas se for brigar, que seja equipe contra equipe. Pegar o ídolo, o lutador, cansado após a luta (além de mais velho), e ainda com LUVÃO. Galera, NÃO DÁ pra brigar de luvão. Bater em alguém que tá de luva é fácil Erro escroto demais do André Dida partir pra cima do Popó, eu achei que ele tinha batido em alguém da equipe. Igual o cara que atacou o Wand por trás e depois deu cruzado no queixo. Pegar o ídolo assim é covardia e quase crime (se não for crime mesmo), tanto do baixinho lá fdp que pegou o Wand, quanto do André Dida. Rapaz vc tem um ponto interessante Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 2 horas atrás, The Joker disse: Obrigado After. Agora estão aparecendo notícias disso. O cara que esticou o Wanderlei no chão vai ganhar pontos na equipe do Popó. A treta começou por causa da equipe do Wand. É nítido que o Popó tenta segurar seus parceiros que deveriam estar falando merda pro Wand. Mas a agressão se iniciou pelo time do Wand. Inclusive um cara de camisa branca, dá umas porradas no Popó. Foi tudo muito feio,covarde e desnecessário. O Wand e o Popó,ambos(pelo que consegui ver) estavam tentando separar... Tanto que na briga o Popó só tomou porrada e o Wand tbm... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 38 minutos atrás, ravi disse: O cabra é bom nego ! esse tem disposição! o Vand tá mal ainda será ? O bixo já todo sequelado ainda toma 2 na crocodilagem Vi que tomou ums pontos abaixo do olho e quebrou o nariz , mas tá bem. Deve tá fudido , né? Mas sem perigo de vida Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 28, 2025 2 horas atrás, The Joker disse: Obrigado After. Agora estão aparecendo notícias disso. O cara que esticou o Wanderlei no chão vai ganhar pontos na equipe do Popó. A treta começou por causa da equipe do Wand. É nítido que o Popó tenta segurar seus parceiros que deveriam estar falando merda pro Wand. Mas a agressão se iniciou pelo time do Wand. Inclusive um cara de camisa branca, dá umas porradas no Popó. Foi tudo muito feio,covarde e desnecessário. O que eu vi no vídeo foi o Popó socando Wand no chão 2x com a luta parada... esses foram os primeiros golpes ilegais, aí ativou o modo cachorro louco. Popó fez isso com Pelé Landy também. Depois a equipe do Popó entra pra reclamar no fim da luta e um cara dá um chute no Thor e começa toda a porradaria... Wand covardemente agredida... Werdum saiu distribuindo porrada... Dida caiu pra dentro do Popó e foi segurado por 1 da equipe do Popó... Que enquanto isso Wand é nocauteado e Dida olha Wand e cai pra dentro de novo... e depois sobra pro cara que estava segurando Dida que entra na porrada pro próprio Dida Popó e sua equipe começaram o problema na luta e pós luta Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2025 1 hour ago, João P said: Quando anunciaram eu falei que era desnecessária esta luta e que jamais eu iria assistir este circo...mas conseguiram superar o nível de papelão pelo jeito. Ambev investindo pesado, Globo passando e me fazem uma destas..desonra é pouco...vergonha imagem da cerveja ali foi pro chão pior que é boa a spaten eu gosto Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 6 horas atrás, victorrsantoss disse: Po, bizarro. Tão dizendo aí na internet que o cara que pegou o Wand (primeiro por trás e depois no cruzado) é o FILHO do Popó. Próximas lutas certas: Thor Silva vs esse cara. Popó vs André Dida. Werdum vs algum grandão ali da equipe Agora, outro comentário: já vi que esse Thor é maluco igual o pai (isso pode ser pro mal e pro bem). Eu não acredito que essas lutas rolem,até seria boa em termos de promoção mas pela confusão que rolou sei lá. Imagino que o evento não queira arriscar mais brigas dentro ou fora do ringue... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 1 hora atrás, smd disse: Versão do Werdum. Psicopata demais. Diz que as imagens mostra que eles só entraram quando tinham 20 caras do popó...sendo que tinha 4 Diz que foi maldade do cara que pegou o wanderlei na crocodilagem mas desconsidera que o dida pegou o popó na crocodilagem também rebocando o popó Diz que quem começou a briga foi a equipe o popó e logo em seguida assume que foram pra cima pois sabiam que a equipe do popó poderiam ir pra cima primeiro por ter primeiro. E corrobora dizendo que as imagens estão aí sendo que as imagens mostram totalmente o contrário...pqp que cara psicopata...não passa em um exame psicotecnico. