Goosebumps 0 Posted September 28, 2025 Popo é muito mais técnico, está melhor fisicamente e se aposentou cedo wanderlei se aposentou velho, vários nocautes sofridos e começou a lutar muito cedo só vendo as manoplas que ele fazia já dava pra ver que não daria pra ele. até a movimentação está ruim, espero que ele cuide da saúde Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 Quem entrou discutindo foi a equipe baiana, que tá errada, mas quem transformou em porrada generalizada foi a equipe do wand, isso é nítido. Pq se for falar que xingar depois justifica a porrada, o wand repetidas vezes burlar as regras pra agredir covardemente o popó sendo incentivado pela equipe dele a isso nao seria o justificativa e a culpa de tudo entao!? Pessoal tá precisando de aula cívica básica se acha aceitável o que o wand faz. Parar de achar que o que se achar que violência é aceitável para resolver conflitos fora em casos extremos de exceções. Wand falou merda pra caralho tbm. Falar merda nao justifica nada. Mas é típica atitude de pessoas autoritárias e covardes: "eu posso falar o que eu quiser pra provocar o outeo, mas os outros nao falar se nao me imponho fisicamente na porrada alegando desrespeito." Ps: o wand depois da luta tava indo pra cima pra bater tbm, antes de tomar o soco na nuca, ele fez zero menção a separar, tava tentando se aproximar pra agredir. E o pano vai sendo passado pra justificar atitudes de marginal... Distorção de valores é só quando é dos outros, nossa nunca. Revoltante como essa atitude de merd* e egoísta pode prejudicar mutio atleta e toda a popularixao de uma modalidade. Mas é isso, vida que segue agora... isso vai dar muito pano pra manga ainda. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 (edited) 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Certeza ? Se for retiro que eu disse . Wanderlei foi errado demais. Maluquice esss luta , Pipo provocou um cara totalmente maluco . Wanderlei no terceiro round foi ridículo dando cabeçada . Já na hora que subiu a equipe do Popó que vi indo pra cima.. Veja o que acha meu irmão. Ao meu ver a equipe do popó entra puta com o wand...a galera do wanderlei já entra engolindo Thor bate primeiro Werdum entra pra briga" mas eu esperava mais do werdum na briga" E o dida entra rebocando o popó "que só estava separando, ao ponto do protetor do popó voar Só depois do Thor começar a briga e do dida rebocar o popó da crocodilagem é que surge o cara que pega o wand por trás e depois pega o wand de frente... E sim nessa hora o wand tava só separando Edited September 28, 2025 by JOAO MIR JJ Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted September 28, 2025 Galera, deixa eu corrigir uma coisa aqui e falar outra coisa. Eu disse em postagens anteriores que parece que o André Dida que começou a briga. Mas vendo o vídeo aqui de novo, acho que aquele cara é o Thor Silva. Sem acusar ninguém, só digo que parece que ele que começou. Outra coisa que vi no vídeo na tela maior: o cara que apagou o Wand com o cruzado no queixo (sem luva) parece que foi o mesmo que chegou POR TRÁS, dando soco na nuca, e o Wand NÃO estava brigando, ele estava só ameaçando. Esse camarada aí acho que merece uma atenção especial, pela maldade. Uma coisa é porrada entre as EQUIPES. Outra é pegar o ídolo, o atleta, após a luta, e por trás ainda. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Veja o que acha meu irmão. Ao meu ver a equipe do popó entra puta com o wand...a galera do wanderlei já entra engolindo Thor bate primeiro Werdum entra pra briga" mas eu esperava mais do werdum na briga" E o dida entra rebocando o popó "que só estava separando, ao ponto do protetor do popó voar Só depois do Thor começar a briga e do dida rebocar o popó da crocodilagem é que surge o cara que pega o wand por trás e depois pega o wand de frente... E sim nessa hora o wand tava só separando Werdum brigou mal demais Dida como o mestre @masterblaster diz porradeiro nato , gostei . Cara eu não julgo ninguém . Fosse vice eu já chegava igual aí Dida e pronto Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted September 28, 2025 (edited) Realmente pareceu que foi no momento que ele queria proteger o filho Edited September 28, 2025 by Mr.K' Share this post Link to post Share on other sites
