pipo

Corey Anderson revela motivo surpreendente pelo qual nunca recebeu uma chance pelo título do UFC

Recommended Posts

13 horas atrás, Ralf Logan disse:

Fora que o Corey Anderson sempre foi wrestler ‘amarrão’.

cartel dele no UFC é 10-5 com 2 TKOs e 8 decisões, e se desconsiderarmos o TUF Finale cai pra 9-5 com o único TKO sendo sobre o Johnny Walker.

Pois é...fui ver o Sherdog dele aqui e depois dele ganhar esta luta contra o JW ele perdeu pro Jan...o dia que ganhar do JW der ts pra alguém eu paro de assistir MMA...

16 hours ago, Trihou said:

Flufy mandou um abraço!!! 

Tinha 40.000 seguidores e já tá na cara do TS

Negócio do fofinho é fumar a macozinha dele e treinar foda se o resto 

certo ele 

On 8/26/2025 at 8:46 AM, pipo said:

"Você nem precisa mais ser bom em luta", disse Anderson. Basta ter boas redes sociais.

Não seu animal, o cara TEM que ser bom em luta só que apenas isso não é mais suficiente e o UFC está certíssimo, foi nessa de ficar ligando pra méritos esportivos que VÁRIOS eventos faliram. 

On 8/27/2025 at 5:21 AM, NEGO DÁGUA said:

Lutador é  obrigado  a todo dia , fazer stories  e ser vendável. 

Isso não  existe .

Um lutador tímido não  vende ?

Maluquice  total , isso 

Me permita amigavelmente discordar nego, hoje em dia pra mim não tem desculpa pro cara não ser midiático, o cara não precisa nem de trash talking pra se promover, basta arrumar um público e alimentar ele com conteúdo pra "normie", ele não necessariamente precisa ficar fazendo somente stories, basta separar uma grana pra ter uma equipe de redes sociais que o ajudem nas publicações, nos vídeos, na organização do feed, isso é extremamente positivo pro próprio lutador, é um dinheiro que tem retorno, não só nas bolsas mais altas, mas nas melhores oportunidades de casamento de luta e patrocínio, olha o Jean que há tempos tretou de propósito pra cavar uma luta com o Diego e conseguiu, o Moicano que não viveu apenas de discursos pós luta mas construiu um império nas redes sociais e inspirou o Valter e outros lutadores BR, ajudou até o Parrumpinha a ter um canal junto com ele que ta com um conteúdo muito bacana, se o lutador é tímido e não tem habilidades com a câmera, basta ele ter um videomaker pra fazer os vídeos pra ele, o filmando de maneira discreta os treinos, o dia-a-dia, dando sugestões de postagens e afins, é só vantagem pro lutador e não vai atrapalhar na evolução dele. 

On 8/27/2025 at 4:49 PM, Trihou said:

Flufy mandou um abraço!!! 

Tinha 40.000 seguidores e já tá na cara do TS

Pois é mas faz muuuuito tempo que o Flufy ta fazendo o dele em off, e tem um fator muito importante aí, o fofinho ATROPELOU 90% dos caras que pararam na frente dele e a última luta dele repercutiu e fez ele ganhar muitos seguidores, fora que ele tem um estilo de vida que atrai um público casual de vários tipos, maconheiro brabo e ao mesmo tempo um paizão de família. 

7 horas atrás, oxeboxing disse:

Me permita amigavelmente discordar nego, hoje em dia pra mim não tem desculpa pro cara não ser midiático, o cara não precisa nem de trash talking pra se promover, basta arrumar um público e alimentar ele com conteúdo pra "normie", ele não necessariamente precisa ficar fazendo somente stories, basta separar uma grana pra ter uma equipe de redes sociais que o ajudem nas publicações, nos vídeos, na organização do feed, isso é extremamente positivo pro próprio lutador, é um dinheiro que tem retorno, não só nas bolsas mais altas, mas nas melhores oportunidades de casamento de luta e patrocínio, olha o Jean que há tempos tretou de propósito pra cavar uma luta com o Diego e conseguiu, o Moicano que não viveu apenas de discursos pós luta mas construiu um império nas redes sociais e inspirou o Valter e outros lutadores BR, ajudou até o Parrumpinha a ter um canal junto com ele que ta com um conteúdo muito bacana, se o lutador é tímido e não tem habilidades com a câmera, basta ele ter um videomaker pra fazer os vídeos pra ele, o filmando de maneira discreta os treinos, o dia-a-dia, dando sugestões de postagens e afins, é só vantagem pro lutador e não vai atrapalhar na evolução dele. 

Pode discordar 1000 vezes irmão, é  nos debates  com respeito que aprendemos. 

E aprendi com vice agora, realmente Show!

2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

oss meu irmão, tamo junto! o mesmo vale pra mim 

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

10 horas atrás, oxeboxing disse:

oss meu irmão, tamo junto! o mesmo vale pra mim 

Eu falo isso há anos, o MMA evoluiu, não dá pra vc hoje não ter um cara foda de redes sociais, um relações públicas, e isso traz muita grana junta e a curta caminhos pra lutas nas cabeças. Só sento muito amador pra não ver isso, ou cabeça dura pra não preferir ter 

6 minutos atrás, pipo disse:

Eu falo isso há anos, o MMA evoluiu, não dá pra vc hoje não ter um cara foda de redes sociais, um relações públicas, e isso traz muita grana junta e a curta caminhos pra lutas nas cabeças. Só sento muito amador pra não ver isso, ou cabeça dura pra não preferir ter 

É  irmão, realmente  eu estava errado

21 horas atrás, oxeboxing disse:

é so ver os lutadores muçulmanos nem sao tão ativos em videos e na maioria dos casos é o empresario que escreve as msg

É a profissão deles e como qq profissão tem a parte boa a parte chata...alguns só gostam de treinar e sair na mão ok, entendo e é o principal mas no mundo de hoje eles tem que ser ativos nas redes...senão não vende a luta e ninguém ganha dinheiro. É isto. Eu adoro dar aula, dar treinamentos, dar Consultoria mas não gosto de ter que corrigir trabalho, prova, emitir NF, fazer follow up em cliente mas tenho que fazer. Toda profissão é assim...pq lutador seria diferente?

1 hour ago, João P said:

É a profissão deles e como qq profissão tem a parte boa a parte chata...alguns só gostam de treinar e sair na mão ok, entendo e é o principal mas no mundo de hoje eles tem que ser ativos nas redes...senão não vende a luta e ninguém ganha dinheiro. É isto. Eu adoro dar aula, dar treinamentos, dar Consultoria mas não gosto de ter que corrigir trabalho, prova, emitir NF, fazer follow up em cliente mas tenho que fazer. Toda profissão é assim...pq lutador seria diferente?

Um argumento muito bom esse também. 

2 hours ago, bigby said:

é so ver os lutadores muçulmanos nem sao tão ativos em videos e na maioria dos casos é o empresario que escreve as msg

Verdade, mas eles tem um outro contexto, tem uma máquina governamental e religiosa por eles.