NEGO DÁGUA 0 Posted September 14 16 minutos atrás, João P disse: Ele se mostrou moleque com toda as atitudes principalmente com a da final da luta. Só não vê isto quem não quer. Passar bem, tenho mais o que fazer do que discutir no Sábado à noite se posso ou não torcer por alguém. Ahhhh meu filho, faz o seguinte, pedi a uma IA para criar um mundo perfeito a sua imagem e semelhança Ou simplesmente, pula para alto e morda a testa . O cara lá lhe deve nada, se ele ou não moleque é problema dele, mulher que ele come toda noite , não tá reclamando é você tem que achar? E outra tem que discutir nada não, como disse é problema seu , para quem você torce ou deixa de torcer . Só não venha me da pitaco e sair com ar de pseudointelectual ou de superior. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 14 10 minutos atrás, afterforever disse: Seria ótimo uma parceria com a academia do Demian... Poderia ,sei lá,ver a possibilidade de treinar com americanos,russos... Não sei se viajando ou trazendo alguns,fazendo intercâmbios... Olha,se ajudar,treina até com o Malhadinho... Eles já fazem isso . Um wrestling da Rússia estaca lá e mas a filmagem era deles e os elogiou muito. Caio sempre roda o mundo. Eu sinceramente não vi nada demais nessas derrotas tirando a do Ruffy. Derrotas normais e os caras venderam e perderam só isso Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 14 Assisti a luta aqui de volta. Com 1 minuto e 30 o Diego deu a queda e dominou no chão com montada alta, costas, gnp até o o minuto 3h30...ou seja 2 minutos de controle absoluto...no restante do round trocaram chutes na panturrilha e teve apenas um frontal que pegou no queixo do Diego mas ele absorveu super bem. O Pablo deu boas instruções pra ele...falou inclusive em "giro fora de hora". Parte do lutador ser bom, maduro é escutar o corner. No 2R o Jean tava um pouco na frente em pé algumas entraram limpo mas nenhuma balançou...com 3h30 o Jean deu mais um giro fora de hora e foi colocado pra baixo com a guarda passada...com 4h20 eles voltaram em pé e com 4h40 a cotovelada do Diego entrou (linda, vai virar highlight do UFC como um todo) e ele só terminou o serviço no chão. O Diego foi numa boa, falou ali com os treinadores da Fighting Nerds algo e o Jean fez o showzinho ali e começou a chorar. E o corte que abriu foi feio...vai passar um tempo na lataria. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted September 14 4 minutos atrás, João P disse: Assisti a luta aqui de volta. Com 1 minuto e 30 o Diego deu a queda e dominou no chão com montada alta, costas, gnp até o o minuto 3h30...ou seja 2 minutos de controle absoluto...no restante do round trocaram chutes na panturrilha e teve apenas um frontal que pegou no queixo do Diego mas ele absorveu super bem. O Pablo deu boas instruções pra ele...falou inclusive em "giro fora de hora". Parte do lutador ser bom, maduro é escutar o corner. No 2R o Jean tava um pouco na frente em pé algumas entraram limpo mas nenhuma balançou...com 3h30 o Jean deu mais um giro fora de hora e foi colocado pra baixo com a guarda passada...com 4h20 eles voltaram em pé e com 4h40 a cotovelada do Diego entrou (linda, vai virar highlight do UFC como um todo) e ele só terminou o serviço no chão. O Diego foi numa boa, falou ali com os treinadores da Fighting Nerds algo e o Jean fez o showzinho ali e começou a chorar. E o corte que abriu foi feio...vai passar um tempo na lataria. Vai ter sorte se não levar uma suspensão pesada pelo golpe na nuca depois. Crocodilagem pura. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 14 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ahhhh meu filho, faz o seguinte, pedi a uma IA para criar um mundo perfeito a sua imagem e semelhança Ou simplesmente, pula para alto e morda a testa . O cara lá lhe deve nada, se ele ou não moleque é problema dele, mulher que ele come toda noite , não tá reclamando é você tem que achar? E outra tem que discutir nada não, como disse é problema seu , para quem você torce ou deixa de torcer . Só não venha me da pitaco e sair com ar de pseudointelectual ou de superior. Pseudointelectual? Superior? Onde vc viu isto? Vc e muito emocionado com lutador...vc é amigo dele pra defender ele? Estamos num fórum de luta e existe sim uma interpretação da atitude dos lutadores...se vc gosta ou não das atitudes dele é algo que você tem o direito, assim como eu tenho o direito tbm. Fico com o Diego por toda a história dele, inclusive a desta luta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 14 Agora, João P disse: Pseudointelectual? Superior? Onde