Tmentira 0 Posted September 28, 2025 Olhando por esse vídeo aqui acho que foi a equipe do Popo que começou (me parece o filho do popô e um outro cara) chutando o Thor https://x.com/ryanspfc7/status/1972143860601200790?s=46 Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 6 minutos atrás, Mr.K' disse: Pelo que pareceu, no momento do nocaute, foram 2 pra cima do filho do Wand, e Wand foi pro meio fazendo barreira com os braços abertos pra proteger o filho e acabou levando um certeiro. Pra mim a equipe do Popó subiu e provocou, já tá a com a vitória, desnecessário apontar o dedo e gritar. Lamentável. 4 minutos atrás, Stark disse: O cara da equipe do popo nocauteou o wand na crocidilagem. Pelo link que postaram de parte da briga, parece que o wand tomou um soco na nuca quando tava indo pra cima tentando aproximar pra bater quando já tava rolando a briga, depois do soco ele volta meio grogue e toma um soco de frente depois no queixo apagando e caindo duro. Foi uma porrada de frente que nocauteou pelo que entendi. O soco na nuca foi covardia, mas nao nocauteou, briga generalizada é isso. Thor só reproduziu o exemplo que tem em casa e no entorno. Achar que podem falar pro cara quebrar as regras e que oa outros tem que ficar calados ainda é surreal. "Vamos ser covarde quebrando a regras pra agredir e se reclamarem eu bato em vcs ainda", que tipo de visão é essa!? Equipe do popó está errada em entrar reclamando, mas isso nao justificativa a briga nunca, ainda mais pq estavam cheio de razão em achar ruim com a equipe que estava incentivando o wabd a dar cabeçada. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 28, 2025 Já podem marcar a próxima, Dida x Popó, baiano levou um sacode na briga. Wanderlei x o cara que deitou ele. Thor x qualquer ali. Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted September 28, 2025 (edited) 4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Werdum brigou mal demais Dida como o mestre @masterblaster diz porradeiro nato , gostei . Cara eu não julgo ninguém . Fosse vice eu já chegava igual aí Dida e pronto Tá louco. Reiterando que já critiquei a briga, mas entrando no mérito do porradeiro Werdum brigou muito bem. Briga não dá pra fazer muita coisa, é confusão. Ele parece que deu muita porrada ali. André Dida e Thor foram bem também, mas Thor sem potência, o que da pra ver pelo tamanho também Quem mandou malzão foi o Wand, tanto que foi apagado (triste ver o ídolo assim). Mas também: não dá pra BRIGAR de luvão, po. Ele foi nocauteado pelo crocodilo lá, que chegou dando soco por trás na nuca dele, e depois acertou um cruzado no queixo (sem luva), com o Wand desprevenido. Aí não tem jeito, é lona. Mas que ficou feio ficou. Edited September 28, 2025 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Werdum brigou mal demais Dida como o mestre @masterblaster diz porradeiro nato , gostei . Cara eu não julgo ninguém . Fosse vice eu já chegava igual aí Dida e pronto Dida realmente muita disposição para brigar...pegou o popó de jeito ali......mandou o protetor repare que o protetor do popó voa para a arquibancada..... Popó levanta meio mau inclusiva. Mas que fique claro...eu também entraria na disposição do dida se você estivesse ali comigo. Sobre o werdum....meio mongoloide brigando. Já o dida é bem desenrolado. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted September 28, 2025 2 minutos atrás, Tmentira disse: Olhando por esse vídeo aqui acho que foi a equipe do Popo que começou (me parece o filho do popô e um outro cara) chutando o Thor https://x.com/ryanspfc7/status/1972143860601200790?s=46 Por esse angulo quem ciomeçou a treta foi a equipe do Popó. Dida sentou o reio no Popo, que caiu ajoelhado com a mão na cara. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted September 28, 2025 Esse evento só da zica o primeiro nao valia nocaute Sonnem x Anderson Silva e o 2 evento essa briga generalizada. Share this post Link to post Share on other sites
Tmentira 0 Posted September 28, 2025 2 minutos atrás, Tmentira disse: Olhando por esse vídeo aqui acho que foi a equipe do Popo que começou (me parece o filho do popô e um outro cara) chutando o Thor https://x.com/ryanspfc7/status/1972143860601200790?s=46 E o werdum como um trator desgovernado, onde ele ia passando o pessoal ia recuando hehhehe Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted September 28, 2025 (edited) Vocês estão viajando falando que o Werdum brigou mal! O cara é gigante, lógico que tem menos mobilidade. Mas tem que ver que é briga. O cara tem que ficar ligado para não tomar uma igual o Wanderlei tomou. Werdum amassou alguém ali, deu umas boas porradas, e se protegeu bem. Edited September 28, 2025 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites