smd

Mark Kerr- a máquina de bater

Recommended Posts

Em 9/5/2025 at 9:29 PM, Ultimate Fighter disse:

Na época dele era assustador.

Mas tem uma peculiaridade da luta dele contra o Fábio Gurgel que na minha opinião foi crucial para o americano ter o braço levantado no final da luta, que foi a cabeçada dada no olho do Fábio enquanto esse estava olhando para o juiz comunicando alguma irregularidade do americano, nesse momento o kerr viu que o Gurgel estava com as atenções no juiz e meteu a cabeçada, independente de ser "vale tudo", existe um limite, o kerr não teve fair play ali, e foi a partir daquela cabeçada que o olho do brasileiro começou a inchar, pra piorar o kerr disfarçadamente enfiava o polegar na bolsa de sangue que tinha se formado abaixo do olho do Gurgel fazendo inchar ainda mais, faltou pro Gurgel lutar menos esportivamente e jogar sujo tbm, dar umas "dedadas" no americano, segurar pelo cabelo, chute no saco etc.

Up só pra postar o vídeo do Gurgel descrevendo essa parte do meu post em negrito, conhecidencia da porra, nunca ninguém tinha comentado sobre isso, eu achava até que era uma esquizofrenia minha o fato de só eu ter percebido as irregularidades do Kerr nessa luta, só não sabia que tinha sido uma mordida seguida de cabeçada.

segue o video:

https://www.instagram.com/reel/DPe0fTGgRr8/?igsh=NWRyOHhzZDJpODc2

Mark Kerr tava começando a ficar agoniado em não conseguir fazer com que o Fábio Gurgel desistisse daquele combate, ja tinha dado tudo e viu que não tava adiantando. Logicamente, com mais treinamento e conhecimento, aprimorou suas habilidades, mas naquela luta, começou a "apelar" pra sair dali como campeão.

Alguém já foi assistir o filme no cinema? Sinceramente gosto muito de luta, acho a história dele relevante, os dramas envolvidos, etc mas tem tudo pra ser um fimeco bem mais ou menos...

Queria pegar a opinião de alguém aqui (livre de emoção) pra ver se vale a pena eu ir ou se espero e vejo depois no streaming sem muita expectativa...se deslocar, perder uma parte de um fds pra ir um filme click bait não rola...

era massa se tivesse um filme nesse estilo sobre o igor vovychan

suas lutas no brasil e russia de valetudo até chegar no pride

monstro demais

7 minutos atrás, João P disse:

Alguém já foi assistir o filme no cinema? Sinceramente gosto muito de luta, acho a história dele relevante, os dramas envolvidos, etc mas tem tudo pra ser um fimeco bem mais ou menos...

Queria pegar a opinião de alguém aqui (livre de emoção) pra ver se vale a pena eu ir ou se espero e vejo depois no streaming sem muita expectativa...se deslocar, perder uma parte de um fds pra ir um filme click bait não rola...

Nas bilheterias está um fracasso.

35 minutos atrás, André Filho disse:

Nas bilheterias está um fracasso.

Fui assistir, tinha marcado com uma gata, depois  do filme, adiantei o encontro  , sai no meio do filme , uma medsa completa 

47 minutes ago, João P said:

to na mesma pegada

não sou muito de ir pra cinema e não curto filmes com drama emoção e tals....será q colocaram a luta dele no brasil?

5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Fui assistir, tinha marcado com uma gata, depois  do filme, adiantei o encontro  , sai no meio do filme , uma medsa completa 

kkkkkkkkkkkkkk

saiu no meio mt bom 

foi logo pro que inetressa com a gata...certissímo

tava achando isso tbm....muita melação nego?

acho q o filme foca mais no relacionamento dele com a mulher que nas lutas certo?

4 minutos atrás, ravi disse:

to na mesma pegada

não sou muito de ir pra cinema e não curto filmes com drama emoção e tals....será q colocaram a luta dele no brasil?

Tem umas imagens no trailer que reproduziram bem a atmosfera das lutas no Maksoud Plaza. Até o estilo de filmagem/luz/imagem das TVs dos anos 90 e tal, só não sei se no filme há um destaque bom pra isso.

48 minutos atrás, ravi disse:

era massa se tivesse um filme nesse estilo sobre o igor vovychan

suas lutas no brasil e russia de valetudo até chegar no pride

monstro demais

De estrangeiros das antigas, se saísse um filme sobre o Vovchanchyn ou do Sakuraba eu iria no cinema mesmo que já soubesse que o filme fosse ruim.

Bom...já tive a minha resposta...obrigado @NEGO DÁGUA...vou deixar quieto a ida pro cinema...quando sair no streaming eu vejo sem muita expectativa.

Falando em filmes sobre lutadores uma tempo atrás saiu algumas notícias que ia rolar um filme sobre o Rickson né...chegou até a ser falado que o Kauã Reymond ia ser ele, que o cineasta ia ser aquele famosão brasileiro, que era um projeto do Netflix mas acho que não saiu do papel

Em 9/6/2025 at 1:17 PM, Raphael Rezende disse:

Pra mim, um dos melhores da história. Wrestling de alto nível, um dos GnP's mais brutais de todos os tempos, e bom nível de chão, principalmente defensivo, vide suas apresentações no ADCC.

Merece um lugar no topo da história das lutas, era de fato assustador. 

* por falar em assustador, fazer uma menção aqui a outro atleta que também fez jus a esse adjetivo, o contemporâneo Tom Erikson.

Fazia tempo que vc não citava o Big Cat, Rapha

28 minutos atrás, João P disse:

Bom...já tive a minha resposta...obrigado @NEGO DÁGUA...vou deixar quieto a ida pro cinema...quando sair no streaming eu vejo sem muita expectativa.

Falando em filmes sobre lutadores uma tempo atrás saiu algumas notícias que ia rolar um filme sobre o Rickson né...chegou até a ser falado que o Kauã Reymond ia ser ele, que o cineasta ia ser aquele famosão brasileiro, que era um projeto do Netflix mas acho que não saiu do papel

Esee filme do Rickson  deve ter uns 8 anos essa conversa 

1 hora atrás, ravi disse:

kkkkkkkkkkkkkk

saiu no meio mt bom 

foi logo pro que inetressa com a gata...certissímo

tava achando isso tbm....muita melação nego?

acho q o filme foca mais no relacionamento dele com a mulher que nas lutas certo?

Até onde eu vi sim, no vício na reabilitação, em lutas muito fraco .

Não passa nada sobre o Adcc e na verdade  não  enfia no auge da carreira  dele 

19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esee filme do Rickson  deve ter uns 8 anos essa conversa 

Tudo dele é assim. Uma aura.. uma grandeza. É nada…

1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

Tudo dele é assim. Uma aura.. uma grandeza. É nada…

Kkķkkkkk  foda né. 

Até curto o Rickson em alguns sentidos. 

Mas como sou muito antigo aqui. Tinha um preta do Carlson que certa vez, tirou essa mística  do Rickson  dizendo  que ele era o bom e velho menino do Rio , surfista , malandro , sempre com ótimas amizades , boa pinta , dia todo na praia ...

Essa se samurai apareceu depois. 

Rickson  é  um cara difícil  de você traçar, primeiro  claramente  TUDO é  no tempo dele  e simplesmente  o time passa .

O time do Filme passou , hoje o MMA  brasileiro  tem  dois super campeões  , não  está no momento  de querer entender os pioneiros.