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 17 minutos atrás, Axiotis disse: O que eu vi no vídeo foi o Popó socando Wand no chão 2x com a luta parada... esses foram os primeiros golpes ilegais, aí ativou o modo cachorro louco. Popó fez isso com Pelé Landy também. Depois a equipe do Popó entra pra reclamar no fim da luta e um cara dá um chute no Thor e começa toda a porradaria... Wand covardemente agredida... Werdum saiu distribuindo porrada... Dida caiu pra dentro do Popó e foi segurado por 1 da equipe do Popó... Que enquanto isso Wand é nocauteado e Dida olha Wand e cai pra dentro de novo... e depois sobra pro cara que estava segurando Dida que entra na porrada pro próprio Dida Popó e sua equipe começaram o problema na luta e pós luta Conheço o cara deu o chute no Thor não irei expor o nome , por que falo con ele, nas sinceramente é café pequeno tem história nenhuma na luta. Quem segurou o Dida foi o irmão de Popó .sinceramente euvi todo mundo da equipe de Popó que fez algo. Conheço todo mundo ali. O Lucas que eu achei que não se meteu filho do Uillisses técnico do Popó , entrou na pirrada feio pro dida , o cara é jovem uns 25 anos , peso pesado, o Dida mostrou que é barril @masterblaster bem que você diss que o menino de 18 anos era leão no meio da chute Boxe lendária, o cara provou porque rodou o mundo e todos o respeitam, sinceramente achei que era exagero , pela técnica, mas que bicho bom de porrada . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 8 minutos atrás, afterforever disse: Eu não acredito que essas lutas rolem,até seria boa em termos de promoção mas pela confusão que rolou sei lá. Imagino que o evento não queira arriscar mais brigas dentro ou fora do ringue... O grandão o Lucas filho do Ulisses Pereira peso pesado . Thor vs Rafael? Thor não tem peso e o Rafael nem luta, Yago que estava no corner luta bem até, mas não da peso eu acho , só se combinarem Falem o que quiser gostei da disposição do Thor vi esee menino no colo do Wanderlei... Dida que cara bom de porrada disposição pura Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Psicopata demais. Diz que as imagens mostra que eles só entraram quando tinham 20 caras do popó...sendo que tinha 4 Diz que foi maldade do cara que pegou o wanderlei na crocodilagem mas desconsidera que o dida pegou o popó na crocodilagem também rebocando o popó Diz que quem começou a briga foi a equipe o popó e logo em seguida assume que foram pra cima pois sabiam que a equipe do popó poderiam ir pra cima primeiro por ter primeiro. E corrobora dizendo que as imagens estão aí sendo que as imagens mostram totalmente o contrário...pqp que cara psicopata...não passa em um exame psicotecnico. Irmão, calma . Estou elogiando a disposição do Thor e do Dida porque gostei de ver. Mas eu vi o vídeo ninguém foi santo quem deu o primeiro chute foi a equipe do Popó. Wanderlei foi agredido por trás e depois na covardia. Popó também foi ... Quem invadiu reclamando de cabeçada foi a equipe do Popó. Foda que o Wanderlei levou caras que são familia também, Dida cresceu com o Wanderlei, Werdum vive junto com o cara , e olhe que eu acho o Werdum um babaca completo , Thor foi defender o pai Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted September 28, 2025 Teve um cara q tirou o Wanderlei dali arrastando pelo braço, semi morto. Q cena medonha. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 7 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Psicopata demais. Diz que as imagens mostra que eles só entraram quando tinham 20 caras do popó...sendo que tinha 4 Diz que foi maldade do cara que pegou o wanderlei na crocodilagem mas desconsidera que o dida pegou o popó na crocodilagem também rebocando o popó Diz que quem começou a briga foi a equipe o popó e logo em seguida assume que foram pra cima pois sabiam que a equipe do popó poderiam ir pra cima primeiro por ter primeiro. E corrobora dizendo que as imagens estão aí sendo que as imagens mostram totalmente o contrário...pqp que cara psicopata...não passa em um exame psicotecnico. A chute boxe fez muita merda na vida , se vice pegar o que foi a luta , sim !! Wanderlei foi um moleque que não aceitou perder , subiu o ego e viu que não dava nem tocou no Popó era covardia total a disparidade , digo mais Popó não estava apertando ele pra valer quando começou e ele ficou perdido deu cabeçada e joelhada , porra... O popó reclamou com toda razão o juiz o desclassificou , a equipe de Popó entra, sabe que seria o certo acabava ali começou o empurra e xingamento, deu merda , Wanderlei saiu totalmente ruim quebrou nariz , levou um corte feio na cara , Popó saiu com o olho roxo nada demais, o ara s levaram ums socos da equipe do Popó e deram também é isso Vida que segui , ridículo para o esporte isso. TV aberta fazer uma palhaçada dessa Share this post Link to post Share on other sites