afterforever 0 Posted September 14, 2025 Que volte melhor o Jean, principalmente menos arrogante e sem fazer presepada,bater depois que a luta acabou.... Que isso...deve ser suspenso provavelmente Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 14, 2025 Foi até bom para o evento que conseguiu um herói mexicano. Irá promover melhor o país. baita luta. bonus para os dois. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 14, 2025 Agora, afterforever disse: Que volte melhor o Jean, principalmente menos arrogante e sem fazer presepada,bater depois que a luta acabou.... Que isso...deve ser suspenso provavelmente Mostrou que é fraco mentalmente ali Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted September 14, 2025 2 minutos atrás, CZJ disse: Jean falou demais, tomou um nocautão e vai ficar no highlights do Diego Eu particularmente gostei, mostrou poro Jean que o nível ali na frente é outro Mais ou menos. A luta foi parelha, Jean mostrou um nível de striking até melhor ao meu ver. Mais versátil, mais agressivo, muito contundente. Mas acho que ele se perdeu no personagem hoje. Não mostrou a concentração que a luta pedia. Sempre provocando, prestando atenção na galera, dando risada mesmo em situação complicada. Diego além de mostrar muita raça, foi mais feliz hoje. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 14, 2025 Diego tem MUITO coração de lutador. Passou pelo diabo na luta, mas terminou em grande estilo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 14, 2025 4 minutos atrás, afterforever disse: Pela atitude antes e depois da luta o Jean mereceu essa surra... Socou a nuca do Diego depois de ser nocauteado Eu está a até defendendo ele, pela críticas à seu modo ds vender a luta. Mas esse sido na nuca foi coisa de moleque ! Mereceu a luta. Sobre luta excelente nível ao contrário do Ruffy , Jean mostrou nível de top!! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 14, 2025 Agora, João P disse: Mostrou que é fraco mentalmente ali Nunca tive duvida disso...tem toda essa arrogancia pra cobrir a inseguranca do medo de perder. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 14, 2025 Se Jean chora, eu estou feliz. 😁😁 Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted September 14, 2025 Jean não obedeceu o treinador. Tinha que ir levando a luta com um pouco mais de calma. Esqueceu que o adversário era tão ou mais poderoso que ele. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted September 14, 2025 Diego tem muito queixo e tem sangue no olho, mandou bem! Jean é bom, mas vamos devagar com o andor. Vai aprender ser mais humilde agora (ou não) Só pra constar, tive a impressão que a galera da transmissão tava torcendo pro Jean Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 14, 2025 1 minuto atrás, Kimura84 disse: Mais ou menos. A luta foi parelha, Jean mostrou um nível de striking até melhor ao meu ver. Mais versátil, mais agressivo, muito contundente. Mas acho que ele se perdeu no personagem hoje. Não mostrou a concentração que a luta pedia. Sempre provocando, prestando atenção na galera, dando risada mesmo em situação complicada. Diego além de mostrar muita raça, foi mais feliz hoje. Perfeito, Jean mostrou um excelente nível, poderia ganhar a luta . Lutão decidido no detalhe !! Agora passou dos limites, é jovem deve voltar logo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 14, 2025 Quando Jean sair desse personagem e lutar serio sem quer se aparecer pode chegar no top 5. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 14, 2025 Falou tanto que não seria quedado e foi pego nas costas as duas vezes... Falou tanto que iria dar muita cotovelada e tomou cotovelada no gnp e em pé... Foi nocauteado pelo próprio golpe Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 14, 2025 Boa luta. Jean pagou pelo excesso de agressividade, Diego deveria ter usado mais o jiu-jitsu para ganhar mais seguro. Jean deveria ser demitido depois desse papelao de bater na nuca do outro. Share this post Link to post Share on other sites