vc viu isto? Vc e muito emocionado com lutador...vc é amigo dele pra defender ele? Estamos num fórum de luta e existe sim uma interpretação da atitude dos lutadores...se vc gosta ou não das atitudes dele é algo que você tem o direito, assim como eu tenho o direito tbm. Fico com o Diego por toda a história dele, inclusive a desta luta. Oh faz o seguinte, me desculpe. Acho que ambos nós pagamos em algumas colocações e partes. No mais segui o jogo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 14 16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eles já fazem isso . Um wrestling da Rússia estaca lá e mas a filmagem era deles e os elogiou muito. Caio sempre roda o mundo. Eu sinceramente não vi nada demais nessas derrotas tirando a do Ruffy. Derrotas normais e os caras venderam e perderam só isso Sim,todo mundo perde... Estranho seria se todos eles virassem top 3 em tipo 12 meses... Dose de realidade,os caras tem talento mas em algum momento o limite chega,talvez nenhum deles seja campeão mas principalmente os mais novos tem plenas condições de evoluir chegar no topo.... Lembrei agora do Pantoja,precisamos valorizar,olha o que esse cara faz e parecem nem notar o patamar que ele chegou. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 14 9 minutos atrás, afterforever disse: Sim,todo mundo perde... Estranho seria se todos eles virassem top 3 em tipo 12 meses... Dose de realidade,os caras tem talento mas em algum momento o limite chega,talvez nenhum deles seja campeão mas principalmente os mais novos tem plenas condições de evoluir chegar no topo.... Lembrei agora do Pantoja,precisamos valorizar,olha o que esse cara faz e parecem nem notar o patamar que ele chegou. Pantoja foi dominado pelo Daico este com 3 anos de luta... tudo é processo. A Chute boxe Diego Lima, entrou no UFC 2012... Sertanejo aí veio o fenômeno Thomas Almeida e detalhe Sertanejo se aposentou aos 29 anos, Thomas demitido... Charles reergueu a equipe foi campeão em 2020...Garry top 77 é de lá.. Calma é a primeira geração da Fight nerds Pablo é um cara intelectual ex boxeador , ex kickboxer , normal a equipe dele ser de striker. O cara dividiu bem a equipe... me parece que a parte do Flávio Álvaro está um tanto falha ...Caio lutou bem e Jean entregou uma guerra. Prates tá aí voando. Ruffy está devendo e muito. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 14 (edited) Diego foi foda e tipo o Lawler e o Wanderley Silva. Ele vai tomar porrada mas continua indo para cima. O Jean teve 1 minuto de superioridade em pé com uns 4 bons golpes, mas achei o Diego melhor inclusive em pé , acertou bons jabs e os chutes na panturrilha entraram todos. E para coroar a excelência acertou uma cotovelada giratória andando para traz , isso é difícil demais, acho que nunca rolou algo assim. Jean desequilibrado mentalmente, quando frustrado entrou em modo desespero e foi para cima aberto. Saiu todo estourado. A surra foi merecida, vamos ver se consegue voltar depois dessa… Edited September 14 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 14 (edited) Não achei a luta uma guerra, Diego foi superior a luta inteira. E sem chance do Jean voltar depois daquilo, o cotovelo pegou na orbital estourou ali e subiu para a testa. Provavelmente quebrou o orbital pelo inchaço que ficou. Edited September 14 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 14 Mais uma vez ganhou quem lutou mma. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 14 2 horas atrás, Deckard disse: Vai ter sorte se não levar uma suspensão pesada pelo golpe na nuca depois. Crocodilagem pura. Pior que não deve ser pesada não. Se o Dana tivesse ficado puto, não teria dado bônus pra ele tbm. A não ser que a suspensão dependa exclusivamente da comissão atlética. Sinceramente não sei como funciona isso Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 14 (edited) Diego disse que os socos do Jean não são tão fortes e que treinou a recuada para pegar no contragolpe pq o Jean se abre d+ quando acerta um soco… Edited September 14 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 14 Se o Jean foi espancado, então foi um dia que valeu a pena. Diego transformou o latido de pitbull no uivo de uma cadela frágil. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 14 Jean tem que perceber que existem níveis diferentes de adversários... Que nem todos irão cair com seus golpes... Acredito que ficou frustrado em ver o Diego em pé e foi afoito terminar a luta, aí tomou aquela cotovelada linda... Share this post Link to post Share on other sites