pipo

Corey Anderson revela motivo surpreendente pelo qual nunca recebeu uma chance pelo título do UFC

Recommended Posts

13 horas atrás, Ralf Logan disse:

Fora que o Corey Anderson sempre foi wrestler ‘amarrão’.

cartel dele no UFC é 10-5 com 2 TKOs e 8 decisões, e se desconsiderarmos o TUF Finale cai pra 9-5 com o único TKO sendo sobre o Johnny Walker.

Pois é...fui ver o Sherdog dele aqui e depois dele ganhar esta luta contra o JW ele perdeu pro Jan...o dia que ganhar do JW der ts pra alguém eu paro de assistir MMA...

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, Trihou said:

Flufy mandou um abraço!!! 

 

Tinha 40.000 seguidores e já tá na cara do TS

 Negócio do fofinho é fumar a macozinha dele e treinar foda se o resto 

 

certo ele 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/26/2025 at 8:46 AM, pipo said:

"Você nem precisa mais ser bom em luta", disse Anderson. Basta ter boas redes sociais.

Não seu animal, o cara TEM que ser bom em luta só que apenas isso não é mais suficiente e o UFC está certíssimo, foi nessa de ficar ligando pra méritos esportivos que VÁRIOS eventos faliram. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/27/2025 at 5:21 AM, NEGO DÁGUA said:

Lutador é  obrigado  a todo dia , fazer stories  e ser vendável. 

Isso não  existe .

Um lutador tímido não  vende ?

Maluquice  total , isso 

Me permita amigavelmente discordar nego, hoje em dia pra mim não tem desculpa pro cara não ser midiático, o cara não precisa nem de trash talking pra se promover, basta arrumar um público e alimentar ele com conteúdo pra "normie", ele não necessariamente precisa ficar fazendo somente stories, basta separar uma grana pra ter uma equipe de redes sociais que o ajudem nas publicações, nos vídeos, na organização do feed, isso é extremamente positivo pro próprio lutador, é um dinheiro que tem retorno, não só nas bolsas mais altas, mas nas melhores oportunidades de casamento de luta e patrocínio, olha o Jean que há tempos tretou de propósito pra cavar uma luta com o Diego e conseguiu, o Moicano que não viveu apenas de discursos pós luta mas construiu um império nas redes sociais e inspirou o Valter e outros lutadores BR, ajudou até o Parrumpinha a ter um canal junto com ele que ta com um conteúdo muito bacana, se o lutador é tímido e não tem habilidades com a câmera, basta ele ter um videomaker pra fazer os vídeos pra ele, o filmando de maneira discreta os treinos, o dia-a-dia, dando sugestões de postagens e afins, é só vantagem pro lutador e não vai atrapalhar na evolução dele. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 8/27/2025 at 4:49 PM, Trihou said:

Flufy mandou um abraço!!! 

 

Tinha 40.000 seguidores e já tá na cara do TS

Pois é mas faz muuuuito tempo que o Flufy ta fazendo o dele em off, e tem um fator muito importante aí, o fofinho ATROPELOU 90% dos caras que pararam na frente dele e a última luta dele repercutiu e fez ele ganhar muitos seguidores, fora que ele tem um estilo de vida que atrai um público casual de vários tipos, maconheiro brabo e ao mesmo tempo um paizão de família. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Me permita amigavelmente discordar nego, hoje em dia pra mim não tem desculpa pro cara não ser midiático, o cara não precisa nem de trash talking pra se promover, basta arrumar um público e alimentar ele com conteúdo pra "normie", ele não necessariamente precisa ficar fazendo somente stories, basta separar uma grana pra ter uma equipe de redes sociais que o ajudem nas publicações, nos vídeos, na organização do feed, isso é extremamente positivo pro próprio lutador, é um dinheiro que tem retorno, não só nas bolsas mais altas, mas nas melhores oportunidades de casamento de luta e patrocínio, olha o Jean que há tempos tretou de propósito pra cavar uma luta com o Diego e conseguiu, o Moicano que não viveu apenas de discursos pós luta mas construiu um império nas redes sociais e inspirou o Valter e outros lutadores BR, ajudou até o Parrumpinha a ter um canal junto com ele que ta com um conteúdo muito bacana, se o lutador é tímido e não tem habilidades com a câmera, basta ele ter um videomaker pra fazer os vídeos pra ele, o filmando de maneira discreta os treinos, o dia-a-dia, dando sugestões de postagens e afins, é só vantagem pro lutador e não vai atrapalhar na evolução dele. 

