Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Popo é muito mais técnico, está melhor fisicamente e se aposentou cedo

wanderlei se aposentou velho, vários nocautes sofridos e começou a lutar muito cedo 

só vendo as manoplas que ele fazia já dava pra ver que não daria pra ele. até a movimentação está ruim, espero que ele cuide da saúde 

Quem entrou discutindo foi a equipe baiana, que tá errada, mas quem transformou em porrada generalizada foi a equipe do wand, isso é nítido. Pq se for falar que xingar depois justifica a porrada, o wand repetidas vezes burlar as regras pra agredir covardemente o popó sendo incentivado pela equipe dele a isso nao seria o justificativa e a culpa de tudo entao!?

Pessoal tá precisando de aula cívica básica se acha aceitável o que o wand faz. Parar de achar que o que se achar que violência é aceitável para resolver conflitos fora em casos extremos de exceções.

Wand falou merda pra caralho tbm. Falar merda nao justifica nada. Mas é típica atitude de pessoas autoritárias e covardes: "eu posso falar o que eu quiser pra provocar o outeo, mas os outros nao falar se nao me imponho fisicamente na porrada alegando desrespeito."

Ps: o wand depois da luta tava indo pra cima pra bater tbm, antes de tomar o soco na nuca, ele fez zero menção a separar, tava tentando se aproximar pra agredir.

E o pano vai sendo passado pra justificar atitudes de marginal... Distorção de valores é só quando é dos outros, nossa nunca. 

Revoltante como essa atitude de merd* e egoísta pode prejudicar mutio atleta e toda a popularixao de uma modalidade. Mas é isso, vida que segue agora... isso vai dar muito pano pra manga ainda.

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Certeza ? Se for retiro que eu disse .

Wanderlei  foi errado demais. 

Maluquice esss luta , Pipo provocou um cara totalmente  maluco .

Wanderlei  no terceiro  round foi ridículo  dando cabeçada .

Já na hora que subiu a equipe do Popó que vi indo pra cima..

Veja o que acha meu irmão.

Ao meu ver a equipe do popó entra puta com o wand...a galera do wanderlei já entra engolindo 

Thor bate primeiro 

Werdum entra pra briga" mas eu esperava mais do werdum na briga"

E o dida entra rebocando o popó "que só estava separando, ao ponto do protetor do popó voar

Só depois do Thor começar a briga e do dida rebocar o popó da crocodilagem é que surge o cara que pega o wand por trás e depois pega o wand de frente...

E sim nessa hora o wand tava só separando

Edited by JOAO MIR JJ

Galera, deixa eu corrigir uma coisa aqui e falar outra coisa.

Eu disse em postagens anteriores que parece que o André Dida que começou a briga. Mas vendo o vídeo aqui de novo, acho que aquele cara é o Thor Silva.

Sem acusar ninguém, só digo que parece que ele que começou.

Outra coisa que vi no vídeo na tela maior: o cara que apagou o Wand com o cruzado no queixo (sem luva) parece que foi o mesmo que chegou POR TRÁS, dando soco na nuca, e o Wand NÃO estava brigando, ele estava só ameaçando. 

Esse camarada aí acho que merece uma atenção especial, pela maldade. Uma coisa é porrada entre as EQUIPES. Outra é pegar o ídolo, o atleta, após a luta, e por trás ainda.

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Veja o que acha meu irmão.

Ao meu ver a equipe do popó entra puta com o wand...a galera do wanderlei já entra engolindo 

Thor bate primeiro 

Werdum entra pra briga" mas eu esperava mais do werdum na briga"

E o dida entra rebocando o popó "que só estava separando, ao ponto do protetor do popó voar

Só depois do Thor começar a briga e do dida rebocar o popó da crocodilagem é que surge o cara que pega o wand por trás e depois pega o wand de frente...

E sim nessa hora o wand tava só separando

Werdum brigou mal demais 

Dida como o mestre @masterblaster diz porradeiro nato , gostei .

Cara eu não  julgo ninguém  .

Fosse vice eu já chegava igual aí Dida e pronto

Realmente pareceu que foi no momento que ele queria proteger o filho

Edited by Mr.K'

6 minutos atrás, Mr.K' disse:

Pelo que pareceu, no momento do nocaute, foram 2 pra cima do filho do Wand, e Wand foi pro meio fazendo barreira com os braços abertos pra proteger o filho e acabou levando um certeiro.

Pra mim a equipe do Popó subiu e provocou, já tá a com a vitória, desnecessário apontar o dedo e gritar.

Lamentável.

4 minutos atrás, Stark disse:

O cara da equipe do popo nocauteou o wand na crocidilagem. 

Pelo link que postaram de parte da briga, parece que o wand tomou um soco na nuca quando tava indo pra cima tentando aproximar pra bater quando já tava rolando a briga, depois do soco ele volta meio grogue e toma um soco de frente depois no queixo apagando e caindo duro. Foi uma porrada de frente que nocauteou pelo que entendi. O soco na nuca foi covardia, mas nao nocauteou, briga generalizada é isso.

Thor só reproduziu o exemplo que tem em casa e no entorno.

Achar que podem falar pro cara quebrar as regras e que oa outros tem que ficar calados ainda é surreal. "Vamos ser covarde quebrando a regras pra agredir e se reclamarem eu bato em vcs ainda", que tipo de visão é essa!? Equipe do popó está errada em entrar reclamando, mas isso nao justificativa a briga nunca, ainda mais pq estavam cheio de razão em achar ruim com a equipe que estava incentivando o wabd a dar cabeçada.

Já podem marcar a próxima, Dida x Popó, baiano levou um sacode na briga. 

Wanderlei x o cara que deitou ele. 

Thor x qualquer ali. 

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum brigou mal demais 

Tá louco. Reiterando que já critiquei a briga, mas entrando no mérito do porradeiro

Werdum brigou muito bem. Briga não dá pra fazer muita coisa, é confusão. Ele parece que deu muita porrada ali.

André Dida e Thor foram bem também, mas Thor sem potência, o que da pra ver pelo tamanho também

Quem mandou malzão foi o Wand, tanto que foi apagado (triste ver o ídolo assim). Mas também: não dá pra BRIGAR de luvão, po. Ele foi nocauteado pelo crocodilo lá, que chegou dando soco por trás na nuca dele, e depois acertou um cruzado no queixo (sem luva), com o Wand desprevenido. Aí não tem jeito, é lona. Mas que ficou feio ficou.

Edited by victorrsantoss

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum brigou mal demais 

Dida realmente muita disposição para brigar...pegou o popó de jeito ali......mandou o protetor repare que o protetor do popó voa para a arquibancada.....

Popó levanta meio mau inclusiva. 

Mas que fique claro...eu também entraria na disposição do dida se você estivesse ali comigo.

Sobre o werdum....meio mongoloide brigando.

Já o dida é bem desenrolado.

Esse evento só da zica o primeiro  nao valia nocaute Sonnem x Anderson Silva e o 2 evento essa briga generalizada.

Vocês estão viajando falando que o Werdum brigou mal!

O cara é gigante, lógico que tem menos mobilidade. 

Mas tem que ver que é briga. O cara tem que ficar ligado para não tomar uma igual o Wanderlei tomou.

Werdum amassou alguém ali, deu umas boas porradas, e se protegeu bem.

Edited by victorrsantoss