Pode discordar 1000 vezes irmão, é  nos debates  com respeito que aprendemos. 

E aprendi com vice agora, realmente Show!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Pode discordar 1000 vezes irmão, é  nos debates  com respeito que aprendemos. 

E aprendi com vice agora, realmente Show!

oss meu irmão, tamo junto! o mesmo vale pra mim 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode discordar 1000 vezes irmão, é  nos debates  com respeito que aprendemos. 

E aprendi com vice agora, realmente Show!

 

10 horas atrás, oxeboxing disse:

oss meu irmão, tamo junto! o mesmo vale pra mim 

Eu falo isso há anos, o MMA evoluiu, não dá pra vc hoje não ter um cara foda de redes sociais, um relações públicas, e isso traz muita grana junta e a curta caminhos pra lutas nas cabeças. Só sento muito amador pra não ver isso, ou cabeça dura pra não preferir ter 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, pipo disse:

 

Eu falo isso há anos, o MMA evoluiu, não dá pra vc hoje não ter um cara foda de redes sociais, um relações públicas, e isso traz muita grana junta e a curta caminhos pra lutas nas cabeças. Só sento muito amador pra não ver isso, ou cabeça dura pra não preferir ter 

É  irmão, realmente  eu estava errado

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, oxeboxing disse:

Me permita amigavelmente discordar nego, hoje em dia pra mim não tem desculpa pro cara não ser midiático, o cara não precisa nem de trash talking pra se promover, basta arrumar um público e alimentar ele com conteúdo pra "normie", ele não necessariamente precisa ficar fazendo somente stories, basta separar uma grana pra ter uma equipe de redes sociais que o ajudem nas publicações, nos vídeos, na organização do feed, isso é extremamente positivo pro próprio lutador, é um dinheiro que tem retorno, não só nas bolsas mais altas, mas nas melhores oportunidades de casamento de luta e patrocínio, olha o Jean que há tempos tretou de propósito pra cavar uma luta com o Diego e conseguiu, o Moicano que não viveu apenas de discursos pós luta mas construiu um império nas redes sociais e inspirou o Valter e outros lutadores BR, ajudou até o Parrumpinha a ter um canal junto com ele que ta com um conteúdo muito bacana, se o lutador é tímido e não tem habilidades com a câmera, basta ele ter um videomaker pra fazer os vídeos pra ele, o filmando de maneira discreta os treinos, o dia-a-dia, dando sugestões de postagens e afins, é só vantagem pro lutador e não vai atrapalhar na evolução dele. 

é so ver os lutadores muçulmanos nem sao tão ativos em videos e na maioria dos casos é o empresario que escreve as msg

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a profissão deles e como qq profissão tem a parte boa a parte chata...alguns só gostam de treinar e sair na mão ok, entendo e é o principal mas no mundo de hoje eles tem que ser ativos nas redes...senão não vende a luta e ninguém ganha dinheiro. É isto. Eu adoro dar aula, dar treinamentos, dar Consultoria mas não gosto de ter que corrigir trabalho, prova, emitir NF, fazer follow up em cliente mas tenho que fazer. Toda profissão é assim...pq lutador seria diferente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, João P said:

É a profissão deles e como qq profissão tem a parte boa a parte chata...alguns só gostam de treinar e sair na mão ok, entendo e é o principal mas no mundo de hoje eles tem que ser ativos nas redes...senão não vende a luta e ninguém ganha dinheiro. É isto. Eu adoro dar aula, dar treinamentos, dar Consultoria mas não gosto de ter que corrigir trabalho, prova, emitir NF, fazer follow up em cliente mas tenho que fazer. Toda profissão é assim...pq lutador seria diferente?

Um argumento muito bom esse também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, bigby said:

é so ver os lutadores muçulmanos nem sao tão ativos em videos e na maioria dos casos é o empresario que escreve as msg

Verdade, mas eles tem um outro contexto, tem uma máquina governamental e religiosa por eles. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now